POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava acostumado a frequentar uma casa na Av. Brasil, até por ser mais perto, mas queria algo melhor e decidir esticar até Campo Grande, e desbravei a Buena vista, moro em Bangu.
A entrada é R$ 6,00 e a consumação mínima é de R$ 12,00.
A casa é bem espaçosa, tem um bar refinado (levando em conta que estamos em Campo Grande) e 2 mesas de sinuca.
Era um sábado, cheguei lá pelas 20:00h e pra minha surpresa tinha muito mais perva do que homens, diferente da que eu ia anteriormente, e as pervas não te deixam sozinho, assim que cheguei uma perva novinha muito linda chegou e colou sem ser chata e pedir nada, assim que ela foi dar uma volta encostou uma loira com seus 30 anos, fez um show a parte e o que mais me impressionou novamente foi a não insistência pelo programa imediato, quando pensei que tinha ficado abandonado, surgiu uma loira da minha altura (ela tava de salto rsrs, eu tenho 1,85 de altura), resumindo em pouco tempo na casa pude perceber que as pervas não ficam paradas pelos cantos (salvo raríssimas excessões), dessa vez não resisti e subi para o programa, pela falta de conhecimento das dependências quando pedi o programa "optei" pela suíte (R$ 80,00 meia hora), mas foi de bom tamanho, quando entrei no quarto o ar estava super gelado, a perva pediu pra eu ir tomar um banho, na cama já havia toalha e sabonete, tomei uma ducha quente e quando saí do banheiro a perva já estava na cama.
Bom papo, já veio beijando, começou meio devagar, mas depois que eu encapei o boneco e a brincadeira começou ela se soltou totalmente, beijando como uma garotinha apaixonada, o único defeito era uma barriguinha, mas o rosto compensava e a bunda GG.
Adorei o nível das pervas, se for sempre assim está ótimo, excelente custo benefício, o gasto da noite foi: programa - R$ 80,00 + R$ 26,00 referente a entrada e bebidas, total R$ 106,00.
Ponto positivo.