Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#271 Mensagem por Slater » 18 Jan 2011, 09:30

AVISO:

Prezados Foristas

Vamos evitar de perguntar sobre contatos das GPs, na área de Postagem de TDS. Façam isso através de MP, para evitar ficar poluindo a área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Melissa - Harem Uberlândia

#272 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Jan 2011, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa ontem, achei que estaria inativa, pois da última vez que lá estive era clara o pouco interesse da proprietária de manter o negócio em funcionamento. Qual foi, a minha surpresa quando cheguei no estabelecimento. Não só estava funcionando, quando o plantel aumentou consideravelmente. 5 meninas estavam lá. Todos comíveis. A proprietária da casa, inclusive, me disse que em dias bons, chegam a ter 10 meninas na casa, seundo ela, todas completas (anal, oral s/capote). Me interessei por uma morena mais para mulata, fortinha, cabelo curto, muito educada e boa de papo. Negociei o prg. para 30 min, apenas e fui para o quarto. Oral no couro, bem executada, revezando a boca com os peitos grandes (já um pouco sensiveis á ação gravitacional), não é linda de corpo, mas compensa com uma extrema boa vontade de agradar o cliente. Varia bem as posições, deixa você controlar bem a transa e não te apressa em nenhum momento. Gostei bastante. Devo voltar na casa em breve. Tem um site que no momento está passando por uma atualização. O telefgon é: 3214-3211. O preço do quarto é 20tão. O preço da menina é 100. Como fiquei 1/2 hora negociei por menos.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana - Harem Uberlândia

#273 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Jan 2011, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sou um puteiro de palavra, escrevi no meu último relato que voltaria para esta casa e eis-me aqui de novo. Liguei na casa à tarde e ela me disse que iria rolar uma festa lá, aniversário de alguma GP. Disse-me ainda que 5 garotas tinham confirmado a presença. Rumei para lá, pontualmente ás 6 horas (18:00). Na verdade, não tinham 5 meninas, na verdade 2 somente. Nenhuma me agradou fisicamente. Resolvi tomar uma para as meninas ficarem mais bonitas. Uma magrinha de óculos, até gostosinha senou do meu lado. Pelo papo, percebi que era inexperiente na arte da putaria. Papo bem fraco, não bebia nada, e ficou me enchendo o saco para eu pagar-lhe um energético. Custa 20 paus a latinha :-x . Disse para a mesma - Toma uma xicara de café que é a mesma coisa. :lol: . A outra frequentadora do local, era uma morena bem mais avantajada e bem mais experiente. Me fez companhia na cerveja, e bebia mais do que eu. Excelente papo. Já estava mais para lá do que para cá e a chamei para a meterola. 50 sem o quarto. Tudo bem, não iria lá para passar batido. Apesar das restrições fisicas evidentes, foi um metida boa. GP animada, boa de cama. Chupou com capa. Desta vez não achei ruim não. Tem um vasto repertório de posições, gozei depois de um tempo. Como estava sob o efeito da cerveja não intimei para um 2º tempo, Não aguentaria. Voltei para o salão, e a dona da casa já estava assando uma carne e fritando um peixe. Como estava gastando bem, na cerveja e comprando fichas para a maquina de musica, a carne, os peixes e alguns tira-gostos que foram servidos foram brinde da casa. Neste meio-termo, não apareceu mas nenhuma GP. Fiquei mais 1 hora na casa, comendo (comida), bebendo bem e dançando com as duas meninas do local, Tinham alguns cuecas na casa, mas tudo gente boa. Uma experiência no geral bem agradável, mas para se fazer pouco. Neste caso, a feitura do ato sexual, ficou em segundo plano. Vai um positivo, pelo bom astral e simpatia da GP além do seu desempenho bem acima da média. Custo total do Happy Hour "Cultural" : 120 (GP+Quarto+Várias Cervejas+Fichas para Maquina de Musica).

Link:
🔗

imperador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#274 Mensagem por imperador10 » 04 Fev 2011, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: neutro Anal: Nao faz Beijo: não

Fui la na casa rosa com us amigos, apos assistirmos o futebol fomos la conferir o ambiente, sempre viamos comentarios aqui no gui entao fomos conhecer... chegando la 1 morena gostosa, la de pernambuco segundo ela, disse q trabalhava na romanza e estava la na casa rosa d passagem, enfim bebemos la e dpois chegaram mais duas, entaofomos todos pro quarto.... comi uma mina la magrinha,seios medios e um pouco caidos, bundinha ate boa... boa vontade no atendimento porém performance media... oral sem capa nem pensar (ponto negativo).
Como nao perguntei se poderia postar noe e contato deixo aqui sem identificação da moça, mas enfim casa la axei meia boca, nao sei se animo voltar, veremos mais adiante.

