MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#166 Mensagem por Bob Black » 21 Fev 2011, 12:48

lferrari escreveu:
Prezado Bob:

"Pluralidade de opiniões", será q vc tem noção do q é isso? Como vc escreve bem, tenho certeza q sabe o q significa: diferentes pessoas podem ter opiniões distintas a respeito do mesmo assunto...conheceria a Mari Shater, q me foi recomendada pelo Bellantonio

Amigo, estamos falando de TD`s, que a priori são textos de caráter informativo/descritivo e não opinativo, opiniões ocorrem aqui em assuntos gerais, onde a pluralidade é bem vinda. Apesar dos tds serem carregados com doses de subjetividades, o que vale no final é...a transa foi boa ou não? a garota é bonita ou feia? (a quantidade miniminiza os relativismos), é alta ou baixa? gorda ou magra? Chupa com ou sem? e etc etc etc.

Sendo assim, o que agregaria em termos de informação para o forista, quatro ou cinco tds seguidos, por exemplo, postados semanalmente?? Já que, com toda certaza, os tds serão praticamente cópias uns dos outros, com exceção de alguns poucos detalhes irrelevantes. Talvez algo do gênero, ela é tão boa que o cara repete com ela toda hora, então parece uma boa opção. Certo. Mas por outro lado a desconfiança natural: mas pq cargas da água o cara se dá ao trabalho de repetir o td com a mesma garota toda semana??

Eu escolho a opção da desconfiança. E isso também nada tem a ver com opinião, e sim com critério. Certo ou errado, é o meu critério.

Vc fala do Bellantonio, me parece que provavelmente vc o conhece. Acredito que vc frequente aos eventos do fórum, oq facilita seu trabalho de escolha. Mas e quem não participa dos eventos? Ou seja, a imensa maioria dos foristas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#167 Mensagem por FMT » 21 Fev 2011, 15:59

O que ficou claro para mim agora com essa defesa do lferrari para o cadelão e que
foristas da terceira idade tem necessidade que foristas da segunda idade não tem.E essa divergência de idéias gera conflito.
Interessante isso, interessante saber como pensa a terceira idade.

Rodrigão.

Segunda idade :lol: :lol: :lol: , nunca tinha ouvido falar!
Na boa, quais essas necessidades diferentes?

Qual idade se enquadra na 3 idade e na 2 idade?
Preciso me situar, melhor!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#168 Mensagem por Rodrigão » 21 Fev 2011, 16:54

fazendeiro mt escreveu:
O que ficou claro para mim agora com essa defesa do lferrari para o cadelão e que
foristas da terceira idade tem necessidade que foristas da segunda idade não tem.E essa divergência de idéias gera conflito.

Rodrigão.

Conta-se como primeira idade a infância, a segunda a vida adulta, no pleno gozo das funções vitais, época em que se trabalha, casa, têm-se filhos, a plenitude da vida acontece.

A terceira idade seria transpor essa etapa, depois da aposentadoria, os filhos criados, e alguns anos pela frente para viver. Antigamente era uma idade onde as pessoas viviam à espera da morte. Mas essa mentalidade mudou, hoje é uma fase onde vivem para aproveitar os últimos anos de vida da forma mais dígna possível, com alegria e com o entusiasmo de quem tem a vitalidade para continuar aprendendo e descobrindo coisas novas.

quanto as necessidades vou deixar os terceira idade se manifestar primeiro.

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#169 Mensagem por Hammermart » 21 Fev 2011, 17:18

Rodrigão escreveu:
fazendeiro mt escreveu:

Rodrigão.

Conta-se como primeira idade a infância, a segunda a vida adulta, no pleno gozo das funções vitais, época em que se trabalha, casa, têm-se filhos, a plenitude da vida acontece.

