POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado junto (ou nem tanto, uma de cada vez no quarto) com a Natália, conforme relatado acima.
A Jaqueline é muito bonita de rosto, cabelos castanhos, bem branquinha, corpo (de roupa) muito bonito. Sem roupa: buceta linda e cheirosa, bunda PERFEITA (grande mas redonda e em pé), peitos meia boca mas com bicões deliciosos, barriga não é grande mas um pouco mole (2 filhos). Diz ter 21 anos e aparenta isso mesmo.
No TD, começou meio mal, um pouco inibida e parecia ser cheia de não-me-toques, principalmente quando estava junto com a outra, que era mais desinibida. Depois, quando ficamos sozinhos, grata surpresa!
Acabou se soltando muito, parece que se entregou mesmo, penso que pela boa química que rolou, acabou chupando sem capa (e muito bem!!!), vaginal excelente, pena que não topou anal. Coisa surpreendente para uma GP, ela me intimou para darmos mais uma antes de dormir (já eram umas 4:00 e a outra GP já dormia profundo).
Posso relatar que a minha experiência com a GP foi muito boa. Todavia, advirto que ela demorou a se soltar, o que só ocorreu pelo bom "clima" que rolou. Na verdade parece ser aquela menina novinha, cheia de traumas, problemas e revoltas, que precisa de muito carinho. Não garanto que será tão boa com outro cliente, ou seja, não sei se é tão boa GP assim, pois quem está pagando não tem a obrigação de se preocupar com "clima", "química" etc.
Porém, eu não poderia, de forma alguma, deixar de dar positivo, pois para mim foi extremamente satisfatório, uma das melhores fodas dos últimos tempos.
O custo foi exatamente o mesmo do TD relatado acima, com exceção dos 30,00 de entrada na casa.
Tenho os telefones das duas GP´s relatadas, porém não sei se atendem fora da casa (a Jaqueline falou para que eu ligasse e marcasse de encontrá-la fora, mas penso que foi por tudo que relatei, porém não liguei para conferir). Se algum dos amigos quiser tentar, me mande MP que passo os números)