SP: 3 centros de estética usados para prostituição são fechados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: SP: 3 centros de estética usados para prostituição são fechados

#31 Mensagem por kank » 23 Abr 2011, 08:53

DR ABDELMASSIH FARAH
não há problema de prefeito, nem de fiscalização..
é que as 3 casas fechadas..veem há tempo bobeando..
há tempos foram feitos varios acordos não cumpridos..fecha,abre,fecha...acho que agora é definitivo..
tem varias casas na região, inclusive há 2 ruas acima.. nunca foi fechada..
pq???
cumpre as regras..se existem é p/ ser cumpridas.. simples..estas casas ganham muito $$$
tem que andar na lei propicia..ou fora ou dentro.. tem que haver respeito..simples..
enquanto não há liberação..tem que se adequar..qdo abriram sabiam das prerrogativas
elas cobram exorbitancias.. p/ cumprir as regras..
quais são as regras???

não a prive que seja legalizado é proibido obter lucro da prostituição que não seja a propria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#32 Mensagem por Caubói/38 » 23 Abr 2011, 10:13

kank escreveu:DR ABDELMASSIH FARAH
não há problema de prefeito, nem de fiscalização..
é que as 3 casas fechadas..veem há tempo bobeando..
há tempos foram feitos varios acordos não cumpridos..fecha,abre,fecha...acho que agora é definitivo..
tem varias casas na região, inclusive há 2 ruas acima.. nunca foi fechada..
pq???
cumpre as regras..se existem é p/ ser cumpridas.. simples..estas casas ganham muito $$$
tem que andar na lei propicia..ou fora ou dentro.. tem que haver respeito..simples..
enquanto não há liberação..tem que se adequar..qdo abriram sabiam das prerrogativas
elas cobram exorbitancias.. p/ cumprir as regras..
quais são as regras???

não a prive que seja legalizado é proibido obter lucro da prostituição que não seja a propria
QUAIS SÃO AS REGRAS?
PRIMEIRO, PAGAR AS PUTAS EM DIA, pois segundo consta, há um passivo a descoberto com quem (as putas) fornece o produto prá ser vendido e explorado pelas casas. Ou melhor, as casa já tavam dando cambau nas putas! Conheço duas putas que têm em haver com as casas da região, treiz mil reais cada uma....
SEGUNDO, PAGAR O DÍZIMO EM DIA, pois segundo consta, achando que todo mundo é trouxa, o mesmo cambau que tavam dando nas puta, tavam aplicando nos homes da lei, tanto os da seccional quanto os da sub prefeitura!
TERCEIRO, PARAR DE ENGANAR OS CONSUMIDORES, fazendo hora de quarenta e cinco minutos, vendendo caro gata por lebre e por aí vai...
Nesse episódio, fica claro que o que mantém aberto esse tipo de estabelecimento é a força da grana, que ergue e destroi coisas belas.

Não sejamos hipócritas, manter puteiro, qualquer que seja ele, privê, clínica, boite, casa se swing, é crime como bem frisou o leteseu aí em riba, assim como é crime o tráfico de entorpecentes, o contrabando de mercadorias vindas da China, de armas, de mulheres, a corrupção de menores, as casa de jogos ilegais, etecetera, etecetera, etecetera...
Se prá cumprir a lei bastasse que ela existisse e seu conhecimento fosse pulverizado pela sociedade, nossa aldeia seria um paraíso, mas a força da grana, engraxando a máquina policial e a burocracia estatal em todos os seus n´veis, mantém todas essas atividades ilegais em plena atividade.
Basta ver a quantidade de carros de policia circulando na crackolandia, os muitos policiais que vão prá zona, frequentam pontos de jogos ilegais, e por aí vai....
Só prá se ter uma idéia prática, a disseminação do crack pela região da crackolandia, ele nasceu da necessidade de se vender aos consumidores em potencial, um produto mais barato, que todos os consumidores tivessem condições de comprar.
Consta que o aparelho policial feiz sua parte, em acordo com os grandes traficantes da região, que todos eles sabem bem quem são, mas como completam o seu orçamento com a grana que eles proporcionam, fazem vista grossa para a exixtêcia do mesmo. Daí, houve um combate feroz das outras drogas, que por terem se tornado mais escassas, tiveram seu preço inflacionado. Imediatamente, as pedra de crack inundaram o comercio da região, mais baratas e abundantes, levou vários consumidores da maconha e da cocaína a consumi-las.
Prá se chegar aonde chegou foi um pulo, pois todas as portas estavam escancaradas!

