AMIZADES NO FORUM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

amizades

#46 Mensagem por el cabong » 13 Out 2005, 14:28

falando sério:
amizade é algo muito sério e difícil hoje em dia, realmente não deve ser confundida com coleguismo ou contatos, agora para os que duvidam da possibilidade de fazer novos amigos no fórum ou nos encontros algumas perguntas.
vocês tem amigos?
se os tem como os conheceu?
foram amigos desde o primeiro momento ou isso começou de uma forma e evoluiu pra amizade?
existe forma pré-determinada e local pré-determinado aptos para fazer amigos?

outra coisa, deu pra perceber a opinião praticamente unânime dos frequentadores dos encontros, notaram como todos são favoráveis havendo apenas a ressalva de distinguir amigos de colegas?
isso deve indicar alguma coisa sobre os encontros e o clima que está rolando.

óbviamente em grupos grandes existem compatibilidades e incompatibilidades mas isso ocorre em qualquer reunião de pessoas e cabe a cada um selecionar aqueles que vão ficar em cada um dos patamares de convivência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Meu caso é a parte

#47 Mensagem por ElPatrio » 13 Out 2005, 15:11

Luciano Fuck escreveu:Pra mim funciona da seguinte maneira... Em qualquer relação homem-mulher, sendo GP ou NGP, pro homem se aproximar de uma mulher tem de existir um interesse, que pode ficar no sexo ou na paixão depende do que este indivíduo sente quando está perto da moça supracitada, ou seja, nunca um homem fica amigo de uma mulher sem que tenha um mínimo interesse de sentar-lhe a rola, mesmo que (concretizado ou não o desejo) isso passe depois e permaneça somente a amizade...
Portanto acredito ser possível criar uma amizade com as mulheres da vida, já que tenho vontade de comer (quase) todas elas...
Mas aí entra uma dificuldade de fazer amizade que pesa muito prá mim, ao mesmo tempo que este interesse existe, por vezes, no momento em que a dita cuja abre a boca (e isso não é só com GPs), sai de baixo... É "pobrema" prá cá, "a nivel de" prá lá, um monte de "vou estar fazendo" e uma vidinha resumida a compras e balada... êêê dureza!!!
Tenho lido muito que a proporção mulher solteira / homem solteiro tem aumentado no Brasil... mas é claro, só sobrou as sem neurônio (sem ofensas ao nosso ombudsman)

Fico por aqui

LF
Concordo com o camarada Luciano Fuck e vou além...tenho ido em alguns encontros e tenho percebido o seguinte:

Tem aquelas gps festeiras que topam qualquer balada (arroz de festa).

Tem aquelas gps festeiras-interesseiras que vão nos encontros ao lado de alguém que as divulgue (essas dá para perceber pelas atitudes e pela cara de quem pensa "oq eu estou fazendo aqui?!")

E tem as que curtem a amizade mesmo, essas, acredito eu, sejam minoria absoluta.

Não estou aqui julgando só estou dizendo o que eu vejo e percebo.

Eu não condeno nenhum do 3 "tipos" de gps citadas por mim, elas estão na dela. Agora os caras estão na deles? Também...Tudo é uma troca, um jogo de interesses. Eu não condeno. Agora vir aqui e divulgar uma amizade sincera e verdadeira!!??? Ora! Faça-me o favor...

Amizade de c... é r....

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 13 Out 2005, 15:27

Oi,

Penso,ser bom sempre conhecer gente... e delas algumas fazermos serem especiais...
Estamos, aos poucos conseguindo ser mais que mercadorias..consumidores e fornecedoras... Muita coisa é balela nesse meio, muita coisa é faz de conta! concordo tambem, que muita coisa é falsa! mas fora ou aqui sempre encontraremos..pessoas e pessoas....

Não existe um DNA na cara.. que mostra quem é quem.... :(
Mesmo nos encontros, existe aquela coisa de mentira ..mas e dai!?
Tanto faz.... acho a verdade so encontramos com o tempo!
Se acha que somos idiotas..muitas vezes risos..pela frente... e por traz
maior falsidade... volto a dizer.. e dai?! importante é brincar é selecionar
é tentar tirar o melhor de cada um.. e nesse caso mais que cama....
é olho no olho...

Como tambem ja foi dito, quem participa dos encontros deixa de fazer programas... e fazemos isso...para brincar de sermos ditas normais...
para aproveitar um outro lado... que não se compra... :wink:
a dita amizade pode acontecer ou não.... o importante e não fechar portas....

Não se deve entrar de cabeça, como ja fiz em algumas vezes...
Tomei e tomo...eu e muitos....

No momento participo e fico na arquibancada... risos
não quero e não vou obrigar ninguem ser amigo(a) acho tem de ser natural...
Como no sexo... tem que ter a tal quimica....
Caso contrario melhor nem rolar....

