02 de Junho, Dia Internacional das Prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dia Internacional das Boas Garotas

#16 Mensagem por Coronel Capeta » 03 Jun 2010, 18:46

Realmente, nessa diversidade humana do GPGuia aparece de tudo :lol: Mas sempre com boa disposição, como se pode ler acima.

[ external image ][ external image ]

Só reparei hoje, por acaso, que esta data existe. Fiquei surpreendido com o testemunho desassombrado, simples e sem treta de uma veteraníssima trabalhadora na capital do Amazonas. Puta velha, de baixa condição e aparentemente honesta, representando certamente a maioria das trabalhadoras do sexo, que de "luxo" só conhecem a palavra.

Procurei aqui um tópico sobre o Dia da Puta e exumei este, onde deixo a singular entrevista para assinalar esse dia com "papo reto" 8)

Iza: Profissão Prostituta

Excertos:

IZA: Eu nasci no Rio Branco, no Acre. Lá eu casei com 14 anos e desde então eu vim pra cá pra Manaus. Eu me separei com 19, e não tinha renda, então vim pra cá. Eu tenho 59 anos.

BLOGUINHO (nome do site): São 40 anos de profissão-prostituta então?

IZA: Sim. São 40 anos. E criei meus filhos com o dinheiro daqui, que o pai nunca ajudou. Eu tenho seis filhos. Eu nunca gostei de depender de ninguém. Então eu ficava alegre de poder cuidar dos meus filhos e fico até hoje. Todos são pais de família, trabalhadores. Elas casaram e eles também. Só eu que sou separada.

(...)

BLOGUINHO: E a sua família?

IZA: Meus pais sabiam (hoje eles já são falecidos), meus filhos sabem. Até porque se acontecer de alguém dizer: “Ah, mas a minha mãe não andava lá.” Não. Assim todos sabem. Às vezes eles vem aqui comigo, na labuta. Eu não tenho preconceito, se tiver um gay na minha família, não tem problema, eu aceito. Eu só não quero um traficante, um ladrão. Meu filho trabalha ali na barreira com artesanato, faz pulseiras, bijuterias, umas arvorezinhas, vai dando conta. E eu, até hoje eu faço programa, e é um dinheiro honesto. É simples. Eu faço meus programas, passo no supermercado, compro minhas coisas, alguma coisa pros meus filhos, uma fralda, um leite, e vou embora lá pra onde eu moro.

(...)

BLOGUINHO: É a sua única fonte de renda?

IZA: Num pé e n’outro, eu trabalho viajando. Eu trabalho num barco que vai até Tabatinga. Eu faço comida, sou cozinheira. Também sou arrumadeira. Agora eu não viajei por causa da minha carteira que tá vencida. Também vou pra Presidente Figueiredo tomar conta de um restaurante, passo às vezes até de ano pra lá. Quando eu tô em Manaus, venho pra cá sem falta.

(...)

BLOGUINHO: Dizem também por aí que toda mulher tem uma puta dentro de si. É verdade isso?

IZA: É verdade. É assim, o homem conversa com a mulher, ela diz que faz isso e isso, mas não faz aquilo. A outra diz que faz aquilo, mas não faz isso e isso. No nosso caso, nós fazemos isso e aquilo.

(...)

BLOGUINHO: Na sua profissão, e eu tô vendo que a senhora tem várias profissões, como está o país?

IZA: Olha, meu amor, não tá maravilhoso, mas tá razoável. Tá bem melhor do que em tempos atrás. Você pode ver que na idade que eu tô eu ainda consigo vários programas. Ainda agora mesmo, eu tinha ido fazer um, daí disseram: “Iza, a Ana quer falar contigo. Tem um pessoal que quer te entrevistar. Aí eu troquei de roupa. Aqui, o pessoal diz que é a penteadeira ambulante. Claro, eu trago tudo: escova de dente, perfume, sabonete, e o preservativo, que não pode faltar.

BLOGUINHO: Quanto à principal luta hoje das prostitutas, a profissionalização, pra senhora era bom pra aposentadoria até…

IZA: É muito importante. Foi com essa profissão que eu criei seis filhos sem ajuda do pai. Eu também queria que legalizasse essa nossa associação como Utilidade Pública. Nós precisamos disso, facilitava pra Ana conseguir mais direitos pra nós.

Vale a pena mostrar também outra curiosidade...
As comemorações do Dia Internacional da Prostituta em João Pessoa (Paraíba) incluem a Corrida da Calcinha (isso mesmo, competição de putas correndo 1.500 metros)

[ external image ]

Sendo que "Os três primeiros colocados receberão premiações: o 1º lugar receberá um bode, o 2º lugar três galinhas e o terceiro lugar duas cordas de caranguejo" :shock: Surreal :mrgreen: (os TDs serão pagos em géneros alimentares, vivos também?) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#17 Mensagem por FABGRU » 04 Jun 2010, 21:25

Parabéns...Boas garotas...Sucesso...Beijo em todas...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 04 Jun 2010, 21:46

Coronel...

Sabe dizer que país é aquele que os cara estão "comendo" no meio da rua!!!? :oops:

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Coronel Capeta » 04 Jun 2010, 21:54

Claro que sim, Rola :lol:

Barcelona, Espanha. Mas imagens como essas rareiam, agora que as autoridades ficaram mais atentas a tais liberalidades :mrgreen:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por roladoce » 04 Jun 2010, 22:59

Coronel Capeta escreveu:Claro que sim, Rola :lol:

Barcelona, Espanha. Mas imagens como essas rareiam, agora que as autoridades ficaram mais atentas a tais liberalidades :mrgreen:
Valeus..coronel...

