Mesmo assim eu comia,claro, não sou trouxa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
passava o rodo legal......... é que hoje depois de ver e ouvir o que elas fazem e falam dá até bode.........a Nicole é a pior .........ela naum consegue falar uma frase ........elas são muito estúpidas e burras ..........tem que comer e vazar ........VErmEEr escreveu:Sim, elas devem comer muitas dúzias de ovos e albumina por dia, imagina os gases.![]()
Serão mesmo ?pepsicool escreveu:passava o rodo legal......... é que hoje depois de ver e ouvir o que elas fazem e falam dá até bode.........a Nicole é a pior .........ela naum consegue falar uma frase ........elas são muito estúpidas e burras ..........tem que comer e vazar ........VErmEEr escreveu:Sim, elas devem comer muitas dúzias de ovos e albumina por dia, imagina os gases.![]()
tem que ser sacudo............tem que comer e vazar
É...tem que comer!! Enfiar a pica, gozar bastante e depois sair fora. Nada de bancar o Ronaldo ou o Pato.roladoce escreveu:Terminou com o cara por que provavelmente ele não quis mais bancar....
Agora vai abrir as pernas pra outro...tem que comer mermo...de tudo quanto é jeito..o dificil é usar camisinha com essas putas...
A indigitada declarou à revista Veja que é uma singela homenagem aos tempos de pobreza, quando ela só andava com "manos" e sofria bullying na escola por ser uma "bolsista pobre". Nessa época, tornou-se fã dos Racionais MC's, daí a tatuagem de extremo bom-gosto.pepsicool escreveu:A Juliana acho que foi presidiária na outra encarnaçao .............
[ external image ]
Deixa o moleque seguir a natureza e espalhar os seus genes...Bob Guccione escreveu:Pode estar solteiro, mas será papai em breve:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... idade.jhtm
Parabéns, Neymar! SEU TROUXA!