Observo que em nossos relatos de TD´s, na maioria das vezes postamos apenas nossas boas performances ou as limitações das GP´s,
Entendo que como se trata de um fórum de putanheiros e pelo fato de sermos os clientes, temos o direito de fazer isso, não cabendo as nossas “fornecedoras de pereca” reclamar de nossos relatos, porem, entendo também que se postarmos alguns de nossos infortúnios poderemos dar boas risadas.
Minha intenção neste tópico é postarmos situações onde o TD foi negativo por nossa culpa, como exemplo poderíamos citar maus desempenhos por excesso de álcool no organismo, queimada de largada, broxada entre outros.
Pra inaugurar vou citar uma situação bastante cômica, que ocorreu comigo, quando cheio de "boas intenções" fui visitar uma medica daqui do Rio que eu havia conhecido na região dos lagos, como motivo pra fazer o contato disse pra ela que eu estava com taquicardia e que precisava de sua ajuda, ela me disse onde estava de plantão e eu parti pra lá.
Sem cachaça a doutora continuava gata, porem se comportava como outra pessoa, séria, profissional, disse de cara que eu não tinha nada..., mas que se eu quisesse ela me daria um “remedinho pra relaxar”.
Como nos dois sabíamos que eu não tinha nada, achei que ela ia me dar um placebo apenas para me despachar com educação.
Tomei o tal remedinho e fui pra Subwey
Com não havia anormalidades, pedi para que o garçon me servisse uísque, bebi várias doses.
Depois chega ela, uma GP que para não prejudica-la eu vou preservar o nome, que eu era doido pra pega-la, mas sempre que eu ia lá ela estava acompanhada do “namorado”, mesmo assim ela dava um jeito de dizer que queria me dar também.
Então chegou o grande dia (ou grande noite)
Empolgado pelo excesso de uisque e pela compania daquela gata, partimos para o motel Villa Régia (acho que é este o nome) e pedimos a suíte Rio de Janeiro, que para quem não conhece tem até piscina coberta e aquecida, depois de alguns beijos e caricias que davam a entender que o negocio ia pegar fogo, a puta foi pro banho eu deitei vendo alguma coisa na tv.
Daí pra frente confrades, o tal “remedinho pra relaxar” fez efeito, e eu APAGUEI..
Acordei no dia seguinte por volta das 10h00min e cena era cômica... rs rs
A GP jogada em uma cadeira em frente a piscina, com a cara igual a da minha patroa quando me atraso.
Pra compensar meu investimento (suíte vip de motel, gastos na boate e pernoite da puta) ainda fiz questão de fuder.
Mas foi uma foda mecânica, nos dois preocupados com horário e decepcionados com a situação.
Abraços.