Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga
R$ 130,00 - Telefone: 35694307

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 83 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 63
Oral Sem:Sim 32Não 63
Beija:Sim 24Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga

#61 Mensagem por Piroquito » 22 Fev 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado mas não sonegado...

Estive na Ana na semana passada e já procurei pela Paula, loira tingida com cabelos compridos, baixinha, pouco acima do peso e um pouco quieta.

Massagem com técnica razoável feita com bastante leveza, até que foi gostoso.

Na hora do fight me surpreendeu, tem um corpo legalzinho e firme, peitolas naturais e muito bonitas.... ganhei um oral com capote e depois coloquei a senhorita de quatro e gozei gostoso naquela bucetinha bem gostosinha por sinal.

Positivo apesar do preço, baixo custo benefício pois existem opções melhores nessa faixa.

R$ 120,00

Valeu putada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por BOB CUSPE » 05 Mar 2011, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:regiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de um tempo longe da putaria retornei p/ fazer somente massagem terapeutica. escolhi regiane ja descrita anteriormente
safadinha e gte boa - massagem bem feita e relaxamento manual muito bom mesmo! ki punheta bem batida!!
na hora do relaxamento depois da massagem roubei uns beijos , mamei suas peitolas e pedi dar uma chupada na xaninha.....(nao eh q a mina liberou....rs)...a unica coisa q nao rolou foi ela ter me feito um oral na faixa.....mas valeu !! POSITIVO

1 hr - 70,00

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#63 Mensagem por eusouocara » 06 Mar 2011, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

voltando e passando com a Ana, alias tem garota nova se chama Patricia, mulata, magrinha esta começando.

Com a Ana não tem novidade, apenas pela fato dela na hora do relaxamento, fazer uma chupeta no pelo, e ainda tomar todo meu leitinho que tesão....

no mais tudo dentro do q ja foi relatado...

70 mangos, volto pra apreciar a filhinha dela....hehehe

fui

Link:
🔗

Toby auau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Toby auau » 11 Mar 2011, 13:19

NEUTRO

Lugar terrivel, pode ser melhor so arrumar alguns detalhes.
Ainda bem que a massagem compensou, massagem forte como gosto relaxante, começou pelos pes e costas, depois de frente continuou a massagem de frete já sem roupa, relaxamento no oral sem capa......adorei, mais não sei se volto.

Link:
🔗

bianoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#65 Mensagem por bianoloco » 12 Mar 2011, 23:04

POSITIVO

td feito a alguns meses , atrasado mas não sonegado , fui la para conhecer o local , cheguei e fui bem atendido pela filha da ana , uma loirinha bem simpatica , ficamos conversando e então vamos para a massagem , muito bem feita dos pés ao couro cabeludo de costas e depois de frente , relaxamento manual bem feito

custo : 70,00 por 1hr ( na época, uns 4 meses atras)

Link:
🔗

bianoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#66 Mensagem por bianoloco » 12 Mar 2011, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:regiane

td atrasado , porem não sonegado , alguns meses atras depois de ter feito a massagem com a filha da ana , voltei e quis uma tailandesa com a regiane , ruivinha gatinha , magra estilo mignon , conversamos um pouco , e fomos para o quarto , chegando la ja nos deitamos no colchão no chão e ela começou um oral com camisinha , dai veio cavalgando por cima de costas para mim , depois peguei no PPMM até eu gozar , ruivinha gostosinha e novinha

custo : 100,00 por 1 hr ( na época uns 4 meses atras)

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#67 Mensagem por Pulador » 23 Mar 2011, 18:09

POSITIVO

Mais uma visita a esta clinica. Dessa vez parti para a tailandesa com a Ana, e o atendimento foi especial. Ficou totalmente nua e começou a tai, primeiro fiquei de costas e depois de frente.
Nao demoramos muito para partirmos para o rala e rola, começanco num frango assado e terminando de quatro, e assim foi até esvaziar o saco.

Valor: R$ 100,00
Tempo: 01 hora

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#68 Mensagem por tenente sardinha » 25 Abr 2011, 11:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fala cambada!

Estando no Ipiranga, retorno a essa casa. Sempre sou bem atendido, mas a rotativade lá atrapalha um pouco.
Sou atendido pela Paula, realmente o que eu queria. Pouco tempo e pouca grana, vamos pro punhetex.
Simpática, tranquila, uns carinhos pelo corpo e mandou ver com competência e talento. Porra pro alto.
Não estressa com a mão boba, ponto pra ela. Positivada, retorno em breve.
Na saída me apresentou uma loirinha, creio que a Jéssica, magrinha estilo ninfeta, vale uma conferida.

15/20 min - 30,00

Saudações a todos

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por tenente sardinha » 04 Mai 2011, 09:33

POSITIVO

Caros confrades:

De novo nessa casa, pra reavaliar o atendimento. Vou classificar como "replay de punheta". Novamente com a Paula.
Costumo ir sem marcar e com o horário curto, então um relax rápido muitas vezes é a solução. Sou bem recebido, na
sala que ela atende, tem umas almofadas e tapete no chão, pra criar um "clima místico" pra atender na tailandesa.
Deito na maca, ela faz uns carinhos pelo corpo, besunta as mãos de creme e começa a punhetação. Bom ritmo, boa pressão
na pegada, tranquila. Demorei pra gozar, mas em nenhum momento ela apressou , não mudou a expressão nem reclamou da
vida (ponto positivo). Deixa tocar os seios, que são lindos, muito bom mesmo. Umas passadas de mão na bunda, não estressou.
Vai positivo, com futuro repeteco. Atendimento profissional, com atenção ao cliente.
A loirinha que eu vi lá da vez passada, na verdade se chama Júlia. Vale uma tai, assim que as condições forem favoráveis.

