devido à enorme repercussão do assunto das cunhadas, gostaria que os heróis de plantão postassem suas experiências com suas respectivas sogras.
Sogras : alguém já deu um fight ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sogras : alguém já deu um fight ?
Aí, moçada,
devido à enorme repercussão do assunto das cunhadas, gostaria que os heróis de plantão postassem suas experiências com suas respectivas sogras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Sogras : alguém já deu um fight ?
Não comi. Nem tenho vontade.Big Fucker escreveu:Aí, moçada,
Mas já vi quem dissesse ter comido mãe e filha, em épocas diferentes (agora não lembro quem veio primeiro... acho que a mãe, se não me engano).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Filha de brontossauro, brontossaurinho é !!!!Carnage escreveu:Fora de questão.
Todas as minhas sogras foram brontossauros!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Sogra
A Minha sogra ja beira os 80 anos, mas conheco uma gata que a mae e melhor do que ela.
Re: Sogras : alguém já deu um fight ?
prefiro passar o resto da minha vida ouvindo netinho.Big Fucker escreveu:Aí, moçada,
As sogras que tive eram da mulher do Nazareno para baixo. Mas se tivesse uma gostosa que desse mole eu não ia perder tempo, pois tenho tara por coroa enxuta.
E só para constar: Há um tempo atrás tinha um anúncio de gp no estadão sendo mãe e filha. Duvido que fossem de verdade..Mas para quem tem essa tara...
E só para constar: Há um tempo atrás tinha um anúncio de gp no estadão sendo mãe e filha. Duvido que fossem de verdade..Mas para quem tem essa tara...
Acho que essas merdas só acontecem comigo !!ElPatrio escreveu:PQP aí já tão avacalhando

Conheci a sogra primeiro na época ela tinha uns 41 anos(Só um mets). Depois de uns meses acabei conhecendo a filha que tinha 17 anos e comecei um relacionamento que já terminou faz alguns anos.
Falow
Vale ??
Vale mãe de uma garota que fiquei ??
Então já fiz isto, era muiiito gostosa, mais que a filha inclusive, nem tive vontade de comer a filha, mas a mãe não perdi a oportunidade que tive.
Até hoje esta menina me odeia, e olha que fazem 5 anos que aconteceu isto !
kazado29
Então já fiz isto, era muiiito gostosa, mais que a filha inclusive, nem tive vontade de comer a filha, mas a mãe não perdi a oportunidade que tive.
kazado29
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Já!
Uma dessas puta de boate entrou numa de levar um "love" comigo e prá cortar a dependência emocional da figurinha, comi a mãe dela, que dava um mole danado e apesar dos quarenta e tantos, tava em grande forma e tamém tinha sido puta (no Liberty Plaza)
Daí, fiz a putinha ficar sabendo!
Ela então brigou comigo, com a véia dela, mas agora entre elas está tudo numa boa!
E eu consegui sair fora!
Uma dessas puta de boate entrou numa de levar um "love" comigo e prá cortar a dependência emocional da figurinha, comi a mãe dela, que dava um mole danado e apesar dos quarenta e tantos, tava em grande forma e tamém tinha sido puta (no Liberty Plaza)
Daí, fiz a putinha ficar sabendo!
Ela então brigou comigo, com a véia dela, mas agora entre elas está tudo numa boa!
E eu consegui sair fora!
Você tem toda razão!!!!FOGO!! escreveu:A Vera FISH ......é muito mais gostosa que a filha....hehehe
Re: Vale ??
Ele te odeia porque você não comeu ela?kzado29 escreveu:Vale mãe de uma garota que fiquei ??
kazado29
Exatamente isto !!
comi a mãe e a filha não !
hehe não valia a pena comer ela, só se viesse de brinde junto com a mãe !
valeu
kzado29
comi a mãe e a filha não !
hehe não valia a pena comer ela, só se viesse de brinde junto com a mãe !
valeu
kzado29
-