Cartunista Laerte agora é Sonia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Cartunista Laerte agora é Sonia

#31 Mensagem por Nazrudin » 27 Mai 2011, 19:46

ussama escreveu:Não acredito em hipotese alguma em um homossexualismo genetico entre animais selvagens

será?
é só observar a atitude dos bonobos, nossos primos primata, cujo nome cientifico é Pan paniscus. eles nao ficam apenas no homossexual , eles partem logo para o panssexual, onde um pai tem relaçoes, com a filha, filho, mulher, mae, avó, avô, vizinho, vizinha; a avó tem relaçoes sexuais com o marido, com a mae, pai, neto, neta, vizinho, etc, e quando não acham um semelhante partem pra uma bananeira ou seu fruto a banana.
o objetivo sexo e reprodução entre eles em geral não é observada, o sexo funciona como instrumento de compensação da agressividade e faz o papel de agente reconciliador.
bonobos são altruistas, gentis, pacientes, e tem profunda compaixão para com membros de seu bando.
estes bichinhos praticam a verdadeira teoria faça amor nao faça a guerra.kkkk.

Ussama, eu fiz referencia aos bonobos em minha postagem anterior. Vc. exagerou um pouco nos adjetivos com essas criaturinhas. Certamente seu comportamento social é bastante diferente de seus conjeneres chipanzes, mas essas caracteristicas são sociais, de grupo, como ja ficou provado com bonobos e chipanzes de cativeiro. Vc. apontou caracteristicas sexuais que sao verdadeiras e que nao servem de parametros para humanos por razões que ja apontei. Sugiro a leitura do livro "O Macho Demoniaco" para o paralelo entre comportamento humano e primata. Os bonobos tambem sao bem retratados la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por DO BIGODE » 27 Mai 2011, 20:04

Na minha modesta opinião, qualquer moralismo à parte, a mensagem da Natureza é clara: O homem tem um bastão e a mulher tem uma fenda pro bastão.
Bastão + fenda = um novo ser
Bastão + bastão = ?
Fenda + fenda = ?
Se fosse natural, nasceria alguma coisa.
Simples assim.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2011, 00:50

Comedor da ZN escreveu:Em toda a história não é possivel econtrar uma sociedade que aceite o homosexualismo como sendo natural, ou normal. Encontramos alguns casos onde o comportamento é TOLERADO.
Engano seu.

Na Grécia antiga o comportamento não só era considerado normal como era incentivado e até elogiado. Pesquise sobre pederastia grega. Mas aí reconheço o comportamento tinha um componente maior social e cultural do que genético. Mas não se trata de um homosexualismo puro, no sentido de desejos sexuais básicos.

Isso mostra que existe sim um componente social na homosexualidade, mas para que um indivíduo se torne realmente homosexual eu acredito que uma predisposição genética ativa deva existir.

Caro Nazrudin, na verdade não estou com muito saco pra entrar nesta discussão, mas tudo que postei foram coisas básicas pinçadas de uma rápida busca na internet. Se você fizer uma busca mais detalhada, não só na net como em outras fontes, vai encontrar ressalvas e respostas pra todos os questionamentos que fez.

O homosexualismo sempre esteve presente nas mais diversas sociedades e culturas humanas sim, ao contrário do que afirmou. Exemplos tem aos montes. Se era tolerado ou não é irrelevante, o fato é que ele sempre surge, mesmo quando é ferozmente combatido.

Em certas épocas da Idade Média o comportamento homossexual era até passível de pena de morte, mas mesmo assim ele existia! Não consigo imaginar um incentivo maior pra se evitar o comportamento do que o risco de perder a vida, mas mesmo assim ele acontecia, o que mostra que algo muito forte estava por tráz do impulso. não pode ser meramente um capricho ou gosto ou moda.
Da mesma forma que nós machos héterosexuais temos o impulso incotrolável de ir atrás de outras fêmeas mesmo quando casados, ao risco de perder nossas esposas.

Existem várias observações de comportamento homosexual entre animais que nada tem a ver com dominação, humilhação ou coisa parecida. Cópula real entre leões machos jovens já foram observadas Mas não são todos que o fazem, somente alguns poucos.

