É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?

#31 Mensagem por Jax Hauss » 01 Abr 2011, 17:45

Mais uma coisa que eu acho engraçado, é quando vem um indivíduo sonegador confesso que posta seu primeiro TD depois de anos, este sendo negativo, puto da vida com a puta, e diz que depois dessa experiência aprendeu e irá contribuir com o fórum; passa-se um tempo o corno some.
Um destes é que merece o limbo sem passagem de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por nicolau48 » 01 Abr 2011, 19:09

FORUM : é especialmente direcionado para os foristas que participam ativamente, com comentários e informações para os demais interessados no forum, sejam eles foristas ativos ou chupins.

Os chupins fazem parte, pois as visitas ao fórum ficam anotadas e mostra o interesse que o forum tem, que é o que justifica o seu funcionamento, já que os anunciantes e a prestadoras esperam ter o retorno do invesimento.

Se é melhor ser ativo ou não, isso depende de cada um, mas todos são importantes para a continuação da existência do forum, aliás deste fórum e de qq forum, seja lá qual for o assunto.

:D

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#33 Mensagem por Roman Barak » 01 Abr 2011, 21:44

Zeue escreveu: (...) é íncrivel como a nova geração de foristas são uns bostas influenciados pelas GPs seus mandos e desmandos.

Não entendo como um cara que paga para comer uma puta ainda consegue ser mandado por ela para a ajudar de alguma maneira.

Nesse ponto penso que senão conseguir ser sincero no relato que vou escrever, melhor não postar.

Isso também serve para o cabra (normalmente um idiota completo) que se identifica para a GP "SOU DO GPGUIA" e com isso interfere no atendimento padrão da puta e aí o que acontece? Um monte de foristas depois vão lá e não recebem o mesmo atendimento. Porque? Porque não foram salafrários igual ao outro que usou para coagir o atendimento batendo no peito e gritando que faz parte do fórum.

Isso sem contar um monte de foritas antigos e novos que só servem de meninos de recados avisando que chegou, saiu da cidade, aumentou o preço, vai purpurinar, viajar e fora quando a puta manda SMS pedindo para ele postar TD para voltar para a primeira página.

Estou um certo tempo nessa brincadeira séria de GPGuia, como colaborador da administração desde 2005 e o que mais vi foi gente sem caráter passar dentro da moderação, assim como foritas safados que se fazem de bonzinhos e ficam trânsitando entre nós como se fossem nossos semelhantes.

Tem até chingling fazendo blog para puta feia e ainda posta que achou na internet, isso sem mesmo dar na pesquisa do Google.

Realmente, acham que somos trouxas. E quando digo somos, não somos apenas nós que monitoramos os TDs e sua veracidade e sim você que lê e acredita no que muita gente que se diz graduado, etc, etc e não passa de um charlatão infiltrado.

Que as putas salafrárias e esses filhos da puta caiam num buraco no meio do inferno e fiquem por lá durante muito tempo.
Faço minhas as suas palavras, ilustrado colega!

E de verdade mesmo, apesar de ser dia 1º de abril...

Roman Barak.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#34 Mensagem por D K » 01 Abr 2011, 21:49

Zeue escreveu:
Rodrigão escreveu:mas tenho certeza que muitos ficam coagidos e modificam sua postagem para beneficio de outros que não os FORISTAS.
Se eu sei que um FDP faz isso eu mesmo faço o serviço e punimos, mas se fosse ao vivo enchia de porrada. Um cabra que não tem personalidade e muda de opinião para privilegiar ou ajudar é um bunda-mole.
Mike Logan escreveu:É uma pena que as regras do fórum não nos permitam banir essas pessoas que, além de não contribuírem mais, vem aqui apenas para cuspir no prato em que comeram por tanto tempo. Comeram e ainda comem, mas aparentemente gostam muito de cuspir na própria comida também.
É natural que cada um puxe a sardinha para a sua brasa, não teria uma opinião tão radical, porém não seria um a ir contra o lado que lutei por muito tempo, parece que não tem time de coração, acaba sendo igual puta, vai pro lado que dá mais.
Carnage escreveu:Sinceramente eu prefiro que o cara só leia e não escreva nada do que vir postar TD dizendo "que pagou 350 reais pra uma puta por 30 minutos e que ela só não faz anal ou eu não fiz o anal porque não deu tempo e que valeu cada centavo investido que ela é uma deusa e que cobra até barato e vocês outros foristas que se fodam"
Concordo com o Carnage, porém é íncrivel como a nova geração de foristas são uns bostas influenciados pelas GPs seus mandos e desmandos.

