pirroque
Até onde sei,nao estamos a fazer nada de errado
sair com puta nao é crime
relatar tb não
nao sei qual a neura por aqui
eu tambem pensava assim ate reparar em alguns detalhes
como ja disse a lei é interpretativa
Favorecimento da Prostituição
Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:
o forum apesar de ser dono do seu texto mantem toda e qualquer responsabilidade pelo que foi escrito para voce
leteseu
Autoridades nunca solicitaram. Se existir solicitacão judicial a gente cumpre. Ordem judicial é para ser cumprida. Por isso que cada um deve saber bem o que faz e como faz, ante os preceitos legais.
aqui me deu uma curiosidade e resolvi ler os tds do leteseu para obaservar uma forma segura de postalos
para minha surpresa o resultado ao clicar em leia os meus tds
o resultado foi 0 itens encontrados
sem contar o risco de virar testemunha em um processo
leteseu
Sabemos que o Ministério Público utiliza como um de seus elementos probatórios das práticas ilícitias de inúmeros locais páginas de relatos postadas aqui no Gpguia. Mantemos todo nosso conteúdo publicado justamente porque nada temos a temer ou a ocultar daqueles que são os guardiões da lei.
se o mp utliza as paginas como prova em um processo é direito do acusado solicitar que seus autores testemunhem
como sabemos
Recentemente temos sido pressionados por diversos dirigentes de clínicas e privês para que removamos os tópicos SOBRE seus estabelecimentos. Agem como se os tópicos fossem DE SEUS estabelecimentos, coisa que não aceitamos em função de que agimos por e pelos foristas e não em favor ou contra quem explora os serviços de prostituição.
vai que em um processo um destes dirigentes resolve dar de loco e fuder os caguetas
e solicita o testeunho dos autores de texto sobre sua casa que estão no processo
carnage
Desculpem, mas esse papo de usar o GPGuia pra localizar os puteiros ou descobrir o que rola lá é bobagem.
Todo mundo sabe onde os puteiros ficam e o que acontece lá! As autoridades não precisam do GPGuia pra isso, elas mesmas estão cansadas de saber onde fica cada casa.
Não tem nada a ver.
não acho bobagem duvido que o kassab soubesse aonde ficavam os prives de 30,00 ou ate os mais caros
mas demos de presente uma lista para facilitar que o prefeito cobre resultado dos responsaveis pela fiscalização