R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 40 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#61 Mensagem por Agenciador$P » 24 Ago 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Camila;
DATA: 22/08/2009;
HORA: +-11h30min;
LOCAL: Hotel Mani - R. Vitória, 136 - Centro;
TEMPO: 15min;
CUSTO: R$70,00 incluído o hotel;
BIOTIPO: Branca, cavala;
ESTATURA: +- 1,65m;
ROSTO: 10 - Muito bonito (subjetivo);
VOZ: 10 - Menininha;
MAQUIAGEM: Quase nada;
CABELOS: 10 - Pretos, lisos, brilhantes, quase até a cintura;
BUMBUM: 9,9 - Redondo e volumoso, algumas estrias e pontos de celulite devido ao TAMANHO da criança (é grande filho);
COXAS: 9,9 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 10- Médio/grande, colocou silicone, turbo-intercooler, rssss;
BARRIGA: 10 - Quase zerada;
XOXOTA: Depiladinha, estilo moicano, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Na rua: séria e desinteressada, pagou: Agradável e simpática;
BEIJO NA BOCA: Não beija, que pena!
FELLATIO: 6 - Bom, pena que encapado, não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Não deixa;
VAGINAL: 6 - Bom, com gemidinhos falsos;
ANAL: Não perguntei, mas deve fazer;
ESTILO: Patricinha muito gata, dá p/ passear no shopping de mãos dadas fácil-fácil;
CELULAR: Tem, não forneceu, apenas o cartão do hotel;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Gostosa, pena que um pouco restritiva, haverá repeteco;
OBS./DESTAQUE(S): A puta mais bonita que já comi das áreas trash de SP, RS, GO, MG, DF e etc;

TD:
Já passei nestre "antro" várias vezes e vi essa mina, nunca deu p/ "pegar". É de pagar pau ( quem já viu, sabe o que eu estou falando), agora turbinou os peitos, ela estava de botinha preta, calça jeans mega colada e blusinha preta tb coladinha e barriguinha a mostra.

Vendo a cena, fiquei em ponto de bala na rua mesmo e resolvi finalmente experimentar a perva.

Na rua ela se mostrou pouco simpática e desinteressada, tb, a gatinha deve fazer uns 10 TD por hora... rsss

Acertado o programa, fomos p/ o quarto, razoável, mas nem importei, queria comer aquela mina de 4 até na rua se ela deixasse, KKKK $$$$ na mão, a bota, calça, blusinha, sutiã e a calcinha foram pro chão!!! Bela visão.... QUE RABO !!!! Tá com os peitos turbinados, mas não me deixou xupar.

Basicamente p/ acelerar o TD já ficou provocando, resposta imediata do "My Self", deitei na cama e ela começou a dar uns beijinhos no torax, se esfregando e foi descendo, pedi p/ ela xupar sem capote, mas disse que não faz e tals, nem esquentei, encapou o "My Self" e caiu de boca, oral bom, boa pressão mas nada de exepcional, foi rapidinho.

Pedi de 4 e ela prontamente atendeu, meio mecânica, encheu o pau de KY...

CRAVEI até o fundo da perva, bombei dando tapinhas bem de leve (ela não gosta de marcas) até gozar com ela gemendo e falando sacanagens.

A xana tem vários KM, meio larga, acho que dependendo a posição voce "mete-no-vento".

Super gata, deveria atender em flat, ser menos restritiva quanto a beijos e os peitos, deixar mais tempo pro cliente.

Recomendo p/ um Fast Foda.

€26,60 mais pobre, porém feliz. rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#62 Mensagem por Lajolo » 27 Ago 2009, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Andando na rua fui chamado por esta garota, aparentemente boa, bunda e peitos médios, rosto razoável...

Na rua, me informou R$50,00 sem motel com anal, ai a saga começa. Fomos ao motel, entrei no banheiro pois precisava muito... rsrs... logo que saí ela estava só de calcinha e camisa e disse "...importante, para tirar a roupa toda eu cobro 20, para fazer oral são mais 30, para variar de posições são mais 50... anal só com todas as opç~es que no total são 500...". Logo pensei "...Pqp, pensei muito para pagar 50 pilas, nunca que vou pagar 500 por você...".

Nada de oral, nem mina pelada, é só perna aberta e você que se vire, no PPMM mesmo pois me recusei a pagar 50 reais para ela só virar...

