O Homem dos Anos 80 e o “Homem” atual

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O Homem dos Anos 80 e o “Homem” atual

#16 Mensagem por Dr. Zero » 19 Abr 2011, 00:17

eeeeeca!

esse era ancestral antediluviano do Restart!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re:

#17 Mensagem por Nazrudin » 19 Abr 2011, 09:57

Tricampeão escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Tricampeão escreveu:Nos anos 80, não tinha metrossexualismo, mas tinha um lance de "Homem Feminino".

expliaca essa pro pessoal que acho que tem gente aqui que não sabe disso... eles foram os ancestrais dos metrossexuais?
Não eram bem ancestrais dos metros, por que não tinha que ver com aparência, e sim com atitude.
É só procurar no YouTube. Olha que bosta:
http://www.youtube.com/watch?v=nDE8-atWWcQ
Muito engraçado, realmente a coisa já era feia naquele tempo... e não nos esqueçamos de que nos anos 70 tinha aquela turma dos secos e molhados... Se voltarmos no tempo, veremos que a coisa desandou mesmo após o tal do feminismo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re:

#18 Mensagem por O Pastor » 19 Abr 2011, 10:46

Tricampeão escreveu:Nos anos 80, não tinha metrossexualismo, mas tinha um lance de "Homem Feminino".
Então acho que o tal do "homem feminino" tinha haver com a oposição de que "homem não chora", homem não pode demonstrar fraqueza, homem não pode ser, digamos, delicado.

Então, o homem feminino que o Caetano Veloso tanto cantava não era necessariamente VEADO, mas sim, um cara mais, DELICADO.

:lol: :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Re:

#19 Mensagem por Maveriks » 19 Abr 2011, 14:06

O Pastor escreveu:
Então acho que o tal do "homem feminino" tinha haver com a oposição de que "homem não chora", homem não pode demonstrar fraqueza, homem não pode ser, digamos, delicado.

Então, o homem feminino que o Caetano Veloso tanto cantava não era necessariamente VEADO, mas sim, um cara mais, DELICADO.

:lol: :lol:

é..............não é um Veado.........é um veadinho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maveriks » 19 Abr 2011, 14:13

pepsicool escreveu:Brincadeiras á parte. Ser metrossexual é isso ??? Acho que há tbm exageros em cuidados pessoais transgredindo a linha que divide o masculino do feminino.Por exemplo:
depilar é uma coisa aparar é outra./ enfim há um exagero nisso tudo............. náo é a beleza que determina um homem e sim as suas atitudes.........

saudaçoes

Só pq o cara se depila não quer dizer que ele seja afeminado, seja veado.
Eu me depilo sim........peito, barriga, axilas e no saco também..........e nem por isso deixo de ser macho e passo a ser um veado. As Putas adoram, me elogiam de estar todo depilado.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por pepsicool » 19 Abr 2011, 14:37

Din Winchester escreveu:
pepsicool escreveu:Brincadeiras á parte. Ser metrossexual é isso ??? Acho que há tbm exageros em cuidados pessoais transgredindo a linha que divide o masculino do feminino.Por exemplo:
depilar é uma coisa aparar é outra./ enfim há um exagero nisso tudo............. náo é a beleza que determina um homem e sim as suas atitudes.........

saudaçoes

Eu me depilo sim........peito, barriga, axilas e no saco também..........e nem por isso deixo de ser macho e passo a ser um veado. As Putas adoram, me elogiam de estar todo depilado.

eu me referi ao exagero e (vc apagou parte do que escrevi) cada um faz o que quer pra se sentir bem ......... percebo que é um cara que não gosta de pelos........se fosse assim todos os atletas de natação seriam viados.......... agora penso que vc não deve levar tão á sério elogios de putas não é mesmo?

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maveriks » 19 Abr 2011, 14:58

pepsicool escreveu:
Din Winchester escreveu:

saudaçoes

eu me referi ao exagero e (vc apagou parte do que escrevi) cada um faz o que quer pra se sentir bem ......... percebo que é um cara que não gosta de pelos........se fosse assim todos os atletas de natação seriam viados.......... agora penso que vc não deve levar tão á sério elogios de putas não é mesmo?
Eu sei que vc se referiu ao exagero, não o critiquei por isso. Conheço neguinho que vai à depiladora para fazer as sombranselhas, fazer as unhas, também acho um exagero, mas nem por isso os caras passam a ser veados.
apaguei sim pepsi, deixei apenas a parte que me interessava responder, e não levo à sério os elogios de putas, apenas externei oq elas dizem ( PPP ) e não é pelo elogio delas que eu me depilo, é pq gosto mesmo.
E pra finalizar........também acho muiito exagero nesse lance de metrosexual, os caras levam isso muito à sério..........mas cada um é cada um.........respeito.
só não venha com viadagem pro meu lado...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder