[ external image ]
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
As coisas escritas na parede já dão meia letra de musica sertaneja.Nazrudin escreveu:Que imagem! Estou tentando esquematizar uma crônica mas esse é o caso que a imagem vale mais que qualquer coisa.
Talvez uma canção....
putiz que mente doentia eu vi pouco sobre isso mas toda entrevista que eu assisti de gente que morava lá era de empregada doméstica, pedreiro ou desempregada.. estilo trash... quase aquele velho prédio no começo da cel vicente, 10 andares só de puteiros, alguém lembra disso??madruga2001 escreveu:será que nos prédios que desabaram no RJ não tinha algum puteiro ou inferninho desses?
Parece que não, aqui tem um tópico sobre isso. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... a7de98ef84madruga2001 escreveu:será que nos prédios que desabaram no RJ não tinha algum puteiro ou inferninho desses?
loko maluko escreveu:putiz que mente doentia eu vi pouco sobre isso mas toda entrevista que eu assisti de gente que morava lá era de empregada doméstica, pedreiro ou desempregada.. estilo trash... quase aquele velho prédio no começo da cel vicente, 10 andares só de puteiros, alguém lembra disso??madruga2001 escreveu:será que nos prédios que desabaram no RJ não tinha algum puteiro ou inferninho desses?
Tommy Hilfiger escreveu:loko maluko escreveu:putiz que mente doentia eu vi pouco sobre isso mas toda entrevista que eu assisti de gente que morava lá era de empregada doméstica, pedreiro ou desempregada.. estilo trash... quase aquele velho prédio no começo da cel vicente, 10 andares só de puteiros, alguém lembra disso??madruga2001 escreveu:será que nos prédios que desabaram no RJ não tinha algum puteiro ou inferninho desses?
Sério?! Eu não sabia, tinha puteiros ali? É aquele do lado da igreja universal da julio? Se for, aquele ali, ja ouvi rumores que esta condenado, tem possiveis riscos de cair tambem!!!!