R$105,00 por 1 hr d programa, R$30,00 doquarto e R$10,00 da ceva...

quero fazer um investimento certo e garantido na proxima, por enquanto decidido a chamar a eduarda msm, se alguem tiver uma sugestao a altura sou todo ouvidos

abraço!

Classificado conforme o relato.
Jean_Luc - 04/02/2011

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Fev 2011, 10:20

]ui la na casa rosa com us amigos, apos assistirmos o futebol fomos la conferir o ambiente[/quote]

A maioria dos TDs postados deste estabelecimento (Casa Rosa) foram transcritos por minha pessoa. Por isso me reservo o direito de tecer alguns comentários atuais sobre este local para guiar alguns foristas que queiram se aventurar por lá. Mudou a direção há pouco tempo,a antiga proprietária era uma senhora mais velha de nome Sônia. Como eu a tratava com educação e respeito que todas as pessoas merecem, era também muito bem tratado por ela, tanto, que sempre que aparecia algo interessante ela me comunicava. Com esta mudança de direção o plantel de GPs caiu bastante sendo que o preço aumentou consideravelmente. Hoje não recomendo o local. Fui lá uma veze este ano, fiquei com uma GP que eu já tinha ficado uma vez em sua residência. Não postei o TD porque ela não autorizou. Quando fiquei com ela a 1º vez, paguei 100c/local, ela chupou sem capa, foram duas finalizações. Normalmente não repito GP (com raras exceções), mas o atendimento foi tão satisfatória qu quando a encontrei na casa não tive dúvidas em fazer o TD. Na casa, ela chupou com capa, 1º Finalização apenas com o olho do relógio e me cobrou os mesmos 100. Como estava relativamente calmo aquele dia não quis polemizar, mas achou um pg muito fraco pelo que me foi cobrado. A nova proprietária da casa, uma gorda com cara de cú, inclusive bate na porta quando dá o prazo de 40 min :-x .

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ponto 7-Luana

#276 Mensagem por japonesmaluco30 » 04 Fev 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

FINALMENTE,no fim da janeiro estive ae em uberlandia e pude conferir de verdade o tao bem falado PONTO 7 pelo amigo boleiro. Pois o local me agradou positivamente, fiz o test drive dia 26 as 11:30h da manha,cheguei la as moças ja estavam atendendo, tinham 5 moças ao todo.

entrei no quarto e as moças foram entrando e se apresentando, 3 comiveis,1 gorduchita e 1 que achei bem gata,Luana, cabelos pretos, pele branca,moça alta, magra mas com uma pequena barriga (nada q comprometa), seios pequenos mas empinadinhos, bumbum bonito,ou seja,do nivel dos romanza da vida nas pelo preço de 50 reais.

nao teve muita perda de tempo,ela logo ja estava sem roupa,so de calcinha, mamando com capa (ela usa aparelho nos dentes,entao ela pediu para afzer encapado para nao me machucar).nao negou posicoes,nao ficou apressando,mas foi no esquema gozou cabou.

as 12:10h eu ja estava dentro do carro indo embora, gostei do local e pretendo voltar...surpreendi-me positivamente pelo nivel das meninas,pelas instalacoes (boas pelo preço)...imaginava mais um puteirao baixo nivel,mas gostei do local,principalmente por estar aberto no horario do almoco (quer horario melhor pra um alvará curto?!)

agora entendo pq o amigo boleiro é VIP la,valeu cada real dos 50 bem gastos!!!!

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Natália - Riviera Drinks

#277 Mensagem por Exilado dos Pampas » 10 Fev 2011, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Colocando os TD's em dia. TD realizado em 25/01/11.

Depois de uma ceva com os amigos, fui parar na Riviera Drinks (Rua Natal, perto da Honda) por volta das 23:00.

Tomei umas duas, assisti um strip meia boca, mas acabei me encantando por uma mulata magrinha e gostosa e por sua colega branquinha e de rosto lindo. Após breve negociação, levei as duas para minha casa.

Como as regras do GPGuia determinam que os TD's devem ser relatados em separado (e na verdade foram feitos separadamente, pois fora uma brincadeirinha com as duas na hidro, elas quiseram ir uma de cada vez, como não tinhámos combinado nada diferente, ok, sem problema). Vamos lá:

A tal Natália é uma mulata magrinha, cabelo curto, rosto bonito, novinha (aparenta uns 20 anos), belo sorriso, PPP suportável.

Diz que não faz anal de jeito nenhum, beijou na boca sem frescura, até que foi bem empenhada no TD, no começo não queria chupar sem camisinha, mas depois de um banhozinho de banheira e eu chupar ela, se empolgou e fez bem direitinho. Um pouco "fingida" em excesso.

Vai levar um neutro pela comparação com a outra GP que foi junto com ela, cujo relato virá em sequencia.

