MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#151 Mensagem por Cadelão » 09 Fev 2011, 12:29

Bob Black escreveu:Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.
Sera que não tem? eu se sair 100 vezes com a mesma puta posto as 100 , tenho uma caracteristica de de sair sempre com a mesma GP. Não ligo em ser taxado de BABAOVO.

Porque o que movimenta esse Forum são as postagens de TD e precisamos dar nossa parte de colaboração.

Se o Forum tivesse que viver so dos "Assuntos gerais" ja teria naufragado.

Quando enche o saco , procuro outra que esteja no meu perfil e fico fiel a ela. E POSTO TUDO NOVAMENTE.

Mas percebo que o forista tem vergonha de postar quando sai + de 02 vezes com a mesma GP

Tem um forista conhecido aqui ele falou via MP que ele sai com a mesma Puta desde 2006 sera que ele postou?

Mas o Mercado da Putaria esta em alta vejo GP na primeira pagina por questão de horas ela ja esta na terceira.

E as visulizações ? impressiona .............tem GP com 673.000 visualizaçoes......acompanhei por curiosidade uma GP foram 700 visualizaçoes diarias.

Não consigo ver onde ha essa diminuição.

fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#152 Mensagem por Rover » 10 Fev 2011, 10:00

Hoje limitam, ao forista, 3 TDs para cada GP. Acho justo. Eu tenho alguns TDs antigos que chegam a 2 ou 3 com algumas, mas foram situações engraçadas e/ou diferentes no atendimento.

Exemplo eu tive recente com uma GP que fiz TD há mais de 3 anos e agora fui lá ver como estava, tinham mudanças físicas positivas e achei importante postar depois desse intervalo de tempo. Tenho dois TDs com ela, um há muito tempo e outro atual e postaria o terceiro sim, mediante uma circusntância especial, algo novo que eu não experimentei no atendimento por exemplo - pra mim está de bom tamanho. Certamente comerei mais vezes, mas não vejo necessidade de postar mais que isso e, inclusive, temos muito bopões que se derretem nos seus TDs tendenciosos e costumam repetí-los mais vezes com o claro intuito de propagandear a puta em troco de seus favores e não gostaria de ter comparativos, pois a qualidade dos TDs é totalmente diferente.

Posso dizer que houve diminuição de TDs sim, porque não conto com um monte de lixos postados, então os de qualidade diminuiram.

Essas coisas realmente desmotivam os bons foristas...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Cadelão » 10 Fev 2011, 14:48

Rover escreveu:Posso dizer que houve diminuição de TDs sim, porque não conto com um monte de lixos postados, então os de qualidade diminuiram.Essas coisas realmente desmotivam os bons foristas...

Desculpe-me perguntar.........O que diferencia um TD do outro sendo positivo?

TD é igual filme erotico so muda o personagem, o resto é tudo igual eu mesmo resolvi dar uma pitada de humor em alguns TDS, coisas do cotidiano que acontecem antes do TD, mas acredito que alguns pensam que é promoção, não tenho regalia alguma pago igual a todos e fico o mesmo tempo.

E vou continuar postando............

Cada cabeça uma sentença.

fui........

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#154 Mensagem por Rover » 10 Fev 2011, 17:49

Eu vou sair do meio da polêmica, porque acho até melhor mesmo não me manifestar sobre tudo o que eu penso. Não sou radical, acho que um TD pode ser leve, ter elogios e etc, mas tem certas coisas que exageram e isso diferencia, pelo menos para mim, mas Cadelão, nada pessoal, de verdade mesmo, mas não quero mesmo entrar nessas entranhas mais...parei por aqui.

Grande abraço.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#155 Mensagem por Bob Black » 10 Fev 2011, 22:05

virgenzinha23 escreveu:
Bob Black escreveu:Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.
Sera que não tem? eu se sair 100 vezes com a mesma puta posto as 100 , tenho uma caracteristica de de sair sempre com a mesma GP. Não ligo em ser taxado de BABAOVO.
Pelo visto vc é um cara motivado, me desculpe perguntar, mas qual o fator motivante que faz vc postar seus tds??

Prestar informaçao relevante aos colegas não deve ser já que, vc há de convir comigo, tds repetidos seguidamente com a mesma gp não agregam muito em termos de informação, mas ajuda a upar o tópico da garota, o que "favorece" nesse caso, não que seja essa sua intenção, mais a garota do que o colega forista.

virgenzinha23 escreveu: Porque o que movimenta esse Forum são as postagens de TD e precisamos dar nossa parte de colaboração.
Isso leva tempo e disposição, não é todo mundo que se sente motivado para "perder tempo" com esse tipo de coisa. A motivação principal seria o compartilhamento de informação, eu ajudo para ser ajudado, mas a galera tem que botar fé nas coisa que lê, tem que passar credibilidade. O sujeito tem que ter alguma motivação.

virgenzinha23 escreveu:
Mas percebo que o forista tem vergonha de postar quando sai + de 02 vezes com a mesma GP
O que vc chama de vergonha eu chamaria de bom senso. Vale repetir td, desde que o intervalo entre um e outro seja considerável. Agora, se o cara quiser postar vários tds seguidos com a mesma puta pq isso enche o ego dele, que poste. Nada contra. Acontece que como informação não agrega muito.

Eu mesmo quando vejo tds repetidos de um mesmo cara eu penso "iii ai tem", é natural. E acho que a maioria pensa assim. Não tem jeito. E às vezes não tem má intenção do forista. Mas o povo náo quer saber, pensa "esse é bop não merece crédito" ou pensa "tá promovendo a puta". É assim que funciona a cabeça das pessoas.

virgenzinha23 escreveu: E as visulizações ? impressiona .............tem GP com 673.000 visualizaçoes......acompanhei por curiosidade uma GP foram 700 visualizaçoes diarias.

Então, o pessoal está dizendo que os tds dominuiram, eu não saberia dizer se isso de fato acontece pois não acompanho tanto isso. Vc diz que que não é verdade, vc e mais um ou dois, mas prefiro acreditar na maioria.

Mesmo por que vc diz que não está diminuindo mas reclama que o pessoal não posta. Parece contraditório.

Vc cita números de visualizações, mas o tópico é sobre tds. Aliás, dessas 700 pessoas que visualizaram o tópico, quantas postaram td?? Se uma ou duas fizeram isso, então vc nos deu um número que só confirma a tese levantada no tópico. Oras, se o número de visualizações cresceu, os tds deveriam ter crescido na mesma proporção, certo?? O número de pessoas conectadas a rede aumenta a cada dia, é natural que o número de visualizações e adesões a diferentes tipos de comunidades cresça proporcionalmente, o que conta de fato, é a participação efetiva dos membros dessa comunidade.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#156 Mensagem por Rodrigão » 16 Fev 2011, 14:44

Bob Black escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Pelo visto vc é um cara motivado, me desculpe perguntar, mas qual o fator motivante que faz vc postar seus tds??

Prestar informaçao relevante aos colegas não deve ser já que, vc há de convir comigo, tds repetidos seguidamente com a mesma gp não agregam muito em termos de informação, mas ajuda a upar o tópico da garota, o que "favorece" nesse caso, não que seja essa sua intenção, mais a garota do que o colega forista.

virgenzinha23 escreveu: Porque o que movimenta esse Forum são as postagens de TD e precisamos dar nossa parte de colaboração.
Isso leva tempo e disposição, não é todo mundo que se sente motivado para "perder tempo" com esse tipo de coisa. A motivação principal seria o compartilhamento de informação, eu ajudo para ser ajudado, mas a galera tem que botar fé nas coisa que lê, tem que passar credibilidade. O sujeito tem que ter alguma motivação.

virgenzinha23 escreveu:
O que vc chama de vergonha eu chamaria de bom senso. Vale repetir td, desde que o intervalo entre um e outro seja considerável. Agora, se o cara quiser postar vários tds seguidos com a mesma puta pq isso enche o ego dele, que poste. Nada contra. Acontece que como informação não agrega muito.

