Carnage escreveu:Acho absolutamente normal a GP fingir.
Esperar que ela tenha tesão e vontade com TODOS os clientes e em TODAS as trepadas é pra mim, como eu já disse, impossível.
Então um fingimento é normal e até aconselhável!
Agora tem o fingir e tem o fingir. Quando a garota faz bem feito de forma a não transparecer e, por mais que você saiba que ela só tá dando pra você porque você está pagando, te deixa na dúvida, aí é ótimo.
Quando a garota finge e nem se dá ao trabalho de disfarçar que é fingimento, ou então não sabe como fazê-lo de forma a parecer natural, aí é foda.
Pra mim também brocha...
Tipo aqueles gritos histéricos sendo que você nem acabou de penetrá-la. Ou então quando você faz um oral nela e 30 segundos depois que começou ela já está gozando, isso quebra qualquer clima. Sei que estou pagando mas pelo menos quero um pouco da ilusão que minha presença ali é ao menos agradável.
Realmente, acho que só sendo muito ingênuo para acreditar que a puta vai gozar com todo cliente (e sendo mais cínico, não acredito que puta goze ou goste de sexo); não é uma crítica, sei que estou pagando para elas representarem um papel; mas assim como quando assisto um filme, gosto de ver uma boa atuação, daquele tipo que faz você esquecer por algumas horas que se trata de um filme, ou de um programa. Se bem que dependendo do meu humor ou das minhas expectativas, às vezes me delicio em ver a canastrice de algumas que, de propósito, exageram na atuação; teve uma que com cinco de chupada começou a fingir um orgasmo, gemendo alto, puxando minha cabeça, tremendo e no final prendeu meu pescoço entre as pernas e eu quase morri sufocado

. Depois disso eu comentei algo como "nossa, agora eu sei como é ser pego por uma sucuri" e a mesma me falou que tinha exagerado. Enfim, tudo levado de uma forma cômica, leve, sem stress e eu de reconhecer que uma puta que se dá esse trabalho não está de má vontade.
Mas respondendo ao tópico, coisa que não fiz até agora, pra uma transa ser perfeita basta que todas as partes envolvidas estejam muito a fim e saibam o que estão fazendo.