Você já confundiu uma não-GP com uma GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Siouxx » 24 Jan 2006, 16:49

Osk_700 escreveu:Eu sou péssimo para xavecar (ou chavecar...nem escrever sei direito)uma NGP, mas tem vezes que v. jura que é GP. Já contei isso aqui. Estava chegando num flat na Rouxinol e na hora de identificação na recepção apareceu uma lourinha linda linda linda. E um corpo fantástico...Ela disse ao cara da recepção que estava indo ao apto X...Ele pediu para esperar terminar o meu "check in"...Pensei, "preciso pegar o telefone dessa gata. Faço uma hora no lobby e quando ela subir no elevador vou atrás..."
Mas ia falar o quê, perguntar o quê nos 15 segundos que teria ali no elevador...e se entrasse algum FDP?...

....pensando nas possibilidades...

"Oi, você está morando aqui?" ou
"Oi, você...é ....garota de programa?" Shplassssh!!!

Pô, bem que ceis podiam dar umas dicas para estas situações. Como perguntar e saber na boa se ela é GP? De repente, fazer uma triangulação...sei lá...
Eu iria seco na primeira pergunta: Vc pergunta se ela mora lá etc...na hora que vc ou ela forem descer é só pedir o tel.
Três possibilidades:
1- Ela é não gp curte vc e dá o telefone e vc pode sair com uma "free".
2- Ela é não gp não gosta de vc e te dá um "valeu"
3- Ela é gp e certamente te dará o telefone, pois quer clientes

Perguntar se é gp na lata é muito arriscado, mesmo que seja não gostará da pergunta, muito provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Alguem ja assediou suposta GP fora do ambiente de trabalho dela?

#17 Mensagem por ventaval » 20 Nov 2006, 18:12

Outro dia tava andando num Shopping conhecido em moema e vi duas loiras, tremendas de umas gostosas vestindo calça de cintura baixa e marca de biquini e top segurando os peitões siliconados. Bato o olho e pensei, tem cara de GP. Deu vontade de chegar junto e fazer um esquema, mas fiquei com receio de levar um fora ou criar um mal entendido.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Nov 2006, 18:33

Nobre,

Em casas noturnas, mas o valor sugerido era maior do que marcar por telefone pois em balada as vezes vira leilão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2006, 19:04

Eu trabalhava na Alameda Santos, e um certo dia um amigo meu na hora do almoço foi num restaurante e eu fui no Mineiro. Depois do almoço, o cara volta dizendo que viu um loira muito gata na calçada e foi falar com a mina. No que ele falou io, a garota já mandou: só se rolar uma grana, nisso o cara ficou esperto e foi no apto. da garota na Pamplona, ele disse que eram duas minas. Depois do expediente foi a cambada toda do depto. ver o apto. das minas! Uns 10 caras dentro do apto., até que foi engraçado.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#20 Mensagem por panzer » 20 Nov 2006, 23:54

Não vejo motivo para assediar uma "suposta GP", passar uma cantada educada em uma garota interessante é algo normal, mas chegar na mulher já pensando que a dona é GP, meus colegas, pode dar uma zica dos diabos, mesmo que a gata seja GP, a maioria delas não quer saber de ser reconhecida como tal nos horários livres.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#21 Mensagem por Caubói/38 » 21 Nov 2006, 07:31

Coerência nessas horas é o que vale!
Forçar a situação de um reconhecimento de parte a parte, pode dar zebra, mas se ela (a GP) já te conhecer e não demonstrar algum sinal daquele constrangimento natural de quem não quer ser abordada, tudo bem!
Se ao contrário, se mostrar receptiva, beleza!
A coincidência pode até ajudar...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 21 Nov 2006, 08:08

Eu penso que se você forçar uma barra para ver se rola uma identificação por parte dela, pode acarretar algum problema, dependendo do perfil da menina agir, então quando eu tenho alguma desconfiança se a menina que eu estou vendo naquele instante é GP ou não, tento utilizar as armas que uso com as NGPs, pois se ela for GP e quiser faturar um, acaba abrindo o jogo.

E se ela ir com a sua cara, acaba virando um 0800, e você nem precisou entrar em atrito com ela!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 21 Nov 2006, 17:46

Isso nunca me aconteceu e nunca vai acontecer, pois só saio com Gps, fazendo contato por telefone, na rua nunca, em hípotese alguma vou assediar qualquer garota, pode ser a menina mais linda do mundo, posso até dar uma olhada, mais eu chegar e passar uma cantada nela, nunca vai acontecer é mais fácil o Corinthians ser Campeão Mundial........ :lol: :lol: pois sou um cara sério e respeitador, quando estou sozinho e principalmente quando estou acompanhado da família................... :wink: :roll: :roll: :wink:

Abraços :wink:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#24 Mensagem por estressado » 21 Nov 2006, 18:27

Um amigo meu queria comer a vizinha dele, que trabalhava na Barbarella (uma boite em Copacabana), mas ela não queria dar de jeito nenhum (nem pagando), só por ele ser vizinho...

A história acabou com ela se mudando, hehe. E não deu!

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por pussyhunter » 21 Nov 2006, 19:39

Eu particularmente acho isso arriscado e certamente não faria.
Seria motivo para elas fazerem o mesmo, e as GPs tem menos a perder do que eu.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2006, 12:48

Garota bonita com marca de biquini, calça baixa, piercing e cara de safada, eu já saco logo que é puta. Se não for, melhor ainda. Já paquerei várias sem sucesso, em locais como restaurante na hora do almoço, hipermercado. Sâo locais que a "suposta GP" não quer ser reconhecida como GP, e em geral não dá bandeira, não se arrisca. EM local de balada, já paquerei, e a dita me deu o $valor e eu pulei fora, e não sabia que era GP.
Em suma, é ir paquerar sem achar que é GP, e esperar pra se dar bem.

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Você já confundiu uma não gp com uma gp?

#27 Mensagem por Felix Extreme » 19 Mar 2011, 18:52

Esse crente é Forest Gump... rsrsrsrsrs

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por roladoce » 19 Mar 2011, 20:49

Estou com esse mal também, toda gostosinha, acho que é puta!!!

E essas que dão escandalos, ai que fico mais na certeza de ser puta, pq no meu pensamento a mina que não é puta, fica é sem graça quando é confundida.... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re:

#29 Mensagem por caçador_novo » 20 Mar 2011, 00:22

Caubói/38 escreveu:
Osk_700 escreveu:Eu confundo toda hora...não posso ver uma menininha mais chamativa, jeans apertado, cabelos amarelos e rebolante que acho que é gp...
São dois...
Fico mais receptivo e procuro encaixar algum papinho de aranha prá ampliar a conversa e ir levando o assunto prá até identificar uma chance de atacar.
Já me dei bem algumas vezes e mau em outras, faiz parte como diria o caipira...
2

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#30 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Mar 2011, 23:15

Felix Extreme escreveu:Esse crente é Forest Gump... rsrsrsrsrs
..e além disto, ser 1 milagreiro..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”