Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Juliana ou India?

#106 Mensagem por bigato » 24 Abr 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado do mês passado. Estava no Medieval procurando pela India quando me informaram que ela estaria aqui na Center. Corri pra ca e encontrei o Tito que me apresentou a Juliana. Claro que era ela mesma, porém com outro nome. Ela é uma morena, 1,76m, cabelos longos, uma tatoo na barriga e outra nas costas de letras japonesas. Cabelos pretos longos, cinturinha pequena e bundinha pequena também. Peitinhos pequenos e um furacão na cama. Corpo de malhação, parece professora de educação física, zero de barriga, zero de celulite e zero de estrias. Uns 30 e poucos anos. Tinha fumado, mas não estava com mau hálito, talvez pela balinhas de hortelã que chupava. Pele macia. Vestia um shortinho preto com uma sainha beje e um minúsculo top.
Sentamos no sofa e trocamos tomas umas brejas, ela não é de beber muito não.
Papo bom e subimos pro quarto.
No quarto valeu tudo, sem frescuras. Bucetinha raspadinha cheirosa, beijos. Chupou gostoso. Vaginal e anal muito bons. No final um boquete de lambuja. Finalizei a segunda nos peitos.
Custo: R$ 165,00 com as bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cris

#107 Mensagem por Arrombador Anal » 14 Ago 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Galera, hoje (14/08) fui a center pra conhecer a casa por indicação de amigos.
Achei o "cardápio" bem variado e de bom gosto, na média.
Acabei ficando com a Cris. Loira, seios siliconados (lindos) e bunda linda.
Bom papo, oral bem gostoso, encapou o "menino" e começou a cavalgar bem gostoso. Não resisti por muito tempo e acabei enchendo o borracha. Conversamos um pouco (muito simpática tbem) durante a massagem relaxante, nos lavamos e de volta para o abate. Oral de novo, mas dessa vez peguei ela de 4. Que bunda linda, pena que não faz anal, mas tbem não fez falta.
Recomendada.

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar -

#108 Mensagem por Bakster » 02 Abr 2010, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi "realizado" em 01ABRIL/10.
A Center Clinica sempre foi uma opção confiável na região do ABC, eu, quando posso faço uma visita (bons tempos da Bianka Sanchez). Muito bem cheguei pedi uma apresentação, mas infleizmente as garotas apresentadas estavam abaixo do padrão (relativo ao valor dde R$ 140 / hora). Estava eu pronto para ir embora, quando a atendente gentilmente, falou sobre a VIVIANE ou VIVIAN... Morena de 1,70, como ela estava com um vestido preto (olho o golpe da roupa preta - e o babaca aqui caiu), não deu para avaliar em 60% o material, mas devido a recomendação da atende, reolvi arrisacr (já tava lá mesmo!!!). Outra coisa a recepção da Clicina Center esta com lampadas de iluminação reduzida o que atrapalha na avaliação. Quando chegamos no quarto...
Rosto: 4,0
Corpo: 5,0 a garota era quadrada - praticamente uma prancha de isopor
Barriga: 6,0 como tem 21 anos ainda tá segurando
Coxas: 7,0 grossas
Oral: 3,0 fica lambendo o saco e chupando as bolas não passa para parte de cima 15minutos depois encapou e começou a chupar como deve
Bunda: 7,0 média para grande sem estrias e ainda desafiando a gravidade
Bom galera, eu pedi para ela sentar no Bilaú. Aí comecou o problema de fato... quando ela deu umas 8 subidas... COMEÇOU A EXALAR UM FEDO,,, CARACA PARECIA QUE TINHA UMA TAMPA DE ESGOTO ABERTA. Naquele momento pedi para ela fiar de 4 (pensei quem sabe é meu nariz que esta muito sensível), posicionados, comecei minha parte... GALERA FORAM TRES ENFIADAS E O CHEIRO SUBIU COM VIOLÊNCIA, VERDADE A PALAVRA É VIOLÊNCIA, DESCULPEM OS DETALHES MAS FOI UM CHEIRO DE MERDA MISTURADO COM UM AZEDO... Na hora parei, saquei a borracha fui para o banho, lavei, lavei, lavei que infelizmente o trauma foi tão grande que senti aquela CATINGA ATÈ AGORA (tô com dó do meu BILAU). Resumo desci (30 minutos no máximo) paguei, perguntaram se foi tudo bem, não dise uma palavra, dei vaza.... entrei no carrro, e com certeza Center Clinica, nunca mais. Resumo Senhores, penso que as Clinicas estão "catando" qualquer uma e colocando para trabalhar... Feia, Gorda, Baixa, Magra, Dentuça, sei lá o tipo que for tá valendo, mas FALTA DE HIGIENE !!!! Quem tem que ficar em cima desta situação são os responsáveis, sei lá a cada programa se for o caso dá uma cheirada nas perfas... porque esta foi demais da conta. Tá registrado.