20 min / 30,00

Saudações a todos

Link:
🔗

Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#70 Mensagem por Menphis » 13 Mai 2011, 21:14

POSITIVO

E aí, rapaziada, blz??

De novo na "clínica" da Ana, e de novo passei com ela. Precisava esvasiar o saco. Atendimento sempre o mesmo. A casa realmente precisa melhorar. Ela fez um oral no couro e gozei na sua boca.
Paguei 40,00 e vazei.
Não sei se volto mais.
Fui.

Link:
🔗

Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por Menphis » 20 Mai 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

E aí, rapaziada, blz???
Estive na clínica de novo :shock: hoje, desta vez passei com uma novata, a Bella. Morena, cabelos bem combridos, bonitinha, um pouco acima do peso, barriguinha saliente, mas simpática. Diz ter 20 anos e que é iniciante na putaria. Optei pelo relaxamento com boquete. Ela tira toda a roupa e chupa muito bem, apesar de ser com camisola. Não regula passadas de mão. Gozei gostoso.
Valor inflacionado: R$ 50,00.
Fui.

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por Toicinho » 21 Mai 2011, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Td realizado hoje. de manhã foi com a Ana pois estava com muita dor nas costas e ela conseguiu dar um jeito, porém no atendimento vi a Bella que inclusive entrou no quarto pra aprender as técnicas com a Ana, voltei a tarde pra experimentar a moça em questão, muito bonita, estilo patricinha, cabelos bem compridos e seios lindos, fui direito pro fight com a mina, que chupou no pelo e deu uns selinhos, em determinado momento coloquei o dedo em seu bufante e ela tomou um choquinho, :badgrin: finalizei com a moça em pé bombando por trás, a moça parece que gosta da tal "tailandesa" é bem simpáitica, recomendo a todos, principalmente quem curti uma ninfeta.

Ps. a Ana disse que a Regiane não está mais na casa, quem tiver informações sobre o paradeiro da moça pode mandar um mp.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#73 Mensagem por Cadillac » 22 Mai 2011, 12:39

POSITIVO

Finalmente fui conhecer essa casa. Como estava indo no escuro marquei com a Paula, filha da Ana. Achei que tinha maiores chances de me dar bem. Não achei a casa caída, estava bem organizada e limpa. Quanto a garota gostei do que vi. Fica nua em pelo desde o início, belo corpo, destaque para seios os deliciosos, lindos mesmo. Ela é pequena, cabelo pintado de loiro bem forte e com muitas tatuagens pequenas. Beijos na boca, só selinhos. Se andaria de mão dada pelo shopping? Depende de qual shopping. Ou seja, não é feia nem linda, trate-se de uma menina normal.

Breve massagem, nota 6,0, já cai de boca com camisinha (ponto negativo). Xana super cheirosa, delicada, ótima de chupar (ponto positivo). Depois começa a cavalgar e finalizo de 4. Difícil aguentar ela é bem gostosinha. Outro ponto negativo: tudo dura em torno de 35 minutos. O mercado da putaria está como o imobiliário, mais um pouco a bolha estoura..rs

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por tenente sardinha » 01 Jun 2011, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Saudações confrades da putaria!

Novamente nessa casa. Agora com a Júlia. Loirinha magrinha, 19 anos, loirinha, estilo ninfetinha , toda delicada.
Escolho o "relaxamento" oral. Deito na maca, ela faz uns carinhos, tem as mãos delicadas. Emborracha o menino e faz um oral estilo pistão, intercalado com punhetação. Tem a boca macia e quente, muito bom. Mas não alterna os movimentos. Seios lindos de ver e pegar, ficou nisso. Não quis ficar pelada ou de calcinha. Sacanagem detect...rs já que em outro tópico a massagista ficava peladinha. Apesar de nunca ter ido na Kahunas , gosto de ler os relatos da casa, o que vale pra um vale pra todos e o que não vale pra um não vale pra ninguém. Simples assim. Valeu pela garota, pelo estilo ninfeta. Vou dar um neutro, pois além de não ficar nua olhou para o relógio sem nenhuma discrição umas duas vezes. Demora um replay.

30 min - 50,00

Saudações a todos

Link:
🔗

Spyware2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#75 Mensagem por Spyware2 » 08 Jun 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá pessoal, estive com a Julia uma loirinha muito gatinha. Ela é pequena, magrinha com uns peitinhos lindos, bem no estilo ninfeta. Optei somente pela massagem que foi mais pra carinho que pra massagem. Pelo menos fui bem atendido desde a recepção até o final da massagem, relaxamento manual muito bom, feito sem pressa, não tirou a roupa mas deixou passar a mão na bundinha e nos peitinhos. Pra quem curte esse tipo de massagem vale a pena pela garota.
Terá repeteco pra experimentar a completa com essa ninfetinha.

1h - R$70,00

Link:
🔗

Responder