Eu mesmo quando vejo tds repetidos de um mesmo cara eu penso "iii ai tem", é natural. E acho que a maioria pensa assim. Não tem jeito. E às vezes não tem má intenção do forista. Mas o povo náo quer saber, pensa "esse é bop não merece crédito" ou pensa "tá promovendo a puta". É assim que funciona a cabeça das pessoas.

virgenzinha23 escreveu: E as visulizações ? impressiona .............tem GP com 673.000 visualizaçoes......acompanhei por curiosidade uma GP foram 700 visualizaçoes diarias.

Então, o pessoal está dizendo que os tds dominuiram, eu não saberia dizer se isso de fato acontece pois não acompanho tanto isso. Vc diz que que não é verdade, vc e mais um ou dois, mas prefiro acreditar na maioria.

Mesmo por que vc diz que não está diminuindo mas reclama que o pessoal não posta. Parece contraditório.

Vc cita números de visualizações, mas o tópico é sobre tds. Aliás, dessas 700 pessoas que visualizaram o tópico, quantas postaram td?? Se uma ou duas fizeram isso, então vc nos deu um número que só confirma a tese levantada no tópico. Oras, se o número de visualizações cresceu, os tds deveriam ter crescido na mesma proporção, certo?? O número de pessoas conectadas a rede aumenta a cada dia, é natural que o número de visualizações e adesões a diferentes tipos de comunidades cresça proporcionalmente, o que conta de fato, é a participação efetiva dos membros dessa comunidade.
E ai Cadelão.
Não vai se manifestar ?
Agora que levou um aperto fugiu do debate ?

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#157 Mensagem por Hammermart » 16 Fev 2011, 15:51

Abri um outro tópico para discutir o papel das redes sociais no trabalho de certas putas que formam grupos de clientes e os mantém mais ou menos cativos.
Isso me parece que explica um pouco a diminuição no número de TDs postados.
Conheço alguns casos de GPs que já foram famosas aqui e partiram para esse esquema. Seus clientes não postam TDs e nem podem, porque elas não têm mais anúncios públicos.
Tem uma, cujas iniciais eram KL, que sei que está nesse esquema...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#158 Mensagem por Mike Logan » 16 Fev 2011, 20:43

Hammermart escreveu:(...)Tem uma, cujas iniciais eram KL, que sei que está nesse esquema...
Nesse caso o valor do TD sobe muito acima da média geral, o que as distancia da realidade de boa parte do público do fórum.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#159 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Fev 2011, 23:11

esta saiu ...em virtude de 1 bronca que tinha c/ ex moderador..
que suspendeu-a varias vezes..

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Rodrigão » 17 Fev 2011, 08:51

Mike Logan escreveu:
Hammermart escreveu:(...)Tem uma, cujas iniciais eram KL, que sei que está nesse esquema...
Nesse caso o valor do TD sobe muito acima da média geral, o que as distancia da realidade de boa parte do público do fórum.
Concordo com o Mike Logan.
As PUTAS que abominan o Forum ou qualquer outro veiculo de que possamos usar para conversar sobre o atendimento dela geralmente é FRIA sair com elas.
Prejuizo CERTO no bolso.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Rodrigão » 17 Fev 2011, 08:54

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
esta saiu ...em virtude de 1 bronca que tinha c/ ex moderador..
que suspendeu-a varias vezes..
PUTA sair do forum por picuinha com ex-moderador ?
Muito estranho isso.
Eu não saio com uma PUTA assim nem de grátis.
PUTA que se faz de vítima são as mais perigosas....hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Cadelão » 20 Fev 2011, 17:07

Desculpe-me Rodrigão estava de Viagem e vi o Topico agora não estava acompanhando

