POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Mirela depois q o Zeue me jurou de pé junto q ela era gata, o Aladim também e o Into bopou.
Cheguei a ligar diversas vezes no celular q tem no site da Thay massagens, mas sempre sem sucesso, ontem larguei mão de ser burro e liguei no fixo.
Incursão combinada, me passaram as coordenadas do GPS q chgeui no lugar, q é de facílimo acesso e rapido de chegar. Apesar da rua ser movimentada não oferece risco nenhum de ser pego com as calças na mão, pq difícilmente alguém passa por ali, pelo menos no meu caso.
Abriram a porta e realmente me pareceu a estrutura da My Flowers da Padre Agostinho, cheguei no balcão e pedi pela Mirela, nem quis conhecer as outras da casa. A recepcionista me leva ao quarto, entro e vejo a cama da "massagem thailandesa" oferecida na casa. Olho e acho estranho o chuveiro, me senti o Stallone naquele filme aonde ele acorda no futuro, se não me falha a memória é "O Demolidor" aonde ele tinha q aprender a usar as 3 conchas. Ela entra no quarto, nos apresentamos, ela me ensina a usar o chuveiro e vou prá ducha, tirar o sal do coro enquanto ela vai buscar a vitrolinha!
Voltou, colocou um som q eu não reconheço e fomos ao embate.
Começa com uma maggem bem semelhante ao da Ko-Tao, porém, ali o TD é garantido, o q confere mais prossimidade e promiscuidade à massagem. após massagear os pés, pernas, e costas, começa a se esfregar, pede para virar-se e já tá tá pronta para o abate.
Beijos na boca, timidos de começo, e já desce pro oral, feito com maestria, com direito à lambidinha na cabeça no pirú e á batida de pau duro na cara. Enfim, semi-profissional, prá profissionalizar só falta pagar o sindicato!
Após um bom tempo de esquenta e beijos e esfregação, coloca a toca no piá e soco pulo e grito. Uma boa lubrificação natural, pede prá levar tapas na bunda e realmente gosta de levar, não curte, ao meu ver, violência extrema, mas gosta dos tapas. Primeiro pede prá abusar enquanto ela masturba-se com meu pau, a visão é linda, aquele belo corpo sobre você, se tocando, curtindo a sua pica, peitos naturias, chupo-os deliciosamente, após uma seção de masturbação dela, senta na piroca com vontade, não nega raça, alterna entre as 5 velocidades do créu.
Esmeira-se em sentir e te dar prazer. após um tempo, dela por cima, pede prá eu come-la por cima, o q foi prontamente atendido, ver aquele rosto lindo, aquele corppo perfeito em baixo do meu corpo feito pro pecado e q Deus me deu (e eu estraguei) não tem preço! Aproveito muito a visão, frango assado em poucas bombadas e começo a come-la de ladinho, me sentia um ator pornô com aquela visão, aquela mulher linda e perfeita comigo, e me dando câimbra na panturrilha, me estico, ela acha q é de prazer, mas eiu sei q é de dor, deito do lado dela e ela pede prá ela terminar de gozar e gozarmos juntos, aceito, logicamente, ficamos numa posição q não saberia explicar, mas pode ser a posição da folhinha verde (saudosa piada do colégio).
Ambos gozamos (segundo ela e eu acredito) juntos, ela fica com as pernas tremendo, eu idem.
Serviço terminado ela vai prá ducha, eu vou em seguida, não rola nós dois juntos, eu sou pequenino e já com uma certa idade avançada, não me arriscaria a entrar naquele chuveiro d'O Demolidor com uma mulher com aquela envergadura física e moral.
Trocamos mais uma ideías, umas carícias, nos vestimos e fomos prá portaria. Como a casa estava realmente vazia devio ao horário q já extrapolava um pouco o horário comum da casa, trocamso mais umas palavras, risadas, fiz o pagamento de 200 contos de réis à garota e despedimo-nos.
Entro no carro, ligo o rádio, retomo o fôlego, e penso, acabei de sair de uma das minhas TOP10.
em suma: Essa despertou meu lado BOP!