SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#31 Mensagem por Carnage » 14 Mar 2011, 22:35

Tricampeão escreveu:Não me sinto nem um pouco culpado. Se eu tivesse 22 namoradas que fizessem de tudo sem frescura, não procuraria as putas.
Amém!!

Agora, não entendo, o que há de errado com as putas e o que há de errado com os putanheiros?

Pra mim tá tudo certo (exceto o fato de eu ter pouco dinheiro pra comer putas...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Re:

#32 Mensagem por Mike Logan » 14 Mar 2011, 23:34

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Não me sinto nem um pouco culpado. Se eu tivesse 22 namoradas que fizessem de tudo sem frescura, não procuraria as putas.
Amém!!

Agora, não entendo, o que há de errado com as putas e o que há de errado com os putanheiros?

Pra mim tá tudo certo (exceto o fato de eu ter pouco dinheiro pra comer putas...)
É que muita gente ainda é bem ligada nos valores morais em meio aos quais foram educados, e de acordo com esses valores a prostituição é algo bastante errado. Desse modo, estamos todos caminhando direto para o inferno.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#33 Mensagem por Mutley/SC » 14 Mar 2011, 23:45

Confrade Cadelão, pára de dar nó na cabeça da galera aí, mano véio! Daqui a pouco, vai ter confrade abandonando o Fórum e entrando em convento da Ordem Carmelitana Descalça. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 15 Mar 2011, 00:01

Mike Logan escreveu:
Carnage escreveu:
Amém!!

É que muita gente ainda é bem ligada nos valores morais em meio aos quais foram educados, e de acordo com esses valores a prostituição é algo bastante errado. Desse modo, estamos todos caminhando direto para o inferno.
Penso que o que o cadelão quis dizer é que nós somos tão mentirosos quanto as GPs, porque escondemos a putaria das nossas esposas. Não tem a ver com putaria ser errado em si.
Minha resposta é que as esposas não tem que reclamar, pois a culpa no fundo é delas.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#35 Mensagem por Cadelão » 15 Mar 2011, 02:10

Viejo escreveu:: Deus não existe.Abraços a todos.
Fui!
Acredite em Deus pois O Diabo Existe

[ external image ]

Obs: a foto não tem nada haver com frase é mera coincidencia

fui......

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#36 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2011, 08:27

Cadelão, esta que é tua noiva??

Parabéns, uma morena dos olhos verdes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re:

#37 Mensagem por Rodrigão » 15 Mar 2011, 10:12

Tricampeão escreveu:
Mike Logan escreveu:
Carnage escreveu:
Amém!!

Penso que o que o cadelão quis dizer é que nós somos tão mentirosos quanto as GPs, porque escondemos a putaria das nossas esposas. Não tem a ver com putaria ser errado em si.
Minha resposta é que as esposas não tem que reclamar, pois a culpa no fundo é delas.[/
quote]

Exato.
Tb entendi assim.

Rodrigão.

Link:
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por perva-explorer » 16 Mar 2011, 13:27

Mike Logan escreveu:
Carnage escreveu:
Amém!!

Vamos parar com este papo de comedor-de-puta-arrependido :D . Se o inferno existe, tenho vaga reservada :badgrin: :badgrin: . Putas existem porque nós (consumidores), mantemos o produto no mercado :mrgreen:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#39 Mensagem por roladoce » 16 Mar 2011, 21:26

Rodrigão escreveu:
Tricampeão escreveu:
Mike Logan escreveu:
Carnage escreveu:
Amém!!

Minha resposta é que as esposas não tem que reclamar, pois a culpa no fundo é delas.[/
quote]

Exato.
Tb entendi assim.

Rodrigão.
Não importa o que ele quis dizer, é pura crise existencial, é angustia!!!

