Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#166 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Fev 2011, 00:52

Já vi a Sharon ao vivo e rolou photoshop nas fotos...
Não em relacao a beleza, ela é gostosona mas ela é cheia de tatuagens nas costas, aquelas tattoos de puta mesmo!
Mas me deu mais tesao ainda ve-la assim, nao a comi no dia fui em outro prive mas eu a vi ao vivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#167 Mensagem por pussyman2010 » 28 Fev 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/02/2011
Paloma http://mixmassagem.com/palomamix/index.htm
Paloma é uma morena bem baixinha, gordinha, rosto razoável (cara de novinha- tem 19 anos), mais cheinha do que nas fotos, porém muito gostosa, é somente pra quem aprecia as mais fofinhas. A perva tem um corpo carnudo, mas durinho, não é flácida, coxões roliços, peitões suculentos como demonstra nas fotos e uma senhora bunda.
Ao chegar a Paloma tinha acabado de fazer um atendimento, tempo de 30 minutos acertado com a simpática Maiara, fui para o banho (higiene, arrumação do quarto, sabonete líquido e toalha ensacada, como sempre nota 10 para a Casa).
Saindo do banho a perva entra muito simpática, descontraída - o instinto de putanheiro fala quando o programa vai ser bom, a puta então parte pra cima, sarração em pé, beijos, apertões naquele rabão carnudo, puxo a perva pra cama e engantamos um 69, xereca carnudinha, limpinha e cheirosa, me segurando pra não gozar logo, chupa muito bem a gordinha, boquete na pressão, ficamos uns 5 minutos pelo menos no 69, buça molhadinha, peço pra encamisar a rola, ela veio por cima cavalgando gostoso de frente, xereca bem apertada, quicou no pau enquanto me beija e esfrega os peitões, virei a de barriga pra cima e socada violenta no fraguinho assado, xereca apertada e a visão daquele corpaço carnudo, leite na borracha, não consegui segurar pra gozar na boquinha da puta, ela disse que deixa finalizar.
Papo descontraído, disse que faz programa há pouco mais de um mês, me convidou para um programa a 4 mãos com a Sharon (pelo jeito que falou e o olhar curte uma surubinha), banho e beijinho na saída.
Ao sair já tinha mais um cueca esperando a gordinha (tá cheio de sonegador), pra quem curte e não tem vergonha de dizer que gosta comer uma gordinha é a pedida. È uma das que mais faz atendimento na casa.
RECOMENDO!!!!!!!
CUSTO r$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#168 Mensagem por KomKu » 11 Mar 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nesta 6ª feira liguei para a Mix e perguntei a Maiara sobre a Ana Paula. Como ela deixou novamente a casa, perguntei pela Carol, que estaria livre em 15 minutos. Cheguei a casa 5 minutos antes e fui informado que ela iria dobrar. Assim, escolhi a Bia.

http://www.mixmassagem.com/biamix/index.htm

A Bia está cerca de um mês na casa e já trabalhou anteriormente na Bel Prazer. Ela é uma morena clara com cerca de 1,65 m de altura, e faz o estilo potranca. Ela disse ter 25 anos e seu cabelo é preto indo até o meio das costas. Seu rosto é bonito, seus seios são fartos e macios, sua bunda é cheia e deliciosa e seu par de pernas me fez perder o fôlego. Seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados. A Bia é o tipo mulherão muito gostosa. Seu único ponto fraco é uma pequena barriguinha, mas que em nada incomodou.

A Bia me falou que é completa e só não faz anal quando a ferramenta do parceiro é igual a de um jumento. Disse-me, também, que adora chupar.

Ela entrou no quarto enquanto eu tomava banho. Tirou o tamanco e deitou de bruços de vestido e tudo. PQP, o vestido subiu e deixou a mostra parte de sua deliciosa bunda. Olhando-a por trás, quando saí do banho fiquei vesgo com sua bunda e, principalmente, com sua xoxotinha. A menina é gostosa demais.

Tirei seu vestido e pude apreciar seu corpão de potranca. Tendo uma senhora potranca a sua frente, o pangaré endoidou e partiu para o galope. Deitei sobre ela, encaixando o pangaré em seu reguinho e comecei um sarrinho gostoso, enquanto mordia e chupava seu pescoço. Deitei-a de costas e fui chupar seu grelinho, que é mínimo. Me ferrei todo, pois fui massagear seu ponto "G" com o dedo e ela pediu para fazê-lo mais devagar e, ainda, após chupá-la por cerca de 1/2 hora tive que desistir, pois eu não consegui deixá-la excitada. Em resumo, fiquei na MERDA.

Embora o pangaré continuasse em pé, pois a menina é gostosa, perdi completamente o pique. Deitei de costas e ela partiu para me chupar. Foi uma excelente chupada, na pressão exata e bem babada, com direito a muita masturbação. Mesmo ela estar gostando da brincadeira, e a chupada estar gostosa, não consegui me animar, pois quando bate a ducha de água gelada é foda.

Após algum tempo, pedi para penetrá-la. A Bia colocou o capote na criança e ficou D4. Entrei em sua xoxotinha gostosa e soquei muito. Entretanto, tive que parar, pois o pangaré ficou assado e começou a doer. Durante a penetração ela gemeu o tempo todo e foi bastante participativa. Como diz o ditado, para o mau fudedor até o piru atrapalha.

Meu problema com ela foi que ao falhar na chupada perdi o pique e acabei empurrando o programa com a barriga, sem qualquer motivação.