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

02 de Junho, Dia Internacional das Prostitutas

#21 Mensagem por Marcolactba » 02 Jun 2011, 10:04

Comemora-se hoje, 02 de junho, o Dia Internacional das Prostitutas. Todo respeito é pouco. Para mim é quase como se fosse o próprio Dia das Mães, tamanha a milhagem de colos macios que elas me deram.

No passado, era o meu verdadeiro e único dia dos namorados. E continua sendo para muita gente.

Nos momentos de angústia nos socorreram; nas quaresmas dos desertos sexuais foram boas Madalenas, não quiseram saber de origem, sobrenome, títulos, passageiras glórias.

Sim, tudo bem, hoje, na versão 2.0., se apresentam como garotas de programa, blogueiras como este cronista que vos roda a bolsinha on line, elas são mais objetivas e menos generosas. não importa.

Nos lupanares, nas casas da luz vermelha das moças vocacionadas ou na onda moderna, como as admiro. Como são importantes para o equilíbrio do planeta, como lubrificam as engrenagens do desejo.

Com elas, não tem essa história do processo burguês da cantada e tampouco a hipocrisia dos consórcios matrimoniais dos pombinhos. O contrato social, caro Rousseau, é claro, direto, limpo.

Hoje é, com toda a dignidade do mundo, o dia da mais antiga das profissões. Prostitutas, secretárias da calçada, quengas, raparigas, garotas de programa, michês, rariús, profissas, moças da vida fácil, putas...

Rariú, amigos, é uma forma sonora sincopada de “who are you?”, com origem, óbvio, nas tentativas de comunicação entre gringos e nativas.

Não importanta a denominação. Hoje é o dia delas. Brindemos.

Seja no Red Light District de Amsterdã, no mangue carioca, na rua Augusta, na casa da Carmén (Porto Alegre), na Beth Cuscuz (Teresina) e no Borbulhas de Amor (Juazeiro do Norte).

Sem se falar no Recife, minha educação sentimental, onde reinaram o Aritana, a rua da Guia, a Rio Branco e as mais incríveis meninas que amavam Buñuel e viam filmes de arte no cine Moderno. Luxúria completa.

Parabéns, moças, das calouras às bravas senhoras do parque da Luz, em SP, sinceros cumprimentos. Das luxuosas do New Sagitarius em BH à viração do Ladylaura, vizinho da estação ferroviária lá do Crato.

A melhor comemoração, porém, acontece no centro de João Pessoa, a Paraíba sempre na vanguarda da crônica de costumes. Hoje tem a 5ª Corrida da Calcinha. Um carnaval com profissionais e amadores, homens e mulheres, todos com uma provocante peça na cabeça, como touca. É ali na rua da Areia, perto do centro histórico.

E fica uma pergunta: por que os homens, mesmo os que têm mulheres incríveis, mulheres maravilhosas, procuram as prostitutas ou garotas de programa? É uma pergunta tão antiga quanto a humanidade.

O viciado Jack Nicholson, o velho lobo do cinema, é, declaradamente um desses marmanjos. Pode ficar com infinitas amadoras, mas se derrete mesmo é com as profissas.

Parabéns a todas!

http://xicosa.folha.blog.uol.com.br/arc ... 61644940-0

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 02 de Junho, dia das putas

#22 Mensagem por Compson » 02 Jun 2011, 11:08

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por homemdiscreto40 » 02 Jun 2011, 12:11

Que show!
Nao sabia que existia o dia delas.

Sou muito feliz por elas existirem, muito mesmo.

Parabéns a todas as Prostitutas, Gps, Mulher da Zona, Mulher de Vida Fácil, e todo e qualquer nome atribuído a elas.

Elas já salvaram muito casamento, já fizeram muitos homens felizes, já a melhor transa de muitos homens.

Me delicio com a ninfeta de 18 até a mulher de 33, geralmente neste limite sao as que eu recordo ter saído.

E Viva as Putas!!!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Hoje é o dia das prostitutas! Parabéns para as GPs (02/06)

#24 Mensagem por MrNatural » 02 Jun 2011, 14:35

GPs, hoje é o seu dia. O dia internacional da prostituta.

http://www.redeprostitutas.org.br/ - Veja mais aqui.

ou aqui
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... VidaUrbana

Parabéns para todas as prostitutas e continuem sempre se prostituindo pois a vida não faria sentido sem prostituição

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PARABÉNS PARA VOCÊS...

#25 Mensagem por Kole » 02 Jun 2011, 15:02

FELIZ DIA DAS PROSTITUTAS.....NÃO É ZOEIRA NÃO....HOJE É DIA DELAS MESMO!!!! :shock:

ENTÃO PORQUE NÃPO HOMENAGEAR AQUELAS QUE SEMPRE NOS RECEBEM DE "PERNAS" ABERTAS?

PARABÉNS PRA TODAS QUE FAZEM A NOSSA FELICIDADE :twisted: .

MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE PRA AGUENTAR MUITA ROLA PELA FRENTE AINDA.... :lol:

PARABÉNS

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: PARABÉNS PARA VOCÊS...

#26 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Jun 2011, 17:04

Hoje mesmo, já foi aberto um tópico sobre este assunto:

ww.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=112358&sid=1690d358f4866c391fde15c73fa5589c

Acho que os COORDENADORES/ADMINISTRADORES deveriam unificar este tópico.

Abs!

SA

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por ZeitGeist » 02 Jun 2011, 18:27

Infelizmente, irei comemorar este dia somente amanhã, dia 03/06 :(. Mas desejo tudo de bom para as putinhas que tanto nos alegram! =D>

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por roladoce » 02 Jun 2011, 21:12

Parabens, minha rola agradece!!! :mrgreen: