Rose Massagista Bairro Azenha
- Telefone: (51) 8576-2470

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borracha queimada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por borracha queimada » 15 Mai 2010, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei hoje para dar uma atualizada nos últimos TDs.
Este foi feito mês passado, não achei nenhum tópico relacionado, então, a título de informação segue um novo...

Para confrades que gostam de massagem bem puxada.

Faz um ano mais ou menos que freqüento esta massagista. Fica no bairro Azenha em uma estética no térreo, onde atendem a Cátia e a Rose. Ainda não peguei a Cátia ( me aguarde ) mas já fiz várias massagens com a Rose, segue o TD.
A Rose é uma baixinha ( 1,60 +- ) bem gostosa, moreninha, cabelos lisos, peitos médios e a bunda maravilhosa ( grande e empinada ) É de pouco papo, se vc pergunta ela responde, porém é muito simpática não usa muito ppp (ainda bem).
Sua massagem é muito profissional, bem puxada, relaxa mesmo a musculatura, principalmente das costas, mas o melhor é a punheta no final, bem cadenciada, firme na medida certa, bem demorada e ela deixa jorrar o DNA naturalmente sem látex, as vezes até caindo no rosto e peitos dela, sem frescura. Não regula a mão na linda bunda nem nos peitos, porém, nunca tirou a roupa ou sequer baixou as calças. Um dia tentei enfiar a mão pelo cofrinho e ela deu uma regulada. Me parece que atende a domícilio, mas um dia sugeri um programinha no BOTAFOGO e ela regulou dizendo estar menstruada e outro dia regulou um boquete.

Me parece que só rola massagem e punheta mesmo. Se alguém já comeu me avise !

Notas:
Massagem: 15,0
Bunda: 12,0
Peitos: 8,0
Rosto: 7,0
Simpatia: 10,0
Oral: Não sei
Vaginal: Não sei
Anal: Infelizmente não sei, mas sigo tentando ( a bunda é de enlouquecer... )
Presentinho: R$ 55,00 só a massagem com complemento manual.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
33772585
85198718

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rose Massagista Bairro Azenha

#2 Mensagem por MASTO » 28 Jul 2010, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sobre o comentário de Boracha Queimada:

A Rose é uma baixinha ( 1,60 +- )...

Será? Só se ela usa salto.

...bem gostosa,...

SUBJETIVO! É no formato "Manequim Modelo OFICIAL". Não esperem bunda grande, nem coxa grande, nem peito grande, etc.

... moreninha, cabelos lisos,...

Ficaram crespos. É a mesma?

... peitos médios...

MUITO PEQUENOS!!! E é silicone. Mas só umpouquinho. Ela tem peito, mas pouco. Nada que agrade os que tem preferência pelas peitudas.

... e a bunda maravilhosa ( grande e empinada )...

Ok. Para os que gostam de bunda - A MAIORIA ESMAGADORA do Brasil - ela é muito boa.

... É de pouco papo, se vc pergunta ela responde, porém é muito simpática não usa muito ppp (ainda bem). ...

Ela quase nem fala. Nada de ppp.

... Sua massagem é muito profissional, bem puxada, relaxa mesmo a musculatura, principalmente das costas,...

Ela é fraca. Talvez eu tenha sido o PRIMEIRO achegar lá e procurar uma massagem como "prioridade".

... mas o melhor é a punheta no final, bem cadenciada, firme na medida certa, bem demorada e ela deixa jorrar o DNA naturalmente sem látex,...

Verdade. ISSO É VERDADE!!!

... as vezes até caindo no rosto e peitos dela, sem frescura. Não regula a mão na linda bunda nem nos peitos, porém, nunca tirou a roupa ou sequer baixou as calças. Um dia tentei enfiar a mão pelo cofrinho e ela deu uma regulada. Me parece que atende a domícilio, mas um dia sugeri um programinha no BOTAFOGO e ela regulou dizendo estar menstruada e outro dia regulou um boquete....

Essa parte eu não sei. Não faço a menor idéia.

Notas:
Massagem: 8,0
Bunda: 9,0
Peitos: 5,0
Rosto: 7,0
Simpatia: 10,0
Anal: Não sei
Preço: R$ 55,00 só a massagem com complemento manual.