Com certeza voltarei a Tdza-la para aproveitar melhor aquela potranca deliciosa. Assim, vou considerar o TD positivo, pois quem mereceu negativo hoje fui eu.

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#169 Mensagem por Mtitan » 12 Mar 2011, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Colocando em dai os TDs!

Está dificil de fazer Tds, pois conseguir ir ao Rio, conseguir alforia e ainda conseguir me esquivar da Dona Patroa é dificil, mas eu sou guerreiro e não desisto nunca.

Fui na Mix com o objetivo de pegar a Sharon, mas a menina nas estava na casa, sai, voltei, sai denovo e voltei de novo, nesse meio tempo não gostei de nenhuma menina, a unica que eu havia gostado não liberava o cú, e sem cú nada feito.

Finalmente a Sharon chegou, e eu puto pois tinha perdido quase meu tempo todo, mas vamos lá, primeiro dos meus objetivos foi perguntar para ela se ela sabia da Paola/Marina/Juliana pois elas trabalharam juntas, ela me respondeu que ela Havia Parado.

Botei então ela para mamar, que mamada gostosa Puta que pariu, como estava querendo gozar em uma boquinha, deixei ela fazando o serviço, enquanto isso acariciava aquele rabo gostoso!!! Gozada na boquinha e ela foi afogar maus filinhos!!!
Infelizmente não deu para comer aquele cú, pois a Dona patroa tava ligando direto dizendo que eu estava atrasado!!!!

ô MERDA!!!!!

em temppo este TD foi no Inicio de Fevereiro!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#170 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Td realizado ontem, sábado, com a Mirela: http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm

Primeiro vou começar fazendo uma critica muito negativa sobre a gerência desse privê, e pra falar a verdade, não é a primeira vez que me aborreço (sofri pra conseguir comer a Monique ano passado). Pois bem, hoje por volta de 12:50 ligo e pergunto se seria possível marcar com a Mirela, para um atendimento às 13:30, a pessoa que me atendeu disse que sim, e teria "supostamente" marcado, pra falar a verdade, eu achei meio estranho uma vez que a casa não costumava marcar horário, mas aí pensei que de repente por ser Sábado, ou então porque mudaram de procedimento.

Cheguei ao local exatamente 13:20, e a recepcionista lá disse que ia chamar as minas pra se apresentarem, falei logo que havia marcado com a Mirela, e sabe qual foi a resposta? A puta havia acabado de entrar para um atendimento de 1 hora! Caralho na hora fiquei muito puto, tentei argumentar com a mulher e ela disse que não tava sabendo, e provavelmente alguma menina devia ter atendido e marcado, coisa que a casa não faz. Porra muita sacanagem né? Lá elas trabalham na moda à cacete, moda à caralho mesmo. Mas como sou um cara calmo, mesmo estando muito puto, respirei fundo e disse que voltaria então depois, aí fui pro Shopping Tijuca e fiquei fazendo hora que nem um imbecil de merda sentado num banco do 2º andar em frente a loja Morena Rosa.

As 14:15 eu já estava de volta, a recepcionista perguntou se eu tava bravo com ela, falei que não, aí me levou pro quarto. Chegando lá tava meio abafado pois o ar tava desligado, aí ela perguntou se teria problema eu tomar banho ali e que depois ela me levaria pra outro quarto. Tomei um banho e ela volta alguns minutos depois, e me leva praquele primeiro quarto do corredor.

Mirela é uma morena/mulata gostosinha, tem uma bunda maneira, os seios pequenos, o cabelo tá alisado (diferentemente das fotos), de rosto não é bonita nem feia. Pra falar a verdade, fiquei achando ela parecida com uma empregadinha gostosa que eu tive quando adolescente :P.

Demos uns beijos (nada demais), aí virei a de costas pra mim e fiquei dando uma sarrada, depois ela foi me chupar. Chupada básica sem capote, sem muito a destacar, uma coisa maneira que ela fazia é ficar colocando o pau no lado da boca, fazendo volume na bochecha. Já o trato nas bolas achei ruim, ficava só passando a língua, sem colocar na boca direito :-x . Aí se deitou na cama e dei uma chupada na xota dela, enquanto enfiava um dedo no cuzinho, e foi quando percebi que a perva parece sentir tesão no cuzinho mesmo. Aí dei uma chupada nele e pedi para comê-lo.

Capa no pau, KY, e ela fica de frente no franguinho assado. O começo da metida foi meio chatinho, metendo devagarinho, mas foi só até ela se acostumar, depois pediu até pra eu socar. Ponto positivo para a perva, que sabe se arregaçar direitinho no frango assado, abrindo bem as pernas, facilitando a metida, além de permitir a excelente visão do pau saindo e entrando do olho de porco. Pra mim essa é a melhor posição pra comer um cu, melhor até que de quatro com certeza, pois dá pra ficar olhando na cara da perva também.

Aí fiz a famigerada pergunta se deixava gozar na cara e disse que sim. Fiquei ajoelhado batendo uma punheta enquanto ela me encarava, e gozei gostoso, emporcalhando a cara dela com muita porra, gozada excelente!! :D . Levou a porra na boa sem reclamar, ponto positivo!

Enfim, TD positivo pela foda anal com direito a gozada na cara, valeu o confere.

Valor: R$ 60 (R$ 50 do período de meia hora + R$ 10 do Ânus.)

