Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#76 Mensagem por Dr. Zero » 15 Mai 2011, 17:21

acahr que sua felicidade está na mão de outras pessoas (sejam GPs ou mesmo civis) é meio caminho andado pra quebrar a cara, afinal as pessoas sempre nos decepcionam mesmo com a melhor das intenções — mesmo porque se houver más intenções aí não é só decepção

a única pessoa que pode garantir sua felicidade e vc mesmo, e mesmo assim por momentos

P.S. mulher não é buraco assim como homem não é um pedaço de pau, quem assim pensa vai sempre correr atrás de ilusões e vai sofrer quando seu vigor físico declinar e vai ser um velho amargo e infeliz como tantos os vemos com implantes penianos e se iludindo com jovens moças e achando que são jovens também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#77 Mensagem por pepsicool » 15 Mai 2011, 17:29

Dr. Zero escreveu:acahr que sua felicidade está na mão de outras pessoas (sejam GPs ou mesmo civis) é meio caminho andado pra quebrar a cara, afinal as pessoas sempre nos decepcionam mesmo com a melhor das intenções — mesmo porque se houver más intenções aí não é só decepção

a única pessoa que pode garantir sua felicidade e vc mesmo, e mesmo assim por momentos

P.S. mulher não é buraco assim como homem não é um pedaço de pau, quem assim pensa vai sempre correr atrás de ilusões e vai sofrer quando seu vigor físico declinar e vai ser um velho amargo e infeliz como tantos os vemos com implantes penianos e se iludindo com jovens moças e achando que são jovens também

Falou tudo e mais um pouco ..................

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#78 Mensagem por musacco » 15 Mai 2011, 20:09

Dr. Zero escreveu:acahr que sua felicidade está na mão de outras pessoas (sejam GPs ou mesmo civis) é meio caminho andado pra quebrar a cara, afinal as pessoas sempre nos decepcionam mesmo com a melhor das intenções — mesmo porque se houver más intenções aí não é só decepção

Concordo e temos um exemplo disso na mídia americana, o ator MEL GIBSON que é um velho que se acha ainda jovem para catar mulheres mais jovens. O negócio é ser feliz consigo mesmo, e viver na PUTARIA mesmo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#79 Mensagem por oGuto » 16 Mai 2011, 16:44

Um dia ainda vou entender a razão de tanta amargura por parte dos camaradas foristas.
Principalmente porque, ao contrário de minha pessoa que já estourou essa marca há tempos, a maioria parece ainda sequer ter chegado aos trintinha.
Portanto, molecada ainda, o que destoa desse tom sombrio acerca da mulherada em geral.
Uma hipótese é que se tratam de moçoilos românticos, com sérias pretensões casamenteiras, o que é um anacronismo a ser urgentemente tratado.
A outra é que, mesmo fazendo parte da chamada geração Y, ainda não se deram conta de como as coisas fluem hoje em dia.
Porque diversão com o sexo oposto é o que não falta, principalmente fora do mercado negro.
Deixo um conselho, que de nada vale : ao invés de ficarem pegando senha com as meninas, melhor furar a fila e mandar ver.
Afinal, o mundo (em seus bastidores, que é onde a vida rola) há muito deixou de ser politicamente correto.
Se isso pouco tem a ver com felicidade, tem muito a ver com autoestima, sem a qual ela vai ralo abaixo, deixando vc boiando na vida.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#80 Mensagem por Mike Logan » 18 Mai 2011, 12:40

oGuto escreveu:(...)

Porque diversão com o sexo oposto é o que não falta, principalmente fora do mercado negro.
Deixo um conselho, que de nada vale : ao invés de ficarem pegando senha com as meninas, melhor furar a fila e mandar ver.
Afinal, o mundo (em seus bastidores, que é onde a vida rola) há muito deixou de ser politicamente correto.
Esse pensamento me parece um tanto incorreto, ou pelo menos descontextualizado.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#81 Mensagem por homem_louco » 18 Mai 2011, 23:13

Eu já passei a barreira dos 30. Espero que na próxima década e meia, os cientistas encontrem um fórmula para manter um homem sexualmente ativo indefinidamente. Dessa forma eu estarei correndo atrás de puta pra fuder mesmo. Acho lamentável um velho pagando vale pra guriazinha nova achando que ela está com ele por algum motivo, que não seja dinheiro.
No meu post anterior, quando eu disse "ser feliz comendo GP" me referi a suprir necessidades sexuais com garotas de programa. Não estou aqui pra discutir auto ajuda. Eu não sou uma pessoa feliz, mas vivo bem assim. Eu abracei a minha dor, e fiz dela parte de mim. Não lamento por isso.
Se os amigos pretendem casar na igreja, ter filhos, uma casinha com quintal achando que esse é o idela de felicidade, beleza. Eu estou sendo honesto, e não irônico. Mas essas são coisas das quais eu quero a mais absoluta distância. Eu sou um homem vazio, e gosto de ser assim. Talvez isso seja apenas uma máscara de proteção, mas não me importa.
E quando o colega falou que mulher não é só buraco, porque homem não é só pau, ele não entendeu o que eu disse. Eu quis dizer que não quero intimidade com absolutamente ninguém, apenas com mulheres e para trepar. É claro que eu sei que aquela garota de programa ou civil que está dando pra mim tem conteúdo, personalidade, defeitos e qualidades. Mas eu estou me lixando pra tudo isso, quero só sexo.
Desejo a todos muitas felicidades seja lá o que isso for. A mim, desejem as putas...
Boa noite amigos.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#82 Mensagem por musacco » 19 Mai 2011, 05:58

Pois é, estou quase ficando como o nosso colega acima, já sofri muitas decepções com civis, e sinceramente, tem hora que cansa investir em algo que não traz retornos positivos em todos os aspectos de um relacionamento.

Agora botando pra quebrar mesmo, aqui vai mais um exemplo de "VELHOS" que se acham os "TAIS" achando que uma garota nova tá interessada por ele por "AMOR". FAZ ME RIR !!!

FONTE:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... licia.html

Esse se deu mal, o pior é que essa vadia não era uma PUTA PROFISSIONAL, mas uma CIVIL PUTANA, dava pra vários caras e namorava vários sem dó nenhuma. Se for para só ter SEXO com civis, melhor sair com PUTAS, se for acreditar que existe AMOR e não interesse em um relacionamento com garotas mais jovens, também é preferível a segunda opção, pois pode acabar com uma dor de cabeça terrível conforme foi relatado pelo autor do tópico que tomou uma decisão muito sábia.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Dr. Zero » 19 Mai 2011, 22:12

homem_louco escreveu:Eu já passei a barreira dos 30. Espero que na próxima década e meia, os cientistas encontrem um fórmula para manter um homem sexualmente ativo indefinidamente. Dessa forma eu estarei correndo atrás de puta pra fuder mesmo. Acho lamentável um velho pagando vale pra guriazinha nova achando que ela está com ele por algum motivo, que não seja dinheiro.
No meu post anterior, quando eu disse "ser feliz comendo GP" me referi a suprir necessidades sexuais com garotas de programa. Não estou aqui pra discutir auto ajuda. Eu não sou uma pessoa feliz, mas vivo bem assim. Eu abracei a minha dor, e fiz dela parte de mim. Não lamento por isso.
Se os amigos pretendem casar na igreja, ter filhos, uma casinha com quintal achando que esse é o idela de felicidade, beleza. Eu estou sendo honesto, e não irônico. Mas essas são coisas das quais eu quero a mais absoluta distância. Eu sou um homem vazio, e gosto de ser assim. Talvez isso seja apenas uma máscara de proteção, mas não me importa.
E quando o colega falou que mulher não é só buraco, porque homem não é só pau, ele não entendeu o que eu disse. Eu quis dizer que não quero intimidade com absolutamente ninguém, apenas com mulheres e para trepar. É claro que eu sei que aquela garota de programa ou civil que está dando pra mim tem conteúdo, personalidade, defeitos e qualidades. Mas eu estou me lixando pra tudo isso, quero só sexo.
Desejo a todos muitas felicidades seja lá o que isso for. A mim, desejem as putas...
Boa noite amigos.

insigne homem_louco:
eu entendi perfeitamente e apenas quis fazer um contraponto à ideia de que a mulher é "aquilo em torno da buceta" — assim sendo, o homem é "aquele ser que está grudado atrás do pinto", e à semelhança da objetificado ser que se encontra em torno daquele buraco quente e úmido, o pinto é simplesmente um objeto que utiliza o homem ao seu bel-prazer para seus próprios e nefandos fins

e quanto ao postado pelo insigne oGuto parece-me que tem gente aqui que andou lendo o Lord Byron... ou melhor, Stephenie Meyer

mas de qualquer maneira, felicidade é um estado que ninguém pode entregar de bandeja pra gente — nem filhos, nem esposa, nem ficante, nem GP e muito menos nossos pais
Editado pela última vez por Dr. Zero em 19 Mai 2011, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por homem_louco » 19 Mai 2011, 22:44

Dr. Zero escreveu: a mulher é "aquilo em torno da buceta"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito boa essa! Só faltou o cu também....

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Dr. Zero » 19 Mai 2011, 23:02

insigne homem_louco:
já que sua vida é tão vazia, que tal abraçar o vazio? o ruído de duas mãos batendo palmas pode ser ouvido, mas e o ruído de uma mão só batendo palmas?

P.S. vc já parou para pensar que na verdade o pinto te comanda e te faz gastar dinheiro pra ficar uns instantes dentro de um buraquinho? ou seja, vc é apenas uma ilusão do seu pinto

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por oGuto » 20 Mai 2011, 15:06

O respeito à opinião alheia passa necessariamente pelo entendimento.
Decepção nada mais é do que excesso de expectativa.
No sentido mais estrito, tem a ver com se sentir enganado, ludibriado, desapontado.
Se tem gente que gosta de se apegar a esses tipos de sentimentos e a partir deles traçar o rumo de suas vidas, isso pouco tem a ver com as consequências do vivenciado (já que costumam ser chegados num drama) e muito com a personalidade pouco estruturada de quem assim procede.
E, pessoas assim, não costumam compreender que nem todos seguem esse roteiro tosco de vitimização de si mesmos e satanização dos outros.
Portanto, se dentro desses termos, posso até respeitar a opinião de alguns.
Outra coisa que também não entendo é esse medo de errar no mesmo equívoco do outro.
Já passei dos quarenta, mas ainda longe dos cinquenta, e costumo sair, e muito, com civis entre vinte e tantos a trinta e poucos anos (uma questão de gosto), todas bem de vida (condição sine qua non), já que, obviamente, isso facilita muito o relacionamento em outros aspectos que não o meramente sexual.
O que, em meu entendimento, é uma atitude, além de racional, muito simples.
E, se é tão simples, por que a maioria não age assim??
Muito fácil, simplesmente porque, fechando o raciocínio, se enquadram à perfeição na turma primeiramente acima mencionada.
E, para não parecer digressivo, ficar só comendo putas costuma acentuar as dificuldades (assumidas ou não) desses camaradas, o que, evidentemente, nada tem a ver com felicidade, muito pelo contrário.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#87 Mensagem por bullitt » 20 Mai 2011, 15:58

Caro homemsafado1977, também já passei por diversas fases na minha vida. Fase de putaria com GPs, fase de casado fiel, fase de casado com putaria, e finalmente a fase de separado, que é a atual e persiste por alguns anos.