Não entendo como um cara que paga para comer uma puta ainda consegue ser mandado por ela para a ajudar de alguma maneira.

Nesse ponto penso que senão conseguir ser sincero no relato que vou escrever, melhor não postar.

Isso também serve para o cabra (normalmente um idiota completo) que se identifica para a GP "SOU DO GPGUIA" e com isso interfere no atendimento padrão da puta e aí o que acontece? Um monte de foristas depois vão lá e não recebem o mesmo atendimento. Porque? Porque não foram salafrários igual ao outro que usou para coagir o atendimento batendo no peito e gritando que faz parte do fórum.

Isso sem contar um monte de foritas antigos e novos que só servem de meninos de recados avisando que chegou, saiu da cidade, aumentou o preço, vai purpurinar, viajar e fora quando a puta manda SMS pedindo para ele postar TD para voltar para a primeira página.

Estou um certo tempo nessa brincadeira séria de GPGuia, como colaborador da administração desde 2005 e o que mais vi foi gente sem caráter passar dentro da moderação, assim como foritas safados que se fazem de bonzinhos e ficam trânsitando entre nós como se fossem nossos semelhantes.

Tem até chingling fazendo blog para puta feia e ainda posta que achou na internet, isso sem mesmo dar na pesquisa do Google.

Realmente, acham que somos trouxas. E quando digo somos, não somos apenas nós que monitoramos os TDs e sua veracidade e sim você que lê e acredita no que muita gente que se diz graduado, etc, etc e não passa de um charlatão infiltrado.

Que as putas salafrárias e esses filhos da puta caiam num buraco no meio do inferno e fiquem por lá durante muito tempo.

perfeitas as palavras do Zeue e acrescento que além de putas , conheci varios amigos através do fórum pois a putaria é uma coisa que a maioria aqui tem em comum .

....forista que tem medo de puta e BOP é trouxa !!!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por Dr. Zero » 01 Abr 2011, 22:14

o pessoal da Geração Y das classes A/B foi um pessoal muito mimado pelos pais que não podia brincar na rua porque é perigoso (atropelamento, ladrão, vendedor de droga, etc) e os Tds apenas refletem o fato

quando o pessoal da geração Z (aquela que nem permissão pra ser criança tem mais — tome aulas de chinês, piano, futebol, inglês, Kumon, etc) ficar grande e começar a postar acho que ficaremos com saudades da geração Y porque esses vão ser mais cabaços ainda daqueles que vão querer manual pra aprender a foder e se a puta peidar eles vão parar e não vão saber o que fazer (e a puta da geração Z vai cobrar — por minuto utilizado — porque se parou de meter é porque o Td acabou)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por Tricampeão » 01 Abr 2011, 22:56

Dr. Zero escreveu:o pessoal da Geração Y das classes A/B foi um pessoal muito mimado pelos pais que não podia brincar na rua porque é perigoso (atropelamento, ladrão, vendedor de droga, etc) e os Tds apenas refletem o fato

quando o pessoal da geração Z (aquela que nem permissão pra ser criança tem mais — tome aulas de chinês, piano, futebol, inglês, Kumon, etc) ficar grande e começar a postar acho que ficaremos com saudades da geração Y porque esses vão ser mais cabaços ainda daqueles que vão querer manual pra aprender a foder e se a puta peidar eles vão parar e não vão saber o que fazer (e a puta da geração Z vai cobrar — por minuto utilizado — porque se parou de meter é porque o Td acabou)
Também penso assim. Mas isso explica os BOPs, não os chupins.
O que explica os chupins é a idéia de levar vantagem em cima do trabalho dos outros. Idéia muito disseminada e anterior à geração Y.
Como toda idéia largamente disseminada, é falsa.
Os chupins, que se acham muito espertos, na verdade são os otários na parada.
Como todos os postadores ativos sabem, postar é muito divertido. Os chupins se privam desse prazer, para serem fiéis a uma ideologia torpe.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por Depeche » 01 Abr 2011, 23:00

Antigamente os Sonegadores eram tratados como sonegadores . Hoje os sonegadores sao tratados como foristas . Entendo a postura da Administração em nao querer cruscificar o sonegador , ate porque cada um tem seus motivos para ser o que é , porem é como diz o ditado ; Se nao ajuda entao nao atrapalha .