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#171 Mensagem por MaxxMaxxym » 13 Mar 2011, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse Guto_28 é um mentiroso. Deve ser o dono da mix.

Estive lá essa semana, pois achei a Mel linda no site. E realmente ela é muito gostosinha, tipo magrinha e fiquei muito excitado.

Mas o atendimento foi ruim. Tive que insistir no oral, que foi feito cheio de caras de nojo. A foda foi morna, pois ela continuou fazendo cara de quem estava sofrendo com aquilo (papai/mamãe e fique em cima dela vendo suas caretas). Parei e pedi uma punheta pra acabar logo com o martírio. Isso ela fez bem, gozei rápido e fiquei menos que 30 min, paguei R$50,00 e saí fora puto da vida, pois pagar por punheta é foda!!!

Nunca mais.

P.S. Não vi as outras garotas, mas não volto nesta casa, a não ser que os confrades indiquem alguma gata muito boa por lá, pois moro na tijuca e pra mim seria muito bom.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#172 Mensagem por pussyman2010 » 16 Mar 2011, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

TD realizado em 16/03/2011
Passei na Mix pra comer a Carol, mas a ninfeta não estava disponível, então pedi a Bia http://mixmassagem.com/biamix/index.htm, que veio em um vestido colado realçando os peitões, mal sabia que ira me decepcionar quando a perva tirasse a roupa, uma pança bem saliente, os seios grandes, mas pouco flácidos. A Bia não é feia de rosto, tem um rosto razoável, mas longe de ser bonita, no site diz 21 anos, mas aparenta uns 28 anos, tem todo jeito que está na batalha faz tempo.
A visão da perva não animou muito, o bicho não levantou de imediato, mas a puta é competente, não faz o jeito namoradinha, não beija de língua, só selinho, é profissa mesmo, veio por cima esfregando os peitões e sarrando, logo o pau já tava de pé que eu pensei que ia me deixar na mão, engoliu a pica e mamou com vontade, chupa muito bem, que eu tive pedir pra parar pra não queimar a largada, sei dos riscos, mas não consigo deixar de chupar uma buceta, cai de boca no xerecão, que estava limpinho e cheiroso, não estava totalmente raspada, tinha uns pentelhos bem aparadinhos, chupei e dedilhei o grelo, se excitou, ficou molhadinha, mas percebi que ela não ia gozar, novamente boquete, antes de encapar o pau. Com vontade de gozar logo, mandei ela cavalgar de frente e depois franguinho assado, aguenta socada violenta sem reclamar, tirei a camisinha, mandei chupar pra gozar na boquinha, não deixou gozar na boca, ela usa uma técnica que outras pervas já usaram comigo, ela circunda a cabeça do pau com os lábios fechados, mesmo assim uma boa chupada, explodi uma cascata de porra, que melecou até o cabelo da puta, tempo acabando, banho rápido e rua.
Resumo: profissional, é simpática e educada, procura agradar e não fica regulando posição, mas foi uma foda sem graça, não repito e muito menos recomendo, o td só não foi negativo pela excelente chupada e gozada no final, mas o corpo não parece com que as fotos sugerem, que pra mim contam na avaliação do TD
R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#173 Mensagem por estressado » 19 Mar 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Depois de comer a Natasha nas Tigresas, fui finalmente conhecer a Mix (sim, eu tinha essa falha grave no meu currículo tijucano). Tava lotado, tive que esperar 15 minutos por um quarto, mas depois me dei benzão com a mulatinha clara deliciosamente coxuda e bunduda Mirela ( http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm ). Eu não costumo escolher mulatas, mas achei ela sexy pra caramba! Aliás, enquanto eu estava esperando, a Carol também passou, mas pra avisar que o cliente ia dobrar. Outro espetáculo de baixinha coxuda, essa eu também tenho que voltar pra comer!

Paguei 80 pratas por uma hora, ela me chupou gostosão, depois camisinha e fiquei metendo na bucetinha carnuda por um tempão no papai e mamãe, com ela me deixando doido com carinhos safados com a boca e a língua no queixo, no rosto e no pescoço, até eu gozar com a delícia de quatro com aquela bunda lisinha, maciona e grandinha batendo em mim, com ela deixando eu curtir o orgasmo dentro por um tempão.

Banho, depois começamos a nos agarrar gostosão no paredão, deitamos e ela caiu de boca de novo até eu avisar, ela tirar a boca e escorrer porra gostosão. Ainda faltavam 15 minutos, mas eu já tava felizão com o realizado, então pedi só uma massagem nos ombros. Ela fez bem legal, mas me começou a me atiçar com beijinhos no pescoço, virei e ela ficou em cima de mim tocando uma siririca (safadaça!) enquanto eu chupava os peitinhos e passava a mão na bunda. Isso tava me excitando pra caralho, ela reparou meu pau duro e, sem eu precisar pedir, foi pra baixo e caiu de boca (mesmo sem eu ter lavado) até eu avisar de novo e escorrer as últimas gotas do dia.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#174 Mensagem por fanfa_RJ » 20 Mar 2011, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

aeeeeee, consegui encontrar a Ana Paula lá!

Cheguei lá umas duas da tarde, e tomei um chá de cadeira pq um cara já tinha marcado e ela só ia ficar livre uns 40 minutos depois. Contudo, eu tava com tempo sobrando, então resolvi esperar lá na recepção, lendo meu jornalzinho e batendo papo com um cara lá (uhahuahuahua).

