AMIZADES NO FORUM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: AMIZADES NO FORUM

#61 Mensagem por O Pastor » 17 Mar 2011, 11:55

CRENTE escreveu:É como eu disse, não existe amizade entre putanheiros e gps, com a explicação do forista Rodrigão. pude perceber que nestes encontros só bops participavam, porque casar com civil é complicado, imagina com gp?
O bop vai ser corno pra sempre, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...

CRENTE, olha que fui em alguns encontros. NUma dessas, uma GP muito popular aqui, acabou purpurinando e casando com um forista que também era popular. Um grande amigo da putaria também foi por este caminho, se apaixonando por várias GPs, envolvendo e hoje, me parece que vive com uma ex-puta.

E olha, eram foristas que juravam que não eram BOPs, faziam pose de machão e tudo. Não sei o que acontece, mas essas GPs parecem associadas com o Pai da Mentira, porque sempre arrumam laço pros foristas. Sabem seduzir e e dizer exatamente o que os incautos querem ouvir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#62 Mensagem por amandinho » 17 Mar 2011, 20:31

não digo amizade, mas aqui consegui uma penca de fornecedores, dois novos advogados, e um monte de velhinhas que pegaram meu msn pra saber se eu quero sair com elas!.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#63 Mensagem por amandinho » 18 Mar 2011, 17:35

CRENTE escreveu:Camarada Pastor, não pretendo nunca mais na minha vida casar, já fui casado e desse mal, eu quero passar muito longe, principalmente com gp que é chifre na certa, em todo caso valeu, já que concordo com o que você disse, tem muito forista machão, que depois cai nas lábias das gps, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
que perfil tem o homem que casa com uma puta?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Felix Extreme » 19 Mar 2011, 18:59

Crente, você já foi casado ?

Sua ex-mulher te traiu ? :oops:

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#65 Mensagem por caçador_novo » 20 Mar 2011, 00:25

Felix Extreme escreveu:Crente, você já foi casado ?

Sua ex-mulher te traiu ? :oops:
Tá parecendo mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#66 Mensagem por LFerrari » 20 Mar 2011, 22:59

Algumas vezes aqui no forum os assuntos sao desvirtuados, de amizade foi p casamento c putas, divorcio e outros que tais.

Entrando no tema do topico, em qualquer situação as amizades são essenciais, pois elas só agregam coisas legais.

Em relação as GPs, amizade gera afinidade, afinidade gera mais facilidade de marcar, descontos, programas mais longos, ajuda para marcar c amigas delas c contato dificil etc, etc.

Em relação a amizade entre os foristas, seja virtual, seja pessoal, tambem só traz coisas boas. Dicas, ajuda nos contatos, ajuda em assuntos fora do ambito do forum, enfim, amizade faz c q uns ajudem os outros de forma espontanea e descompromissada. Um exemplo obvio e auto- explicativo: um amigo pessoal q fiz no forum me pos em contato c uma GP q eu queria muito conhecer mas nao conseguia contato. Como ele fez? Quando estava c a GP ligou p mim e falei pessoalmente c ela e aí tudo ficou facil. Posteriormente, fiz o mesmo c outros amigos e atitudes dessa ordem só fazem crescer a amizade e o grupo. Hj saio regularmente p tomar chop c um grupo de amigos constituido exclusivamente de foristas, e esse grupo só cresce. Quem ganha? Todos, pois amizade só traz coisas boas p quem as tem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2011, 16:31

LFerrari escreveu: Algumas vezes aqui no forum os assuntos sao desvirtuados, de amizade foi p casamento c putas, divorcio e outros que tais.

Ahhh, qual'é LFerrari, me engana que eu gosto. Vc é amigo de uma PUTA?? como é POSSÍVEL?? Aposto que vc tá é arrumando esquema pra comer de graça. É impossível amizade entre homem e mulher, que dirá com uma PUTA.

Explica isso melhor pros cangaceiros do Forum, como funciona uma coisa dessas?? Vcs se unem pra tomar cerveja no butequim e simplesmente conversam?? Conversam tipo, como foi boa aquela chupada?? Tipo seu cú estava mais relaxado ontem do que da última vez??

Sobre a desvirtuada...GP casando com FORISTA...apenas escrevi aquilo que é de conhecimento meu e até de vários outros foristas. Obviamente não vou citar nomes, mas esses encontros "descompromissados" que vc narrou ai, se tornaram inviáveis, porque na REAL: as GPs ficavam dando de cima dos foristas e vice-versa. LITERALMENTE rolou casamento. E era gente que fazia esse mesmo discursso que vc fez ai pra cima.

PS: sem contar forista incauto que largou família pra arrebentar a cara com GP. Ah, para, vc está igualzinho o Hammer com as previsões de fim de mundo. Só papo!!

::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Felix Extreme » 21 Mar 2011, 19:48

O Pastor escreveu:
LFerrari escreveu: Algumas vezes aqui no forum os assuntos sao desvirtuados, de amizade foi p casamento c putas, divorcio e outros que tais.

Ahhh, qual'é LFerrari, me engana que eu gosto. Vc é amigo de uma PUTA?? como é POSSÍVEL?? Aposto que vc tá é arrumando esquema pra comer de graça. É impossível amizade entre homem e mulher, que dirá com uma PUTA.

Explica isso melhor pros cangaceiros do Forum, como funciona uma coisa dessas?? Vcs se unem pra tomar cerveja no butequim e simplesmente conversam?? Conversam tipo, como foi boa aquela chupada?? Tipo seu cú estava mais relaxado ontem do que da última vez??

Sobre a desvirtuada...GP casando com FORISTA...apenas escrevi aquilo que é de conhecimento meu e até de vários outros foristas. Obviamente não vou citar nomes, mas esses encontros "descompromissados" que vc narrou ai, se tornaram inviáveis, porque na REAL: as GPs ficavam dando de cima dos foristas e vice-versa. LITERALMENTE rolou casamento. E era gente que fazia esse mesmo discursso que vc fez ai pra cima.

PS: sem contar forista incauto que largou família pra arrebentar a cara com GP. Ah, para, vc está igualzinho o Hammer com as previsões de fim de mundo. Só papo!!

Pior que tem um monte de forista que escreve mentira ! PQP !!!

Infelizmente o mundo sempre fala mentira. É ridículo !

Relaxa, Pastor ! :|

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por Hammermart » 21 Mar 2011, 21:22

O Pastor escreveu:

Pastor (de ovelhas ou de cabras? :lol: ) :

Já te disse que só transcrevo previsões que estão na mídia. Por isso, está na hora de você parar de me encher o saco.

Quanto a amizades com puta, sei que não existem de verdade. O que existe são putas que praticam o marketing e fingem amizade com clientes, na realidade elas pensam de modo muito diferente. Já vi muito disso e até me indispus com foristas por citar coisas que putas me disseram, depois cheguei à conclusão de que não vale a pena gerar essa briga, os caras não acreditam e ainda ficam contra você e a favor da puta.

Mas pode reparar, não tem puta que te procure com a desculpa da amizade que queira te dar de graça, é sempre quando a grana aperta, só isso.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por LFerrari » 21 Mar 2011, 22:41

O Pastor escreveu:

Acho q ou a burrice é muito grande, ou os caras nao querem entender o q se posta, ou ainda pode ser o caso de gente mal intencionada q gosta de deturpar as coisas. Esse individuo extreme nao sei o q nem merece resposta pois trata-se de um sonegador c 3 anos de forum e nenhum TD, ou seja, um perfeito chupim, o q esperar desses tipos a não ser incoerencia? Mas vc Pastor, pensei pelo teor dos seus posts q vc soubesse discernir as coisas.

Saimos em um grupo DE FORISTAS PARA TOMAR CHOPP. FORISTAS, é melhor repetir pra ficar claro, q eu saiba foristas nao dao o cu nem tem buceta. Se os doutos srs voltarem ao post, lerão q foi exatamente isso q postei. Apenas um grupo de foristas, nunca c nossas amaveis prestadoras.

Quanto a ter amizades c as GPs, será q nao tem algumas c as quais se tem mais afinidade? Eu tenho algumas c quem eu tenho mais afinidade e é justamente por isso q repito algumas e saio c muitas. E repito c essas nao apenas pelo sexo, sem duvida o elemento principal, mas tambem pq gosto da companhia delas. Apenas isto.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por Hammermart » 21 Mar 2011, 23:07

Tem putas que cultivam um relacionamento de cordialidade, em função da estratégia de marketing que praticam. Algumas são mais sofisticadas, algumas intuitivas, e se dão bem com isso. Até aí, nada de mal. Mas não acredito em amizade real, é mesmo um relacionamento comercial da parte delas e falar em "afinidade' já é, um pouco, sintoma de paixonite que vai acabar em desilusão para o cliente.

O marketing está em muitos artifícios que elas usam. Por exemplo, contar estórias para estimular o cliente a seguir o exemplo. Como uma putinha top que me contou uma vez que em sua época de privê, um cliente tinha dado a ela R$ 15 mil, do nada, para ela comprar seu primeiro carro e depois desapareceu. Então, ela esperava que eu fizesse alguma coisa parecida, lógico.

Esse e outros truques são comuns. Lógico, vai na conversa delas quem quer.

Sabe, falo essas coisas na boa. O ser humano é muito influenciável por um ato de gentileza, de atenção. Então são muitos os que se aproveitam dessa vulnerabilidade. Me lembro que quando eu comecei a trabalhar, ainda inexperiente, uma vez andando pela avenida paulista passei por um cara. Ele estendeu a mão em minha direção e falou algo como "como você está? há quanto tempo, doutor! se lembra de mim, não?" e assim vai. Lógico, não sou e nem era tão trouxa mesmo naquela época para cair nessa conversa, mas sei que muitos caem. O que as putinhas fazem é semelhante, com a vantagem que elas estão numa situação de muito maior proximidade e empatia potencial com um cliente. Mas, elas também são humanas e às vezes se traem, especialmente comentando com outros clientes.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2011, 08:51

LFerrari escreveu: Saimos em um grupo DE FORISTAS PARA TOMAR CHOPP. FORISTAS, é melhor repetir pra ficar claro, q eu saiba foristas nao dao o cu nem tem buceta. Se os doutos srs voltarem ao post, lerão q foi exatamente isso q postei. Apenas um grupo de foristas, nunca c nossas amaveis prestadoras.

:lol: :lol:

Ahh larga de ser besta!!

Só quis saber se vc estava atento.

Relaxa!!

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#73 Mensagem por Rodrigão » 22 Mar 2011, 11:34

O Pastor escreveu:
LFerrari escreveu: Saimos em um grupo DE FORISTAS PARA TOMAR CHOPP. FORISTAS, é melhor repetir pra ficar claro, q eu saiba foristas nao dao o cu nem tem buceta. Se os doutos srs voltarem ao post, lerão q foi exatamente isso q postei. Apenas um grupo de foristas, nunca c nossas amaveis prestadoras.

Ahh larga de ser besta!!

Relaxa!!

Ta divertido por aqui... hehehe.
Vou usar uma palavra muito utilizada aqui no forum.

Eu acho que o lferrari esta sendo ingênuo nesse papo de tomar chopp com PUTAS e ser amigo delas.

Rodrigão.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por LFerrari » 23 Mar 2011, 22:51

Rodrigão escreveu:
O Pastor escreveu:

Ahh larga de ser besta!!

Relaxa!!

Ta divertido por aqui... hehehe.
Vou usar uma palavra muito utilizada aqui no forum.

Eu acho que o lferrari esta sendo ingênuo nesse papo de tomar chopp com PUTAS e ser amigo delas.

Rodrigão.
Nao tomo chop c putas, mas se vc acha q eu tou errado... entao eu devo estar certo!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”