coroa mas deliciosamente gostosa...
GP de Rua - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo (Loira)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
GP de Rua - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo (Loira)
olá , gostaria de saber se algum companheiro já avistou ou fez um td COM A LOIRA que fica ali naquele ponto entre a rua visconde de guarapuava e rua conselheiro laurindo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: GP de Rua - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo (Loira)
Oi colega! CUIDADO! Ouvi dizer que todas por ali estão "bichadas". Boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
putz.. vou ficar só na vontade então , vlw por avisar.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se duvidar essa é a mesma que eu perdi minha virgindade na putaria em 1991.

- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Zeue escreveu:Se duvidar essa é a mesma que eu perdi minha virgindade na putaria em 1991.![]()
![]()
A 20,anos anteriores e o sr. tem 70 anos..;. virgem até os 50 então...
morro e não vejo tudo..

segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
DEUS ME LIVRE ALI TEM ELAS TEM QUE SER INTERDITADAS PELA VIGILANCIA SANITARIAinglouriousbastard escreveu:Oi colega! CUIDADO! Ouvi dizer que todas por ali estão "bichadas". Boa sorte!

VISÃO DO INFERNO

Tem sim uma loira rabuda que a muitos anos faz ponto ali a frente de um prediozinho marrom, era muito mais boa a uns anos atras, mas ainda hoje tem uma bunda que da vontade de socar... a cara é horrivel mesmo.... nesses anos todos umas 4 vezes ja deu vontade de parar e perguntar o que rola... rsrsrsrs mas não tenho coragem..... nos bons tempos que nao tinha internet, anuncios de gp etc, ja comi muita mulher gostosa ali naquela regiao, principalmente naquele hotel cascavel que tem ali na esquina com a trav da lapa, mas hoje 20 anos depois como citou o amigo, não sei dizer... rsrsr
Lembro também na epoca, que a tradicional ducha antes ou depois da foda, lá tinha uma bacia, uma jarra com agua e um rolinho de papel higienico... e viva a putaria!!!!!
Abraços do Véio!
Lembro também na epoca, que a tradicional ducha antes ou depois da foda, lá tinha uma bacia, uma jarra com agua e um rolinho de papel higienico... e viva a putaria!!!!!
Abraços do Véio!
Caralho eu sou um putanheiro mesmo
tem uns dois anos que fui la conferir essa coroa.
Com certeza tem mais de 40 anos, mas o corpo tava melhor que muita novinha por ai, peitinho pequeno mas durinho parecia até cilicone, o td foi burocrático, com pressa, chupou com, mandei sentar sentou rapidinho e já virou d 4. A bunda dela e demais, a visão dela d4 realmente é muito boa, tem bucetão inchado e um cu muito convidativo, com as pregas pra dento, não sei explicar, meti na chota enfiando o dedo no cu fácil, tanto é que na hora já solicitei o * e ela disse que faria pelo dobro do preço (se não me engano foi 30tão + 10 do qto, acho que ficou por 50tão) mas valeu.
Antes que perguntem como lembo assim dos detalhes: uma é pq passo pela visconde todo dia e sempre vejo a perva lá, e outra é que ela tem uma tatoo de um rosto de criança na no capu de fusca
perguntei se era filho e ela disse que era sobrinho
.

Com certeza tem mais de 40 anos, mas o corpo tava melhor que muita novinha por ai, peitinho pequeno mas durinho parecia até cilicone, o td foi burocrático, com pressa, chupou com, mandei sentar sentou rapidinho e já virou d 4. A bunda dela e demais, a visão dela d4 realmente é muito boa, tem bucetão inchado e um cu muito convidativo, com as pregas pra dento, não sei explicar, meti na chota enfiando o dedo no cu fácil, tanto é que na hora já solicitei o * e ela disse que faria pelo dobro do preço (se não me engano foi 30tão + 10 do qto, acho que ficou por 50tão) mas valeu.
Antes que perguntem como lembo assim dos detalhes: uma é pq passo pela visconde todo dia e sempre vejo a perva lá, e outra é que ela tem uma tatoo de um rosto de criança na no capu de fusca

Sexta feira estava passando pela Visconde e vi a coroa sozinha no telefone publico em frente ao muquifo onde ela atende, estava com uma calça branca transparente mostrando uma minuscula tanga preta enterrada no rabo. Pensei, é hoje ou nunca, dei a volta e estacionei o carro na 7 de setembro e vim a pé uma quadra rapidinho antes que a perva desapareça... (Detalhe isso já era quase 9 da noite)

Me aproximei e acho que essa mulherada já vê de longe quando o maluco ta afim de chegar dar uma forunfada, ja foi perguntado... vamô hoje?
Eita.... vamô que vamô então!!!... olhando pessoalmente a mulher na tua frente de pertinho é mais feia de cara ainda e a bunda mais apetitosa, peguntei o valor, ela disse, 50 reais, tem desconto? ela abaixou para 40 com hotelzinho.
Entrando no recinto paguei 10 do hotel e fomos ao quarto, ela ja foi tirando a roupa e só ficou com aquela tanga... tirei a roupa e a dita começou a mamar com vontade, ficou de quatro com aquele rabao enorme e mandou foder, soquei uns 5 minutos, na mesma posição, nao tive coragem de deitar na cama e leite na borracha, apertei tanto a bunda dela que ficou vermelha.
Papel higiênico (Milli) no bichano e fora daquele lugar nojento.
Vamos às Notas desta experiência:
Seios 5,0
Bunda 9,5
Corpo Geral 7,0 Para uma mulher com mais de 40 está legal.
Rosto 2,0 Já deve ter sido bonita no passado, acho que o trabalho de rua acaba com a mulher.
Foda 7,0
Higiene da Moça 8,0 Não vi nada de errado e não tinha nenhum odor desagradável
Vaginal 7,0 Larga - mas a visão de comer ela D4 compensa.
Oral 7,0
Local 0,5
Voltar? Acho que não, já matei minha vontade. Resumo: Acho que vale os 40 pilas, pela bunda... é muito boa! Saquinho vazio mais uma vez!
Abraços do Véio!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Poste de novo na área de pontos de rua... daí apagamos esse.
Mas já aviso que vai pros TD trash, lógico...

Mas já aviso que vai pros TD trash, lógico...

-