A espera valeu a pena! A garota é mto gata, e as fotos são bastante fiéis a ela: um par de peitos fartos e maravilhosos e bundinha na medida. Além disso, é bem bonita de rosto tbm, e super simpática. Eu não sou nenhum acrobata da foda, então fiz o simples, como sempre: ppmm, de quatro, de ladinho, e eventualmente leite no saco. Dividi em 2 rounds, mamando mto akelas peitolas no downtime, e curtindo akele boquete excelente. Que lindo!

Haverá repeteco, até pq eu até tive que concordar com ela quando ela disse q não faria anal naquela hora. Porra, sábado as 3 da tarde, depois de 6 dias de labuta, e eu com meu instrumento acima da média querendo entrar lá é brincadeira! Mas da próxima vez eu completo o serviço ^^

P.S.: Porra, será que eu tive a honra de conhecer o MITO estressado?! :P

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula

#175 Mensagem por KomKu » 22 Mar 2011, 21:51

POSITIVO

Após ler o relato do fanfa_Rj, hoje me aventurei pela Mix, atrás da Ana Paula, ainda mais que vi seu ensaio fotográfico no site da casa e ela está maravilhosa.

Fui encaminhado para o quarto 1 e logo após a Ana Paula chegou, fazendo a maior festa, pois não nos encontrávamos há bastante tempo. Olhei para ela e notei que tinha algo diferente, pois ela estava muito melhor que da última vez. Acabei entendendo quando ela me falou que havia engordado um pouco. Realmente, seu corpo está mais cheinho, o que a deixou muito mais gostosa, melhor do que nas fotos, onde não dá para notar seu corpo todo bronzeado. Nas fotos sua bundinha não está tão bonita e gostosa como ao natural. Seus seios que antes eu achava um pouquinho arriados, razão pela qual ela me sacaneia até hoje, ficaram deliciosos, exatamente igual as fotos. Eu não vou descrevê-la porque as fotos falam por si só e, para meu gosto, ao natural ela está muito melhor, pois faz exatamente o estilo de mulher que gosto muito, magra e longelínea.

http://www.mixmassagem.com/anapaula/index.htm

Como eu já tinha tomado banho, ela foi tomar o seu. Quando acabou, fomos para a cama. Ela deitou e eu fiquei acariciando seu corpo. Ela me pediu para chupar o pangaré que estava duro com a visão de seu corpinho delicioso. Disse-lhe que até hoje eu me lembrava do programa anterior, quando ela vendou meus olhos. Não foi preciso falar novamente, pois ela repetiu a brincadeira.

Deitei e ela vendou meus olhos. Foi para minhas pernas e subiu beijando-as até chegar ao pangaré, que ela pegou e colocou na boca, chupando-o deliciosamente. Parou de me chupar e colocou sua xoxotinha em minha boca, fazendo-me chupá-la. Foi muito bom ir chupando sua xoxotinha e ela ir se movimentando lentamente para colocar seu grelinho na minha língua. Foi bom demais a brincadeira, até que saiu de cima de mim, deitou-se sobre minhas pernas e começou a chupar gulosamente o pangaré.

A Ana Paula mandou-me tirar a venda e ver a cena. Foi uma beleza ver aquela gata debruçada sobre mim, com o pangaré na boca. Como ela estava atravessada sobre mim, tive a sua xoxotinha a minha disposição. Enquanto ela me chupava, eu acariciava sua xoxotinha com os dedos. Fui tateando sua xana até achar seu grelinho, para acaricia-lo suavemente. Quando eu consegui uma boa posição, peguei seu grelinho com o polegar e o dedo indicador e comecei a acariciá-lo, como se estivesse rolando-o sob os dedos. A Ana Paula começou a ficar excitada e após quase engulir o pangaré, acabou gozando.

Pedi-lhe para acariciá-la e ela deitou de bruços. Comecei a beijar seu pescoço e desci por suas costas, até chegar a sua bundinha, que já estava toda arrepiada. Comecei a beijá-la, mordê-la e passar a língua por seu reguinho, de forma a acariciar seu cuzinho e sua xoxotinha. Lembrei de quando ela entrou no quarto e eu reparei nos seus pés, que calçavam uma sandália dourada de salto alto, que por ser toda aberta expunham seus lindos pés, deixando-me com tesão. Assim, não resisti a lembrança e desci beijando e passando a língua em suas coxas, até chegar na dobra atrás de seus joelhos, onde beijei, passei a língua e chupei, fazendo-a pular na cama, num misto de cócegas e tesão. Continuei a descer por suas pernas e finalmente cheguei a seus pés, que são muito bonitos e muitíssimo bem tratados. Comecei a sugar seus dedos e acabei passando a língua pela sola de seus pés. A Ana Paula endoidou e começou a gemer. Levou a mão a sua xoxotinha e começou a masturbar seu grelinho. Ficamos brincando assim, até que ela deu mais uma bela gozada.

Disse-lhe que iria chupar sua xoxotinha, mas não consegui fazê-lo, pois ela se contraiu toda e deu um pulo quando cheguei próximo ao seu grelinho. Ela me fez parar pois cada vez que eu o tocava ela sentia choques. Bom, não tive outra opção e penetrei-a no ppmm socando bastante, até que passamos para a posição de franguinho assado. Passei a alternar socadas rápidas com paradas, onde eu comprimia o pangaré ao máximo contra sua xoxotinha e movimentava meu corpo, fazendo-a gemer de tesão. Quando ela tirou as pernas do meu ombro e colocou os pés em meu peito, não me restou outra coisa senão voltar a chupar seus dedinhos enquanto socava. A Ana Paula começou a ficar excitada e em pouco tempo de brincadeira ela deu mais uma gozada, dizendo-me que esta tinha sido a sua melhor gozada, pois ela tem um tesão enorme quando acariciam seus pés e, em especial, quando chupam seus dedos.

