Recepção
Bons sofás (acho aqueles que ficavam nas salas maiores da Pirapora), o lugar é bem aberto, de forma que se cruza com quem está descendo ou chegando, porém a Aurora disse que vão reformar assim que possível.
Nossa querida e amada Aurora faz aquele lugar brilhar...

Instalações (sala que eu fui)
Ar condicionado: recém instalado.
Tatame: o bom colchonete da Pirapora.
Maca: não tinha.
Banheiro: limpeza impecável (sou um pentelho com isso, se o banheiro estiver molhado, sujo ou com cheiro ruim eu vou embora na hora), mas trocar os azulejos ia bem.
Chuveiro: elétrico, a pressão é meio fraca, mas dá pra tomar um bom banho.
Paredes: estão pedindo pintura, a Aurora disse que estão providenciando (mas se o cara é fresco ao ponto de se incomodar com a pintura seu lugar é no Trianon).
Espelhos: o pequeno do banheiro e um no quarto, porém com uns 60 cm de altura e 1,60 de largura, a 1,10m do chão. Segundo a Sara ficava em cima da cama do quarto, inclusive a parede do espelho foi pintada, possivelmente a cama era presa na parede.
Lençol, toalha e sabonete lacrados, os mesmos usados na Pirapora, creme de massagem idem.
TD
Neutro, pois a Sara é liberal demais pro meu gosto, acho que bola gato sem camisola pra dar aquela animada é uma coisa, beber a porra de cada cliente que atende já é muito. Depois, seus peitos murchos e molengos precisam de um silicone. Rolei com ela pois só estavam disponíveis ela, Fernanda (pentelha) e Cibele (burocrática). Aliás, tive que esperar uma meia hora pela suíte, mas a sempre gentil Aurora disse que já estão reformando para criar novas salas.
O plantel está sendo reconstituído e renovado, parece que semana que vem chegam umas frangas de outras clínicas, bem como algumas antigas retornam, porém as que estão lá não deixam a desejar.