Não se enganem, prá ter uma atividade ilegal funcionando, é preciso de grana, muita grana!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#33 Mensagem por Roller Coaster » 23 Abr 2011, 15:19

O que questiono nao é a legalidade
sim ,a imoralidade
Prefeito sempre qdo rola esses fechamentos aparece e vem com papinho furado
pq nao acaba com a corrupçao dentro da maquina publica,que em consequencia geraria efeito dominó
a sim,nao gera visibilidade
se é pra passar a limpo,que se passe tudo
a tá,nao interessa aos diversos setorews que compoe a engrenagem
e,pessoal de fora de sampa,o que diriam de um prefeito que largou a cidade a sua propria sorte e se aventurou a lançar partido e cooptar dissidentes
esse senhor so esta ai pq deu a sorte de disputar a pmsp com a senhora relaxa e goza,que tem entre os paulistanos verdadeira ojeriza,em vista de sua malfadada passagem
um mero ditador e puto oportunista
imoral que posa de moralista

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#34 Mensagem por rapaz solitário » 23 Abr 2011, 19:38

Bem, pelo o que é dito aqui, o problema mesmo é a falta do "faz-me rir" pras "otoridade". Agora, se é somente assim, alguém sabe me explicar o caso do Bahamas, que pelo o que eu sei, está fechando ainda? Marone simplesmente negou molhar a mão dos caras, ou a coisa é diferente nesse caso?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#35 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Abr 2011, 20:37

caro..
o caso Bahamas é diferente...
este peitou todo mundo.. sempre foi cafetão,trafico de mulheres e falastrão..
não pagava.. e ia na TV (midia) dizer que a casa dele era de entretenimento..
construiu 1 hotel ..ilegal..a começar da planta..do alvará
tb construiu 1 ligação da boate ao hotel como tem no *********..e desafiava a justiça ..
pagou pela boca..
apesar que ouvi de pessoas que estão no meio.. que ele tem alvará p/ reabrir..

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por roladoce » 23 Abr 2011, 20:40

rapaz solitário 2 escreveu:Bem, pelo o que é dito aqui, o problema mesmo é a falta do "faz-me rir" pras "otoridade". Agora, se é somente assim, alguém sabe me explicar o caso do Bahamas, que pelo o que eu sei, está fechando ainda? Marone simplesmente negou molhar a mão dos caras, ou a coisa é diferente nesse caso?
Bahamas, foi culpa de proprio maroni, quis pagar de "fodão", caiu na teia ardilosa de cabrini!!! :evil:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por kank » 23 Abr 2011, 21:00

rapaz solitário
[quote]Bem, pelo o que é dito aqui, o problema mesmo é a falta do "faz-me rir" pras "otoridade". Agora, se é somente assim, alguém sabe me explicar o caso do Bahamas, que pelo o que eu sei, está fechando ainda? Marone simplesmente negou molhar a mão dos caras, ou a coisa é diferente nesse caso?
[quote]
não é tão simples ao contrario do que pensamos não é toda autoridade que é corrupta
o problema do marone foi querer aparecer demais tava toda semana na Tv

os corruptos não podem simplesmente falar para o superior recebi o faz me rir então não vamos fazer nada,
os corruptos costumam simplesmente não repassar ao superior que em algum local ocorre o problema
porem nos estamos fazendo o papel de repassar estas informações com muitos detalhes

ai o superior olha os relatos aqui chama os responsaveis pela area e fala- vcs não estão fazendo nada pq?
e para dar alguma satisfação apos a chamada de atenção eles fecham algumas casas para parecer que estão agindo

mas como no caso da cracolandia na hora de fingir que esta agindo pegam so os pe de chinelo