Custo: 120,00 para a GP (para passar a noite na minha casa) + 20,00 (entrada da casa, com 4 long neck) + 50,00 (taxa de saída da GP da casa). Para os amigos que forem à referida casa, não aceitem pagar mais de 100,00 por 1 hora (bem conversado sai até por 80,00) + 30,00 do quarto (mas nesse caso não precisa pagar a saída).

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline - Riviera Drinks

#278 Mensagem por Exilado dos Pampas » 10 Fev 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado junto (ou nem tanto, uma de cada vez no quarto) com a Natália, conforme relatado acima.

A Jaqueline é muito bonita de rosto, cabelos castanhos, bem branquinha, corpo (de roupa) muito bonito. Sem roupa: buceta linda e cheirosa, bunda PERFEITA (grande mas redonda e em pé), peitos meia boca mas com bicões deliciosos, barriga não é grande mas um pouco mole (2 filhos). Diz ter 21 anos e aparenta isso mesmo.

No TD, começou meio mal, um pouco inibida e parecia ser cheia de não-me-toques, principalmente quando estava junto com a outra, que era mais desinibida. Depois, quando ficamos sozinhos, grata surpresa!

Acabou se soltando muito, parece que se entregou mesmo, penso que pela boa química que rolou, acabou chupando sem capa (e muito bem!!!), vaginal excelente, pena que não topou anal. Coisa surpreendente para uma GP, ela me intimou para darmos mais uma antes de dormir (já eram umas 4:00 e a outra GP já dormia profundo).

Posso relatar que a minha experiência com a GP foi muito boa. Todavia, advirto que ela demorou a se soltar, o que só ocorreu pelo bom "clima" que rolou. Na verdade parece ser aquela menina novinha, cheia de traumas, problemas e revoltas, que precisa de muito carinho. Não garanto que será tão boa com outro cliente, ou seja, não sei se é tão boa GP assim, pois quem está pagando não tem a obrigação de se preocupar com "clima", "química" etc.

Porém, eu não poderia, de forma alguma, deixar de dar positivo, pois para mim foi extremamente satisfatório, uma das melhores fodas dos últimos tempos.

O custo foi exatamente o mesmo do TD relatado acima, com exceção dos 30,00 de entrada na casa.

Tenho os telefones das duas GP´s relatadas, porém não sei se atendem fora da casa (a Jaqueline falou para que eu ligasse e marcasse de encontrá-la fora, mas penso que foi por tudo que relatei, porém não liguei para conferir). Se algum dos amigos quiser tentar, me mande MP que passo os números)

Link:
🔗

Calango tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Emanuele - Ponto 7

#279 Mensagem por Calango tango » 16 Fev 2011, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações colegas putanheiro.

Depois de varios relatos sobre este lugar, fui constatar os serviços ali prestado.
Apresentações, intimei uma GP que estava restreiando na casa, estava voltando após 6 meses em São Paulo,
vamos ao fight, a GP tem 20 aninhos, ela é até bonitinha, alta, bem gostosa, chupa com muita desenvoltura, apesar de ser com capa da pra sentir boa sensações... não tem frescura, não regula posições, ela faz uma coisa que me dá muito tesão, ela fica olhando com uma cara de vadia durante a metelança... Não tem muita frescura, gozou acabou...Mais na boa, velhinho, por 50,00 gnomos, tá bom demais..

NOTAS

CORPO 7
SEIOS 7
BUNDA 6
ORAL 8
METELANÇA 8,5

BRINCADEIRA 50,00...VALE A PENA ( NÃO ESPERE NENHUMA DEUSA)

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia - Phennix

#280 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Fev 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Há algum tempo atrás, vi uma loira na Phennix que me chamou a atenção pelo porte fisico deveras avantajado. Neste dia, não fiz o TD, porque ela já estava de saída e eu tinha acabado de chegar. Depois de umas semanas, voltei lá e me foi informado que a GP em questão não estava mais prestando seus serviços na casa, purpirinou momentaneamente. Nesta sexta, depois de tentar alguns contatos sem sucesso, passei na Phennix, na apresentação, surpresa,a Loirona retornou. Na negociação, pediu um valor absurdo por 1/2 hora de programa, 125 sendo 100 p/ela e 25 para o quarto.Veio com um papo furado que as meninas da casa fizeram um acordo para cobrar este valor, como eu era um "antigo" cliente ela iria gentilmente me cobrar somente 100 c/o quarto. Fiz uma proposta um pouco mais modesta e ela aceitou. O movimento da casa nesta dia não estava lá essas coisas.No quarto boa interação, sem ser surpreendente. Chupada c/capa, beija com vontade.Participa ativamente da transa. Uma atuação mediana, bem basíca para o local. Vou positivar, porque o tipo fisico me agradou bastante. Alta (1,75 ou até mais), bunda grande e gostosa, loira com uma pele bronzeada (c/ marquinha de biquini), peitos medíos para grande bem duros. Ponto fisico negativo, tem uma barriga começando a despontar, mas, perante outros atributos passa batido.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela - Riviera (Rua Natal, ao lado da Honda)

#281 Mensagem por Exilado dos Pampas » 25 Fev 2011, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem a noite, 24/02.