Olha, nada impede que o "Borracha Queimada" seja alguém ali da casa de massagens da Rose escrevendo aqui. Desejo uma boa sorte aos companheiros.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Mblack » 10 Set 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Olá, confrades. Bom, leio o fórum há um bom tempo e esse é meu primeiro depoimento (parece reunião do AA.. :D ). Como hoje o que eu queria era uma massagem de verdade, resolvi ir conferir o lugar. O lugar já foi descrito numa outra sessão daqui do fórum e não fica bem na Azenha...fica na Vinte de Setembro nº 21, quase na esquina com a Marcílio Dias. A primeira vista o local é um pequeno salão de beleza mas ao entrar, já se percebe umas salinhas ao fundo, cada uma delas com uma maca. São duas mulheres que atendem lá. A primeira deve ser essa Rose, baixinha, morena, cabelo liso e pelos ombros aparenta já estar quase nos 40 (se já ñ estiver), e a outra moça chamada Thais. Morena, cabelos cacheados, alta (1,74 pra cima) seios de tamanho médio e uma bunda espetacular. É claro, escolhi a segunda.

Bom, pra não enrolar muito: a massagem é boa, embora já tive melhores (e tive q pagar mais tambem). Massagem no corpo todo e no final a punhetinha, q é o ponto culminante da coisa toda. Punheta sensacional!!! Ela trabalhou de roupa mesmo...calça jeans, blusa e sutiã, o que dificultou um pouco o meu trabalho de bolinação. Mas me deixou passar a mão na bunda dela(que alem de grande, é duríssima), nos seios (tambem bem durinhos, mas ñ pude pegar melhor, já q o sutiã era apertado).Quando baixei a minha mão em direção a calça dela pra abrir e tocar na buceta, ela me travou, com um sorrisinho. Pedi desculpas e ela continuou o trabalho manual. Gozei na mão dela, tomei um banho (banheiro excelente, aliás) e dei um "até logo" com a promessa de voltar. Quem sabe num dia de bastante calor, qdo ela usar roupa mais confortáveis eu tenha mais sorte naquele corpinho. Não tentei nada alem do supracitado...talvez consiga mais coisas quando me tornar um cliente assíduo dela...ou se pagar mais..

Thais:
Rosto - 7 (ta bem longe de ser feia...mas tambem ñ é a mina mais gata de porto alegre.)
Barriga - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Massagem - 7
Punheta - 10
Simpatia - 9 (fala pouco, mas sempre sorridente e até quando não gostou de algo, foi simpática)

Custo: 60 reais.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 21 Out 2010, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesse muquifo através de um anúncio na ZH que falava em Mayara, Thais e não sei qul outra perva. Enfim liguei para lá e marquei um horário de atendimento com a Thais, que era a única disponível no momento. 8)

Chegando lá realmente confere com o já descrito acima, ou seja, é um salão de beleza que camufla uns quartos para massagem. A Thais também confere com a descrição anterior, morena de cabelos cacheados, e uma bela bunda :roll: , não é nenhuma miss, mas dá pro gasto. Tipo Raimunda. :mrgreen:

A perva fez a massagem razoavelmente, e depois completou o serviço com uma punheta bem executada. Eu já sabia que a finalização era somente esta, portanto não há nada a reclamar sobre o serviço prestado. É que sempre resta uma esperança de se conseguir algo mais, mas não foi esse o caso. :(

Valor R$ 60,00

Vai um positivo, pois o que foi acordado foi cumprido! Mas acho que não volto mais lá, pois em outras casas por esse preço se consegue uma finalização melhor (no mínimo boquete).

O fone não é mais esse do tópico, vou dar uma olhada na ZH e depois coloco o fone correto!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2010, 10:20

Segue o fone do muquifo:

8576-2470

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MASTO » 04 Abr 2011, 20:06

Fui novamente ali.

Agora tem OUTRA.

Devo postar o TD com esta OUTRA em algum outro lugar ou aqui mesmo está bem??

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MASTO » 04 Abr 2011, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Como cliente SATISFEITO, resolvi voltar.

Ali estava uma que se dizia INICIANTE. O nome dela era Gisele. Ela falou na Maiara.

Me cobrou R$ 65,00. Mas valeu.