Vou tentar ser o mais claro possivel.......com educação e sendo sensato
Sou motivado no Forum não somente nos TDS mas em tudo ........tento manter pelo menos o Bom Humor ,as vezes me exponho é comum alguns gostam outros não.
Porque essa motivação? conheço este forum desde sua criação........e gosto muito daqui.
Estive afastado por 04 anos devido a uma doença muito grave.
Eu nunca disse que os TDS diminuiram.......disse que o cara se sente envergonhado de postar + de 02 vezes o motivo pode ser diversos.
Ai eu concordo plenamente contigo...mas quando é promoção ? eu costumo sempre sair com a mesma GP diversas vezes é uma particularidade minha ..assim como muitos aqui.....Mas me mostre um TD tão diferente do outro.........que eu te dou mais razão ainda.........é como filme de sexo nada muda.

Promovemos a GP? então vc acha uma GP com um otimo custo beneficio........não merece ser compartilhada com os amigos?........se ela tiver mais clientes merito dela. ou vc quer que uma gp com atendimento bom va para porões do Guia?.....Explique para os + de 500 TDS da Meyre Gueixa.....deve ter um diferencial...todos promoveram ela? se fosse ruim iia merecer tanta "promoção"?
Vc cita números de visualizações, mas o tópico é sobre tds. Aliás, dessas 700 pessoas que visualizaram o tópico, quantas postaram td?? Se uma ou duas fizeram isso, então vc nos deu um número que só confirma a tese levantada no tópico. Oras, se o número de visualizações cresceu, os tds deveriam ter crescido na mesma proporção, certo??

Se vc quiser um dado, toda mala direta quando da retorno de 1 a 3% a é considerada otima , internet não foge desses dados.

BOB vc é novo aqui.......embora não tenha pinta nenhuma de novato......deveria olhar melhor o forum conhecer que temos TDS ate da china, vc não tem dados para tal afirmação.

Sobre Assuntos Gerais: é a minima parte que acessa , somos poucos participativos nesta area, conheço putanheiro antigo que nunca acessou esta area, ta pouco se lichando o que falamos aqui.

Respeito a suas ideias como as do Rodrigão.....Mas vc devem respeitar a opinião dos outros tambem..... nimguem nunca é dono da razão...... acho que vcs devem levar isto aqui mais no Bom Humor.. Fazem um cavalo de Batalha quando acham que o cara é BOP...eu era assim tambem , mas não leva a nada..putaria é coisa séria sim claro...No forum: ficar experto com brechas na lei....Nós Putanheiros: manter o anonimato e cuidar contra doenças ........o resto é só diversão

Obs: Gostei da sua entrevista e fico com as minha ideias e se precisar de algo mais fico a sua inteira disposição.

E refaço o convite vamos tomar uma Brejas dia 24

Abração

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#163 Mensagem por PRS » 20 Fev 2011, 18:28

Está havendo uma certa confusão entre mapa e território, bem como forma de expressão com qualidade de informação,.aqui.

Mas dormi a tarde toda e vou sair para tirar as teias de aranha do cérebro;depois volto para comentar alguns argumentos que li aqui.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#164 Mensagem por LFerrari » 20 Fev 2011, 23:32

Bob Black escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Bob Black escreveu:

.
Prezado Bob:

"Pluralidade de opiniões", será q vc tem noção do q é isso? Como vc escreve bem, tenho certeza q sabe o q significa: diferentes pessoas podem ter opiniões distintas a respeito do mesmo assunto. No destaque supracitado do seu post, vc termina com "É assim q funciona a cabeça das pessoas", mas creio q o correto seria dizer q algumas, ou até muitas pessoas pensam assim, mas não todas. Não se esqueça que nao necessariamente o q nao coincide com sua visão é errado e o q coincide é certo. Existem pessoas, possivelmente muitas pessoas, q não pensam assim. Se vc nega esta possibilidade, procure auxilio urgente!

