lferrari escreveu:
Prezado Bob:
"Pluralidade de opiniões", será q vc tem noção do q é isso? Como vc escreve bem, tenho certeza q sabe o q significa: diferentes pessoas podem ter opiniões distintas a respeito do mesmo assunto...conheceria a Mari Shater, q me foi recomendada pelo Bellantonio
Amigo, estamos falando de TD`s, que a priori são textos de caráter informativo/descritivo e não opinativo, opiniões ocorrem aqui em assuntos gerais, onde a pluralidade é bem vinda. Apesar dos tds serem carregados com doses de subjetividades, o que vale no final é...a transa foi boa ou não? a garota é bonita ou feia? (a quantidade miniminiza os relativismos), é alta ou baixa? gorda ou magra? Chupa com ou sem? e etc etc etc.
Sendo assim, o que agregaria em termos de informação para o forista, quatro ou cinco tds seguidos, por exemplo, postados semanalmente?? Já que, com toda certaza, os tds serão praticamente cópias uns dos outros, com exceção de alguns poucos detalhes irrelevantes. Talvez algo do gênero, ela é tão boa que o cara repete com ela toda hora, então parece uma boa opção. Certo. Mas por outro lado a desconfiança natural: mas pq cargas da água o cara se dá ao trabalho de repetir o td com a mesma garota toda semana??
Eu escolho a opção da desconfiança. E isso também nada tem a ver com opinião, e sim com critério. Certo ou errado, é o meu critério.
Vc fala do Bellantonio, me parece que provavelmente vc o conhece. Acredito que vc frequente aos eventos do fórum, oq facilita seu trabalho de escolha. Mas e quem não participa dos eventos? Ou seja, a imensa maioria dos foristas?