caçador_novo escreveu:Concordo com o colega de putaria. Conheci várias gps que entraram na profissão em condições traumáticas. A putaria agravou esse estado psicológico. Aí a coisa fica pior e muitas vezes as gps entram nas drogas ou no alcoolismo. Como pesquisa empírica, basta ir a boates de programas e ver a situação.
Agora, esse conhecimento é antigo. Há muitos anos, uma amiga minha fez uma dissertação de mestrado em psicologia sobre o estado mental de gps. O resultado comprova o que vem sendo falado aqui.
Há muitas GPs usuárias de drogas, mas há um grande número delas que nunca usaram e tem vida saudável. Não dá pra generalizar. Acho que o perfil da prostituição de hoje é muito diferente. A sociedade tende a glamourizá-la cada vez mais. Temos hj ex-GPs que são atrizes, escritoras, apresentadoras de TV, etc. SE isso é bom ou ruim, não sei.
Muitas GPs de boate são drogadas, assim como muitas patricinhas que frequentam a noite também são. Basta ir numa rave, para se saber do que estou falando. Uso de drogas, tabaco e bebidas em ambientes noturnos é maior do que qualquer outro, isso é fato. Mas não quer dizer que todo mundo que os frequenta faça uso abusivo de tais substâncias.