Psicoterapeuta nele!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#40 Mensagem por Cadelão » 16 Mar 2011, 23:44

roladoce escreveu:Psicoterapeuta nele!!! :lol: :lol: :lol:

Vc quis dizer Psicoteraputa

seria bem mais apropriado. 8) 8)

fui...........

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Felix Extreme » 17 Mar 2011, 22:26

virgenzinha23 escreveu:
roladoce escreveu:Psicoterapeuta nele!!! :lol: :lol: :lol:

Vc quis dizer Psicoteraputa

seria bem mais apropriado. 8) 8)

fui...........
2

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Tom Souza » 20 Mar 2011, 12:23

quem disse que o homem das cavernas está extinto ???

Tenho uns conhecidos gays que também reclamam dos homens das cavernas, esses grossos e insensíveis que só pensam no seu prazer e vivem querendo colocar essas mulheres abusadas no seu devido lugar.
Engraçado é que eles confundem os homens das cavernas com os machões. Para eles, machista é o cara que não tem consideração pelos sentimentos e a posição inferior da mulher. Mas a verdade é que exatamente o contrário. O verdadeiro machista é o que acha que a mulher é coitadinha, que merece proteção e que ele aguenta o tranco. Por esse tipo de pensamento nós homens vivemos 10 anos menos que as mulheres e aposentamos 5 anos depois. Quer direitos iguais? Então que tenha deveres iguais. Fui falar com uma mulher sobre isso e ela reclamou que faz dupla jornada. Ué, se o marido dela não ajuda ela em casa (e eu aposto que ela mente e ele ajuda) o que eu tenho com isso? Tenho que trabalhar 5 anos mais por isso? Se ela decidiu ser mãe solteira ou separar e viver só, eu tenho que trablhar 5 anos mais por isso? Tenho dois empregos, se quer saber. Isso é dupla jornada? Mas voltando ao tópico: Não, não somos piores que as GPs. Elas não existem por nossa causa. Se o apelo sexual não fosse tão grande e as esposas e namoradas fossem mais atenciosas e compreensivas, talvez não proicurássemos as putas. Ou pelo menos, seriam muito menos homens e muito menos putas. A verdade é que elas são putas não só por dinheiro, mas também por que gostam. E gostam muito. E nisso, apenas nisso, somos iguais. Eu posso estar sem dinheiro que não vou ser gigolô de coroa nem garoto de programa. A maioria dos homens tem mais orgulho próprio, mais autoestima, mais moral.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 20 Mar 2011, 13:18

Mike Logan escreveu:
Carnage escreveu:
Amém!!

Com trilha musical já escolhida...

[ external image ]

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#44 Mensagem por Rond » 20 Mar 2011, 14:06

Mas nem todo putanheiro é casado, portanto ele não precisa mentir para ninguém.Só não vai chegar no trabalho e falar para todos que come putas, pq ainda existe um certo preconceito da sociedade.

Algumas GPs são vilãs pois não cumprem o prometido, pisam na bola,usou muito photoshop,etc.Estão recebendo pro algo que não fizeram.Um dos objetivos do GPguia é que um usuário dos serviços informe isso aos seus semelhantes.
E o GPguia mostra a nossa visão mesmo, a do usuário, por isso é o melhor fórum.Tem fórum que se vc criticar uma puta vem um exército de BOPs e fakes de puta te esculachar.

Na minha opinião o cara que tá sendo pior que a GP má prestadora é o carteirador, aquele que por algum motivo pessoal inventa mentiras sobre a puta, o cafetão que lança as putas com um TD espetacular, etc.

Sobre os casados, biologicamente não fomos feitos para a monogamia, é normal a vontade de diversificar.Alguns resistem outros preferem trair a esposa para não trair os seus desejos.Se for com a vizinha, a secretária ou com uma profissa não faz a maior diferença.Eu até acreditava que com GP seria pior pela rotatividade das mesmas, e consequentemente riscos de doenças.Mas tenho percebido que as putas costumam se preocupar com isto mais que as civis.

Link:
🔗

Responder