MANCADANome da Garota:Andrea Martins
Existem atitudes, que nunca deveriam ser tomadas pelas pervas...
Uma delas é marcar com dois clientes ao mesmo tempo....
Em uma das minhas aventuras no Rio de Janeiro, ligo para tentar agendar com a tão falada Andréia Martins, pois pretendia, dependendo do atendimento, me tornar um ciente fiel, logo, que os elogios beiram o espaço...
Falo o script direitinho, ligo com antecedência, confirmo o horário. A atendente confirma que tem vaga e nisso parto para o local...
Marquei às 18hs...errei o caminho e quando chego na sala ás 18:10, já tinha um cliente com ela, sendo que liguei ás 18:05 avisando que já estava chegando e a telefonista, me disse que estava tudo bem....
Chegando no local, ela estava atendendo, a resposta foi que eu demorei muitooo....
Vamos as contas:
Se ligo às 18:05 avisando que estou chegando e chego às 18:10, em que planeta, cinco minutos é demorar demais ??
Só se for na Terra dela...Ainda teve a careta de pau, de perguntar se eu queria outra garota...Como se fosse laranja, quer maça ??
Depois querem ficar com marra em dizer que são profissionais e tal, se não zelam nem pelo agendamento...
Fico bolado com essas situações....
Mas deixa estar...Pretendo ainda ir na Andréia para conferir o seu atendimento, mas com uma certa ressalva....
Contudo, gostaria de compartilhar eessa experiência com os confrates...
Fiquem de olho....
Aquele abraçoooo !!!l
Classificado de acorco com a informação do forista
cadelão 09-05-2011