A terceira idade seria transpor essa etapa, depois da aposentadoria, os filhos criados, e alguns anos pela frente para viver. Antigamente era uma idade onde as pessoas viviam à espera da morte. Mas essa mentalidade mudou, hoje é uma fase onde vivem para aproveitar os últimos anos de vida da forma mais dígna possível, com alegria e com o entusiasmo de quem tem a vitalidade para continuar aprendendo e descobrindo coisas novas.

quanto as necessidades vou deixar os terceira idade se manifestar primeiro.

Rodrigão.
Mas, nobre colega Rodrigão, você conhece as idades desses foristas aí que opinaram acima?

E, pela sua descrição, vamos ver..."infância", talvez de um modo mais flexível, considerando os que ainda não estão plenamente formados, talvez até uns 16 ou 18? "adulto", de uns 18 até uns 47 ? E depois disso a "terceira idade" ? É isso?

Lembra que eu disse numa postagem há alguns dias, que poderia ser útil conhecer a idade dos foristas para melhor entender suas perspectivas?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Rodrigão » 21 Fev 2011, 17:28

Hammermart escreveu: Mas, nobre colega Rodrigão, você conhece as idades desses foristas aí que opinaram acima?
Não.
Eu só fiz uma dedução pelas postagens que os mesmo fazem e demostram ser pessoas mais velhas.
Hammermart escreveu: E, pela sua descrição, vamos ver..."infância", talvez de um modo mais flexível, considerando os que ainda não estão plenamente formados, talvez até uns 16 ou 18? "adulto", de uns 18 até uns 47 ? E depois disso a "terceira idade" ? É isso?
Infância até os 18 ???
47 terceira idade ??? ai não né....senão eu estou muito proximo dela....heehheh...
Hammermart escreveu: Lembra que eu disse numa postagem há alguns dias, que poderia ser útil conhecer a idade dos foristas para melhor entender suas perspectivas?
Sim.
Me lembro.

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Hammermart » 21 Fev 2011, 17:47

Rodrigão escreveu:
Hammermart escreveu: Mas, nobre colega Rodrigão, você conhece as idades desses foristas aí que opinaram acima?
Não.
Eu só fiz uma dedução pelas postagens que os mesmo fazem e demostram ser pessoas mais velhas.
Hammermart escreveu: E, pela sua descrição, vamos ver..."infância", talvez de um modo mais flexível, considerando os que ainda não estão plenamente formados, talvez até uns 16 ou 18? "adulto", de uns 18 até uns 47 ? E depois disso a "terceira idade" ? É isso?
Infância até os 18 ???
47 terceira idade ??? ai não né....senão eu estou muito proximo dela....heehheh...
Hammermart escreveu: Lembra que eu disse numa postagem há alguns dias, que poderia ser útil conhecer a idade dos foristas para melhor entender suas perspectivas?
Sim.
Me lembro.

Rodrigão.
Dá as suas faixas então...
Voce as definiu de uma forma um tanto estreita, por isso chamei de "infância" até os 16-18. E "adulto" então, iria até uns 55?

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#172 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Fev 2011, 18:05

:wink: :roll: :wink:
Mike Logan escreveu:...>>>
...constatamos a tentativa de agradar a puta, ou pelo menos não ofendê-la, o que enviesa completamente o propósito original da postagem de um TD, ....
Mike, por obséguio, num escancara assim a coisa não...camuflemos um pouco vai...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#173 Mensagem por O Pastor » 21 Fev 2011, 20:00

lferrari escreveu: Eu particularmente nunca me interessei em contar se esse ou aquele tem X ou Y Tds com a mesma puta, acho isso desinteressante. Mas se vc tem esse habito, eu respeito. Eu procuro extrair dos relatos informações uteis, q evitem q eu entre em frias, independemente se estas informações vem de X ou Y pessoas.
Eu não vejo problemas de escrever vários TDs com a mesma garota. Embora hoje em dia eu evite tal prática, devo confessar que já fiz muito isso no passado. Hoje, por preguiça e talvez por ter menos tempo que antes, evito de postar TDs com mesma garota, que não traga informação nova. Isso é uma opinião minha, mas nada tenho contra quem goste de registrar todos os seus TDs. Certa vez eu disse que o GP GUia era uma espécie de blog da putaria, então, nada mais justo do que querer escrever aqui tudo que se passa nesse mundo.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#174 Mensagem por LFerrari » 21 Fev 2011, 21:02

