Chuva Dourada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Chuva Dourada
Alguém sabe alguma gata que curta fazer chuva dourada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Chuva Dourada
Cara, nenhuma puta vai se negar em mijar em cima de vc, difícil mesmo é achar alguma que deixe vc mijar nela. Boa sorte.Anjo_Biscateiro escreveu:Alguém sabe alguma gata que curta fazer chuva dourada?
Ehehehehehe. é bem isso mesmo caro Vermeer ahahahhahaaa....ela mijar em cima do peão é uma coisa......... ela vai dar risada mas se for virar o disco ............ ai o bicho pega ehehehehhehehee
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
...essa historia de chuva dourada me lembra uma historia de uns anos atrás, uma puta que na época atendia no Pera e hj está no LS saiu com um cara e chegando no motel o cara pediu pra ela mijar nele e ela não conseguia....
...ai o cara começou a jogar dinheiro na puta até ela mijar em cima dele....foi muito engraçado o Sr. Fruta contando essa historia...e a puta ainda faturou um extra além do combinado !!!

...ai o cara começou a jogar dinheiro na puta até ela mijar em cima dele....foi muito engraçado o Sr. Fruta contando essa historia...e a puta ainda faturou um extra além do combinado !!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dark King escreveu:...essa historia de chuva dourada me lembra uma historia de uns anos atrás, uma puta que na época atendia no Pera e hj está no LS saiu com um cara e chegando no motel o cara pediu pra ela mijar nele e ela não conseguia....
![]()
![]()
![]()

- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
VErmEEr escreveu:Dark King escreveu:...essa historia de chuva dourada me lembra uma historia de uns anos atrás, uma puta que na época atendia no Pera e hj está no LS saiu com um cara e chegando no motel o cara pediu pra ela mijar nele e ela não conseguia....
![]()
![]()
![]()
Que bop imbecil, antes tivesse obrigado a puta a beber 1 litro.
...enquanto existir BOPs no mundo, as putas serão sempre felizes !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O loko galera, só fiz uma pergunta sobre um fetiche!!! Não precisa avacalhar neh??? rs... Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas afinal, vc quer mijar ou ser mijado ? Já mijei em 3 putas e não precisei dar caixinha, elas foram pela curiosidade e pelo desespero de conseguir cliente. Agora, se vc quiser receber um mijo, é bem mais fácil, só não esqueça de levar o galão de água pra puta.Anjo_Biscateiro escreveu:O loko galera, só fiz uma pergunta sobre um fetiche!!! Não precisa avacalhar neh??? rs... Abraço

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Cara nada contra um fetiche mas assim começa, daqui a pouco tu vai querer um banho de barro também??Anjo_Biscateiro escreveu:O loko galera, só fiz uma pergunta sobre um fetiche!!! Não precisa avacalhar neh??? rs... Abraço

Rapaziada............. esse link da chuva dourada está me divertindo abro todos os dias para ver as parafernálias dos foritas ... ehehehehhehehe
Mas dando uma força para o forista anjo biscateiro, não vamos avacalhar com ele pois é somente um fetiche dele meu povo ... ehehehehheheee
Mas dando uma força para o forista anjo biscateiro, não vamos avacalhar com ele pois é somente um fetiche dele meu povo ... ehehehehheheee
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Então caros foristas,jinjin escreveu:Rapaziada............. esse link da chuva dourada está me divertindo abro todos os dias para ver as parafernálias dos foritas ... ehehehehhehehe
Saí com uma gp chamada Alana, saímos a um mês mais ou menos,depois do fight ela começou a me contar sobre s fetiches dos clientes dela, tipo caras que curtem vestir a calcinha dela, receber mijada, caras que prometem pagar muita grana por um barro na cara.
Dae eu perguntei:
Alana, tudo bem, cada um tem o seu gosto, mas vc mija nos seus clientes, vc faz essa porra de Golden Shower???
Ela respondeu :
Sim, eu faço
Contatos da moça de família mijadeira::
http://www.wsweb.com.br/alana 84461574 -- Alana
Espero ter ajudado mais um pervertido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Esta também faz a alegria do cliente mediante suborno R$150 1h de progama mais R$50 da chuva dourada é a Daniela que tem anúncio no LS o telefone dela é: 84432077
-