Meninos se comportando como meninas já forma observados, o fazendo em períodos precoces, muito antes de qualquer noção de sexualidade ser possível e alheio a qualquer diferenciação da criação, o que demonstra que o cérebro destas crianças é diferente, da mesma forma que o cérebro de homens e mulheres o são. Crianças que nascem com sexo indefinido ou genitália ambígua, as também chamadas hemafroditas, muitas vezes são criadas ou como meninos ou como meninas, ao gosto dos pais ou médicos em relação da aparente predominância de uma característica mais pra um sexo ou outro, só para em maior idade, quando a sexualidade desperta, em muitos casos perceber-se que se escolheu criá-la com o sexo errado, pois seu cérebro se define com a sexualidade inversa da escolhida!

Se você é um homem heterosexual garanto que vai ficar de pau duro na frente de uma mulher bonita e gostosa pelada. Da mesma forma não vai ter reação nenhuma na frente de um homem pelado. Isso é natural e ninguém precisou te ensinar isso! Do mesmo jeito um homosexual mesmo não vai sentir nada na frente da mulher, e vai ficar de pau duro na frente de um saradão. Ele não tem controle sobre isso da mesma forma que você não tem controle sobre a sua ereção na frente de uma gostosa! Ninguém ensinou isso pra ele. E ninguém vai fazer com que ele sinta o inverso, da mesma forma que ninguém vai te convencer disso.

O assunto é bem complexo, mas eu continuo com a convicção de que é bobagem temer uma "enviadação" da sociedade somente por causa de uma tentativa de maior esclarecimento das pessoas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2011, 00:52

DO BIGODE escreveu:Na minha modesta opinião, qualquer moralismo à parte, a mensagem da Natureza é clara: O homem tem um bastão e a mulher tem uma fenda pro bastão.
Bastão + bastão = ?
Fenda + fenda = ?
Simples assim.
Alguém nascer com três braços, sem os olhos, sem as pernas, com órgãos sexuais apresentando as características tanto de homem quanto de mulher também não é a regra na natureza, nem é o certo, mas acontece o tempo todo.

Simples assim.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2011, 00:53

E no rastro do assunto:

http://terramagazine.terra.com.br/inter ... fobia.html
ABGLT: Vídeo mostrado a Dilma não é do kit anti-homofobia

Ana Cláudia Barros

Os vídeos que motivaram a suspensão do kit anti-homofobia do Ministério da Educação pelo Executivo não têm ligação com o projeto, afirma o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT), Toni Reis.

Reis contou ao Terra Magazine que o material apresentado a presidente Dilma Rousseff era antigo, direcionado a adultos e confeccionado com o propósito de tratar de temas como prostituição e redução de danos para usuários de drogas.

Nesta quarta-feira (25), ao anunciar o cancelamento do projeto "Escola Sem Homofobia", o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, declarou que Dilma havia considerado os vídeos inadequados.

- Creio estar havendo um grande equívoco, uma vez que os materiais apresentados à Presidente pelos homofóbicos mal intencionados não eram do kit. Parece que estamos revivendo o segundo turno da campanha eleitoral presidencial de 2010 - afirmou, numa alusão às pressões dos religiosos aos então presidenciáveis para que se posicionassem contrários ao aborto.

"Quero ressaltar enquanto integrante de uma das organizações idealizadoras do kit, que o mesmo não contém cenas de sexo explícito, nem sequer um beijo e não foi editado nenhum material do kit com a logomarca do governo federal", acrescenta.

Foi justamente este detalhe, a logomarca, que chamou a atenção de Reis. "Aí que pegamos o erro. Penetração anal, sexo oral, vaginal. Sem dúvida não é um material para distribuir em escolas. Sou professor, meu doutorado é em educação e homofobia. Eu vetaria se fosse presidente", argumenta, lembrando que o kit passou pelo crivo da Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (Unesco), Conselho Federal Psicologia, Procuradoria Geral da República, Ministério Público, entre outros.

-Não precisamos de um País onde haja guerra santa. Temos que ser éticos. Nunca vi um material ser tão discutido. Está parecendo uma quadrilha de aloprados homofóbicos que não têm o que fazer. Deveriam se preocupar com pobreza, por exemplo - critica.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2011, 13:03

Carnage escreveu: Caro Nazrudin, na verdade não estou com muito saco pra entrar nesta discussão, mas tudo que postei foram coisas básicas pinçadas de uma rápida busca na internet. Se você fizer uma busca mais detalhada, não só na net como em outras fontes, vai encontrar ressalvas e respostas pra todos os questionamentos que fez.