Repeteco?? Nuuuuuuuuuuuuuunca....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia

#63 Mensagem por Pro » 16 Out 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
acho que ultimamente tenho tentado sair com as garotas que tinha um certo tesao de comer.
a bola da vez foi a Simone.23 anos,loira,bonita,tiopo falsa magra,seios pequenos mas firmes e bunda media bem gostosa.
realmente como foi dito a garota tem cara de poucos amigos mas ni quarto a coisa muda e ela se torna super simpatica e divertida,
feita as apresentações começou com um oral muito bom mesmo que com capa,depois veio por cima e cavalgou com maestria por um bom tempo depois peguei ema no ppmm e em seguida d4 e fiquei assim por um bom tempo hora socando forte e horamais cadenciado e com a garota gemendo de maneira deliciosa,ate que depois de um tempo acabei gozando assim mesmo.
tomei um banho paguei a garota e vazei com um certo gosto de quero mais.

ps.diz que faz anal mediante a taxa.nem perguntei quanto.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#64 Mensagem por longnight » 13 Nov 2010, 23:44

POSITIVO

passando na santa ifigenia na sexta feira, fui ver se encontrava a camila ou a vitoria, mas não achei nenhuma das duas para não ter viajem perdida resolvi fazer um td com a simone, falsa magra, loira, peito pp e bundinha pp gostosinha
me atendeu numa boa, muito simpatica por sinal, chegando no quarto fez um oral de razoavel para bom com camisinha, pedi para encostar na parede de costa e meti na buceta dela assim, encaixe bem gostoso, ela dava uns gemido bem baixinho, fomos pra cama e encaixei ppmm, e frango assado , gozando nessa posição. beijinho de despedida e vazei.
leva positivo pois achei ela bonita e simpatica e foi um td agradavel e já avisa antes que será só o basico, então vai quem quer, porém pelo preço tem opções melhores, mas como quem manda é a cabeça debaixo.

R$ 70,00 da garota
R$ 20,00 do quarto

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#65 Mensagem por Pro » 28 Dez 2010, 22:02

POSITIVO

com a cabeça meio que fora do lugar acabei indo fazer um repeteco com a Simone.23 anos,loira,bonita,tiopo falsa magra,seios pequenos mas firmes e bunda media bem gostosa.
programa basico mas muito bem executado.bom oral cavalgou legal d4 tem um visual fantastico mas acabei gozando no frango assado.

Link:
🔗

Hamilton Ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Hamilton Ferreira » 17 Jan 2011, 18:50

NEUTRO

OI, rapaziada é minha primeira participação, ainda não conheço bem o esquema, mas conheço o 136 da Rua Vitória. A Simone é mais ou menos como falam, e as demais de lá também. Mas é muito caro (R$ 130,00 com tudo), é melhor guardar a grana e ir num lugar melhor. Os quartos não são bons, o lugar, a rua é muito movimentado. Essa Simone gosta de cliente fixo, principalmente se for véio. E gosta de explorar um pouco, sei lá, mas quando é prá esvaziar o saco tá bom, mas 130,00 paus é muito pelo lugar e pelo tempo (20 min, mano). A Camila é no esquema da Simone.

Link:
🔗

amelio fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por amelio fonseca » 26 Jan 2011, 20:14

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom esta é a primeira vez q to passando por aki
estava eu fazendo compras na santa efigenia e desci pra vitoria ai vi este mokifinho´que é este hotel meni logo de longe
ai resolvi descer pra conhecer as minas tinha umas 5 minas na frente uma de calça verde e de blusinha amarela e logo fikei de p....duro
ai logo desci em direçao dela e perguntei qnto era ai rla me falow 100+30 do quarto ai logo aceitei
ai começa o terror

a mina começou a tirar a roupa normal né e eu tbm logo fui tirando a minha meu logo qndo a mina começou a tirar a calça meu logo vi uns buracos na bunda mano do céu que que era akilo parece rua de praia qndo chove vixi ja vi logo ai ela veio em direçao a mim e logo começou a chupar sem por a capa :shock: mano quase sai correndo aff ai pedi pra ela por a capa ai ela pos e veio me chupou o chupadinha sem graça meu Deus aff
ai ela veio porr cima parecia uma cavala kk qndo virou de quatro ai que eu vi que num ia gozar msm mano a mina tem uma xota mto feia o grelo dela parece meu dedo mano aff ai fechei o olho e tratei logo de gozar... ::basta::
meu que menina sem sal todos os caras falando que ela é top que é gostoza mais ai pessoal a mina parece uma boneca inflavel
toda montada tem silicone no peito,fez lipo q da pra ver o rasgo na pança que n é pequenininha e meu parece um travesti perai travesti n parece sei la meu traveco é mais da hora que ela aff...e pense que xota fidida mano varios km rodados kkk
fica ai minha dica procura outra mina que ela num é tdo isso que disse n
viva a putaria...................................... :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#68 Mensagem por Pirroque » 29 Jan 2011, 23:25

Limpeza feita no topico
monte de porcaria pra vala
aqui nao é um chat,topico é para postagem de tds
papo furado,defesas ,acusaçoes e babaçao,never more
deem uma lida nas regras,e comportem-se,pois estao na mira agora

Link:
🔗

TOMY DEBRUÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por TOMY DEBRUÇO » 30 Jan 2011, 00:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, hoje passei no meni para sair com a AMELIA AMANDA :badgrin: , que se passa pelo AMELIO para se defender, mas aquele seu shortinho me brochou :oops: , puta brega. procurei entao a deliciosa CAMILA mas estava ocupada :cry: como sempre, entao convercei com uma morena de cabelos vermelhos, chamada TATY, pelo visto a mina é gostosinha, perguntei o valor do programa e ela disse 100 com o quarto :shock: , achei caro, geralmente elas cobram mais barato, segunda feira vou passar lá e provar essa ruiva, mais tomara que nao seja tao ruin como a amiga AMANDA, ou melhor amelio.

agora fica uma duvida minha Pirroque, a mina ( AMANDA) se passa por um cliente, porque nao gostou do ted, que escrevi dela, agora ela entra falando mal da CAMILA pra nao ficar por baixo, o que eu posso fazer, aqui é um site de depoimentos, se ela se doeu entao entre como AMANDA e nao como AMELIO, pra provar, o proximo ted dela vai se dizendo que o AMELIO saiu com a AMANDA ou seja com ela mesma, que ela é uma puta gostosa bunduda fenomenal bla bla bla, ou que a CAMILA, é fidida feia isso e aquilo, entao fica a dica pro site, adoro colacar meus teds aqui mais essa gp nao se aguenta.

:badgrin: " Educaçao é pra todos, educo pobre, educo amanda, educo rico, educo todo mundo "

Nao sei se vou ter de desenhar para todos entenderem
cega de acusaçoes e defesas,e de poluiçao do topico
ou o mesmo pode sofrer bloqueio e ficar fora do ar ate que os animos se acalmem
tudo esta sob analise
pirroque

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#70 Mensagem por MACH1 » 02 Fev 2011, 08:35

POSITIVO

Vendo os varios relatos aqui sobre a Camila, resolvi ir até lá conferir....e para minha surpresa a mina é muito gostosa mesmo, só não combina com aquele lugar. Cheguei e não a vi, fui logo entrando e logo me aparece aquela morena gostosa, só podia ser ela e não deu outra....calça colada no corpo moldando aquela bundona, pra mim perfeita e um top branco, só de olhar para bunda e para barriguinha dela já fiquei de pau duro.
Papo rápido, acertado o serviço e valor ($ 130,00) mais hotel, fomos para o quarto e já cheguei tirando minha roupa e ela também, porque o tempo voa nesses momentos. Ficou só de calcinha (minuscula) e fui logo apertando aquela bunda grande e gostosa de pegar. Meu pau já duro, lambeu a cabeça e colocou a camisinha, chupou chupou e pedi pra comer logo aquela buça, ppmm fiquei bombando e olhando pra carinha dela, fechava os olhos e gemia, percebi que iria gozar....mudei de posição, veio cavalgando e se esfregando toda, ralou a buceta mesmo e no sobe e desce nova pauza para não gozar........mudei e pedi D4 queria comer vendo aquela bunda, coloquei fundo e bombei, mas a pressão nessa posição não era tão boa, bombei bombei, aumentei o ritmo e segurando firme pela cintura gozei gostoso.......a visão D4 é maravilhosa.
Enfim foi matar a curiosidade e gostei, pelo programinha rapido e pelo local, acho o custo alto.....mas a menina vale a pena.
Provavel repeteco quando estiver pela região.