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar -

#109 Mensagem por Arrombador Anal » 05 Abr 2010, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Bakster escreveu:Este TD foi "realizado" em 01ABRIL/10.
A Center Clinica sempre foi uma opção confiável na região do ABC, eu, quando posso faço uma visita (bons tempos da Bianka Sanchez). Muito bem cheguei pedi uma apresentação, mas infleizmente as garotas apresentadas estavam abaixo do padrão (relativo ao valor dde R$ 140 / hora). Estava eu pronto para ir embora, quando a atendente gentilmente, falou sobre a VIVIANE ou VIVIAN... Morena de 1,70, como ela estava com um vestido preto (olho o golpe da roupa preta - e o babaca aqui caiu), não deu para avaliar em 60% o material, mas devido a recomendação da atende, reolvi arrisacr (já tava lá mesmo!!!). Outra coisa a recepção da Clicina Center esta com lampadas de iluminação reduzida o que atrapalha na avaliação. Quando chegamos no quarto...
Rosto: 4,0
Corpo: 5,0 a garota era quadrada - praticamente uma prancha de isopor
Barriga: 6,0 como tem 21 anos ainda tá segurando
Coxas: 7,0 grossas
Oral: 3,0 fica lambendo o saco e chupando as bolas não passa para parte de cima 15minutos depois encapou e começou a chupar como deve
Bunda: 7,0 média para grande sem estrias e ainda desafiando a gravidade
Bom galera, eu pedi para ela sentar no Bilaú. Aí comecou o problema de fato... quando ela deu umas 8 subidas... COMEÇOU A EXALAR UM FEDO,,, CARACA PARECIA QUE TINHA UMA TAMPA DE ESGOTO ABERTA. Naquele momento pedi para ela fiar de 4 (pensei quem sabe é meu nariz que esta muito sensível), posicionados, comecei minha parte... GALERA FORAM TRES ENFIADAS E O CHEIRO SUBIU COM VIOLÊNCIA, VERDADE A PALAVRA É VIOLÊNCIA, DESCULPEM OS DETALHES MAS FOI UM CHEIRO DE MERDA MISTURADO COM UM AZEDO... Na hora parei, saquei a borracha fui para o banho, lavei, lavei, lavei que infelizmente o trauma foi tão grande que senti aquela CATINGA ATÈ AGORA (tô com dó do meu BILAU). Resumo desci (30 minutos no máximo) paguei, perguntaram se foi tudo bem, não dise uma palavra, dei vaza.... entrei no carrro, e com certeza Center Clinica, nunca mais. Resumo Senhores, penso que as Clinicas estão "catando" qualquer uma e colocando para trabalhar... Feia, Gorda, Baixa, Magra, Dentuça, sei lá o tipo que for tá valendo, mas FALTA DE HIGIENE !!!! Quem tem que ficar em cima desta situação são os responsáveis, sei lá a cada programa se for o caso dá uma cheirada nas perfas... porque esta foi demais da conta. Tá registrado.

Amigos, bom dia.

Realmente a casa deu uma caída vertiginosa. Fui até lá há 3 semanas com um amigo e as garotas apresentadas não incentivavam ninguém a gastar 140/hora.

Link:
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#110 Mensagem por g_doctor » 23 Jul 2010, 09:56

Bom dia Confraria! Movimento "pró união dos amantes da esbórnia no ABC".

