PREZADO CONFRADE WILLIAN,Humorista RJ escreveu:Como sempre quis me apaixonar fui lá conhecer a casa e lógico conhecer a mulher da vida do nosso querido confrade Willian.
TD fresquinho acabei de fazer, vou colocar todos os TDS em dia, tenho vários.
Amigos de confraria a Juliana é realmente uma delicia.
Investimento de R$100,00 muito bem gastos. Não tinha pressa, fechei 1 hora que passou muito rápido.
Beijos quentes e tórridos, quando ela tirou a roupa, que coisa espetacular.
Toda durinha, peito, bunda, buceta....aiaiaiaia.... tudo uma delicia. Toda depiladinha da maneira que eu gosto. Primeira pedi para chupar, ela chupou direitinho, que espetaculo aquela visão, pedi para gozar na boquinha, pedido aceito, larguei o leite.
Pausa, conversa, ela é boa de papo, apesar dos 19 aninhos, uma simpatia.
Mais beijos tórridos o Bráulio se manifestou, chegou a hora de meter bem gostosinho da buceta apertada. Gozei de novo!!! E ela também gozou!!!! Me apaixonei também!! Pronto, vou tirar ela do principe Willian.....rsrsrs.... Perdeu ela já é minha.....e não adianta ficar com ciúme.
Ponto positivo para a casa, tudo novinho em folha!!!
A VIDA É UMA PIADA!!!
Voce todo apaixonado pela gp. Dando uma de BOP, com pena de gozar na boca e satisfazer seus desejos primitivos, ai vem outro e faz o que voce tava com vontade. A mina até gozou com ele (tudo bem que pode ser falso gozo), mas veja você todo tolo e a mina fazendo estripulias com os outros confrades.Bota essa mina pra rodar, a fila anda irmão você ta pagando, tem essa de bonzinho não. Tem outras casas , como bel filial , só gostosa, tem namoradinha , putona , o que voce quiser.
Deixe de ser piada, viva no mundo real, sai do mundo de OZ, meu amigo.
E a todos o sconfrades cuidado , não se apaixone. BE A PROFESSIONAL.