Como faltavam uns dez minutos para acabar o tempo perguntei-lhe se ela queria que eu comesse seu cuzinho para gozar novamente. Ela olhou para mim e disse que não aguentaria mais gozar, pois eu tinha acabado com ela. Disse-lhe para deixar pra próxima e virei-a de bruços e voltei a acariciá-la. Aproveitei e encaixei o pangaré em sua bundinha, e comecei a sarrar, me acabando na camisinha.

Tomamos banho e rua, pois atrás estava cheio de gente. O programa foi ótimo e a Ana Paula foi uma excelente companhia. Valeu e muito!
Editado pela última vez por KomKu em 22 Mar 2011, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#176 Mensagem por tarkovski » 25 Mar 2011, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Estive nessa casa pela segunda vez, acho as instalações boas, boa privacidade, bom ar condicionado, quarto com box... Mas, as duas vezes que fui justamente caíram num sábado, a famosa falta de opção do dia. E sempre achei o elenco da casa muito fraco. Nessa última vez, vi três garotas, a que achei melhor foi a Renata. Mas, não sei se haveria opção melhor, escolhi mal, e me arrependi de não ter caído fora quando a atendente me perguntou se eu tinha gostado de alguma garota, parecia estar esperando uma negativa minha, mas, arrisquei e me arrependi.

Felizmente a atendente marcou só 40 minutos, não costumo fazer TD de 40 minutos, e o prejuízo foi pouco.
Quando a mina sai do seu banho e vem pra mim, me bate um desânimo muito grande, que eu já havia sentido mesmo antes de ela tirar a roupa. Tem um corpinho empinadinho, com seios meio flácidos, e uma bunda redonda até gostosa de se pegar, de rosto, nem a simpátia de um sorriso pra salvar. Mas uma carinha de quem meteu o pé na jaca no dia anterior, muito desanimada, isso me contagiou, nem me animei de iniciar um rala com a mina... Aí ela partiu pro seu bokete, bem fraco, e ainda cuspia no pau pra ver se melhorava alguma coisa, mas não adiantou, meu parceiro fez greve de ereção e não rolou.

Ainda tentei ver se ela se animava com umas lambidinhas na sua xana, e fora uns gemidinhos, parecia que ela ia pegar no sono, e eu deveria fazer o mesmo pra ter o tempo ali melhor aproveitado.
Enfim, não repito, não recomendo e espero ter melhor sorte se um dia voltar lá.

Link:
🔗

Judge_Men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#177 Mensagem por Judge_Men » 04 Abr 2011, 17:06

POSITIVO

Enfim Sabe Quando Você depois de Tantos Insucessos sai a procura de um TD Que seja a sua cara...

Chegando na Mix um lugar bem Discreto...Muit discreto mesmo fui recepcionado encaminhado ao Quarto...toalha ensacada e tals as meninas se apresentam a Carol que jah tinha saido com ela (RECOMENDADISSIMA)... Sharon que eu jah quis sair com ela ...mas não deu por um motivo a parte(melhor não falar) Mas tem TD's Positivos dela e vou come-la assim que possivel mas naquele dia não dava... as outras se apresentam muito rapido quase que correndo ...
Até que veio a Paloma
http://www.mixmassagem.com/palomamix/index.htm Muito Simpatica e com Uma Carinha que te deixa Confuso Pensando Como deve ser Meter nela... Quem Olha as Fotos até desdenha... De Corpo pode ate ter melhores ... Mas ela é Limpinha Educada Bonita de Rosto e um Capô chamativo Acertei o tempo 30 MIn 50R$ Tomei Banho enquanto Ela Vinha, depois ela chegou Cheirosa ... Deitou emcima de mim Beijando timidamente mais depois com vontade como namoradinha ...eu logo fiquei Ereto... Fizemos um 69 Buça Limpinha ...Na hora do Oral ela deixou um pouco a desejar ela lambeu ele todo uma vez mas parou ficou só emcima ... Parece um pacto entre elas(Pervas) Mamada Completa sóh nos clientes que pagam 1 hora mas deixa quieto ...Coloquei o capote e coloquei ela de quatro um tempo ficamos metendo...dava uma relaxada quando via que entrar em erupção ...mudei de posição PPMM bem gostoso ... Namorando Muito ela Gosta disso tbm se você entra no clima ...Ela aperta seu pau com a Buça Muito bom...Ela começou a se contrair ...ela gozou ...mas ficou com vergonha passei a mão na buça Meladinha ela tirou minha mão de la toda vermelha continuamos. Quando eu percebi que ia gozar tirei o capote e Finalizei na Boquinha Dela (Claro foi afogar Meus Filhos) Depois Foi tomar Banho Conversamos um pouco Muito simpatica ...Detalhe Passei do tempo uns 10 Min & Não fui Incomodado. Na Saida Selinho e Tchau ... Repeteco 8)??? Jah Teve Depois eu Posto :D
Recomendo

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#178 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Abr 2011, 17:34

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Já vou logo adiantando que para quem não se sente bem lendo palavras de baixo calão, nem recomendo a leitura desse TD imbecil de merda.