A casa estava "florida", umas 12 a 15 ratas, algumas bem razoáveis.

Essa Isabela é uma moreninha (quase mulata), magrinha, aparelho nos dentes, barriguinha reta e lisa, sempre sorrindo, bem bonitinha de rosto. Estava de volta a casa depois de um tempo "amasiada" com um cara em GO. Já tinha feito TD com ela uma vez no ano passado, mas não lembrava o nome (maldita cachaça), por isso não postei.

No TD é sensacional! GP como ela é difícil de encontrar, parece fazer o que gosta, curtir a trepada mesmo, faz de tudo, pede sempre mais, clima de putaria total.

Oral desencapado, profundo e babado (só não é perfeito pq o aparelho atrapalha um pouquinho). Pede para tomar tapas, para levar gozada na cara, não regula tempo (ficamos quase 1 hora e 1/2), parece não querer que a festa acabe, parece hiperativa.

Vaginal muito bom, anal melhor ainda.

Único defeito é que tem mania de ficar pedindo muita bebida, mas é só cortar de boa

100,00 (cachê)
30,00 (quarto, 1 hora, com uma leve tolerância, ou seja, não ficam batendo na porta com 40 min. como na Romanza)
20,00 (entrada com 4 LN)

Para que gosta de uma boa putaria, recomendadíssima, ótimo custo/benefício (uma legítima "triplo sim") para boates.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francielle- Evidências

#282 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Fev 2011, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Como já comentei aqui, gosto de ir nesta casa em razão de dois fatores: Custo baixo e privacidade. Costumo ir no fim de tarde da sexta, porque gosto de tomar umas cevas lá conversando com as distintas do local. A proprietária do local me disse que Fevereiro foi um mês de muito pouco movimento na casa, razão pela qual, as meninas mais arrumadas vazarão para procurar outras lugares, para tirar o seu sustento. A mulatona Aline (relatei aqui) e a Bianca, uma loira alta, bem como a Carol, loira também com um corpo legal, não estão mais atuando na casa. O elenco com esses desfalques, está bem meia-boca. Entraram algumas peças de reposição, mas não chegam nem perto das que saíram, um festival de horrores. Salva-se a Julia, uma GP muito simpática, e a Francielle, que quebra um galho razoável. 1,60, socada, branquinha com cabelos pretos, bunda grande, peitos médios ainda em pé. Se estivesse com uma indumentária legal (salto alto, vestido) levaria um 7. No fight achei-a fraca, oral com capa, beija, ficava toda hora preocupada se a camisinha ia estourar ou não (não entendi essa neura), apesar destes problemas, não regula tempo e tenta agradar. Vai um neutro. Valor: 70 com o quarto. Como disse, lugar bom para tomar uma cerveja no final de tarde, pelo fato da cerveja não ser cara para casas deste padrão. 5 a garrafa.

Link:
🔗

OCIiente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#283 Mensagem por OCIiente » 26 Fev 2011, 23:43

NOME: Luana
CORPO: Bem definidao, cerca de 1,60m, cabelo loiro comprido.
ROSTO: Bonito, sem ser deslumbrante.
MAMAS: Grandes
PELOS PUBICOS: Curtos
COMPANHIA: Simpática, carinhosa e conversadora.
BEIJO NA BOCA: Nos lábios.
FELLATIO: Excelente. Com camisinha.
CUNNILINGUS: Sim
ANAL: só por 200
VAGINAL: Bom.
AVALICAO GERAL: Recomendado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Fev 2011, 11:13

Caro amigo OCLiente.

Valeu em muito a sua postagem do TD,ainda mais em casas, topico em que o pessoal de UDI frequenta muito e relata pouco. Mas, o seu TD está extremamente resumido. Deveria dar mais detalhes das suas impressões sobre o local, acesso, preço,etc. Essa informação é importante para os frequentadores de casas.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#285 Mensagem por Slater » 28 Fev 2011, 12:49

boleiroaposentado escreveu:Caro amigo OCLiente.

Valeu em muito a sua postagem do TD,ainda mais em casas, topico em que o pessoal de UDI frequenta muito e relata pouco. Mas, o seu TD está extremamente resumido. Deveria dar mais detalhes das suas impressões sobre o local, acesso, preço,etc. Essa informação é importante para os frequentadores de casas.
Correto Boleiro.

Por isso.. TD Desclassificado
Coordenação
Slater78

Link:
🔗

Responder