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#38 Mensagem por Tricampeão » 23 Abr 2011, 21:32

kank escreveu:creio que uma grande parcela de culpa é nossa

como dito pelo carnage em outro topico
carnage
Pois é, tá foda.
Eu atualmente questiono se este fórum tem mesmo alguma utilidade ou se ele é mesmo vantajoso pra nós.
Estou começando a achar que não...
o forum cresceu demais ganhou muita visibilidade

e o proprio dono do forum confirma que o MP utiliza o forum contra as casas e prives
leteseu
Há poucas semanas recebi uma notificacão extra-judicial de um tal centro estético bem conhecido que, segundo os TDs postados pelos foristas, obtém lucro com a prostituicão alheia.
infelizmente somos nos quem que damos as informações endereço e tudo mais para as autoridades na minha opnião a area de prives e boates deveria acabar
Sua proposta é de conivência do forum com a contravenção, por isso é inaceitável.
O GPGuia é um forum de relatos sobre qualquer tipo de putaria. Se alguém explora a prostituição e fica exposto pelos relatos aqui postados, problema dele. Não vamos mudar pra aliviar a barra de cafetão nenhum.
A prostituição é proibida nos EUA e em alguns outros países. Se o MP de lá quiser usar os relatos que tem aqui pra por as putas em cana, não temos nada com isso. Vamos continuar na nossa missão de disponibilizar o maior banco de dados de TDs confiáveis da galáxia.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por kank » 23 Abr 2011, 21:46

tricampeão
Sua proposta é de conivência do forum com a contravenção, por isso é inaceitável.
O GPGuia é um forum de relatos sobre qualquer tipo de putaria. Se alguém explora a prostituição e fica exposto pelos relatos aqui postados, problema dele. Não vamos mudar pra aliviar a barra de cafetão nenhum.
A prostituição é proibida nos EUA e em alguns outros países. Se o MP de lá quiser usar os relatos que tem aqui pra por as putas em cana, não temos nada com isso. Vamos continuar na nossa missão de disponibilizar o maior banco de dados de TDs confiáveis da galáxia.
não a minha proposta é apenas a da extinção de uma area que esta prejudicando os proprios foristas
não estou falando para o forum ser conivente com nada
desde quando vc não falar sobre algo significa que vc é conivente

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 23 Abr 2011, 21:51

kank escreveu:tricampeão
não a minha proposta é apenas a da extinção de uma area que esta prejudicando os proprios foristas
não estou falando para o forum ser conivente com nada
desde quando vc não falar sobre algo significa que vc é conivente
Você só pode estar de brincadeira.
Um site sempre falou de casas que estavam irregulares, pois anunciavam como clínicas de massagem e praticavam a prostituição. Aí, de repente, no meio de uma onda de fechamento de estabelecimentos desse tipo, pára de falar. Não é conivência?
Se você trabalhasse no MP, não acharia que é conivência?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Abr 2011, 22:42

Sou contra extinguir os tópicos das areas de botes/ privês, tem muito forista por aqui que gosta de frequentar esses locais e as informações postadas no fórum são importantes para não quem não conhece algumas casas e não quer entrar em roubada.

Se isso pode ocasionar o fechamento de algumas casas, problema dos cafetões.Eles que se fodam.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por kank » 23 Abr 2011, 23:51

tricampeão
Você só pode estar de brincadeira.
Um site sempre falou de casas que estavam irregulares, pois anunciavam como clínicas de massagem e praticavam a prostituição. Aí, de repente, no meio de uma onda de fechamento de estabelecimentos desse tipo, pára de falar. Não é conivência?
Se você trabalhasse no MP, não acharia que é conivência?
não estaria desobedecendo nenhuma lei
estaria apenas se repaginando

tambem quero que o cafetão se foda minha preocupação é com os foristas
apenas uma duvida foi solicitado o IP de algum forista para testemunhar nestes casos
pois sabemos que esta nas regras do site que se solicitados serão entreques

acho que os foristas deveriam ser alertados quem posta na area de clinicas e prives esta sujeito a virar testemunha nos processos contra as casas

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Tricampeão » 24 Abr 2011, 00:25

kank escreveu:tambem quero que o cafetão se foda minha preocupação é com os foristas
apenas uma duvida foi solicitado o IP de algum forista para testemunhar nestes casos

acho que os foristas deveriam ser alertados quem posta na area de clinicas e prives esta sujeito a virar testemunha nos processos contra as casas
Você parece estar achando que, se escrever com letra grande, eu vou entender melhor. Esclareço que tal cuidado é desnecessário. Estou velho, mas sei usar as ferramentas de acessibilidade do Windows.
Nunca nenhum IP ou informação de forista foi solicitada pelos tiras. Não milito na área jurídica, mas acho que nesses casos basta dar uma incerta na casa e rebocar quem estiver lá pra delegacia. Muito mais fácil e descomplicado. E ainda dá pra levar o Cabrini junto, se quiserem, pra operação ganhar destaque na mídia.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re:

#44 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Abr 2011, 00:44

Tricampeão escreveu:
kank escreveu:tambem quero que o cafetão se foda minha preocupação é com os foristas

Você parece estar achando que, se escrever com letra grande, eu vou entender melhor. Esclareço que tal cuidado é desnecessário. Estou velho, mas sei usar as ferramentas de acessibilidade do Windows.
Nunca nenhum IP ou informação de forista foi solicitada pelos tiras. Não milito na área jurídica, mas acho que nesses casos basta dar uma incerta na casa e rebocar quem estiver lá pra delegacia. Muito mais fácil e descomplicado. E ainda dá pra levar o Cabrini junto, se quiserem, pra operação ganhar destaque na mídia.

K.O. by ..esqueci ,
mijei de rir..

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por kank » 24 Abr 2011, 01:54

a letra grande serve para dar destaque a parte do texto
como disse no proprio texto acho importante alertar os foristas desse risco

creio que este texto cai bem neste topico

leteseu
Caros foristas,

O Gpguia é um fórum de discussão em torno de serviços de prostituição feminina. Aqui espera-se que homens, clientes de serviços de prostituição, possam livremente relatar suas experiências com tais serviços, avaliando-os, emitindo opiniões e agregando informações úteis à comunidade.

O Gpguia não favorece, não explora e muito menos está associado à qualquer forma de exploração de prostituição.

Vendermos cotas de patrocínio publicitário através da veiculação de banners àqueles que queiram pagar o preço proposto com o único objetivo de custearmos as despesas de hospedagem e manutenção do fórum, que hoje é enorme e por isso se vale de um servidor dedicado de alta performance.

Ao vendermos tais cotas de patrocínio publicitário não estamos indicando, anuindo ou concordando com nenhum de nossos anunciantes uma vez que estes ao contratarem os espaços assumem total compromisso pela forma e conteúdo de seus anúncios. Neste ponto agimos de forma análoga aos grandes veículos de mídia, inclusive a impressa, que fomentam seus negócios pela venda de cotas publicitárias sem que tenham vínculos extras com seus anunciantes.

Sistematicamente, desde a fundação do Gpguia e ainda muito antes, as autoridades têm operado no combate aos crimes vinculados à exploração da prostituição, atitude que julgamos louvável uma vez que se existe a lei ela deve ser cumprida por todos. Lembramos que o ato de se prostituir não configura crime mas o de explorar a prostituição de outro, lucrando ou não com isso, é crime.

Para fins de organização dividimos o fórum em vários sub-fóruns. Alguns deles agrupam relatos de serviços de prostituição prestados EM ou POR agências, privês, boites, clínicas ou outros espaços análogos. Muitos destes espaços PODEM estar incorrendo na prática de crimes previstos em lei e cabe às autoridades a investigação necessária para a EVENTUAL imputação de penas.

Não somos associados com qualquer serviço desta natureza, apenas atuamos como organizadores de conteúdo de autoria de nossos foristas.

Recentemente temos sido pressionados por diversos dirigentes de clínicas e privês para que removamos os tópicos SOBRE seus estabelecimentos. Agem como se os tópicos fossem DE SEUS estabelecimentos, coisa que não aceitamos em função de que agimos por e pelos foristas e não em favor ou contra quem explora os serviços de prostituição.