Meu parceiro! Eu devo tá muito cagado mesmo só pode. Só tou me fudendo nessa Tijuca de merda, impressionante! Sábado agora, acordei galudão e tive a brilhante idéia de ir na Mix para comer a Michele, que parece bem gostosinha pelas fotos, então liguei pra lá e me informaram que ela só estaria disponível na Segunda-Feira, então optei pela Ana Paula. Dessa vez a pessoa que me atendeu foi sincera e falaram que a casa não agenda horário e funciona por ordem de chegada mesmo, ponto positivo, não mentiram como no meu TD com a Mirela.

Cheguei lá e é claro que ela não estava livre, e somente daqui a 40 min. Lá fui eu novamente passear pela merda do Shopping Tijuca pra passar o tempo. Voltei faltando uns 10 min, aí a recepcionista me levou pra um dos quartos e pediu pra eu esperar e assim que a Ana Ana Paula terminasse, ela chegaria logo. A mulher me explicou que o anal já tava incluído no tempo de 40 min (60 prata) e 1 hora (80 prata), e como eu só queria dar uma metida rápida num cu escolhi 40 min mesmo. Fui logo tomar meu banho, e nisso a Ana Paula abre a porta, diz "oi" pra mim e fala que já tá vindo.

A putinha de merda é até gatinha de rosto, loirinha, tem uns peitões, e a bunda é pequena sem grande destaque.

O TD já começou muito ruim, esquivou dos beijos, dando lá uns selinhos horríveis. Primeiro ponto negativasso. Aí dei uma chupada nas peitolas, uma lambida no pescoço, mas nada mudava aquele semblante, percebi na hora que a piranha tava sem saco, parecia que tava ali me fazendo um favor, com uma má vontade que chegou a me dar nojo. Depois ela foi me chupar, chupada padrão sem capa, sem muito a destacar.

O que se deu a seguir foi algo surreal.

Pedi pra chupá-la, aí ela deitou na cama, puxei a pra perto da beirada, pedi pra ela abrir as pernas e ela ficou fazendo cara feia, não abria a porra da perna direito, aí dei uma lambida no grelo e ela se afastou, pedi pra chupar o cu e ela disse que não gostava. Porra tinha muito tempo que eu não pegava uma perva que não deixava ser chupada. Pra falar a verdade foi até melhor assim.

Aí levantei e falei pra ela ficar de quatro, a mulher simplesmente deu um chilique, bizarro! Parecia uma criança fazendo pirraçinha e disse:

- "Eu não quero ficar de quatro por causa do meu joelho".

Aí vi que o joelho dela tava com um Band-aid, caralho na hora eu fiquei muito puto e pensei em vestir minha toalha, sair do quarto e pedir pra cancelarem aquela merda, mas como sou tranquilo, segui adiante. É foda, se a vagabundinha de merda tá com o joelho machucado então porque não ficou em casa ô caralho? Puta se recusando a ficar de quatro? Francamente, é dose pra leão meu amigo. Preferem atender de qualquer jeito e foda-se o imbecil do cliente né?

Respirei fundo, deitei na cama, ela continuou a mamada, dando umas lambidas nas bolas comigo tocando uma punheta, até que consegui ficar de pau, aí perguntei ainda sendo muito gentil, qual a posição que ela gostava pro anal e ela falou assim: "Já quer comer meu cú?".

Juro que pensei em responder (é uma pena eu não conseguir ser tão escroto): "Não, eu tava brincando, vou querer ele no ano que vem mesmo".

Essas porras tem merda na cabeça ou o que?

Aí se deitou na cama de qualquer jeito, com aquela má vontade me dando nojo, há muito tempo que eu não pego uma putinha com tanta má vontade. Dei uma metida na buceta com o pau meia bomba, e ela falou assim "quando vc tiver quase gozando, tu mete no cu". Só rindo mesmo, aí o pau amoleceu de vez, tirei de dentro e pedi pra gozar na cara, ao menos eu ia encher a cara dessa escrota de porra. Aí ela falou pra eu ficar em pé na cama, falei que não e disse pra ela ficar deitada. Ajoelhei por cima, toquei uma punheta até deixar o pau duraço, e em seguida emporcalhei a cara dela. Fez a maior cara feia de nojo lá, ahsuaheuhsuaheuahsauehuahsae

Eu havia criado um tópico no AG falando sobre gozar na cara da puta (prazer ou maldade) e confesso que dessa vez fiz de maldade mesmo hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou um clima horrível lá, muito ruim mesmo, Fui tomar banho e depois ela, me vesti enquanto isso, fui sair do quarto e ela me barrou, dizendo que tinha que sair com ela, nem falei nada e fiquei esperando. Depois me levou até porta, se despediu com um txau, e eu nem olhei pra cara da vadia como tão pouco falei alguma coisa. Nem vale a pena discutir, perder tempo com um Lixo desses, a melhor coisa é ignorar mesmo, pra ela se sentir mal mesmo. Ela não passa de uma putinha de merda, um objeto mesmo.

Não tem aquele ditado?

"Os fortes se vingam, os fracos perdoam e os inteligentes ignoram."

Pois é.

Desci pelas escadas mesmo puto pra caralho, o lance do 2º andar pro térreo é meio estreito (não dá pra 2 pessoas ao mesmo tempo), aí uma senhora tava começando a subir, aguardei a Sra. subir o lance todo e ela me agradeceu sendo extremamente simpática, e isso deu uma boa acalmada na minha raiva. :P . Eu sou um cara gente boa, e trato bem quem merece. Por isso fico puto quando sou tratado feito um cagalhão fedido por essas pervas.