Rodrigão escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Respeito a suas ideias como as do Rodrigão.....Mas vc devem respeitar a opinião dos outros tambem..... nimguem nunca é dono da razão...... acho que vcs devem levar isto aqui mais no Bom Humor.. Fazem um cavalo de Batalha quando acham que o cara é BOP...eu era assim tambem , mas não leva a nada..putaria é coisa séria sim claro...No forum: ficar experto com brechas na lei....Nós Putanheiros: manter o anonimato e cuidar contra doenças ........o resto é só diversão
Sempre Respeito a opinião das pessoas.
O Fato de eu as vezes defender minha opinião com mais veemência não significa
que eu seja intolerante com quem tenha opinião diferente.
Eu apenas acho que para contestar tem que ter argumentos e defende-los até o fim, não desitir e deixar
para lá a discusão.

Quanto a "Pluralidade de opiniões" mencionada pelo lferrari.
Eu acho o seguinte.
A pluralidade de opiniões é respeitada aqui no forum sim.
foristas da terceira idade tem necessidade que foristas da segunda idade não tem.
E essa divergência de idéias gera conflito.

Rodrigão.
Prezado parceiro de segunda idade Rodrigão:

É, somos do mesmo grupo etário. Tomando como base a idade mencionada de 47 anos, se vc está quase lá eu passei um pouco de lá.

Em primeiro lugar eu nao defendi o Cadelão, eu contra- argumentei o post do Bob, o qual aliás respondeu com clareza e educação, defendendo o ponto de vista dele. Coisa normal. Da mesma forma, acho q vc nao teve como objetivo defender o Bob ao comentar o q citei, teve? De qualquer forma, são coisas sem a menor relevancia.

Quanto aos argumentos objetivos e ao respeito pelas opinioes dos demais q vc afirma ter, isso pode ser bem mensurado ao ler seu comentario pejorativo e preconceituoso relacionado aos idosos. Sempre discordamos quanto aos nossos pontos de visto em varios itens; vc, citando suas proprias palavras, sempre defendeu seus ponstos de vista com veemencia, mas é primeira vez q vejo apelações sem qualquer nexo como esta. Acho q faltaram argumentos solidos. Achei lamentavel, mas é apenas a minha opinião.

Da minha parte, não vejo pq continuar a fazer outros comentarios neste ítem. Fique a vontade p fazer os comentarios q vc julgar q deve.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#175 Mensagem por Mike Logan » 22 Fev 2011, 00:20

Essa questão da idade do forista é engraçada. Cultivamos uma noção de que o sujeito jovem é mais fanfarrão, menos responsável, e por aí vai, enquanto que o sujeito maduro, digamos assim, tem um perfil quase que oposto. Em função disso, muitas vezes a leitura dos posts nos leva a imaginar uma pessoa por trás do nick que não tem nada a ver com a pessoa que realmente está lá.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Hammermart » 22 Fev 2011, 00:31

Mike Logan escreveu:Essa questão da idade do forista é engraçada. Cultivamos uma noção de que o sujeito jovem é mais fanfarrão, menos responsável, e por aí vai, enquanto que o sujeito maduro, digamos assim, tem um perfil quase que oposto. Em função disso, muitas vezes a leitura dos posts nos leva a imaginar uma pessoa por trás do nick que não tem nada a ver com a pessoa que realmente está lá.
Putz, Mike, estava pensando justamente nisso... nunca imaginei alguns foristas aqui nessa faixa de idade próxima dos 50 anos...
O engraçado é que parece que os de mais idade não vão muito prás GPs velhinhas, eles vão atrás de menininhas de 18 a 23... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#177 Mensagem por Mike Logan » 22 Fev 2011, 00:38

Acho que pouquíssimas pessoas vão nas GPs velhinhas, Hammer, não importa a idade do putanheiro. :lol: :lol:

Na festa de quinta vou poder conferir se acertei ou me enganei totalmente nas minhas estimativas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2011, 09:48

lferrari escreveu: Prezado parceiro de segunda idade Rodrigão:
É, somos do mesmo grupo etário. Tomando como base a idade mencionada de 47 anos, se vc está quase lá eu passei um pouco de lá.