Notas:
Massagem: 15,0
Bunda: 8,0
Peitos: 9,5
Rosto: 6,0
Simpatia: 15,0

Me pareceu que era apenas umaMASSAGISTA/MASSOTERAPEUTA que POR ACASO faz finalização manual. Mas ela disse que dependendo o cliente vai voltando na casa e vai ganhando mais "autonomia". Eu entendi que de acordo com a freqüência elas dão mais liberdade para o cara encostar nelas, ou não.

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MASTO » 04 Out 2012, 02:58

Como senti falta do serviço, voltei lá algumas vezes. Tenho algumas dúvidas:

1) Devo postar cada um dos TDs?

2) Cada vez que eu vou conta como outro TD ou só vale em lugares diferentes?

Bem, da outra vez que fui lá fui atendido pela Mayara. Eu não toquei nela, e ela nem mencionou esta possibilidade. Mas a massagem dela é tão bem feita que eu questiono se ela é uma puta ou não é. Até porque não há nenhum PP, a Mayara fala de maneira FORMAL e CIENTÍFICA.

Enfim, gostei do serviço por R$ 65,00. Mas me parece que subiu.

Se alguém puder me esclarecer as dúvidas eu agradeço, e me proponho a dar maiores descrições.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mblack » 16 Out 2012, 02:04

MASTO escreveu:Como senti falta do serviço, voltei lá algumas vezes. Tenho algumas dúvidas:

1) Devo postar cada um dos TDs?

2) Cada vez que eu vou conta como outro TD ou só vale em lugares diferentes?

Bem, da outra vez que fui lá fui atendido pela Mayara. Eu não toquei nela, e ela nem mencionou esta possibilidade. Mas a massagem dela é tão bem feita que eu questiono se ela é uma puta ou não é. Até porque não há nenhum PP, a Mayara fala de maneira FORMAL e CIENTÍFICA.

Enfim, gostei do serviço por R$ 65,00. Mas me parece que subiu.

Se alguém puder me esclarecer as dúvidas eu agradeço, e me proponho a dar maiores descrições.
Essa Mayara é uma loirinha, de aparelho, gordelícia???? Em agosto agora eu fui lá. Só estava ela. Fez a massagem e no final perguntou se eu queria só a massagem ou queria completo. Curti a foda, mas ñ lembro o nome da mina...

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MASTO » 17 Out 2012, 13:07

Respondendo ao MBlack:

Não. Não vi nenhuma com essa descrição por lá. Estamos falando do mesmo lugar?

Por sinal, a Mayara me deu a entender que ali é só a massagem delas com o "complemento". Estamos falando do mesmo lugar?

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mblack » 07 Nov 2012, 12:34

MASTO escreveu:Respondendo ao MBlack:

Não. Não vi nenhuma com essa descrição por lá. Estamos falando do mesmo lugar?

Por sinal, a Mayara me deu a entender que ali é só a massagem delas com o "complemento". Estamos falando do mesmo lugar?
Sim, é o mesmo lugar. Eu tenho um outro td postado aqui, feito há 2 anos. E voltei no mesmo lugar.

Só se ela não faz...ou não foi com a sua kra...haha.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por brascubas72 » 04 Jan 2016, 15:23

Nesse número 8576-2470 atende a Lisi Reis, que também atende pelo 9685-7635 (ver http://www.hagah.com.br/lisi-terapia-ta ... rto-alegre) mas o endereço é na Protásio Alves em frente ao Clínicas. (ver http://lisitantra.blogspot.com.br/). No blog e por telefone, a Lisiane insiste que faz apenas massagem, conforme os comentários a respeito da "Rose".

Fica a dúvida: o telefone mudou de dona, ou a dona mudou de endereço e de nome? A massagem é parecida. Se for a mesma, posto um TD.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Kryko » 19 Out 2024, 03:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
A Lisiane (lisitantra) faz sexo oral (muito mal feito, diga-se de passagem) e não deixa finalizar. Isso para quem estiver disposto a pagar 300 reais pelo ritual Tantric Love, que nem sei se ela faz mais. Sexo, nem pensar. Nem beijo. Ela realiza alguns fetiches comuns como podolatria e submissão.

Ela possui vários senões, sendo o principal a constante mudança de endereço. Achei uma mais completa e mais perto de onde moro.

Link:
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Papacudosul2023 » 22 Out 2024, 04:54

Camarada Kryko,

Pode mandar o telefone dessa confirmada por mp?

Link:
🔗

Responder