Os links de blog das GPs estão falhando direto.
As putas não podem ter blogs e antigamente faziam vista grossa? Foi um ataque de moralistas ou donod de sites?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
huskerdu escreveu:Minha humilde definição de blog : veículo de autopromoção de puta, frequentado em sua imensa maioria por BOPs e pessoas com abundância de tempo livre. impressionante como alguns foristas ainda levam a sério este tipo de propaganda tendenciosa. Se há tristes figuras que tem a pachorra de ler blog, qual a utilidade dos foruns?
huskerdu escreveu:Mais uma vez na humilde opinião, some-se aos blogs também os sites, que não contentes em promover suas clientes, ainda por cima induzem o cliente a erro. E vai aguardando puta repassar desconto ou gratuidade de qualquer tipo para o cliente......
Ontem eu sai com uma mulher que dá de graça.
Despesas:
Tempo de telefone e Internet para marcar o encontro - R$238,93
40Km de Deslocamento ou 8 Litros de Gasolina - R$20,00
Seguro do Veículo por 1 noite de uso - R$65,34
Depreciação por utilização de pneus, oleo, etc 1 dia - R$39,34
Banho com Sabonete L'Occitane Lavande 1 dia de uso - R$3,49
Shampoo Tea tree Special Paull Mitchell 1 dia de uso - R$6,50
Condicionador Redken 5th avenue NYK for men 1 dia de uso - R$9,56
Desodorante Natura Erva doce 1 dia de uso - R$0,38
3ml de perfume Bvlgari Blue - R$2,50
Sapatenis Zegna Sport 1 dia de uso - R$7,50
calça daslu 1 dia de uso - R$1,50
meia sapatilha para sapatenis 1 dia de uso - R$0,25
Cueca UW 1 dia de uso - R$0,45
Camisa Aramis 1 dia de uso - R$35,00
Aluguel de uma BMW X-6 1 dia de uso - R$1.635,33 {fonte UNIDAS RENT A CAR]
Relógio Audemars Piguet, anel HSTERN, Pulseira Tifannys, 1 dia de uso - R$350,00
Tempo até começar a comer [3 horas e meia] - R$450/hora - R$1.575,00 [geralmente eu cobro R$450,00 por hora de consultoria]
Jantar no Dalva&Dito - R$243,85
Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel L'Essence- R$215,00
Consumo - R$95,00
TOTAL DA NOITE PARA COMER DE GRAÇA POR DUAS HORAS SEM ANAL - R$5.148,58
Agregem-se aí os risco de assalto, furto, colisão, perda da foda, aborrecimentos, fator de risco de não haver a foda, cuecas de uso
diário, TPM, chaveco até a mulher desenrolar, etc...
Todas estas despesas foram minuciosamente calculadas, levando-se em conta a utlização de bens, serviços, artigos de higiene intima,
roupas e acessórios pelo período de 1 (hum) dia...
EXISTE MESMO COMER NA FAIXA???
WG
huskerdu escreveu:Minha humilde definição de blog : veículo de autopromoção de puta, frequentado em sua imensa maioria por BOPs e pessoas com abundância de tempo livre. impressionante como alguns foristas ainda levam a sério este tipo de propaganda tendenciosa. Se há tristes figuras que tem a pachorra de ler blog, qual a utilidade dos foruns?
Quem faz photoshop são os fotógrafos, não os sites. As fotos dos blogs também são manipuladas.Rond escreveu:os sites têm mais recursos e profissionais para isso.Depende da GP, umas usam muito ps outras não usam.
O fato é que lemos os TDs aqui e através dos blogs podíamos ver as fotos, e agora temos esta opção a menos.
As de site dificilmente fazem promoção, e por pior que sejam cobram R$ 250 para cima.
As de blog, não é raro cobrarem R$ 150.Então como não imaginar que o custo do site não é repassado ao cliente?
Tricampeão escreveu:Quem faz photoshop são os fotógrafos, não os sites. As fotos dos blogs também são manipuladas.Rond escreveu:os sites têm mais recursos e profissionais para isso.Depende da GP, umas usam muito ps outras não usam.
O fato é que lemos os TDs aqui e através dos blogs podíamos ver as fotos, e agora temos esta opção a menos.
As de site dificilmente fazem promoção, e por pior que sejam cobram R$ 250 para cima.
As de blog, não é raro cobrarem R$ 150.Então como não imaginar que o custo do site não é repassado ao cliente?
As putas, em vez de bancar um site normal, querem economizar mixaria e postam em blogs gratuitos, onde esse tipo de anúncio é proibido.
Se não querem anunciar em site de acompanhantes, podem perfeitamente montar um, próprio. Não é caro.
huskerdu escreveu:Confesso que não sabia desse detalhe, e como eu disse, é evidente que elas sempre vão repassar os seus custos, como em qualquer setor de atividade.
Rond escreveu:huskerdu escreveu:Confesso que não sabia desse detalhe, e como eu disse, é evidente que elas sempre vão repassar os seus custos, como em qualquer setor de atividade.
E quem que paga o repasse?
Por isso para os clientes de GPs essa remoção de blogs é prejudicial.
O que acho curioso é que para entrar no blog sempre avisavam sobre o conteúdo, portanto sempre souberam que tinham fotos de nudez.
Conteúdo impróprio para menores pode, contanto que seja assinalado. Em geral, papo sobre sexo ou drogas e fotos são tolerados. Propaganda é que eles realmente tiram. E eu suspeito que não pode propaganda de nada, não é só de prostituição.Rond escreveu:O que acho curioso é que para entrar no blog sempre avisavam sobre o conteúdo, portanto sempre souberam que tinham fotos de nudez.