Em primeiro lugar eu nao defendi o Cadelão, eu contra- argumentei o post do Bob, o qual aliás respondeu com clareza e educação, defendendo o ponto de vista dele. Coisa normal. Da mesma forma, acho q vc nao teve como objetivo defender o Bob ao comentar o q citei, teve? De qualquer forma, são coisas sem a menor relevancia.
Bom se não defendeu o cadelão vc compartilhou o ponto de vista dele.

Eu não defendi o Bob eu so dei continunidade ao post que ele fez por compartilhar o ponto de vista dele naquele post.
lferrari escreveu: Quanto aos argumentos objetivos e ao respeito pelas opinioes dos demais q vc afirma ter, isso pode ser bem mensurado ao ler seu comentario pejorativo e preconceituoso relacionado aos idosos. Sempre discordamos quanto aos nossos pontos de visto em varios itens; vc, citando suas proprias palavras, sempre defendeu seus ponstos de vista com veemencia, mas é primeira vez q vejo apelações sem qualquer nexo como esta. Acho q faltaram argumentos solidos. Achei lamentavel, mas é apenas a minha opinião.

Da minha parte, não vejo pq continuar a fazer outros comentarios neste ítem. Fique a vontade p fazer os comentarios q vc julgar q deve.
Bom.
Tando você como o Cadelão tem a necessidade de tentar distorcer o que se esta escrito.
O cadelão já fez isso nesse próprio tópico tentando distocer e me colocar contra a PUTA que ele come e posta vários TD´s quando ela se manifestou aqui no tópico.
Eu não fui pejorativo nem preconceituoso eu apenas disse ter ' necessidades diferentes '
Abordei o termo terceira idade apenas para mostrar que os 50 cinquentões querem coisas diferentes que os 30 trintões, 40 quarentões apenas isso.
Não disse que nenhuma parte esta certa ou errada.
Apenas acho que quando se defende PUTA, quando se ajuda a PUTA todos saem perdendo.
Por exemplo.
-Postar vários TD´s para a mesma PUTA para que ele fique sempre nas primeiras páginas é uma forma de ajuda-la.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2011, 09:55

Mike Logan escreveu:Essa questão da idade do forista é engraçada. Cultivamos uma noção de que o sujeito jovem é mais fanfarrão, menos responsável, e por aí vai, enquanto que o sujeito maduro, digamos assim, tem um perfil quase que oposto. Em função disso, muitas vezes a leitura dos posts nos leva a imaginar uma pessoa por trás do nick que não tem nada a ver com a pessoa que realmente está lá.
hehe...
Verdade.
No post que fiz eu apenas deduzi a idade pelo que já tinha lido e parece que eu acertei.
Outro coisa que é muito interessante é o seguinte.
Ter idade não significa ser mais ou menos experto.

Hammermart escreveu: Putz, Mike, estava pensando justamente nisso... nunca imaginei alguns foristas aqui nessa faixa de idade próxima dos 50 anos...
O engraçado é que parece que os de mais idade não vão muito prás GPs velhinhas, eles vão atrás de menininhas de 18 a 23... :lol: :lol: :lol:
É meu caro.
Mais pode ter certeza que muitos estão nessa faixa etária.
Mas não vamos perder o foco do tópico que é os motivos da diminuição das postagens de TD´s

Rodrigão.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#180 Mensagem por Cadelão » 22 Fev 2011, 12:16

Ola netinhos

O vô daqui pouco volta...........é que o vô vai fazer mais um TD com a marvilhosa e divina que ele tanto ama.

Vai ser o TD de numero 84

A Benção do Vô .

fui............

Link:
🔗

Responder