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#71 Mensagem por calibre12 » 21 Fev 2011, 00:42

POSITIVO

Depois de um td feito na parte da manha nos jardins, ja postado , pensei e passei pelas bandas da Sta Efigenia, pois ja tinha visto a Camila há uns 2 meses atras, mas nao deu pra parar!!
Parei no estacionamento, rumei pro hotelzinho, caraca, ela tava de vestidinho branco, mto gostosa!!! Perguntei o preço, mas ja sabia pq tinha lido aqui, entrei e dei um tapinha discreto na bundona dela!!! pageui adiantado, 130,00 , entramos no quarto!! Ela realmente regula mto, não deixa chupar os peitnhos, nao bja na boca, mas pra quem quer uma rapidinha é boa pedida, tirou o vestido e pasmem, sem calcinha, rabao liso e redondo, digno dos filmes da Buttman!! Chupou com camisola, pus de 4 e mandei a piroca, bombei bastante e gozei !!
Quem quer um Pit stop com uma gostosa novinha, ela é boa pedida!!

"GPGGUIA , O PROCON DA PUTARIA "

Link:
🔗

Toth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por Toth » 07 Mar 2011, 21:28

POSITIVO

Sexta-Feira, início do Carnaval de São Paulo e eu fazendo compras na Sta. Ifigênia. Claro que não resisti e dei uma passada no famigerado Hotel Mani. Lá estava a Camila vestindo uma calça jeans apertadíssima que realçava suas curvas esculturais. Há tempos não saia com essa gata, então resolvi fazer uma atualização putanhística. Conversa rápida partimos para o quarto. Já peguei ela de jeito, ficamos nos abraçando, e um tal de passa mão... Ela tira a roupa e... cada vez mais perfeita. Embora os peitos sejam se fábrica, ficaram muito bons; não resisti e cai de boca passando a língua nos bicos que logo ficaram durinhos. Na sequência, capa no Jr. e ela caiu de boca. Oral com pressão. O negócio foi tão bom que num determinado momento pedi uma pausa, senão, eu gozava ali mesmo! Daí ela tirou a calcinha e, de cara, ficou de 4, empinando aquela bunda deliciosa p/ mim (um dia vou experimentar aquele anel). Enfiei o Jr. na bucetinha dela que, para mim, tem o tamanho ideal, nem apertada demais, nem larga. Após umas "pintadas violentas" partimos p/ um "papai-mamãe". Segurei o Jr., apontei pra bucetinha e vara p/ dentro. Que delícia comer a Camila e vê-la mordendo os lábio, serrando os olhos e ver seus peitos balançando,. Aquilo me deixou com mais tesão ainda. De repente ela começou a dizer "mete gostoso, come a minha buceta"... aumentei a pressão e... leite na borracha. Lá se foram 20 minutos que valeram mais do que uma hora qquer. Apesar do programa ter algumas restrições, compreensíveis em função do local, eu realmente adoro sair com essa garota.

Link:
🔗

SEMPRED4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por SEMPRED4 » 12 Mar 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUARTA FEIRA DE CINZAS CHEGANDO DE VIAGEM INDO TRABALHAR, AINDA COM TESÃO DO CARNAVAL, SEM TEMPO PRÁ LIGAR PRÁ UMA GP FREE, RESOLVI PASSAR NESTE ANTRO ESQUISITO E CARO E SEM MUITAS OPÇÕES. QUEM É INTERESSANTE NESTE LOCAL SÓ FAZ O BÁSICO E DE FORMA BEM BUROCRÁTICA. ESTAVA LÁ A AMANDA, AS OUTRAS OU NÃO TINHAM CHEGADO OU ESTAVAM OCUPADAS. ACERTEI O PREÇO (CARO PRO LOCAL 100, PRÁ PUTINHA E 30 PRO HOTEL) E FOMOS PRO QUARTO. NEM TOMEI BANHO. TIREI A ROUPA E A MINA CAIU DE BOCA, S/C. CHUPOU MUITO. FIQUEI MUITO LOUCO. ELA TEM OS OLHOS BONITOS E UMA PUTA DE UMA BUNDA. CHUPOU MUITO. DEPOIS METI ROLA, ESTAVA COM UM POUCO DE PRESSA. ENFIEI O PINTO NO PPMM, FRANGO ASSADO E GOZEI DE 4. ENFIEI E SOQUEI MUITO ATÉ GOZAR. GEMIDINHO E PALAVRAS DE SACANAGEM. 20 MINUTOS MUITO CAROS, MAS É FODA. PRECISAVA ESVAZIAR O SACO. DÁ PRÁ VOLTAR. MAS VAI DEMORAR UM POUCO.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#74 Mensagem por GRIFON » 12 Abr 2011, 00:14

