POSITIVONome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Estou postando hoje o programa que realizei com a Ana Paula no dia 26/04/2011, por não ter conseguido entrar no fórum.
Com bastante saudades da Ana Paula, na 3ª feira resolvi tentar Tdzá-la. Liguei para a Mix e a Mayara me falou que ela estava atendendo e que ficaria livre em 15 minutos.
Como hoje eu estava com tempo disponível, fiquei matando o tempo pela Praça Saens Pena e subi quando faltavam 5 minutos. Fui recebido gentilmente pela Dona Morena, que fez a maior festa. Notei logo que ela estava elegante e gostosa, pois parecia mais magra. Disse-me ela que estava de regime e já tinha perdido uns 3 Kg. Aproveitei a deixa e avisei logo, se ela emagrecer mais alguns quilinhos, vou Tdezá-la, com ou sem marido. A partir de agora estou na fila só esperando a hora.
Logo que cheguei a Ana Paula veio à recepção. Conversamos mais um pouco e fui para o quarto. Como sempre, a Ana Paula foi de extrema simpatia, dizendo inclusive que estava com saudades minhas. Enquanto ela foi pegar seu material eu fui para o banho. Quando retornou eu já tinha acabado e me enxugava. A Ana Paula tirou a roupa, deixando-me apreciar seu corpo delicioso. Mais uma vez babei por suas pernas e bundinha. Ela foi para o banho e logo após veio para a cama, perguntando-me o que faríamos de diferente hoje. Nem soube o que dizer, pois eu estava com muito tesão por ela e o pangaré já estava galopando.
ATENDIMENTO
A Ana Paula deitou na cama e fiquei em pé na borda. Com os pés ela envolveu o garotão e começou a acariciá-lo. O safado que já estava em pé, ficou latejando de tesão. Não resisti, deitei sobre ela e fui beijá-la. Após trocarmos um beijo gostoso, desci para seus seios e passei a beijá-los e sugá-los, para finalmente passar a chupar seus mamilos, que ficaram durinhos.
A safada perguntou-me se eu queria efetuar uma massagem nela. Claro que concordei e ela deitou de bruços, enquanto eu acomodei o pangaré na sua bundinha e, esquecendo da massagem, comecei a acariciar suas costas e pescoço. Enquanto eu a acariciava, a Ana Paula de safadeza começou a rebolar, fazendo sua bundinha sarrar no pangaré.
Doidão de tesão, já estava pensando em colocar a camisinha e penetrá-la, mas resisti e desci para sua bundinha pequena e perfeitamente delineada, sendo por isto muito gostosa. Comecei a beijar, chupar e mordê-la, para finalmente abrir suas nádegas e ir acariciar seu cuzinho com a língua, enquanto com os dedos eu masturbava seu grelinho. A Ana Paula começou a ficar excitada e foi ao limite quando desci para seus pés.
Com os lábios fiquei chupando e acariciando seus dedinhos dos pés, com o polegar eu acariciava a portinha de seu cuzinho e com outro dedo masturbava seu grelinho. Foi um momento de muito tesão e, enquanto o pangaré vazava no lençol a Ana Paula dava uma deliciosa gozada.
Após gozar, a Ana Paula disse que iria me chupar. Deitei de costas e ela foi com a boca e engoliu o pangaré. Que chupadinha deliciosa, pois além de me chupar, ela deu prolongadas linguadas no meu saco, alternando com rápidas punhetadas, enquanto beijava minha barriga e pernas. Finalmente, ela subiu beijando e chupando meu peito, até chegar a meus mamilos e ficar sugando-os.
Enquanto ela trabalhava em meu corpo, com os dedos eu peguei seu grelinho e comecei a acariciá-lo, para deixá-la com mais tesão.
A Ana Paula não agüentou e acabou colocando o capote no garotão e sentou sobre ele, fazendo sua xoxotinha engolir totalmente o safado. Ela deitou-se sobre mim e começou a socar meu cacete com sua xoxotinha. Agarrei suas nádegas com força e fiquei ajudando-a a socar,cada vez com mais força. Após socar bastante, ela deu um suspiro e pensei que ela tinha gozado. Parei de forçar sua xoxotinha contra o pangaré. Ela riu e disse que estava quase lá. Agarrei suas nádegas novamente e fiquei enterrando sua xoxotinha no pangaré, rápido e com força, até que ela desandou a gozar.
A Ana Paula deitou de costas e a penetrei no ppmm, socando muito sua xoxotinha. Evoluímos para um franguinho assado e tive oportunidade de voltar a chupar seus dedos dos pés, enquanto socava. Ela começou a pegar fogo e pediu-me para penetrá-la de lado.
Deitei por trás dela e comecei a socar, enquanto ela masturbava seu grelinho, até que pegou minha mão e levou para sua xoxotinha, para eu masturbá-la, enquanto socava. Com uma mão eu acariciava seu pescoço e com os dedos da outra mão comecei a massagear seu grelinho, levando-a rapidamente a excitação máxima, até que ela deu mais uma gozada.
Coloquei-a de bruços e a penetrei por trás, para socar sua xana enquanto acariciava seu pescoço. O pangaré deu uma broxada e eu saí de cima dela e fui beijar, chupar e morder sua bundinha. Como ela já havia pedido para comer seu cuzinho, quando o pangaré ficou em pé tentei penetrá-la, mas a criatura ainda não estava suficientemente dura para a penetração anal. Assim, coloquei-a D4 e penetrei sua xoxotinha, socando muito, até ela gozar de novo.
Olhei o relógio na parede e vi que o tempo estava cruzando e disse-lhe para pararmos. Entretanto a safadinha não deixou e disse-me para continuar socando, pois ela estava quase gozando de novo. Soquei bastante, até ela pedir para parar, pois não agüentava mais e estava com sua barriga doendo.
OBSERVAÇÕES
A Ana Paula não resiste a carícias nos seus pés, que ao ser feita em conjunto com a masturbação de seu grelinho faz com que ela não resista e goze rapidamente.
Comigo ela tem sido extremamente carinhosa, pois nós temos uma excelente química, sem contar que eu a acaricio muito, fazendo-a gozar por diversas vezes. Em compensação, ela se dedica a me acariciar, tendo e demonstrando muita satisfação quando o faz.
Conforme já comentei, nos programas de 40 e 60 minutos o anal está incluído no pacote contratado. Assim, o anal só é pago nos programas de 30 minutos.
O programa só me apresentou um problema, pois nem mesmo eu tinha saído da casa e já estava com vontade de voltar para Tdzar a Ana Paula novamente.