Fui ontem (22/7) na casa. Estava rolando um churras! Vale lembrar que o novo proprietario (Hiro) é mto gente fina e o atendimento esta super simpatico. Coisa rara nas casas de massagem!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas o que vendo dizer é para prestarem atenção e procurar por estes nomes (RANKING)

1º: INGRID -> Loira linda d+. Sério. Alta, cavala. Só não subi pq peguei horario de saida (proximo as 21 hs)

2º: Lorena -> Cabelos tingidos de ruivo bem suave. Bontia e mto cavala tb... Facil subir

3º: Sofia: Ninfetinha... uma gracinha e miss simpatia total

Bom... comessas meus amigos... da pra rasgar os 140,00

abraços

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#111 Mensagem por Samurai_ABC » 08 Ago 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado no sábado à tarde, 31/07/2010
salve galera!

após alguns anos, resolvi visitar a casa novamente...
estava com o pé atrás, pois a galera da putaria não costuma falar muito desta casa...
as instalações continuam as mesmas e o atendimento também!
pedi a apresentação e para a minha surpresa vieram mais de 10 garotas (para todos os gostos), mas a que chamou a atenção foi a ellen, morena 1,70m, magra, peitos deliciosos, bundinha pequena e muito gostosa.
tem uma beleza exótica, gatinha.
depois do banho, chupei aqueles lindos peitos e ela segurando o meu pau...
depois ela encapou e veio por cima, virei ela no ppmm e gozei gostoso beijando aquela boquinha...
outro banho, fui direto chupar aquela linda bucetinha que ela tem, foi a melhor que já chupei! peguei ela de 4 e gozei a segunda.
ela disse que estava de partida e provavelmente retorna no fim do ano. que pena!
já estou com saudades...

Link:
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#112 Mensagem por Japoneis86 » 19 Jan 2011, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Boa Noite!

TD fresco... hj as 20:00.
O plantel está bem fraco.
Escolhi a Mayumi, "Mestiça" morena, diz ter 23 anos duvido....
Avaliação da Garota:
Rosto: 6,00 engana que é mestiça.. é o famoso parece mas não é....
Busto: 6,00 Grandes e com a gravidade já atuando....
Corpo: 7,00
Barriga: 7,00 falsa magra
Coxas: 8,00 Grossas
Oral: 5,00 Encapado

Vamos ao TD.
Fomos para o quarto e logo que entramos ela já olha para o relógio na parede. Me mostra a toalha e o sabonete e pede para eu aguardar para ela buscar a bolsa...e o tempo rolando....
pra adiantar, já fui logo tomando uma ducha.
Ela chegou, tirou a roupa e começou o amasso..
Rebolou no meu pau, eu pegando nos peitos...
ela pede para eu deitar, pedi p/ ela fazer o oral s/c, mas disse que não.., vai fazer o q...
chupa com pressão boa, mas não é nada de mais... se fosse s/c talvez seria melhor.
Começamos com ela por cima, ppmm, de ladinho, depois pedi pra ela ficar D4, dei uma metida forte e ela deu um grito de dor e pediu pra ir devagar, OK.
Dedada no cuzinho dela, não reclamou, só não deu pra comer o cu.... enchi o latex.

Conversamos um pouco aí falei que ia tomar uma ducha pro segundo round. Ela concordou e tbm tomou banho....
aí quando eu pensei que iriamos para o Segundo round, ela me solta: "já vai acabar o tempo...."
PQP
Nunca mais vou com essa.....

Resultado: R$150,00 jogados quase fora....
Abraços!

Link:
🔗

sagattmfr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:

#113 Mensagem por sagattmfr » 11 Mar 2011, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Bakster escreveu:Desde Agosto/08 não visitava a Center Clinica.

Hoje visitei esta "casa"; 14:30h; o Plantel esta melhor, apresentação de 20 garotas.

Na dúvida entre 3 delas, pedi sugestão da recepcionista, o que de pronto fui atendido para subir com a THAIS.

Loira, cabelos encaracolados, lentes azul. Aparentemente uma cavala.

