cfsa77 escreveu:É a primeira vez que escrevo neste Fórum. Até então, apenas entrava para ler os comentários sobre as garotas que me interessavam.
Contudo, depois do que ocorreu hoje, ví-me compelido a registrar-me para poder postar minha indignação.
Estou PROFUNDAMENTE DECEPCIONADO e CHATEADO com o que a Bianca Melo fez comigo! Para ser sincero, até o presente momento não consegui entender o porquê de ela ter agido desta forma. Vamos ao relato do ocorrido:
Hoje, por volta das 16:00 horas, liguei para a casa LUCIANA MASSAGENS e perguntei se a Bianca Melo estaria disponível. Disseram-me que ela estaria na casa até as 19:00 horas.
Cheguei no prédio por volta de 17:55 e falaram para eu subir à sala 609. Lá chegando, deparo-me com a Rebeca, que pediu para que eu aguardasse um pouco pois que a Bianca já viria. Não demorou muito, a Bianca adentra a sala com um vestido vermelho evidenciando seu corpo. A primeira impressão que tive foi boa, a achei bonita, simpática e sorridente. Pedi para vê-la sem o vestido a fim de verificar se o corpo dela correspondia às fotos do site. Pude constatar que é exatamente o que está lá, achei a moça bem gostosa.
Ela me ofereceu uma ducha e eu respondi que sim.
Antes de me dirigir ao banheiro, perguntei a ela, EDUCADAMENTE, se as moças que lá trabalham se cuidam e se usam preservativo em todos os atendimentos. Sempre pergunto isso antes pois me preocupo com a questão das DSTs e acho que todos aqueles que prezam por sua vida também são e fazem questão de saber, ao menos, se a parceira, com quem irão se relacionar, se cuida e toma as devidas precauções.
No que eu fiz essa pergunta, ela sorriu e disse que teria que sair por um instante. Vestiu-se e saiu porta a fora, enquanto eu fiquei aguardando ela voltar. Até pedi a ela que trouxesse a maquininha pois que eu iria pagar com cartão de crédito e já queria deixar pago.
Após alguns minutos, a Rebeca entra na sala e me diz que a Bianca estava chateada comigo e que não iria mais me atender.
Sem entender, perguntei o que eu havia feito para a Bianca estar chateada comigo.
A Rebeca respondeu que a Bianca ficara chateada por eu ter perguntado se as moças, lá na casa, se cuidam e se usam preservativos, e que nenhum cliente fizera isso antes.
ORA: QUAL O PROBLEMA DE EU TER PERGUNTADO ISSO? EM MOMENTO ALGUM EU A TRATEI MAL OU A OFENDI! NÃO INSINUEI QUE ELA FOSSE DOENTE, APENAS PERGUNTEI SE AS MOÇAS LÁ SE CUIDAM. Afinal de contas, não as conheço, nem sequer seu o nome verdadeiro delas.
A Rebeca, então, me perguntou se eu não queria ficar com outra moça, ao que eu respondi, profundamente PUTO, que não!
ISSO NÃO SE FAZ COM UM CLIENTE! ESSA CASA, PELO VISTO, NÃO É SÉRIA: BASTA VER O NÚMERO DE PISADAS NA BOLA QUE ELA JÁ RECEBEU DOS USUARIOS, NESTE FÓRUM!
SACANAGEM O QUE A SRTA. BIANCA MELO FEZ COMIGO HOJE!
Resumindo: o nível das garotas lá é bom, porém, depois do que a Srta. Bianca Melo fez comigo, DIFICILMENTE EU VOLTO LÁ!
Abraços
Amigo, você esperava que ela dissesse: "ás vezes eu uso camisinha, ás vezes não, quer arriscar?!"
Qualquer outr gp vai dizer que SIM, óbvio, pra não perder o cliente, ela no mínimo ficou chateada pq tua pergunta foi absurda!