Eu particularmente nunca me interessei em contar se esse ou aquele tem X ou Y Tds com a mesma puta, acho isso desinteressante. Mas se vc tem esse habito, eu respeito. Eu procuro extrair dos relatos informações uteis, q evitem q eu entre em frias, independemente se estas informações vem de X ou Y pessoas. Veja q interessante, se eu pensasse como vc, nao conheceria a Mari Shater, q me foi recomendada pelo Bellantonio, q tinha varios Tds c ela; ou nao conheceria a Sabrina Suzuki, q me foi indicada pelo Tilliti, q tambem tinha varios relatos c ela. Sabe o q foi mais legal: eu concordei c tudo q eles postaram. E depois q eu postei varios TDs p elas, vieram muitos outros q concordaram comigo. Ou seja, o q conta nao é o numero de Tds, mas sim a veracidade deles.

Em outro comentario, vc menciona q nos casos dos q escrevem mais de 3 Tds p a mesma Gp "aí tem", ou q "tá promovendo a puta". Sem duvida q isso pode acontecer, presenciamos recentemente o desbaratamento de uma rede de agenciadores/ agenciadas aqui em Sampa, mas será q podemos generalizar? É claro q não. Novamente citando meu próprio exemplo: acho q tenho mais de 10 Tds postados com a Ellen Santos e a Sabrina Suzuki, e "aí tem" o q? A unica coisa q tem é q eu gosto muito de trepar c elas, de estar c elas. E por que relatar, qual a motivação? Eu tenho prazer de estar no forum, eu me divirto postando coisas legais quando elas de fato são legais, me da um puta tesão lembrar e, por fim, pq eu gosto de colaborar com os demais, provendo informações. Se estas informações serão ou não uteis, eu deixo o julgamento p os demais foristas.

Agora se vc se preocupa com informações fidedignas, em colaborar, sugiro a vc q comece a frequentar mais a area de Tds, procurando e apontadno os relatos falsos, questionando relatos equivocados. Por exemplo, nesse topico existem algumas pessoas q se consideram donos da verdade e q eu nunca vi esses caras criticando abertamente os q defendem q GP aumente os preços, ou q nao cobre taxa de cu, ou q atendam por um periodo de tempo razoavel. Será q esses itens não mais relevantes do q contar quantas vezes o forista A comeu a GP A?

Desta forma meu caro parceiro Bob, este é o meu pensamento. Quero deixar claro q respeito sua visão, apesar de nao concordar c ela. De maneira alguma direi q por pensar assim vc é mau forista ou q age com segundas intenções por pensar diferente de mim. Acho q temos visões distintas sobre um mesmo assunto, podendo facilmente conviver no forum. Aliás, se vc for a festa do GPGuia, será um prazer tomar umas brejas c vc, como bem disse nosso parceiro Cadelão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Rodrigão » 21 Fev 2011, 10:47

virgenzinha23 escreveu:
Respeito a suas ideias como as do Rodrigão.....Mas vc devem respeitar a opinião dos outros tambem..... nimguem nunca é dono da razão...... acho que vcs devem levar isto aqui mais no Bom Humor.. Fazem um cavalo de Batalha quando acham que o cara é BOP...eu era assim tambem , mas não leva a nada..putaria é coisa séria sim claro...No forum: ficar experto com brechas na lei....Nós Putanheiros: manter o anonimato e cuidar contra doenças ........o resto é só diversão
Sempre Respeito a opinião das pessoas.
O Fato de eu as vezes defender minha opinião com mais veemência não significa
que eu seja intolerante com quem tenha opinião diferente.
Eu apenas acho que para contestar tem que ter argumentos e defende-los até o fim, não desitir e deixar
para lá a discusão.

Quanto a "Pluralidade de opiniões" mencionada pelo lferrari.
Eu acho o seguinte.
A pluralidade de opiniões é respeitada aqui no forum sim.
O que ficou claro para mim agora com essa defesa do lferrari para o cadelão e que
foristas da terceira idade tem necessidade que foristas da segunda idade não tem.
E essa divergência de idéias gera conflito.
Interessante isso, interessante saber como pensa a terceira idade.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder