Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#316 Mensagem por blondrunner » 17 Mar 2011, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Becca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este td foi no sábado dia 12/3. Mais uma vez satisfeito com a garota, mais uma vez insatisfeito com alguns problemas da casa que ao meu ver são de pequena monta e facilmente contornáveis mas que acabam desabrilhantando o resultado final.

Já estava de olho na Becca, pelas fotos vistas anteriormente. Dada sua disponibilidade, a escolhi. A moça já passou dos 30 faz tempo, mas não deixa a desejar. Estilo mignon, bonita de rosto e corpo, com cabelo aloirado, rosto bonito, corpo magro e bem torneado, pequenas tatoos instigantes. Os peitos são um capítulo à parte, muito bem siliconados, parecem estar prestes a explodir, um deleite pra quem como eu gosta. Boceta, muito bem depilada e cheirosa, chupei-a para cacete, ficaria o dia todo fazendo isso...Foda empolgada, oral babado e no pêlo, variação de posições, outra que recomendo sem dúvida.

Já as incoerências da casa se mostraram mais evidentes desta vez. Ao subir, orientado pela recepcionista, fui direcionado à suíte 4, sem questionamento. Trata-se do mesmo padrão com uma única diferença que no banheiro existe um ofurô, que duvido utilizarem, salvo algum japonês fanático. Na saída, ao pagar, pergunto o valor, a moça me informa 175 reais...eu pergunto porque, não seria 140? aí segue o seguinte diálogo:
- mas o senhor ficou na suíte especial! (ela)
- especial no quê? e outra, vocês não informaram isso na minha entrada... (eu)
- ela é mais cara por causa do ofurô e era a única disponível... (ela)
- ahh, bacana, só acho que seria de sua obrigação ter informado... (eu)
- ahhh, tá bom vai, olha o mínimo que dá pra fazer é 155, preço da normal... (ela)
- 155 ? mas não é 140?? (eu)
- olha o senhor é o único que reclama...todo mundo aqui paga o valor cobrado sem reclamar (ela)
- veja, eu só acho que vocês estão muito confusos em relação ao padrão de cobrança e no meu caso estarei reportando isso ao GP guia (eu)
- o senhor já falou antes desse tal "gp guia"... eu não entendo, nós já anunciamos num site...não sei o que é gp guia e nem quero saber! não devemos nada ao gp guia... (ela)
- sem dúvida! mas só pra esclarecer, primeiro que não tem nada a ver com o vosso site, se trata de um fórum onde clientes como eu relatam suas experiências. Não estou aqui com intenção de "carteirada"!! Somente digo que algo incomum e que não segue um padrão de cobrança deverá ser reportado aos colegas, só isso! O problema aqui não são os 175 reais, eu pagaria o dobro se assim se justificasse, o problema é a variação no padrão de qualidade. (eu)

Daí decidi terminar o papo furado e pagar o valor "diferente". É uma pena, o local é bom, tem belas garotas que até hoje sempre me atenderam bem, mas comigo aconteceram certas incoerências que me fazem um frequentador esporádico ao passo que poderia ser assíduo. A garota da recepção, além de bonita é muito invocadinha e não percebe uma crítica construtiva, interpreta como impecilho a ser eliminado.

Outra coisa pouco explorada porque não é divulgada, nem aqui nem lá, é o programa de milhagem deles. Fiquei sabendo por acaso, de orelhada...dá pra acreditar? É o seguinte, você cadastra um nick name na recepção e a cada 10 sessões ganha uma...mas não fiquem muito felizes, a promoção faz referência apenas à concessão do quarto...eu diria que é uma "1/2 promoção"...que pouca gente conhece.

Por tudo isso, imagine só a situação, vc sai feliz da vida do quarto com a bela foda e tem que ficar discutindo obviedades na recepção...é o fim da picada, não está de acordo com procedimento de uma casa que visa uma posição "top" no cenário paulistano. Vou dar td negativo, pra ver se eles se mancam. Se bem que a princípio parecem não dar a mínima pro GP guia...

170,00 da garota
155,00 do quarto número "4" + 5,00 de uma água + 5,00 do cartão = 165,00 (e isso a caráter de desconto)

335,00 total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#317 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Mar 2011, 19:20

- olha o senhor é o único que reclama...todo mundo aqui paga o valor cobrado sem reclamar (ela)
por isto que deixei de frequentar as clinicas tops..(pretensas, só no $$$$)
eles jogam o problema(deles) p/ os clientes..
esta clinica ...tem a mesma politica da FR..que tem o nome censurado..

Link:
🔗

guru2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#318 Mensagem por guru2010 » 18 Mar 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sirena

Fez Anal:NÃO
Garota muito simpática, com sorriso lindo. Te deixa muito à vontade.
O ponto forte é o corpo - pele maravilhosa e curvas idem
Quanto ao atendimento, faz de tudo para agradar, beija muito e a chupetex é razoável.
Foram duas. A 1º ppmm após um oral mútuo. A 2º na masturbação mútua
Gostei
Mas só retorno após conferir restante do plantel
preço - o básico

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#319 Mensagem por blondrunner » 18 Mar 2011, 22:48

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:- olha o senhor é o único que reclama...todo mundo aqui paga o valor cobrado sem reclamar (ela)
por isto que deixei de frequentar as clinicas tops..(pretensas, só no $$$$)
eles jogam o problema(deles) p/ os clientes..
esta clinica ...tem a mesma politica da FR..que tem o nome censurado..
Taí um bom assunto pra discutir Dr Abdel, eu pessoalmente já enjoei das "kengas"....chega de "Chapinha"...não digo também que precisa ser "Premier Cru Classè"....acredito nos bons Borgonhas de mesa, nos Toscanos Docg e nos Sul Africanos de Stellenbosch.
Agora, se o restaurante deixar a desejar, não tem problema, pode ser que eu nem retorne, mas o vinho que tive o prazer de conhecer, continuo tomando.....hahahahaaheuhahahahheuahahahh

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#320 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Mar 2011, 22:56

caro..
eu também continuo tomando..
tim,tim, tim, saúde..

Link:
🔗

guru2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#321 Mensagem por guru2010 » 21 Mar 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Clinica muito boa
Realmente o tempo de espera no quarto, como mencionado, é algo que tb me incomoda.

Mas valeu a espera. A garota tem um corpo fantástico, sarada, bunda linda e peitos bem feitos.
O rosto ñ é o ponto forte, mas é compensado pela simpatia e disposição.

Chupa de tudo que é jeito e com bastante vontade (s/capa). Comi gostoso e assim foi a 1º
Mostrou-se pronta para a 2º, sem tentar enrolar com massagem - ponto positivo. Mais chupeta e assim foi até o fim, em seus peitos, mãos, etc (não pedi para finalizar).

Gostei, mas como já disse, o plantel está bem variado, então antes de um repeteco temos uma lista a conferir.

Link:
🔗

Charmoso_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#322 Mensagem por Charmoso_sp » 26 Mar 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Prince

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Prince há 2 semanas atrás. Gostei da garota. Ela tem um tipo de buceta que eu gosto, bem fechada. Tem um corpo gostoso, peitão e uma tatoo grande nas costas.

Cheguei, tomei banho como de praxe e fiquei aguardando a garota. Ela chegou, tirou a roupa e ficou só de calcinha e soutien. Delicia!! Fez uma massagem gostosa e depois ficou se insinuando com o corpo dela paladinho junto ao meu.

Fomos para a transa. Comi ela em todas as posições. Aguenta bem. Comi ela gostoso com as pernas bem arreganhadas, soquei fundo e gozei gostoso na buceta dela.

Vou voltar com ela.

Tomei banho e fui embora.

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#323 Mensagem por Pernalong@ » 27 Mar 2011, 13:04

MANCADA
Nome da Garota:Lolita

Olá !

Estive sábado no spa, resolvi passar com uma moreninha mignom chamada Lolita.

Quarto, banho, e eis que chega a menina, moreninha, magrinha, rosto bonito, melhor que nas fotos, estatura média, peitos pequenos. Toda meia se graça, não sei se é tímida ou outra coisa.

Começamos pela massagem, onde ela iniciou pelos pés. E aí que começa a merdda, perdeu uns 10 min no pé, depois foi pra perna, ou seja uns 15 min só em um membro do corpo, fiz o cálculo e pensei comigo, só a massagem vai os 60 min., mas fui deixando......conclusão a massagem meia boca dela durou uns 50 mins, enrolou pra caraio ! E no final, deita de lado e pergunta, e agora ? O sangue subiu e quase falei ... e agora o car...... !

Tomei banho e vazei !!! Não ia pagar R$ 170,00 por 10 min de sei lá o que ! Agora o que me deu mais raiva foi pagar pra ela R$ 90,00 pela massagen.....pqp ! Que roubo R$ 90,00 fora a casa por aquela porcaria de atendimento, se soubesse teria metido na mina de qualquer jeito, porque R$ 60,00 de dirença pelo menos esvaziava o saco. R$ 90,00 só massagem....um roubo.

Não volto na casa enquanto não renovarem as meninas, tá um tal de enrolar os clientes as meninas que tá foda !

R$ 245,00 no cartão sem foder.....não dá !

Fui

Link:
🔗

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#324 Mensagem por New-Man » 02 Abr 2011, 22:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Também estive no Futtom c/ a Lolita no sabado 27/3.
A menina c/ aparência de 15 anos, chupa como uma profissa e mete deliciosamente.
Vem por cima, é levinha e vc manobra como quer.
Uma delicia de foda. Massagem realmente não é a dela. Chegou a confessar q estava c/ preguiça de fazer massagem e pulou de boca na minha pica desencapada.
R$ 170 bem pagos + R$ 140 p/ casa da Tia Katia que está um tesão - trocaria qquer uma do book por aquela gravidinha deliciosa.

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#325 Mensagem por Tiozão43 » 04 Abr 2011, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Duane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 25/03 nos acréscimos do segundo tempo. Cheguei umas 21h00min e tinha 3 pratos disponíveis na casa. Mirei a Duane. Loira, corpão, peito siliconado, pernas torneadas, bunda na medida. De corpo é mais ou menos o que ta no book, exceto que fotos do book e do site são todas muito bem retocadas, ninguém tem uma mancha na pele, estria etc., o que na realidade é sempre bem diferente. Mas a mina é gostosa sim, o foda é que a lataria é zuada, de cara ela deixa a desejar. Foram os famosos 15 minutos de espera ou mais e chegou acendendo tudo quanto é luz e falando pra caraio. A mina fala sem dó e sem perder o fôlego. Veio com a famosa massagem e passando creme com vontade, ficou em um pé uns 5 minutos, mais creme e no outro pé mais uns cinco minutos. Nesse intervalo deve ter pronunciado umas 6.798 frases. Passou para a perna e dá-lhe mais creme e mais uns 5 minutos e mais um pouco de conversa. Quando ia pegar novamente o tubo de creme e partir para a outra perna, pedi pra parar e partir para o que realmente eu queria, ou seja, foder. A Prima então passou mais cremes nos peitos e começou a passar os siliconados em mim, pelas minhas pernas e no meu pau, e falando, é claro. Até ai bele, depois passou um pouco mais de creme nas suas pernas e colocou meu pau entre elas e pediu pra bombar, legal também. Pediu pra bombar mais e mais no meio das pernas dela, bão também, mas parei e pedi uma chupeta e ai começou o motivo do neutro. Demorou mais uns 5 minutos para tirar todo o creme do pau etc. e colocou capote. Insisti mas ela disse que não fazia sem. Chupou uns 2 minutos. Enquanto isso fui dedilhando o cuzinho da prima e ela consentindo, até que veio o segundo motivo do neutro, ou seja, taxa extra para o brioco. Refuguei, meti na buceta, dei umas estocadas, enchi a borracha, banho e rua antes mesmo de acabar o tempo. O que começou com perspectiva de ser bom acabou sem graça pra caramba. É a segunda vez que vez que vou no spa e segundo neutro. Acho que tem mulher bonita e boa de serviço lá. Na próxima vez não vou na indicação do carinha que entrega o book. Resumo – 170 da vagaba, 140 da casa.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#326 Mensagem por FMT » 06 Abr 2011, 15:31

POSITIVO

Mais uma passada na casa a caminho do aeroporto :mrgreen: !

Morena, de rosto legal, estatura media, magra, bunda legalzinha :mrgreen: , seios pequenos.

Atendimento de razoavel para bom, vai positivo pelo oral bem executado e como eu fui atras do fast sex,valeu a pena :shock: :D .

Lubrificaçao natural e depois de umas mamadas nos seios dela, capa e cavalgada e ppmm, gozei com o tel do quarto tocando 8) .

PP preço padrao

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#327 Mensagem por Tiozão43 » 19 Abr 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Fez Anal:SIM
Mais um TD nessa casa na sexta passada (15/04). O cardápio é bom e o preço é justo pelo prato que se serve. Dessa vez mirei a Becca no cardápio. Aqueles tradicionais 15 minutos de espera e chega a Becca. Não é uma mulher que salta aos olhos, mas tem seus encantos. Loira, já passou dos 30, siliconada, magra e bem torneadinha. O ponto forte da prima é a prestação do serviço. Profissional. Chegou com beijo na boca sem frescura e me deixando a vontade para escolher o que queria. Pedi pra trepar antes da massagem e prontamente atendido. A prima faz um oral que só encontrei igual na Patricia Dias e na Grazzy Monfarrej. Doideira. Lambe do saco até a ponta da caceta. Babado, na pressão certa, sem frecura, engole, chupa pra caraio mesmo por um longo tempo. Faz todo tipo de posição e como é magra, dá pra virar de todo lado e ela não regula. Deixa dar várias dedadas mas na hora de socar no brioco, pediu extra que de 170 do normal iria para 300. Finalizei com ela de bruços e eu bombando firme na xana da prestadora. Outro ponto positivo é a massagem, relaxante mesmo, a mina tem muita experiência. Papo bom, boa cultura, fala sem exageros e te deixa a vontade. Uma só, banho e rua.
Resumo do investimento: Prestadora - O valor é 170,00, mas levou 200,00 pelo bom atendimento. Casa - 140,00 (ambos em cash)

Link:
🔗

LoucoDoBanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#328 Mensagem por LoucoDoBanhado » 23 Abr 2011, 22:06

POSITIVO

Vou colocar em ordem meus TD's

há uns 2 meses fui ao Spa Futtom, conheci a Prince. Uma delícia, e gatinha.

Começou com a tradicional massagem, papinho normal, tb, nada que fosse chato ou falso.

O atendimento é tranquilo, boquete bom, toque bom, tb.

É profissa, quer te agradar, aguenta forte e geme gostoso.

Ponto positivo por lembrar uma ex-namorada

Rosto: 8,5 (gatinha, lembra uma ex)
Peitos: 9 (grandes e bonitos)
Bunda: 8 (redonda)
Corpo: 9 (gostosa)
Boquete: 8 (pressão bôa, bem babado)
Anal: não fiz e não perguntei
Vaginal: 8,5 (é profissional, mas não é chata aguenta bem o tranco)

gastei o valor pedido, 170 da casa, 150 da garota.

recomendo pela qualidade do material

Link:
🔗

LoucoDoBanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#329 Mensagem por LoucoDoBanhado » 23 Abr 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

não lembro se na quinta ou na sexta da semana passada fui mais uma vez ao Spa Futtom.

indicaram-me a Evelyn, garota nova no lugar, pelas fotos pareceu-me uma bôa escolha.

entrei no quarto, tomei o banho e aguardei.

Entra a morena, com uma carinha desconfiada, mas uma gostosa, poderia ser bonita também, se colocasse um aparelho para corrigir os dentes.

eu estava com pressa, e dei uma acelerada na primeira parte, fomos para o abate.

boquete... precisa mehorar, raspa a chapeleta e fica perguntando se cuida bem do instrumento, chatisse... ou faz com ou faz sem camisinha... só não pode ficar enchendo.

beijo, só selinho.

no metz, é competente, tende para o "carinhosa" mas é uma safada que fica te olhando pelo espelho.

Rosto: 7,5 (normal)
Peitos: 8 (gostosos)
Bunda: 8 (gostosa)
Corpo: 8
Boquete: 7,5 (dá pra melhorar)
Anal: não fiz e não perguntei
Vaginal: 8,5 (hard-santinha, meio safada, meio ingênua)

valor praticado pela casa: 170 (massagem) + 150 (massagista)

esta eu não sei se recomendo, apesar de ter sido positivo

ela é gostosa, quer te agradar, e tals... mas tem algo estranho nela.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#330 Mensagem por Chacal » 24 Abr 2011, 23:58

POSITIVO

Semana passada, fui seco procurando a Grazy, mas ela saiu da casa. Minha segunda alternativa era a Sirena, que estava viajando. Das que estavam lá, a Prince me pareceu boa opção fui com ela. Alta, bonita, corpo em cima, mas tronco um pouco largo pro meu gosto, tom de voz que parece tomar bomba. Chupa muito bem, se esforça para agradar, ponto alto são os peitos, grandes, lindos e naturais. Não faz anal, mas aguenta bem todas as posições, sem reclamar. Não faz anal, nem com grana extra. Gozei a primeira em uma espanhola muito boa, foi porra até o queixo dela. Na segunda soquei com ela em pé, com a bunda empinhada, e gozei nas costas dela. Com aquela tatoo gigante nas costas parecia que eu estava comendo um membro da Yakuza, meio estranho.

Local bom, instalações de praxe, demora para chegar, mas foram simpáticos. Cobram 10 lascas por cada long-neck, um assalto, achei que era cortesia...

Enfim, positivo sem louvor, a minha é bem profissional, no limite mínimo da prestação do serviço. Não se empolga e não te empolga, vale para quem gostar desse visual, ou para quem já estiver por lá, que foi o meu caso.

Casa: R$140,
Mana: R$170,

Link:
🔗

Responder