POSITIVO

TD: POSITIVO ( positivaço) :P

Sábado estava eu andando pela região quando, ao entrar na rua vitória quase desmaio de tanto tesão, vejo um monumento na forma de uma CAVALA MORENAÇA vestindo uma calça preta opaca semi transparente com a barriguinha de fora com uma blusinha frente unica de oncinha, que realçava seus seios maravilhosos. PUTZSS, só de lembrar fico de pau latejando. Caramba, ela estava tão perfeita vestida que não tive coragem de chegar junto de prima ( achei que ao tirar a roupa teria alguma enganação por debaixo de tudo aquilo) depois lembrei de alguns relatos que fazem menção ao gênio retristivo da DEUSA, mas o tesão falou mais alto e cheguei junto.
A mina é muito educada e sabe ser extremamente atenciosa. Me passou o preço e fui seguindo aquele rabão delicioso até seu quarto, CARACA, vê-la tirando aquela blusinha e saltarem aqueles mamões deliciosos já teriam valido o programa. Aí ela veio e chupou gostoso mas pedi pra namorarmos logo, se não ficiva por ali mesmo, veio por cima e tomei uma surra de buceta dela, caramba como foi bom... Aí pedi d4, caramba, deveria ter pedido outra pq aí foi covardia e não durei muito, enchi a camisinha. O melhor é vc estocar ela e ela gemendo como se quisesse que o outros quartos ouçam como ela boa no que faz.
Não sei, alguns dizem que ela é chata, outros que a beceta é espaçosa, etc.....
Só sei que dei sorte pois ela foi espetacular, quanto a buceta dela é quente, com a pressão exata e, apesar de usar gel, a sensação é deliciosa. Tanto é que só quem a viu de quatro e estocou forte ali, sabe o prazer que ela extrai de vc.
Ptzsz, se pudesse marcava pra passar a noite toda com ela. Não querendo ser BOP( já o sendo) é só tratá-la com carinho e educação que ela vai retribuir-los.
Bom quanto a descrição física da gat já está mais do que dada nos outros posts acima.

É caro, mas é um prazer que um homem de verdade merece !!!! :roll:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#75 Mensagem por Tenso » 12 Abr 2011, 14:58

GRIFON escreveu:

TD: POSITIVO ( positivaço) :P

Sábado estava eu andando pela região quando, ao entrar na rua vitória quase desmaio de tanto tesão, vejo um monumento na forma de uma CAVALA MORENAÇA vestindo uma calça preta opaca semi transparente com a barriguinha de fora com uma blusinha frente unica de oncinha, que realçava seus seios maravilhosos. PUTZSS, só de lembrar fico de pau latejando. Caramba, ela estava tão perfeita vestida que não tive coragem de chegar junto de prima ( achei que ao tirar a roupa teria alguma enganação por debaixo de tudo aquilo) depois lembrei de alguns relatos que fazem menção ao gênio retristivo da DEUSA, mas o tesão falou mais alto e cheguei junto.
A mina é muito educada e sabe ser extremamente atenciosa. Me passou o preço e fui seguindo aquele rabão delicioso até seu quarto, CARACA, vê-la tirando aquela blusinha e saltarem aqueles mamões deliciosos já teriam valido o programa. Aí ela veio e chupou gostoso mas pedi pra namorarmos logo, se não ficiva por ali mesmo, veio por cima e tomei uma surra de buceta dela, caramba como foi bom... Aí pedi d4, caramba, deveria ter pedido outra pq aí foi covardia e não durei muito, enchi a camisinha. O melhor é vc estocar ela e ela gemendo como se quisesse que o outros quartos ouçam como ela boa no que faz.
Não sei, alguns dizem que ela é chata, outros que a beceta é espaçosa, etc.....
Só sei que dei sorte pois ela foi espetacular, quanto a buceta dela é quente, com a pressão exata e, apesar de usar gel, a sensação é deliciosa. Tanto é que só quem a viu de quatro e estocou forte ali, sabe o prazer que ela extrai de vc.
Ptzsz, se pudesse marcava pra passar a noite toda com ela. Não querendo ser BOP( já o sendo) é só tratá-la com carinho e educação que ela vai retribuir-los.
Bom quanto a descrição física da gat já está mais do que dada nos outros posts acima.

É caro, mas é um prazer que um homem de verdade merece !!!! :roll:

Disse que é caro mais não falou quanto pagou...

Link:
🔗

Responder