POSITIVONome da Garota:Neia ou Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
de volta em BH, de volta aos TD's positivos e à putaria continua e não pára.
fui dar um rolê pelas ruas da cidade e como sempre, o catete e o novo hotel estão sendo as melhores opções em meu ponto de vista.
vi a neia, gaúcha no quarto 224 e gostei. como sou alto e tenho tesão por altas, tratei logo de desembolar com ela e sem medo de ser feliz. Cheguei no quarto e ela estava deitada com a barriga pra cima (milagre acontecer isso). gostei do visual: morena, cabelos lisos, corpulenta (típico das gordinhas que deixaram de serem gordinhas, mas preservam os traços das gordinhas como peitões e pernas grossas). O olho claro dela se dá devido ao uso de lentes de contato, então não são verdes, mas cinzas. O detalhe grotesco está na barriga dela, que é notado logo após a transa. Pelo TD que foi realizado com ela e postado aki por outro sócio a quase um ano, dá pra notar que essa marca de cicratiz nela ainda existe. segundo ela, é uma marca de cirurgia de apendicite, mas meus dotes médicos me levam a diagnosticar visualmente que é uma lipo mal sucedida. Enfim, vamos ao que interessa.
Como é de costume de todos, sempre tenho que ficar mais tempo com as putas pra gozar. Graças ao meu período de demora pra gozar, uma rapidinha de 20 barões não dá nem pra aquecer meu arcanjo. cheguei, lavei as mãos, passei água no rosto e fui tirando o restante da roupa. batemos papo uns três minutos e o legal dela é que é sempre muito sorridente ao conversar e tem um papo agradável. começou a acariciar meu corpo, e deu umas mordidelas em meu pau pra começar a animar-me com a causa.em prol da fudelança.
deu uma chupada rápida sem camisinha, cerca de três (segundo ela, eu estava todo cheiroso e meu membro também estava limpo, sem "cheiro do dia"). Ela ficou no papis and mamis e bora meter. não curto muito essa posição com puta, mas o corpo dela e aquele rosto me incentivaram a cometer essa façanha que deve ser feita apenas com namoradinhas. enfim, ela modificava a perna e me conduzia de uma maneira tal que gozei ali na primeira posição. o ponto negativo nessa posição é confimado com o que fora dito por outros companheiros, ela fecha os olhos e quer olhar para o lado. como eu curto transar olhando no olho da pessoa, logo chamei a atenção dela e ela não mais desviava o olhar pra mim. após a gozada ela disse (PPP?) que olhar nos olhos deu muito tesão e ela ficou louca pra bjar minha boca (ainda bem que não o fez, pq bjar bok de puta de CDG é fodastic).
levantei, lavei o rosto, as mãos novamente e batemos mais um papo cabeça de dois minutos, interrompido pela boca dela novamente percorrendo meu corpo e chupando toda a extensão do meu taco, até que fico em ponto de bala e ela coloca a camisinha. já me levanto e ela fica D4. aquela visão é muito bonita. lembra um POV dos pornos, com ela mexendo e rebolando no meu pau e eu vendo aquela coisa linda que era o volume da xota dela aumentando e diminuindo de tamanho em medida que eu penetrava e retirava.
Gozei a segunda vez e ficamos de papo mais uns 10 minutos.
teria repeteco com certeza.
Nota:
simpatia: 09
Oral: 08
Vagina: 09
Anal: 00
Higiene: 09
Rosto: 08
corpo: 06
Sem mais para o momento.