Entrei no site e vi as fotos da Nanda ou Maria FernandaKAMIKAZE KILLER escreveu:Estava esperando as prometidas fotos no site , para enviar este TD.
Mas como as fotos não chegaram , vamos lá................................
Como de costume , liguei para a Leticia , marquei um horario , e ela foi verificar quem estava disponivel.
15 minutos depois , liguei , e ela sabendo de minhas preferencias , informou que estaria mandando uma menina nova .
Confirmado o local , fiquei aguardando a chegada , da supresa .....um blind date .....encontro às cegas.
De banho tomado , ela chegou uns 15 minutos depois .....
Abri a porta .....chega...uma menina .....parece bem nova ..dissse que tem 22 anos....deve ter uns 1,55 m....
Mas a impressão já foi boa , decote valorizava os contornos , um corpinho muito bem ditribuido.
Desembrulhando minha surpresa......hummmmmmm.......que corpinho.......
Parece um fusquinha com os devidos acessorios de frente e de trás(buzina e lanterna traseira rssss)....redondinha.....nos devidos lugares.....magra ....
O nome .....ficou pensativa em dar e acho inventou na hora ....
Apresentações feitas e mais a vontade , resolvi atacar , para ver a reação ....beijos no corpo.....e sentindo os arrepios....Brazilian wax....carequinha com um fino desenho ......
Pedi e ela começou o oral......fui dedilhando .... e ela pediu para não enfiar o dedo.....hum.............estava cheio de KY........
Começamos o ritual no tradicional papai mamãe ..... e fomos variando.........
Um detalhe interesante , quando ficou de quatro.......me preparei para colocar .....ai ............hum ......como ela é mais baixinha estava forçando a entrada errada...rssrssrsr......2 tentativas em falso e ela já avisou ..."ai não""........e eu "desculpe...rsrsrrsr".....com a sua mãozinho conduziu ao caminho certo!!!que pena ..hhahhahah
Achei legal e recomendo , os beijos são timidos , bikotas , mas tambem não faço questão.
Preço 130,00 do serviço.
C
Para a minha surpresa veio a mesma menina que havia se apresentado como Mirela
Apresentou-se e de imediato me reconheceu , td positivo como o anterior e nada a acrescentar .
Para quem estava para desbravar , foi um repeteco.
Serviço executado , horario cumprido , duvidas e questionamentos via MP.
Valor R$130,00
Saudações Noroestinas
Kamikaze