estarerei presente

Link: | |
Esconder link da mensagem |
campineiro2solano86 escreveu;
poderia fazer um encontro num bar que tem ali perto da lagoa do taguaral é bem legal la, mas quantas pessoa seria + ou -? por que la nao é muito grande
Caro solano86, vc foi conversar logo com a atual gp mais esperta de Campinas, tb add ela no Msn, mas nunca a vi online, acho que ficou com medo do mim tb. Ela faz uso deste artificio, talvez pensa que por causa disso iremos desistir ou se intimidar por causa desta campanha, vamos dar continuidade sempre, 2012,13,14... 2021. Se levaram quase uma decada para estragar essa area de Campinas, que leve mais uma para colocar nos eixos e ficar como Curitiba. Esperta demais pro meu gosto, muitos repetecos e novatos acima do normal, mas administração esta atento a isso. E so olhar seu topico do inicio ao fim....Afff....Acho que aqui ela nao se cria mais...solano86 escreveu:
fala ai nobres parceros, estou eu a procura de uma garota para fazer uma putaria entrei no msn estava falando com a "Babi Sanches" perguntei o valor do seu programa 250 completo achei caro de mais a garota nao é bonita é normal, dai falei sobre a campanha do nosso nobre forum "DIGA NAO A VALORES ALTOS" a babi ja mudou antes toda gradavel ja foi ironica falando assim nossa mas vc achou caro e tenho local vc nao vai pagar motel, dai falei muito obrigado mas pra mim nao da vou com a campanha até o fim, olha só oque esta puta me falou, "Blz amor vou excluir aqui ta" alem de nao ser top, e chata e ainda mostrou desprezo pela campanha......
Essas putas sao espertas pra Kct!!!!eu novamente no msn agora falando com a perva "Camile Vieira do site http://www.gsexy.com.br" perguntei sobre seu valor 250 por uma hora sem anal, dai falei sobre nossa camapnha olha só oq a puta me falou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*olha nao sei o q te dizer q coisa mais ridicula
*nossa
*olha esses homems nao sei dizer mas acho q tao ficando lokos
*se o cliente tem dinheiro paga e pronto e nao reclama
cara q quize liga e pronto
*eu sou eu
*pronto
olha acho q ate vou aumentar o preço pra ivitar d sair com algum pé d chinelo fedido q quer pagar 100 reais
*socorroooooooooooooooooo
É quer cobrar 250 por uma hora sem anal e nossa campanha é ridicula, pra vc nota 0 Camile Vieira...