Desculpe Carnage mas não vou fazer pesquisa aprofundada sobre esse assunto. Isso aqui não discussão do tipo que precisa "entrar" como se fosse algo pessoal. Fiz apenas reflexões minhas em cima das que vc. trouxe. Eu vou encontar ressalvas da mesma forma que vc. vai encontrar quem concorde com os meus argumentos. Tem de tudo na net! Só lamento o fato de vc. não querer trazer mais argumentos como está fazendo agora, sem aqueles recorta e cola que eu não consigo ler...

O homosexualismo sempre esteve presente nas mais diversas sociedades e culturas humanas sim, ao contrário do que afirmou. Exemplos tem aos montes. Se era tolerado ou não é irrelevante, o fato é que ele sempre surge, mesmo quando é ferozmente combatido.

Foi isso que afirmei? Acho que não. Vc. usou exemplos de sociedades primitivas e eu até trouxe outros exemplos. O que coloquei era que seu espaço social era diminuto, de pouca relevância na maior parte das vezes. E quase sempre um componente social envolvido.

Em certas épocas da Idade Média o comportamento homossexual era até passível de pena de morte, mas mesmo assim ele existia! Não consigo imaginar um incentivo maior pra se evitar o comportamento do que o risco de perder a vida, mas mesmo assim ele acontecia, o que mostra que algo muito forte estava por tráz do impulso. não pode ser meramente um capricho ou gosto ou moda.
Da mesma forma que nós machos héterosexuais temos o impulso incotrolável de ir atrás de outras fêmeas mesmo quando casados, ao risco de perder nossas esposas.

Não discuto sobre a força do impulso sexual. Acho que é o que temos de mais forte e quase que nos define. Sabemos muito bem que não existe "cura" para veadice da mesma forma que um heterossesual não vai deixar de gostar de buceta.

Existem várias observações de comportamento homosexual entre animais que nada tem a ver com dominação, humilhação ou coisa parecida. Cópula real entre leões machos jovens já foram observadas Mas não são todos que o fazem, somente alguns poucos.

Gostaria que vc. trouxesse esses dados com pesquisa. Confesso que nunca vi nada do tipo. Os mamíferos costumam ter seus impulsos sexuais provocados pelo cio, que envolve reações químicas. Após o periodo de cio, costumam ate viver sozinhos (no caso dos leões) com sua sexualidade apenas latente. Essa história de um leão se sentir atraido pela juba de outro está muito mal contada. A não ser que vc. esteja falando daquele tal de leão-lobo da tv.

Meninos se comportando como meninas já forma observados, o fazendo em períodos precoces, muito antes de qualquer noção de sexualidade ser possível e alheio a qualquer diferenciação da criação, o que demonstra que o cérebro destas crianças é diferente, da mesma forma que o cérebro de homens e mulheres o são. Crianças que nascem com sexo indefinido ou genitália ambígua, as também chamadas hemafroditas, muitas vezes são criadas ou como meninos ou como meninas, ao gosto dos pais ou médicos em relação da aparente predominância de uma característica mais pra um sexo ou outro, só para em maior idade, quando a sexualidade desperta, em muitos casos perceber-se que se escolheu criá-la com o sexo errado, pois seu cérebro se define com a sexualidade inversa da escolhida!

É sexualidade é precoce mesmo, o ser humano é um animal altamente sexual. As diferenças podem ser hormonais, vc. mesmo levantou a questao da diferença entre os cerebros que todos sabemos ser muito suscetivel aos hormonios corporais. Por isso me referi a pessoas saudaveis e normais, sem defeitos de fisicos ou metabolicos. Ainda assim levantei a hipotese de que uma criança mais afeminada e que prefira bricar de boneca tem uma disposição moral mais timida e medrosa, e esse comportamento dependendo de como é criada pode se acentuar ou diminuir. Se a criança prefere teatro ou balé e os pais incentivam eu diria que a questão já está perdida.

Se você é um homem heterosexual garanto que vai ficar de pau duro na frente de uma mulher bonita e gostosa pelada. Da mesma forma não vai ter reação nenhuma na frente de um homem pelado. Isso é natural e ninguém precisou te ensinar isso! Do mesmo jeito um homosexual mesmo não vai sentir nada na frente da mulher, e vai ficar de pau duro na frente de um saradão. Ele não tem controle sobre isso da mesma forma que você não tem controle sobre a sua ereção na frente de uma gostosa! Ninguém ensinou isso pra ele. E ninguém vai fazer com que ele sinta o inverso, da mesma forma que ninguém vai te convencer disso.

