eeeeeca!
esse era ancestral antediluviano do Restart!!!
esse era ancestral antediluviano do Restart!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muito engraçado, realmente a coisa já era feia naquele tempo... e não nos esqueçamos de que nos anos 70 tinha aquela turma dos secos e molhados... Se voltarmos no tempo, veremos que a coisa desandou mesmo após o tal do feminismo.Tricampeão escreveu:Não eram bem ancestrais dos metros, por que não tinha que ver com aparência, e sim com atitude.Dr. Zero escreveu:Tricampeão escreveu:Nos anos 80, não tinha metrossexualismo, mas tinha um lance de "Homem Feminino".
expliaca essa pro pessoal que acho que tem gente aqui que não sabe disso... eles foram os ancestrais dos metrossexuais?
É só procurar no YouTube. Olha que bosta:
http://www.youtube.com/watch?v=nDE8-atWWcQ
Então acho que o tal do "homem feminino" tinha haver com a oposição de que "homem não chora", homem não pode demonstrar fraqueza, homem não pode ser, digamos, delicado.Tricampeão escreveu:Nos anos 80, não tinha metrossexualismo, mas tinha um lance de "Homem Feminino".
O Pastor escreveu:Então acho que o tal do "homem feminino" tinha haver com a oposição de que "homem não chora", homem não pode demonstrar fraqueza, homem não pode ser, digamos, delicado.Tricampeão escreveu:Nos anos 80, não tinha metrossexualismo, mas tinha um lance de "Homem Feminino".
Então, o homem feminino que o Caetano Veloso tanto cantava não era necessariamente VEADO, mas sim, um cara mais, DELICADO.
![]()
pepsicool escreveu:Brincadeiras á parte. Ser metrossexual é isso ??? Acho que há tbm exageros em cuidados pessoais transgredindo a linha que divide o masculino do feminino.Por exemplo:
depilar é uma coisa aparar é outra./ enfim há um exagero nisso tudo............. náo é a beleza que determina um homem e sim as suas atitudes.........
saudaçoes
Din Winchester escreveu:pepsicool escreveu:Brincadeiras á parte. Ser metrossexual é isso ??? Acho que há tbm exageros em cuidados pessoais transgredindo a linha que divide o masculino do feminino.Por exemplo:
depilar é uma coisa aparar é outra./ enfim há um exagero nisso tudo............. náo é a beleza que determina um homem e sim as suas atitudes.........
saudaçoes
Só pq o cara se depila não quer dizer que ele seja afeminado, seja veado.
Eu me depilo sim........peito, barriga, axilas e no saco também..........e nem por isso deixo de ser macho e passo a ser um veado. As Putas adoram, me elogiam de estar todo depilado.
Eu sei que vc se referiu ao exagero, não o critiquei por isso. Conheço neguinho que vai à depiladora para fazer as sombranselhas, fazer as unhas, também acho um exagero, mas nem por isso os caras passam a ser veados.pepsicool escreveu:Din Winchester escreveu:pepsicool escreveu:Brincadeiras á parte. Ser metrossexual é isso ??? Acho que há tbm exageros em cuidados pessoais transgredindo a linha que divide o masculino do feminino.Por exemplo:
saudaçoes
Só pq o cara se depila não quer dizer que ele seja afeminado, seja veado.
Eu me depilo sim........peito, barriga, axilas e no saco também..........e nem por isso deixo de ser macho e passo a ser um veado. As Putas adoram, me elogiam de estar todo depilado.
eu me referi ao exagero e (vc apagou parte do que escrevi) cada um faz o que quer pra se sentir bem ......... percebo que é um cara que não gosta de pelos........se fosse assim todos os atletas de natação seriam viados.......... agora penso que vc não deve levar tão á sério elogios de putas não é mesmo?