Esse negócio de sentir falta de ter uma mulher para sair, conversar, assistir filmes, etc. é uma bela de uma armadilha! Claro que faz falta uma mulher inteligente para, além de comer, trocar umas idéias, ainda mais que meu principal alvo tem sido as NGPs empregadinhas/babás/caixas de supermercado e com estas garotas não dá para ter nada além do prazer carnal. Até pode soar como preconceito, mas simplesmente não há assunto interessante para se conversar com elas. Falar sobre o quê? Novelas?

Eu disse que esse negócio de sentir falta de uma garota para sair/conversar/etc. é uma armadilha porque acaba te levando para um relacionamento que nem sempre é o melhor para ti. O que parece ser o seu caso.

Por mais que seja uma tentação catar uma garota jovem e ainda por cima virgem, se você pensar com a cabeça de cima, tu vai ver que é a maior furada. Descabaçar uma garota só faz bem pro seu ego masculino, porque o sexo em si é uma bosta. Você já tem uma bela amostra do que é (só teve acesso aos peitos.) Além dos riscos legais, existe o risco de você engravida-la, e também há os gastos que você relatou para se manter tal relacionamento. Eu imagino que a família dela encare você como uma chance dela ter uma vida melhor. Mas... após meter, você imagina algum futuro com aquela garota?

Cara, aproveite a vida e vai levando esse relacionamento caso queira tanto assim (mas que é furada é...), tenha um plano B, um plano C... Como um cara separado, você tem todo um leque de opções! Saia com GPs para esvaziar o saco e de saco vazio você pensa melhor. Arrume uma outra NGP em paralelo, pra isso existem sites de relacionamento tipo ParPerfeito que tem dado resultados para alguns colegas aqui do GPGuia. Com NGP você pode combinar de sair, assistir um filme, e essa coisas que fazem falta de vez em quando. Eu imagino que com essa garota aí você tem só programas diurnos de família, então à noite você pode sair para a balada caçar. Eu tenho quase 40 anos e ainda consigo catar umas de 18 a 25 anos ocasionalmente... Uma outra opção é catar mulheres mais velhas porque são elas que sabem como chupar e dar direitinho, sem frescura.

homemsafado1977 escreveu:Amigos foristas,

Não se há algum tópico concernente ao tema... Pesquisei, mas não encontrei nada... Peço desculpas aos moderadores caso haja algum tópico concernente ao tema...

Bem, fui casado durante um certo tempo... Antes de me casar, já havia saído com GPs, mas depois que conheci a minha ex-esposa fiquei fora da putaria por alguns anos... Depois da primeira recaída, não parei mais... Minha esposa nunca desconfiou de nada, mas o casamento estava muito chato e acabei me separando, perdendo, óbvio, parte dos meus bens, o que daria para custear algumas centenas de TDS...

Logo que me separei, pensei: bom, perdi algum dinheiro, mas agora estou livre e posso fazer TDs à vontade sem me preocupar com horário, ser descoberto etc.

Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...

Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...

Hoje estou meio reflexivo... Depois que a conheci, não saí com nenhuma outra mulher, mas os hormônios estão me deixando desesperado (o velho 5x1 não está resolvendo)... Financeiramente, tô na mesma, pois gasto até um pouco mais do que gastaria com GPs no período (considerando a minha média de 1 a 2 TDs por mês - GP, motel, consumo etc.)... Tem a questão do clima de namoro adolescente (realmente, me sinto com 16 anos também), mas isso está me matando... Ah, tem uns aperreios também, tipo ter que ouvir pagode quando estou na casa dela, etc., etc., etc.

O que os amigos foristas acham?

