Ótima observação!ZeitGeist escreveu:Traveco não é puta! [2]roladoce escreveu:Sempre foi!!Edu28 escreveu:Hoje saiu nos portalões da internet que ela disse no programa que já foi GP.
Nunca vi BBB na vida, mas pelo que me parece cada vez mais é um reality show de garotas de programa.
99,9%
são mulheres de boate, ou punhateristicamente conhecidas como ficha rosa
![]()
"Ela conseguiu me satisfazer", diz ex-namorado de Ariadna
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: "Ela conseguiu me satisfazer", diz ex-namorado de Ariadna
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
2 VERDADES ABSOLUTAS:ZeitGeist escreveu:Traveco não é puta!roladoce escreveu:Sempre foi!!Edu28 escreveu:Hoje saiu nos portalões da internet que ela disse no programa que já foi GP.
Nunca vi BBB na vida, mas pelo que me parece cada vez mais é um reality show de garotas de programa.
99,9%
são mulheres de boate, ou punhateristicamente conhecidas como ficha rosa
![]()
TRAVECO NÃO É PUTA!
QUEM SAI COM TRAVECO É VIADO, E NÃO PUTANHEIRO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Li na internet e resolvi repassar..
como estão na berlinda a transsexual,o gay,e a sambista mulher..
soltaram no tw..
que o Bilau deveria chamar no gancho..
como estão na berlinda a transsexual,o gay,e a sambista mulher..
soltaram no tw..
que o Bilau deveria chamar no gancho..
Ariadna nao tem pau e quem sai é o Lucival ou a Ariadna tem xana quem sai é a Jana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Jogo no mesmo time.virgenzinha23 escreveu:adoro mulher e quanto mais delicada e feminina melhor
Não entendam o Vovô mal, mas o que mais sinto por estes travecos é pena. Alguém aqui já viu como é feira esta operação de troca de sexo? Eu infelizmente, mesmo que por um video de baixa resolução enviado por email, já. Já passei por algumas sirurgias devido a doenças disgramentas que tive no decorrer desta vida, entretanto, mesmo a remoção de alguns dos meus órgãos internos parecem um bom dia na práia comparada este procedimento. Tenho pena destes caras por imaginar o quanto enorme deva a insatisfação consigo mesmo de um sujeito para se submeter a este procedimento, para no final se transformarem nestas oberrações que afrontam a natureza humana: não são homens, mas definitivamente não são mulheres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pergunta: Se um sujeito sai com uma pessoa que aparenta ser mulher, mas depois descobre que é um traveco operado, pode dar porrada nela(ou melhor nele)??? Ou será preso por bater em mulher (aquela porra de lei maria da penha)???
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Concordo com sua observações Vovô e convido quem não costuma ir na área de crônicas a ler uma que escrevi sobre o assunto:Vovô Abraham escreveu:Jogo no mesmo time.virgenzinha23 escreveu:adoro mulher e quanto mais delicada e feminina melhor
Não entendam o Vovô mal, mas o que mais sinto por estes travecos é pena. Alguém aqui já viu como é feira esta operação de troca de sexo? Eu infelizmente, mesmo que por um video de baixa resolução enviado por email, já. Já passei por algumas sirurgias devido a doenças disgramentas que tive no decorrer desta vida, entretanto, mesmo a remoção de alguns dos meus órgãos internos parecem um bom dia na práia comparada este procedimento. Tenho pena destes caras por imaginar o quanto enorme deva a insatisfação consigo mesmo de um sujeito para se submeter a este procedimento, para no final se transformarem nestas oberrações que afrontam a natureza humana: não são homens, mas definitivamente não são mulheres.
viewtopic.php?f=50&t=91133
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fico imaginado a baixa-estima de um sujeito que abre mão da própria identidade. A única coisa que podemos sentir de um cara desses é pena. Agora, esse tal de João é uma bichona, pelo visto ele deve sentir falta da tromba da namoradinha.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Só faltava essa, esse cara vai ser capa da PlayBoy. Se eu fosse assinante, cancelava a assinatura imediatamente.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida ... 71777.html
Ariadna fecha com a ‘Playboy’
Acabou a dúvida. A direção da "Playboy" oficializou ontem o convite para tirar a roupa de Ariadna. A ex-BBB virá numa edição especial da revista, com direito a muitos fotos. A previsão é que seja lançada em março. O fotógrafo, o tema e a locação ainda estão sendo escolhidos.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida ... 71777.html
Ariadna fecha com a ‘Playboy’
Acabou a dúvida. A direção da "Playboy" oficializou ontem o convite para tirar a roupa de Ariadna. A ex-BBB virá numa edição especial da revista, com direito a muitos fotos. A previsão é que seja lançada em março. O fotógrafo, o tema e a locação ainda estão sendo escolhidos.
Xa ver se eu entendi
Vocês abrem um tópico pra falar sobre travesti e AINDA postam link de vídeo de travesti?
Esse fórum já foi hetero.
Triste
Vocês abrem um tópico pra falar sobre travesti e AINDA postam link de vídeo de travesti?
Esse fórum já foi hetero.
Triste
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vixe Maria...o ex-namorado dela deve ter sido satisfeito com uma benga de borracha...kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
O travecão parece o Doutor Gori, só falta clarear o cabelo.
Se esse traveco sair na revista, é bem capaz do Hugh Hefner ter um infarto. VsF.

Se esse traveco sair na revista, é bem capaz do Hugh Hefner ter um infarto. VsF.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
VErmEEr escreveu:O travecão parece o Doutor Gori, só falta clarear o cabelo.![]()
Respeite o velho!

-