Era um tópico do Dante sobre a Febre do ouro e etc...
viewtopic.php?f=192&t=75956&hilit=febre+do+ouro
Não pretendo dar a amplitude que o Dante fez, mas restringir um pouco o assunto.
Ou promover a bandeira do Roy Kalifa no tópico do boicote aos programas superiores a 200 reais: viewtopic.php?f=192&t=77603&hilit=febre+do+ouro
O que eu estou verificando e que os programas, especificamente, com as frees ficaram extremamente caros.
Coisa de 1 hora 250, 350, 400 ...
Não preciso e nem vou indicar os nomes, mas tem várias meninas de alguns sites que a base de cobrança é esta.
Isto não é algo isolado é e está geral...
Por que os programas ficaram tão caros?
Qual a razão disto...
Não falo da GP que resolveu cobrar caro porque quer cobrar caro.
Não, não é isto!!!
Cada uma faz o preço que julga merecer e cada um paga o que pode. Tudo ok.
O que estou ponderando é que os programas encareceram no geral.
Seria inflação? Se for isto. Então devemos fazer o índice de preços para verificar a variação e podemos ter um retrato parcial da inflação no País. Então tudo encareceu e o programa tinha que ficar mais caro.
Seria a entrada forte das universitárias? E fato que nos últimos anos as universitárias ingressaram no programa e com a necessidade de levantarem recursos para o pagamento da faculdade e a obtenção de um padrão de vida satisfatório levaram ao encarecimento.
Seria ou estaria no encarecimento dos anúncios o começo para o encarecimento dos programas? Ora, se o anúncio encarece e se o pagamento fica difícil, logicamente, a GP já precisa tirar o valor do pagamento mensal ou semanal (não sei como funciona) no programa.
A minha opinião é que as universitárias encareceram SIM!!!
E, TAMBÉM, que os sites têm parcela de culpa em todo este contexto de aumento do programa.
Com a palavra...os meus amigos Foristas.