Agora..ser colegas não tira pedaço de ninguem...

não faz, que nos tornemos menos putas, ou os caras babacas....

Ser macho nem sempre é sinonimo de ser metido apenas..a comedor...
Ser Homem é mais que ter pau!!! :lol:
Ser Puta é mais que dar!!! :oops:

Afinal itens acima... qualquer uma ou qualquer um pode ter...e fazer..

Nos encontros é mais que isso....

Se pode ter e saber que alguem... é mais que uma bem dada!
O resto é resto...

E quem não compartilha de ter algo mais, tanto faz....

melhor mesmo...ficar naquela de comedor e puta....

se ta bom pra voce...... :D

ps: Acho so vai nos encontros os de sabado para se divulgar, que realmente ta precisando e muito!! com certeza em casa iriamos faturar muito mais.... agora...como falou o amigo.... Amizade de verdade....
raro..realmente... caraio 3 tipos..aiaiaia onde sera estou sendo... colocada.... meus saissssssssssss....

beijos no coração e lambidinhas no pau

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#49 Mensagem por homemquefode » 13 Out 2005, 18:09

Bem , minha opinião é clara e direta

MEUS AMIGOS EU ESCOLHO, AMIGO OU AMIGA, MEDICO OU GP EM CLINICA OU EM BAR PROBLEMA MEU .DESDE QUANDO NECESSITO EXPLICAR O PORQUÊ, ME FIZ OU FUI FEITO AMIGO(A), PARA QUALQUER UM QUE SEJA?
NÃO PRECISO DE MUITOS, NAO PRECISO DE TODOS, APENAS DESEJO MERECER AQUELES PELOS QUAIS TENHO O INTERESSE(CURIOSIDADE) DESPERTADO.

Então os encontros aos sábados existem e são abertos, as esticadas ao SINDIKAT tb são abertas, cada um usa seu espço, seu tempo e poder de raciocínio para o que quiser. Eu prefiro ver as pessoas, por detrás dos nicks de foristas ou gps, e delas extrair algo. Se outros preferem achar que nada disso é possível, também é escolha deles.
minha verdade é a seguinte:
Gosto de quem gosta de mim, pelos amigos faço o que posso e mais um pouco, pelos inimigos, me esqueçam.

Por falar nisso AMO MUITO TUDO ISSO

homemquefode

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#50 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Out 2005, 19:42

er macho nem sempre é sinonimo de ser metido apenas..a comedor...
Ser Homem é mais que ter pau!!! Laughing
Ser Puta é mais que dar!!! Embarassed

*rs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Out 2005, 19:59

EU penso o seguinte....sexo e afeiçao são dois sentimentos diferente, o orgasmo é clandestino,exigente,exótico é uma experiencia nova.tomou banho,lavou,´´tá novo´´. e a amizade é aquela coisa de afeiçao e ninguém toma banho de afeiçao e geralmente quando vc começa a se envolver com clientes e pega uma certa afeiçao``amizade`` fica dificil vc o ver como um cliente, eu por exemplo não consigo sair com um amigo cliente, o legal de vc conhecer as pessoas e sair com eles para farras é que eles conseguem ver que nesse meio tem gente normais, isso quando alguns conseguem notar isso pq amaioria são super preconceituosos e so querem saber de sexo mesmo. tirando a maioria que so veem as garotas como maquina de sexo , tem aqueles que tem um bom senso de humor, é sincero e respeita a opçao de cada um.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por Rover » 13 Out 2005, 20:47

homemquefode escreveu:Bem , minha opinião é clara e direta

MEUS AMIGOS EU ESCOLHO, AMIGO OU AMIGA, MEDICO OU GP EM CLINICA OU EM BAR PROBLEMA MEU .DESDE QUANDO NECESSITO EXPLICAR O PORQUÊ, ME FIZ OU FUI FEITO AMIGO(A), PARA QUALQUER UM QUE SEJA?
NÃO PRECISO DE MUITOS, NAO PRECISO DE TODOS, APENAS DESEJO MERECER AQUELES PELOS QUAIS TENHO O INTERESSE(CURIOSIDADE) DESPERTADO.

Então os encontros aos sábados existem e são abertos, as esticadas ao SINDIKAT tb são abertas, cada um usa seu espço, seu tempo e poder de raciocínio para o que quiser. Eu prefiro ver as pessoas, por detrás dos nicks de foristas ou gps, e delas extrair algo. Se outros preferem achar que nada disso é possível, também é escolha deles.
Gosto de quem gosta de mim, pelos amigos faço o que posso e mais um pouco, pelos inimigos, me esqueçam.

homemquefode

FALOU RESUMIDAMENTE TUDO! E FODA-SE O MUNDO!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Maestro Alex » 13 Out 2005, 20:52

Rover escreveu:
homemquefode escreveu:Bem , minha opinião é clara e direta

homemquefode

FALOU RESUMIDAMENTE TUDO! E FODA-SE O MUNDO!
DE ACORDO É UM BOM RESUMO DO HQF E UMA BELA FRASE DO ROVER
:lol: :lol: :lol:

NINUGUEM ESTA OBRIGADO... VAI QUEM QUER... E VIRA COLEGA, AMIGO, OU SIMPLEMENTE CONHECIDO... A IDÉIA É COMO DISSE O BONFAGE NINJA AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADES...