Uma série de ameaças já foram proferidas para que privássemos os foristas de informações relevantes. Alguns de nossos moderadores visitaram vários destes locais e documentaram adequadamente as atividades que lá são desenvolvidas, justamente para que não precisemos sucumbir às ameaças de processos legais.

Para nossa surpresa descobrimos que vários destes locais possuem verdadeiro planos de guerra a fim de se precaverem das investigações das autoridades. Mantém os locais como clínicas estéticas, ocultando até mesmo em alguns casos camas, que se transformam facilmente em casas de prostituição assim que o cliente visitante demanda pelos serviços.

Sabemos que o Ministério Público utiliza como um de seus elementos probatórios das práticas ilícitias de inúmeros locais páginas de relatos postadas aqui no Gpguia. Mantemos todo nosso conteúdo publicado justamente porque nada temos a temer ou a ocultar daqueles que são os guardiões da lei.

O Gpguia não compactua com práticas criminosas e reafirma sua posição de garantia espaço aos seus foristas para a expressão de idéias em torno dos serviços de prostituição que lhe foram prestados.

Se por um lado a crescende opressão das autoridades aos locais que exploram à prostituição pode parecer algo prejudicial aos foristas na medida que lhes diminui a varidade de opções de tais serviços de prostituição, por outro lado fomentará outros mercados lícitos, como o das acompanhantes free-lancer. A lei é essa e não dá para tapar o sol com a peneira.

Aos donos de estabelecimentos cujas atividades beiram à ilicitude nosso aviso é que somente removeremos tópicos SOBRE seus negócios quando mudarem de ramo ou quando encerrarem as atividades. Sabemos que infelizmente há muita gente que investiu grandes quantias nestes negócios, que busca a prestação de um serviço de qualidade e de respeito aos nossos foristas mas não podemos deixar de cumprir nossa missão de prestar informação de credibilidade.

Por fim informamos que qualquer tipo de ameaça que venhamos a receber pela manutenção das informações postadas por nossos foristas serão encaminhadas às autoridades.

Contamos com o apoio e compreensão de todos nossos foristas.

Le Teseu.´.
Administrador do Gpguia

Aos que ainda não conhecem a lei, abaixo segue o trecho que interessa:

Citar:
Mediação para Servir a Lascívia de Outrem

Art. 227 - Induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

§ 1º - Se a vítima é maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, cônjuge ou companheiro, irmão, tutor ou curador ou pessoa a quem esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda: (Alterado pela L-011.106-2005)

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

§ 2º - Se o crime é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, além da pena correspondente à violência.

§ 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

Favorecimento da Prostituição

Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos.

§ 2º - Se o crime, é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:

Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, além da pena correspondente à violência.

§ 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

Casa de Prostituição

Art. 229 - Manter, por conta própria ou de terceiro, casa de prostituição ou lugar destinado a encontros para fim libidinoso, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.

Rufianismo

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do Art. 227:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, além da multa.

§ 2º - Se há emprego de violência ou grave ameaça:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, além da multa e sem prejuízo da pena correspondente à violência.

Tráfico Internacional de Pessoas (Alterado pela L-011.106-2005)

Art. 231 - Promover, intermediar ou facilitar a entrada, no território nacional, de pessoa que venha exercer a prostituição ou a saída de pessoa para exercê-la no estrangeiro: (Alterado pela L-011.106-2005)

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa. (Alterado pela L-011.106-2005)

§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do Art. 227:

Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa. (Alterado pela L-011.106-2005)

§ 2º - Se há emprego de violência, grave ameaça ou fraude, a pena é de reclusão, de 5 (cinco) a 12 (doze) anos, e multa, além da pena correspondente à violência. (Alterado pela L-011.106-2005)

§ 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa. (Revogado pela L-011.106-2005)

Tráfico Interno de Pessoas

Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição: (Acrescentado pela L-011.106-2005)

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa.

Parágrafo único. Aplica-se ao crime de que trata este artigo o disposto nos §§ 1º e 2º do art. 231 deste Decreto-Lei.

Art. 232 - Nos crimes de que trata este Capítulo, é aplicável o disposto nos arts. 223 e 224.

Link:
🔗

Responder