Caro
homemsafado1977, também já passei por diversas fases na minha vida. Fase de putaria com GPs, fase de casado fiel, fase de casado com putaria, e finalmente a fase de separado, que é a atual e persiste por alguns anos.
Esse negócio de sentir falta de ter uma mulher para sair, conversar, assistir filmes, etc. é uma bela de uma armadilha! Claro que faz falta uma mulher inteligente para, além de comer, trocar umas idéias, ainda mais que meu principal alvo tem sido as NGPs empregadinhas/babás/caixas de supermercado e com estas garotas não dá para ter nada além do prazer carnal. Até pode soar como preconceito, mas simplesmente não há assunto interessante para se conversar com elas. Falar sobre o quê? Novelas?
Eu disse que esse negócio de sentir falta de uma garota para sair/conversar/etc. é uma armadilha porque acaba te levando para um relacionamento que nem sempre é o melhor para ti. O que parece ser o seu caso.
Por mais que seja uma tentação catar uma garota jovem e ainda por cima virgem, se você pensar com a cabeça de cima, tu vai ver que é a maior furada. Descabaçar uma garota só faz bem pro seu ego masculino, porque o sexo em si é uma bosta. Você já tem uma bela amostra do que é (só teve acesso aos peitos.) Além dos riscos legais, existe o risco de você engravida-la, e também há os gastos que você relatou para se manter tal relacionamento. Eu imagino que a família dela encare você como uma chance dela ter uma vida melhor. Mas... após meter, você imagina algum futuro com aquela garota?
Cara, aproveite a vida e vai levando esse relacionamento caso queira tanto assim (mas que é furada é...), tenha um plano B, um plano C... Como um cara separado, você tem todo um leque de opções! Saia com GPs para esvaziar o saco e de saco vazio você pensa melhor. Arrume uma outra NGP em paralelo, pra isso existem sites de relacionamento tipo ParPerfeito que tem dado resultados para alguns colegas aqui do GPGuia. Com NGP você pode combinar de sair, assistir um filme, e essa coisas que fazem falta de vez em quando. Eu imagino que com essa garota aí você tem só programas diurnos de família, então à noite você pode sair para a balada caçar. Eu tenho quase 40 anos e ainda consigo catar umas de 18 a 25 anos ocasionalmente... Uma outra opção é catar mulheres mais velhas porque são elas que sabem como chupar e dar direitinho, sem frescura.
homemsafado1977 escreveu:Amigos foristas,
Não se há algum tópico concernente ao tema... Pesquisei, mas não encontrei nada... Peço desculpas aos moderadores caso haja algum tópico concernente ao tema...
Bem, fui casado durante um certo tempo... Antes de me casar, já havia saído com GPs, mas depois que conheci a minha ex-esposa fiquei fora da putaria por alguns anos... Depois da primeira recaída, não parei mais... Minha esposa nunca desconfiou de nada, mas o casamento estava muito chato e acabei me separando, perdendo, óbvio, parte dos meus bens, o que daria para custear algumas centenas de TDS...
Logo que me separei, pensei: bom, perdi algum dinheiro, mas agora estou livre e posso fazer TDs à vontade sem me preocupar com horário, ser descoberto etc.
Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...
Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...
Hoje estou meio reflexivo... Depois que a conheci, não saí com nenhuma outra mulher, mas os hormônios estão me deixando desesperado (o velho 5x1 não está resolvendo)... Financeiramente, tô na mesma, pois gasto até um pouco mais do que gastaria com GPs no período (considerando a minha média de 1 a 2 TDs por mês - GP, motel, consumo etc.)... Tem a questão do clima de namoro adolescente (realmente, me sinto com 16 anos também), mas isso está me matando... Ah, tem uns aperreios também, tipo ter que ouvir pagode quando estou na casa dela, etc., etc., etc.
O que os amigos foristas acham?