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#54 Mensagem por El_Loco » 01 Nov 2005, 07:16

Pessoal !!!

Onde estão sendo realizado estes encontros ??!!

Li as mensagens e fiquei com vontade de ir a alguns deles ... qto. a ser amigo de GP ...

... amigos e GP eu escolho !!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

hunf

#55 Mensagem por DUK7 » 01 Nov 2005, 07:29

El_Loco escreveu:Pessoal !!!

Onde estão sendo realizado estes encontros ??!!

Li as mensagens e fiquei com vontade de ir a alguns deles ... qto. a ser amigo de GP ...

... amigos e GP eu escolho !!!
SEJA BEM VINDO!!

NÃO ESQUEÇA PORÉM DE LEVAR UMA TOALHA COM ALTO PODER DE ABSORÇÃO PARA OS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES E TOCANTES DO ENCONTRO!!!

Este negócio de amizade ta parecendo aqueles PEIXINHOS, SAPINHOS, PATINHO, BARQUINHO QUE OS CARAS MANDAM NO ORKUT..
Clique nesta merda e vai ver uma menssagem de algum viado que fica escrevendo sobre amizade amor, olho no olho, sentimento... Que vontade de vomitar!!
HUNF!!!
Trogloditas.. urgente salvem o forum!!!

DUK7

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: hunf

#56 Mensagem por PRS » 01 Nov 2005, 07:37

DUK7 escreveu:Trogloditas.. urgente salvem o forum!!!
Não dá.

O inimigo usa cds da Enya, poesias de Vinicius e têm horas de treinamento de Counter Strike.

O que meros tacapes podem fazer contra isso?

É uma briga desleal...

[s]

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Steve_Vai » 01 Nov 2005, 23:11

PSR escreveu:O inimigo usa cds da Enya, poesias de Vinicius e têm horas de treinamento de Counter Strike.
(...)
É uma briga desleal...
HAhahahhahahahaha, muito boa..

Qualquer hora eu apareço nestes tais encontros semanais, apenas pra conhecer algum pessoal aí. Onde ocorre a confraternização vespertina ?

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Gabrielle » 02 Nov 2005, 13:02

Steve_Vai escreveu:
PSR escreveu:O inimigo usa cds da Enya, poesias de Vinicius e têm horas de treinamento de Counter Strike.
(...)
É uma briga desleal...
HAhahahhahahahaha, muito boa..

Qualquer hora eu apareço nestes tais encontros semanais, apenas pra conhecer algum pessoal aí. Onde ocorre a confraternização vespertina ?
Oi Steve, é só olhar na area de eventos.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: AMIZADES NO FORUM

#59 Mensagem por O Pastor » 17 Mar 2011, 08:34

CRENTE escreveu:Aqui o assunto se fala de um encontro nos sábados para um bate papo, será que ainda rola estes encontros?
..

OLha...

"Amizade Colorida" foi um seriado muito bacana, da época em que GP significava Grande Prêmio.
POsso perfeitamente ser amigo de PUTA, desde que ela me dê a BUCETA depois.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: AMIZADES NO FORUM

#60 Mensagem por Rodrigão » 17 Mar 2011, 10:24

CRENTE escreveu:Aqui o assunto se fala de um encontro nos sábados para um bate papo, será que ainda rola estes encontros?
Deve ser bacana putanheiros e gps conversando sobre diversos assuntos e lógico sexo deve fazer parte disso, mas o interessante é quando o assunto é amizade com gp, na minha visão é uma coisa muito simples, se o putanheiro acha que é amigo dela, com certeza não rola mais sexo com os dois, é muito difícil uma gp dá pra um amigo, caso exista isso são casos bem raros, posso até está enganado, mas essa é minha opinião, agora amizade entre putanheiro é muito mais simples, normal, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
Caro Forista CRENTE.
Você citou um post de 2005 ... 6 anos atrás.
Nesse tempo que já passou se descobriu que os encontros não davam certo.
Vou citar apenas um dos motivos que são diversos:
- Os foristas ficam amigo das putas que também ficam amigas dos foristas no ambiente descontraido do boteco e começam a ver que se tinham muitas coisas em comum e em alguns casos começaram a namorar e depois a casar e ter filhos e se descobriu que a cada encontro semanal que se fazia mais putas pupurinavam e mais foristas aposentavam as chuteiras e por isso deram fim no encontro semanal senão não ia acabar os foristas e as putas ...aqui do forum

hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”