Subimos, entramos e a garota pdeiu licença para buscar alguma coisa que esqueceu. Fui tomar meu banho (5 minutos). Fui para cama mais uns 10 minutos de espera, chega a maluca, vai tirando a roupa (disse que tinha acabado de chegar na casa e tava limpinha). Ela foi tirando a roupa... e SOCORRO - que roubada tava caindo até a certidão de nascimento (isso que a moçoila disse que tinha 24 aninhos). Até ai boa vamos encarar, mas quando ela deitou, subiu uma catinga, um fedo... Não deu disfarcei disse que meu celular estava vibrando, atendi com uma conversa de reunião urgente e dei vaza com a cueca na mão.

Na recepção, ainda botando as calças, comentei com a recepicionista que a garota foi e voltou, que o material era de procedência duvidosa e que eu não tinha feito nada... sem choro, paguei R$ 100,00 porque ela considerou Meia Hora.

Galera, esta THAIS não me estranha, não lembro de onde, mas que é uma roubada...

Porém tem uma mestiça na casa, que estarei voltando só para conferir, na apresentação, uma gata, corpo legal, coxas grossas --- vou voltar e deixo notícias.

ja sai com essa mina alguem sabe o destino dela .....

Link:
🔗

adi9977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por adi9977 » 01 Jul 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena e Milena

Estive hj na casa, por volta das 15h. Tinham umas 6 ou 7 GP para a apresentação, quase todas comíveis, mas umas 2 delas tinham a cara fechada. Se na apresentação não se mostra simpática, imagina depois que já foi feita a venda.
Estávamos eu e um amigo de putaria e escolhemos as que pareciam mais simpáticas, Milena e Lorena. Perguntamos sobre ir juntos para o quarta com a recepcionista, que respondeu que tudo bem.....mas se fosse para trocar, aí o valor subiria de $ 150 p/ $ 220 cada um. Não topamos e fomos no mesmo quarto, só que sem trocar de GP. No quarto haviam 2 camas de casal.
Meu amigo ficou com a Lorena e eu com a Milena.
Milena, uma morena Paraense, com uma bunda fenomenal e um rebolado delicioso. Nota 10 pra Bunda.
Peito = 1
Simpatia =9
Rosto= 6
Chupeta com capa = 8. Se fosse sem capa, daria 10. Acho que se estivesse sozinha, seria sem capa.
Disse que daria a bundinha, mas eu não tinha mais forças rsrsrs.

Lorena:
Peito = 10 Naturais
Simpatia = 8
Rosto = 8
Chupeta = Meu amigo disse que 9 tá bom...

Valeu a pena, mas repeteco é difícil, pois gosto de variar.....pra repetir, prefiro ficar com comida caseira...fui lá é pra variar....rsrs.

Link:
🔗

morenosarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#115 Mensagem por morenosarado30 » 03 Out 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Digníssimos; Não estou com muito saco de escrever hoje. Casa muito boa. Estive lá numa quinta feira, e fui muito bem atendido. Pro abate selecionei uma tal de Nicole, branquinha meio barriguda, mas muito boa de foda. Fez um boquetaço no Jotalhão e ficou com o rostinho cheio de porra pingando, coisa muito boa ! Saí de lá querendo voltar. Alvíssaras.

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

César, 15/10/12

Link:
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por g_doctor » 09 Nov 2011, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Venho por meio desta, com muito pesar, negativar o atendimento da mariana... Colocarei em tópicos o péssimo atendimento da garota. (deixo claro que a casa continua perfeita. Marcia a recepcionista continua super simpatica e atenciosa assim como as outras meninas).

Mariana -> loirinha de santa catarina (blumenau). Magrinha e branquinha. Tatuagem grande de uma fenix ou dragao nas costas (nao estava bem feita por isso é um dos dois). 2 dia na casa do sr. Hiro gente boa. Bonitinha mas:

NEGATIVO 1: AO SUBIR AS ESCADAS FIZ UM CARINHO EM SEU CABELO E A GAROTA FOI TOTALMENTE ARISCA E MEIO QUE FUGIU. (FIQUEI COM O PÉ ATRAS)

NEGATIVO 2: CHEGANDO AO QUARTO TENTEI QUEBRAR O GELO, CONVERSEI EDUCADAMENTE E AO TENTAR ME APROXIMAR ELA SE AFASTOU. TENTEI PEGAR NA SUA MÃO E ELA A PUXOU.