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por homem_louco » 20 Mai 2011, 23:39

oGuto escreveu:O respeito à opinião alheia passa necessariamente pelo entendimento.
Decepção nada mais é do que excesso de expectativa.
No sentido mais estrito, tem a ver com se sentir enganado, ludibriado, desapontado.
Se tem gente que gosta de se apegar a esses tipos de sentimentos e a partir deles traçar o rumo de suas vidas, isso pouco tem a ver com as consequências do vivenciado (já que costumam ser chegados num drama) e muito com a personalidade pouco estruturada de quem assim procede.
E, pessoas assim, não costumam compreender que nem todos seguem esse roteiro tosco de vitimização de si mesmos e satanização dos outros.
Portanto, se dentro desses termos, posso até respeitar a opinião de alguns.
Outra coisa que também não entendo é esse medo de errar no mesmo equívoco do outro.
Já passei dos quarenta, mas ainda longe dos cinquenta, e costumo sair, e muito, com civis entre vinte e tantos a trinta e poucos anos (uma questão de gosto), todas bem de vida (condição sine qua non), já que, obviamente, isso facilita muito o relacionamento em outros aspectos que não o meramente sexual.
O que, em meu entendimento, é uma atitude, além de racional, muito simples.
E, se é tão simples, por que a maioria não age assim??
Muito fácil, simplesmente porque, fechando o raciocínio, se enquadram à perfeição na turma primeiramente acima mencionada.
E, para não parecer digressivo, ficar só comendo putas costuma acentuar as dificuldades (assumidas ou não) desses camaradas, o que, evidentemente, nada tem a ver com felicidade, muito pelo contrário.
Conclusão bem apresentada, mas sem nenhum embasamento.
Não é tão fácil assim refletir a personalidade e/ou o comportamento de uma pessoa. Seria necessário ao menos tentar colocar-se no lugar do outro, e buscar compreender suas razões. Por isso, entendo que as frase retiradas de outro lugar e colocadas aqui pelo colega não têm o menor sentido, e demonstram uma grande e preocupante ingenuidade para alguém que já virou os quarenta. A cabeça de uma pessoa não é um algorítmo de programação, onde basta encontrar um sinal no lugar errado para apontar a chave do problema. Talvez ter vivido na ilha da fantasia atrabalhe o discernimento da pessoa.
Enfim, a questão da ilusão sim, é pertinente. E é esse, eu acho, a questão discutida neste tópico. O fato é que nos últimos 16 meses estou comendo apenas GPs. Não sei se pela facilidade, ou se pelos fantasmas do passado, ou se por uma equação desse dois fatores, eu não tenho sentido falta de sair atrás de civis. Criei e mergulhei em uma ilusão, que é o sexo pago, e agora não consigo sair do personagem...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por oGuto » 21 Mai 2011, 14:51

Caro homem_louco

Respeito a sua opinião e opção.
Esclareço que não me referi especificamente à sua pessoa.
Ao contrário, tentei ser o mais genérico possível.
E, portanto, sem nenhuma pretensão de me aprofundar nos problemas alheios que, obviamente, diferem, e muito, um dos outros.
Por outro lado, nem sempre o amigo é aquele que nos diz o que queremos ouvir.
Vendo por esse lado, talvez fique mais fácil perceber que não quis, em nenhum momento, ser hostil aos seus pensamentos e fundamentações, mas somente fazer alguns contrapontos a algumas opiniões recorrentes por aqui.

Um abç

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#90 Mensagem por Loverrr » 21 Mai 2011, 17:39

Caro confrades sou novo aqui no Gpguia mas velho na putaria como Puta já fazem 17 anos estou com 32 já namorei mina nova,velha,Puta que conheci no biroska já casei com mina bonita separei e agora estou namorando a 2 anos uma mina 10 anos mais nova.
Sabe o Como eu estava em todas estas fases da minha vida???
Feliz e me sentindo muito bem
Meu independente do que acham família e amigos liga o switch do Foda-se e sejamos felizes comendo Putas ou civis.Aproveitem cada momento da suas vidas pois cada segundo que passa nao volta nunca mais

Abs a todos

Link:
🔗

Responder