Com certeza o pior TD do ano. R$ 60 jogados no lixo.

TD MUITO NEGATIVO :-negativo-:

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#179 Mensagem por Jack Flash » 22 Abr 2011, 09:46

POSITIVO

TDZado semana passada quando tive que ir à Tijuca resolver umas pendengas...
Tinha prometido não ir mais à Mix mas o instinto me convenceu dar uma chance com fortes indícios que iria ser uma boa.
Como ele raramente falha, mandei ver e após resolver os causos subi as escadas serelepe com o saco cheio e o coração palpitante.
A recepcionista, uma simpatia como só ela, para não dizer o contrário, foi logo me avisando que tinha cota extra para o anal mas não citou as cifras.

Um desfile interminável de meninas, estava disposto a escolher a Ana Paula mas os meus olhos não conseguiam apagar os seios maravilhosos da Paloma.
Pedi a morena peituda e bunduda para me divertir por meia hora. Infelizmente não tinha mais tempo disponível.
Ela chegou e fui tomar um banho.

Pequena, porém cheia de fartura, rosto bonito e muito mais muito simpática e carinhosa. Era tudo que eu precisava além daquilo.
Beijou e chupou meu corpo todinho com uma incrível suavidade.
O bilau ficou durésimo, entáo foi descendo lentamente como deliciosa tortura, colheu minhas ameixas com os lábios e a língua lasciva. Chupou as balinhas até o bonitão ficar apontando para o teto, em riste e tremulando como uma bandeira.

Ela não tinha a menor pressa e aquilo só me deixava cada vez mais excitado. Por fim a língua passeou no tronco deixando um rastro de saliva. Acariciou longamente a cabeça inchada e aos poucos foi engolindo ele todo até quase o talo. Com ele atochado simulava uma foda sugando e passando a língua na glande.
Passamos para um 69, chupei sua buça apertadinha, lisa e limpinha. Ela gemia com minha rola na goela.

Chupei muito aquela fenda agora úmida com um dedo atolado no seu ânus estreito.
Kpa nele, ela montou em cima de mim, um prazer intenso ver o monstrinho esgarçando sua vagina.
As tetas sacudiram na minha frente, os mamilos eram como dois olhinhos assustados.
Peguei os dois e mamei alternadamente variando a pressão.

A menina sabe foder, espichou o beicinho e trocamos beijos linguais furiosos.
Ela subia e descia, gingava de um lado para outro e com ele todo lá dentro fazia o joystick girar lá dentro.
Fomos para o PPMM, mais beijos e chupões nas tetas arrepiadas.
Abriu as pernas e soquei com força lá dentro sentindo o cabeção tocar no fundo.
-Fode tua putinha assim gostoso, fode! Mete este cacetão todo lá dentro!!!
Me agarrava, puxava meus cabelos e arranhava de leve minhas costas.

Virei o bundão maravilhoso dela posicionando-a D4, abri as bochechas, a xaninha escancarou pedindo pica.
Mirei o cabeção na vagina avermelhadinha e empurrei tudo segurando as ancas a seguir.
Abria e fechava as nádegas socando tudo.
-Assim, tá gostoso demais, dá mais para tua puta, dá!!!

Estava muito gostoso, Paloma fode muito e é extremamente participativa e envolvente.
Estocava o cúzinho com meu polegar enquanto mandava ver na bucetinha dela.
A putinha se remexia toda pedindo mais rola.
Fui sentindo o final, uma vibração poderosa fruto de uma foda deliciosa.
-Vou gozar Paloma!!

Sentindo minhas pulsações ela contraía a vagina acentuando ainda mais aquele instante de prazer.
Simplesmente massageou minha tromba com o músculo de seu canal extraindo meu leite todo.
Fui esporrando lentamente até a última gota.
Parecia que tínhamos ficado uma hora.

Banhão, beijinhos e vazei prometendo voltar para um anal.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
Confrades,

Informação repassada por um amigo, a Bia não trabalha mais neste privë.

Abçs,
Jack
informação atualizada

cadelão 25/04/2011

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula

#180 Mensagem por KomKu » 28 Abr 2011, 23:36

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Estou postando hoje o programa que realizei com a Ana Paula no dia 26/04/2011, por não ter conseguido entrar no fórum.

Com bastante saudades da Ana Paula, na 3ª feira resolvi tentar Tdzá-la. Liguei para a Mix e a Mayara me falou que ela estava atendendo e que ficaria livre em 15 minutos.

Como hoje eu estava com tempo disponível, fiquei matando o tempo pela Praça Saens Pena e subi quando faltavam 5 minutos. Fui recebido gentilmente pela Dona Morena, que fez a maior festa. Notei logo que ela estava elegante e gostosa, pois parecia mais magra. Disse-me ela que estava de regime e já tinha perdido uns 3 Kg. Aproveitei a deixa e avisei logo, se ela emagrecer mais alguns quilinhos, vou Tdezá-la, com ou sem marido. A partir de agora estou na fila só esperando a hora.

