Primeira Postagem
Dinhero sobrando resolvi gastar com duas esse dias , uma foi a Amanda Ribeiro , gostei das fotos , contato foi rapido e direto, marquei no local dela na maraponga, menina linda super inteligente otimo pago e tarada, quais apaixono, como gosto muito de bj , muito bj e carinho , mao em todo campo, quase namorados, destaqeu para seus seios , lindos, otimo boquete, branquinha, toda cheirosa, pulo em cima de mim , saco no rapaz e ai foi de todo jeito , de lado de frente de costas uma gozada daquelas de ficar com o rapaz latejando, papinho e segundo round de 4 , otima pra repetir
corpo 9...
Última mensagem
Esqueci de comentar que após a minha primeira finalização, ela tomou banho e se vestiu. Fiquei surpreso, fiz o pagamento dos 180 (150 + 30 do quarto), conversamos e ofereci mais 70 pra realizar a segunda finalização. Ela aceitou e iniciamos mais uma. Me segurei pra não esbagacar a buceta dela de rolada, mas fiquei tranquilo e aproveitei o momento sem estresse.
Em resumo, fui bem tratado, mas alguns coisas não ficaram claro pra mim em conversas prévias e a surpresa não foi agradável. Positivo o relato pela gentileza da acompanhante, que não me tratou mal ou foi grosseira comigo