quem disse que o homem das cavernas está extinto ???
Tenho uns conhecidos gays que também reclamam dos homens das cavernas, esses grossos e insensíveis que só pensam no seu prazer e vivem querendo colocar essas mulheres abusadas no seu devido lugar.
Engraçado é que eles confundem os homens das cavernas com os machões. Para eles, machista é o cara que não tem consideração pelos sentimentos e a posição inferior da mulher. Mas a verdade é que exatamente o contrário. O verdadeiro machista é o que acha que a mulher é coitadinha, que merece proteção e que ele aguenta o tranco. Por esse tipo de pensamento nós homens vivemos 10 anos menos que as mulheres e aposentamos 5 anos depois. Quer direitos iguais? Então que tenha deveres iguais. Fui falar com uma mulher sobre isso e ela reclamou que faz dupla jornada. Ué, se o marido dela não ajuda ela em casa (e eu aposto que ela mente e ele ajuda) o que eu tenho com isso? Tenho que trabalhar 5 anos mais por isso? Se ela decidiu ser mãe solteira ou separar e viver só, eu tenho que trablhar 5 anos mais por isso? Tenho dois empregos, se quer saber. Isso é dupla jornada? Mas voltando ao tópico: Não, não somos piores que as GPs. Elas não existem por nossa causa. Se o apelo sexual não fosse tão grande e as esposas e namoradas fossem mais atenciosas e compreensivas, talvez não proicurássemos as putas. Ou pelo menos, seriam muito menos homens e muito menos putas. A verdade é que elas são putas não só por dinheiro, mas também por que gostam. E gostam muito. E nisso, apenas nisso, somos iguais. Eu posso estar sem dinheiro que não vou ser gigolô de coroa nem garoto de programa. A maioria dos homens tem mais orgulho próprio, mais autoestima, mais moral.