O que quero dizer é o seguinte ;

A partir do momento que o Chupim , Vampiro, sonegador se assume nessa condição, ele deve ficar restrito a postar somente em alguns topicos . Ficando proibido de postar comentarios em topicos de GPs ou outros topicos que por ventura agregue informação aos demais foristas em relaçãoas GPs, porque de acordo com sua assumida condilção de vampiro , ele nao tem nada a contribuir .

Sinto falta do Rank Sonegador .

Link:
🔗

PeuXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por PeuXX » 01 Abr 2011, 23:11

Sou fã e serei sempre fã do forum, não é a toa que entro ou entrava para postar Td como tb pra ler

Tb aqui nos assuntos gerais.

Mas sabe o que eu acho que no meu caso desmotiva a publicação...
Não vou entrar nem naquela questao chata, alias chatissima de sempre, td falso, bops etc.

Eu acho que vira e mexe vem agressao, xingamento e por fim falação ( ou melhor linhas e mais linhas) que sempre nao leva a nenhum lugar tanto aqui nos assuntos gerais quanto nos ditos TDs

Quero, gosto, curto e pretendo continuar TDs e frequentar forum, mas qual motivação? qual estimulo?
Só vejo, ultimamente, a prevalencia dos chupins (que até nao me considero já que conheço grande parte dos foristas e frequentava as festas) o o que eu acho melhor OBSERVADOR....
Acho que redes sociais mudam...

vOLTAREI A publicar TDs.

Ps. Vcc xingam demais saibam selecionar o alvo e entendam os argumentos...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#39 Mensagem por Prime » 02 Abr 2011, 11:41

Link:
🔗

PeuXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por PeuXX » 02 Abr 2011, 19:00

Não sei pq mas eu ja sabia que iriam me chamar de troll

Pq no forum, qualquer questionamento ou melhor acender a brasa e sair correndo (dito troll) sempre vem com xingamento ou exclusao?
Concordo que deve ter limites, sem duvida, mas acho que pela mecanica do forum gera atrito entre foristas, moderadores trabalhando feito o diabo e principalmente, como é livre acesso, ip livre e o que vale é o acesso por dia, SINCERAMENTE É MUITO FACIL SER SONEGADOR.

Porque nao estabelecer CHAVES DE ACESSO?
Porque não estabelecer QUARENTENA DE ACESSO?

Ps. Achei a senha de um dos antigos nicks, vou ver se funciona
Abs

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Bob Black » 02 Abr 2011, 21:37

Esse dilema é bem simples de resolver, se não vejamos:

vamos supor que o sujeito conheça este fórum e fique seis meses na condição de observador. E que nesse período ele tenha seguido dez dicas de foristas. Ai cabe uma avaliação pura e simples de resultados:

Dessas dez dicas quantas valeram a penas e o desempenho + aparência da garota foram fiéis a média de relatos?? O cara se deu bem? O cara se deu mal??

Se o cara se deu bem, deverá colocar a mão na consciência e passar contribuir, sendo agente ativo de uma comunidade que possui ampla crediblidade.

Caso contrário, bom...o cara nem vai chegar nas dez dicas, vai esquecer deste fórum e bye bye.

Se este fórum demonstrar credbilidade a tendência é que o número de foristas ativos cresça e se renove, caso contrário, serão os mesmos foristas com interesses escusos ou desconhecidos.

tudo é uma questão de estatística

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#42 Mensagem por negaodamochila » 02 Abr 2011, 21:42

Este tópico é uma maravilha, a pessoa já começou o tópico se denunciando. Ter dois nicks é proibido neste forum.

Minha opinião é simples as duas coisas são validas, primeiro tem que se conhecer o forum, se tira algumas informações, começa a ler outras seções, até o ponto que se sente a vontade de participar.

O problema que este processo natural nem sempre acontece para todos, alguns simplesmente chupam informações e nada compartilham.

Eis a vida e seus dilemas, tudo tem seu ponto positivo e negativo...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr. Zero » 06 Abr 2011, 17:28

porque cooperar às vezes é melhor (apesar de certos perrengues):

http://en.wikipedia.org/wiki/Reciprocal_altruism

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Felix Extreme » 10 Abr 2011, 19:34

Eu sou chupim.

Ser chupim é mais esperto pq come queto. :badgrin:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#45 Mensagem por negaodamochila » 10 Abr 2011, 19:39

Felix Extreme escreveu:Eu sou chupim.

Ser chupim é mais esperto pq come queto. :badgrin:
Se limitassem a visualização de tópicos recentes destes tipinhos, a historia mudaria... Simplesmente, pois não teria base de consulta aqui, bem até teria, mas seria limitada, o que forçaria a postar TDs.

Link:
🔗

Responder