Isso é verdade, homossexualidade não é algo para ser temida enquanto for uma opção sexual individual, por isso considero errado a terminologia fobia. Agora quando uma minoria, que essenciallmente não forma vinculos que possam constituir a celular familiar basica, sem possibilidade natural de progenitura, quer influir na educação das crianças...

O assunto é bem complexo, mas eu continuo com a convicção de que é bobagem temer uma "enviadação" da sociedade somente por causa de uma tentativa de maior esclarecimento das pessoas.
A enviadação da sociedade como um todo não, acredito que possam ate ter reações contrarias a isso em determinado momento. É tanto que os homossexuais estão tentando fazer a todos engolir, uma verdadeira ditadura boiolistica, que pode ser ate um tiro pela culatra.

O caso do Laerte é embllematico. Nos comentamos, achamos bizarro, mas é problema dele, elle tem tallento, é boa gente ate onde sei, paga seus impostos. Como pessoa publica que ele é tem saber que alguns farão suas piadinhas, o que alias nao abro mao. Mas o caso da Cartilha do MEC é uma piada de mau gosto. Nao ensinam portugues, matematica, nao dao formação civica e querem que os pais engulam uma cartilha produzida por uma ONG boiola que recebe dinheiro do governo. VTNC. Por acaso os jovens hj. ja nao sao normalmente expostos a diversidade? Va no patio de qualquer colegio. Se dois viadinhos receberem piadinha por causa disso, enquanto nao sofrerem violencia (para isso existe a Lei) isso faz parte de viver em sociedade com suas escolhas pessoais. O Emo sabe disso, o punk sabe disso, o nerd sabe disso, por que os viadinhos nao entenderam ainda?

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por DO BIGODE » 28 Mai 2011, 15:49

Carnage escreveu:
DO BIGODE escreveu:Na minha modesta opinião, qualquer moralismo à parte, a mensagem da Natureza é clara: O homem tem um bastão e a mulher tem uma fenda pro bastão.
Bastão + bastão = ?
Fenda + fenda = ?
Simples assim.
Alguém nascer com três braços, sem os olhos, sem as pernas, com órgãos sexuais apresentando as características tanto de homem quanto de mulher
Os casos que você citou, entre outros, são reconhecidas limitações ou problemas de saúde. Alguns com tratamento, outros sem. Se você colocar o homossexualismo no mesmo nível está dizendo que é afecção ou doença.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2011, 21:51

DO BIGODE escreveu:
Carnage escreveu:
Bastão + bastão = ?
Fenda + fenda = ?
Simples assim.
Alguém nascer com três braços, sem os olhos, sem as pernas, com órgãos sexuais apresentando as características tanto de homem quanto de mulher
Os casos que você citou, entre outros, são reconhecidas limitações ou problemas de saúde. Alguns com tratamento, outros sem. Se você colocar o homossexualismo no mesmo nível está dizendo que é afecção ou doença.
Não digo que seja doença, mas é o mesmo princípio. O normal é homem gostar de mulher. Quado tudo dá certinho, os genes são normais, a produção de hormônios obedece aos padrões normais, o cara vai gostar de mulher. Agora quando algo dá errado (e digo errado porque sai fora do normal, então é errado) um gene no lugar errado e hormônios saem em dosagens erradas e o cérebro sai diferente, aí o cara gosta de homem.
Uma má-formação genética obedece o mesmo princípio. São genes que "deram errado". A diferença é que no caso de um cara sem os braços o defeito é fisicamente limitante. No caso de um homosexual não.

Portanto a sua justificativa de que pro homosexualismo ser "natural" deveria haver procriação numa relação homossexual é pura viagem. Porque homossexualismo é um desvio do normal, como uma deficiência física, mas absolutamente natural, porque vem da natureza. É uma alteração tão natural de ocorrer quanto um defeito físico. Natural porque defeitos fazem parte normal do processo de procriação, ocorrem o tempo todo na natureza.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#39 Mensagem por roladoce » 28 Mai 2011, 22:26

E ainda tem a Viadagem adquirida, como diria o poeta Falcão!!

Teve um documentário, onde elefantes na "seca", "corriam" atrás de rinocerontes machos, pra tentar "come-los" e devido ao tamanho do elefante era facil do rinocerontes refugar, porém, de raiva os elefantes matavam os rinocerontes...

Nâo sei o que isso tem haver com a discussão, mais citei.. :razz:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#40 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2011, 01:02

Carnage escreveu: Uma má-formação genética obedece o mesmo princípio. São genes que "deram errado". A diferença é que no caso de um cara sem os braços o defeito é fisicamente limitante. No caso de um homosexual não.

Portanto a sua justificativa de que pro homosexualismo ser "natural" deveria haver procriação numa relação homossexual é pura viagem. Porque homossexualismo é um desvio do normal, como uma deficiência física, mas absolutamente natural, porque vem da natureza. É uma alteração tão natural de ocorrer quanto um defeito físico. Natural porque defeitos fazem parte normal do processo de procriação, ocorrem o tempo todo na natureza.

Cara, esse papo do "gene da viadagem" não entra na minha cabeça. Tipo, imagina a situação, como o exemplo desse Laerte. Sujeito é casado, tem filhos, sempre se sentiu como homem. De repente, o DNA dele envia um aviso pro cerebro dizendo que ele precisa dar o cú pra sarar a coceira que senti no local?? Isso é estranho. Significa que vc, Carnage, pode ter o tal gene do homossexualismo e ele pode se manifestar do nada.

Eu acho isso pura bobagem. Na verdade, 95% dos casos de boiolices são de comportamentos copiados. Vc tira uns 5% que já nascem estragados, mas casos muito raros desse negocio de transsssexualidade. Fora isso, não creio.

E sem essa, continuo insistindo que não existe veadagem na natureza. Elefantes machos podem eventualmente querer atacar rinos, pois eles são rivais históricos. Mas eles o fazem por pura frustração. Não há como um elefante dominar um rino e penetrá-lo. Antes disso vai tomar uma senhora chifrada. Só se o riino estiver morto.

E os bonobos fazem a panacéia sexual devido a motivos sociais, mas nada tem a haver com veadagem.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DO BIGODE » 29 Mai 2011, 01:21

rola doce escreveu:
Não digo que seja doença, mas é o mesmo princípio. O normal é homem gostar de mulher. Quado tudo dá certinho, os genes são normais, a produção de hormônios obedece aos padrões normais, o cara vai gostar de mulher.
Acho que você está um tanto confuso, amigão. A prioridade da Natureza é a perpetuação da vida no planeta. Veja como as espécies se adaptaram em milhões de anos, se adequando às condições mais desfavoráveis. Pesquise qual a função biológica dos orgão genitais. Se os bichos tão trepando com os do mesmo sexo, também não é natural. Você mesmo disse.
Sabia que o cu não existe pra ser penetrado ? Não é papo religioso ou moralista ( até porque eu quase sempre entro pela culatra das putas :lol: ) Veja, ele não possui lubrificação própria, como a vagina e a penetração ali não tem função biológica alguma.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2011, 04:53

Quem está confuso acho que é você (tanto que quotou o meu texto mas colocou o nome do rola doce :lol: brincadeira, viu? ), que parece não entender o que quero dizer.
Eu só disse que é normal as coisas darem errado na natureza.

Uma prioridade da natureza é dar capacidade pro indivíduo sobreviver desde o seu nascimento até o momento de estar maduro sexualmente pra poder propagar os seus genes. Só que de vez em quando nasce um indivíduo defeituoso que não tem a menor condição de sobreviver até essa idade, e portanto não cumpre o objetivo definido. Você acha que era intenção da natureza que o indivíduo nascesse sem condições de alcançar a maturidade sexual e passar os seu genes? Claro que não. O que aconteceu foi um erro, e este erro frustrou a intenção primária.
Da mesma forma o indivíduo que nasce programado pra sentir atração sexual por alguém do mesmo sexo é um erro que frustra a inteção oritinal da natureza. Nada mais que isso.

