Já estava de olho na Becca, pelas fotos vistas anteriormente. Dada sua disponibilidade, a escolhi. A moça já passou dos 30 faz tempo, mas não deixa a desejar. Estilo mignon, bonita de rosto e corpo, com cabelo aloirado, rosto bonito, corpo magro e bem torneado, pequenas tatoos instigantes. Os peitos são um capítulo à parte, muito bem siliconados, parecem estar prestes a explodir, um deleite pra quem como eu gosta. Boceta, muito bem depilada e cheirosa, chupei-a para cacete, ficaria o dia todo fazendo isso...Foda empolgada, oral babado e no pêlo, variação de posições, outra que recomendo sem dúvida.
Já as incoerências da casa se mostraram mais evidentes desta vez. Ao subir, orientado pela recepcionista, fui direcionado à suíte 4, sem questionamento. Trata-se do mesmo padrão com uma única diferença que no banheiro existe um ofurô, que duvido utilizarem, salvo algum japonês fanático. Na saída, ao pagar, pergunto o valor, a moça me informa 175 reais...eu pergunto porque, não seria 140? aí segue o seguinte diálogo:
- mas o senhor ficou na suíte especial! (ela)
- especial no quê? e outra, vocês não informaram isso na minha entrada... (eu)
- ela é mais cara por causa do ofurô e era a única disponível... (ela)
- ahh, bacana, só acho que seria de sua obrigação ter informado... (eu)
- ahhh, tá bom vai, olha o mínimo que dá pra fazer é 155, preço da normal... (ela)
- 155 ? mas não é 140?? (eu)
- olha o senhor é o único que reclama...todo mundo aqui paga o valor cobrado sem reclamar (ela)
- veja, eu só acho que vocês estão muito confusos em relação ao padrão de cobrança e no meu caso estarei reportando isso ao GP guia (eu)
- o senhor já falou antes desse tal "gp guia"... eu não entendo, nós já anunciamos num site...não sei o que é gp guia e nem quero saber! não devemos nada ao gp guia... (ela)
- sem dúvida! mas só pra esclarecer, primeiro que não tem nada a ver com o vosso site, se trata de um fórum onde clientes como eu relatam suas experiências. Não estou aqui com intenção de "carteirada"!! Somente digo que algo incomum e que não segue um padrão de cobrança deverá ser reportado aos colegas, só isso! O problema aqui não são os 175 reais, eu pagaria o dobro se assim se justificasse, o problema é a variação no padrão de qualidade. (eu)
Daí decidi terminar o papo furado e pagar o valor "diferente". É uma pena, o local é bom, tem belas garotas que até hoje sempre me atenderam bem, mas comigo aconteceram certas incoerências que me fazem um frequentador esporádico ao passo que poderia ser assíduo. A garota da recepção, além de bonita é muito invocadinha e não percebe uma crítica construtiva, interpreta como impecilho a ser eliminado.
Outra coisa pouco explorada porque não é divulgada, nem aqui nem lá, é o programa de milhagem deles. Fiquei sabendo por acaso, de orelhada...dá pra acreditar? É o seguinte, você cadastra um nick name na recepção e a cada 10 sessões ganha uma...mas não fiquem muito felizes, a promoção faz referência apenas à concessão do quarto...eu diria que é uma "1/2 promoção"...que pouca gente conhece.
Por tudo isso, imagine só a situação, vc sai feliz da vida do quarto com a bela foda e tem que ficar discutindo obviedades na recepção...é o fim da picada, não está de acordo com procedimento de uma casa que visa uma posição "top" no cenário paulistano. Vou dar td negativo, pra ver se eles se mancam. Se bem que a princípio parecem não dar a mínima pro GP guia...
170,00 da garota
155,00 do quarto número "4" + 5,00 de uma água + 5,00 do cartão = 165,00 (e isso a caráter de desconto)
335,00 total