Logo que cheguei a Ana Paula veio à recepção. Conversamos mais um pouco e fui para o quarto. Como sempre, a Ana Paula foi de extrema simpatia, dizendo inclusive que estava com saudades minhas. Enquanto ela foi pegar seu material eu fui para o banho. Quando retornou eu já tinha acabado e me enxugava. A Ana Paula tirou a roupa, deixando-me apreciar seu corpo delicioso. Mais uma vez babei por suas pernas e bundinha. Ela foi para o banho e logo após veio para a cama, perguntando-me o que faríamos de diferente hoje. Nem soube o que dizer, pois eu estava com muito tesão por ela e o pangaré já estava galopando.

ATENDIMENTO

A Ana Paula deitou na cama e fiquei em pé na borda. Com os pés ela envolveu o garotão e começou a acariciá-lo. O safado que já estava em pé, ficou latejando de tesão. Não resisti, deitei sobre ela e fui beijá-la. Após trocarmos um beijo gostoso, desci para seus seios e passei a beijá-los e sugá-los, para finalmente passar a chupar seus mamilos, que ficaram durinhos.

A safada perguntou-me se eu queria efetuar uma massagem nela. Claro que concordei e ela deitou de bruços, enquanto eu acomodei o pangaré na sua bundinha e, esquecendo da massagem, comecei a acariciar suas costas e pescoço. Enquanto eu a acariciava, a Ana Paula de safadeza começou a rebolar, fazendo sua bundinha sarrar no pangaré.

Doidão de tesão, já estava pensando em colocar a camisinha e penetrá-la, mas resisti e desci para sua bundinha pequena e perfeitamente delineada, sendo por isto muito gostosa. Comecei a beijar, chupar e mordê-la, para finalmente abrir suas nádegas e ir acariciar seu cuzinho com a língua, enquanto com os dedos eu masturbava seu grelinho. A Ana Paula começou a ficar excitada e foi ao limite quando desci para seus pés.

Com os lábios fiquei chupando e acariciando seus dedinhos dos pés, com o polegar eu acariciava a portinha de seu cuzinho e com outro dedo masturbava seu grelinho. Foi um momento de muito tesão e, enquanto o pangaré vazava no lençol a Ana Paula dava uma deliciosa gozada.

Após gozar, a Ana Paula disse que iria me chupar. Deitei de costas e ela foi com a boca e engoliu o pangaré. Que chupadinha deliciosa, pois além de me chupar, ela deu prolongadas linguadas no meu saco, alternando com rápidas punhetadas, enquanto beijava minha barriga e pernas. Finalmente, ela subiu beijando e chupando meu peito, até chegar a meus mamilos e ficar sugando-os.

Enquanto ela trabalhava em meu corpo, com os dedos eu peguei seu grelinho e comecei a acariciá-lo, para deixá-la com mais tesão.

A Ana Paula não agüentou e acabou colocando o capote no garotão e sentou sobre ele, fazendo sua xoxotinha engolir totalmente o safado. Ela deitou-se sobre mim e começou a socar meu cacete com sua xoxotinha. Agarrei suas nádegas com força e fiquei ajudando-a a socar,cada vez com mais força. Após socar bastante, ela deu um suspiro e pensei que ela tinha gozado. Parei de forçar sua xoxotinha contra o pangaré. Ela riu e disse que estava quase lá. Agarrei suas nádegas novamente e fiquei enterrando sua xoxotinha no pangaré, rápido e com força, até que ela desandou a gozar.

A Ana Paula deitou de costas e a penetrei no ppmm, socando muito sua xoxotinha. Evoluímos para um franguinho assado e tive oportunidade de voltar a chupar seus dedos dos pés, enquanto socava. Ela começou a pegar fogo e pediu-me para penetrá-la de lado.

Deitei por trás dela e comecei a socar, enquanto ela masturbava seu grelinho, até que pegou minha mão e levou para sua xoxotinha, para eu masturbá-la, enquanto socava. Com uma mão eu acariciava seu pescoço e com os dedos da outra mão comecei a massagear seu grelinho, levando-a rapidamente a excitação máxima, até que ela deu mais uma gozada.

Coloquei-a de bruços e a penetrei por trás, para socar sua xana enquanto acariciava seu pescoço. O pangaré deu uma broxada e eu saí de cima dela e fui beijar, chupar e morder sua bundinha. Como ela já havia pedido para comer seu cuzinho, quando o pangaré ficou em pé tentei penetrá-la, mas a criatura ainda não estava suficientemente dura para a penetração anal. Assim, coloquei-a D4 e penetrei sua xoxotinha, socando muito, até ela gozar de novo.

Olhei o relógio na parede e vi que o tempo estava cruzando e disse-lhe para pararmos. Entretanto a safadinha não deixou e disse-me para continuar socando, pois ela estava quase gozando de novo. Soquei bastante, até ela pedir para parar, pois não agüentava mais e estava com sua barriga doendo.

OBSERVAÇÕES

A Ana Paula não resiste a carícias nos seus pés, que ao ser feita em conjunto com a masturbação de seu grelinho faz com que ela não resista e goze rapidamente.

Comigo ela tem sido extremamente carinhosa, pois nós temos uma excelente química, sem contar que eu a acaricio muito, fazendo-a gozar por diversas vezes. Em compensação, ela se dedica a me acariciar, tendo e demonstrando muita satisfação quando o faz.

Conforme já comentei, nos programas de 40 e 60 minutos o anal está incluído no pacote contratado. Assim, o anal só é pago nos programas de 30 minutos.

O programa só me apresentou um problema, pois nem mesmo eu tinha saído da casa e já estava com vontade de voltar para Tdzar a Ana Paula novamente.

Link:
🔗

Responder