Ou seja, a natureza comete erros o tempo todo. Dizer que sexo homosexual não é "natural" porque não cumpre a função da natureza é o mesmo que dizer que a natureza nunca erra. O que obviamente não é verdade, porque o nascimento de indivíduos defeituosos mostra que ela erra o tempo todo.
Pastor escreveu:De repente, o DNA dele envia um aviso pro cerebro dizendo que ele precisa dar o cú pra sarar a coceira que senti no local?? Isso é estranho. Significa que vc, Carnage, pode ter o tal gene do homossexualismo e ele pode se manifestar do nada.
É claro que é estranho do jeito que você falou, porque genética não funciona assim. O gene não "se manifesta de repente" Um gene está ligado ou não quando o indivíduo se forma.

O princípio seria que a função cerebral que comanda o jeito como vemos o mundo é regida pelo jeito como o cérebro se desenvolveu desde a concepção, o que é comandado pelo mapa genético criado na combinação dos gametas do pai e da mãe, e pelos hormônios com que o cérebro é bombardeado, cuja produção também é comandada pela forma como o corpo foi montado seguindo este mapa genético. Nenhum adulto de repente "liga um gene gay" e sai dando o cú, isso é ridículo. SImplesmente o cérebro do sujeito se desenvolve de forma que ele sente atração sexual por alguém do mesmo sexo ao invés de alguém do outro sexo. Isso porque algo deu errado na construção do cérebro dele desde a sua concepção.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#43 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2011, 10:40

Carnage escreveu: É claro que é estranho do jeito que você falou, porque genética não funciona assim. O gene não "se manifesta de repente" Um gene está ligado ou não quando o indivíduo se forma.
Eu entendo, o que vc está falando, mas eu acredito que casos "genéticos" de homossexualismo são a minoria, da minoria. A maioria, na minha opinião, são de casos como esse do Laerte, que observa um comportamento e os copia.

DO BIGODE escreveu: Acho que você está um tanto confuso, amigão. A prioridade da Natureza é a perpetuação da vida no planeta. Veja como as espécies se adaptaram em milhões de anos, se adequando às condições mais desfavoráveis. Pesquise qual a função biológica dos orgão genitais.
Sim, biologicamente falando, o homossexualismo é uma aberração da natureza. Esta é a verdade. Mas "olhos azuis" também o são, todos deveriam ter olhos castanhos. Só que ter olhos azuis não vai atrapalhar ninguém no convivio social, já o homossexualismo, não que atrapalhe, mas aí já estaremos falando de comportamento, coisa que pode impactar na formação das sociedades.

O que nos difere dos demais seres vivos da natureza é o livre arbitrio. O CÚ não foi criado pra ser penetrado, mas aprendemos com nossas abilidades, que podemos fazer dele mais do que um cagador. Logo, fique claro que eu não condeno o homossexualismo e não persigo veados. Na complexidade de nossas sociedade atual, veadagem é o de menos, temos coisas muito mais graves acontecendo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2011, 15:44

DO BIGODE escreveu:Sabia que o cu não existe pra ser penetrado ?
Nunca imaginei... :roll: Mas gostaria de saber o que exatamente diz este argumento. Pra mim não diz nada.

Sabia que a boca não foi feita pra ser beijada? Nem pra chupar um pau? Assim como o pinto não foi feito pra ser chupado? Nem a mão foi feita pra bater uma punheta? Nem a buceta foi feita pra ser chupada? NEM O SEXO FOI FEITO PRA SER RECREATIVO??

O sexo é meramente a criação da natureza pra perpetração da vida através de recombinação genética, o que gera maior diversidade e favorece a evolução. Usar o sexo pra diversão NÃO É NATURAL!!! É uma perversão da sua finalidade básica! :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#45 Mensagem por PRS » 29 Mai 2011, 16:54

Carnage escreveu:O sexo é meramente a criação da natureza pra perpetração da vida através de recombinação genética, o que gera maior diversidade e favorece a evolução. Usar o sexo pra diversão NÃO É NATURAL!!! É uma perversão da sua finalidade básica! :lol:
Yup

È também o argumento de algumas religiões - sexo pode, desde que seja com sua esposa E para perpetuação.

Biologicamente, faz todo o sentido - masturbação é , no contexto de perpetuação da espécie, um desperdício de "matéria-prima" e de energia,que pode ser melhor direcionada para outras funções,como garantir a sobrevivencia (alimentando-se melhor ou fazendo exercicios ou simplemsnete nao contraindo dsts) ou a auto-suficiencia (ganhando dinheiro).

Link:
🔗

Responder