NEGATIVO 3: COMEÇOU DE FORMA MECANICA E DE UM JEITO DE QUE NÃO GOSTA DO QUE FAZ, A DIZER COLOQUE SUAS ROUPAS ALI, ALI TEM UM CABIDE, PENDURA SUA TOALHA, ALI NO BANCO PODE COLOCAR SUAS ROUPAS... MAS DO TIPO VOZ FRIA MESMO.

NEGATIVO 4: DISSE QUE IRIA TOMAR BANHO. ENTAO PERGUNTEI SE PODIA IR JUNTO. RESPOSTA: "SE VOCE QUER CARINHO E UMA NAMORADINHA, PORQUE NAO TRAZ A SUA AQUI" PERGUNTEI PASMO: VOCE ESTA BEM? RESPOSTA GROSSA: VOCE NAO SABE SE ESTOU DE BOM OU MAL HUMOR, ESTOU TE ATENDENDO COM EDUCAÇÃO! NAO ESTA BOM?

RESULTADO... PEGUEI MINHAS COISAS E DESCI NA HORA! A marcinha até tentou botar outra GP na minha mas nao rolava mais... conseguiu amolecer meu pau na hora a Mariana... e conseguiu fazer de um dia que era pra relaxar e curtir um dia de stress!!

BOM FICA AQUI O RELATO. NAO CONSEGUI NEM ESCOLHER OUTRA GAROTA DE TANTO NERVOSO QUE FIQUEI NO CORPO...RSRS... mas meu camarada recomenda a Jacqueline loira cavala!!

Link:
🔗

psycho69sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por psycho69sp » 20 Dez 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Anal:NÃO
Frequentador esporádico da clínica, fui lá novamente há algum tempo atrás... como só fiz o cadastro no site agora, estou postando um TD meio antigo, mas vale a pena pela garota.
Já subi 2 vezes com a Angelina, morena, goiana, gatinha, magrinha (falsa magra, pq a mulher é uma delícia), toda meiga.
A mina é super gente boa e tem uma bocetinha tão delicinha e apertada que parece um cú de tão apertado (acho que é por isso que ela não dá o cuzinho, se bem que me prometeu q a próxima vez q eu fosse lá ela deixaria se eu fosse com carinho... hehehe).
Paga um boquete q é sem comentários, aperta a bocetinha q é uma maravilha (é apertada naturalmente, ao contrário de uma outra baixinha que tem lá na clínica tb, uma com cara de nordestina, cabelo loiro, que faz um pompoarismo animal!!!).
Rosto - 8
Corpo - 8 (mignonzinho...), notas não maiores pq nesse mundão tem cada coisa de outro mundo tb... mas bem acima da média
Simpatia - 10
Envolvimento - 10
Pressão na bocetinha - 100
Cuzinho - da próxima vez eu conto... kkkk

Link:
🔗

psycho69sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#118 Mensagem por psycho69sp » 20 Dez 2011, 22:35

g_doctor escreveu:Bom dia Confraria! Movimento "pró união dos amantes da esbórnia no ABC".

Fui ontem (22/7) na casa. Estava rolando um churras! Vale lembrar que o novo proprietario (Hiro) é mto gente fina e o atendimento esta super simpatico. Coisa rara nas casas de massagem!

Link:
🔗

DonJuan80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#119 Mensagem por DonJuan80 » 07 Mai 2012, 23:41

Pessoal quem for na Center procurem a Gisele, morena deliciosa.

Trabalhava na CNC.

Eu recomendo.

Link:
🔗

OMEGA MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#120 Mensagem por OMEGA MAN » 29 Mai 2012, 19:18

DonJuan80 escreveu:Pessoal quem for na Center procurem a Gisele, morena deliciosa.

Trabalhava na CNC.

Eu recomendo.
Essa Gisele é muito gente fina mesmo!Bonita , simpática , mete e chupa gostoso!

150 reais bem gastos!

anal tenho quase certeza q faz com taxa , chupa com camisinha e beija!

falouuu galera!

Link:
🔗

Responder