Reportagem da Record sobre Vários Tipos de Putaria no RJ e em SP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#1 Mensagem por estressado » 05 Jun 2011, 10:07

4 junho 2011

Prazer à Venda: prédios comerciais escondem serviço de prostituição

A última reportagem da série do Jornal da Record sobre prostituição mostra que nem sempre nas esquinas badaladas trabalham as profissionais do sexo. Prédios comerciais, bares, boates e casas de massagem escondem este serviço clandestino.

O vídeo tá disponível na Internet: http://noticias.r7.com/blogs/jornal-da- ... stituicao/

Achei a reportagem muito bem feita! Mostram a orla de Copacabana e um "pesquisador de putaria" diz que os gringos só representam 3% da putaria carioca, entram em dois privês no Rio, entrevistam a Patrícia Kimberly em São Paulo, mostram até as velhinhas que fazem programa na praça, huahauhauahau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Reportagem da Record sobre Vários Tipos de Putaria no RJ e em SP

#2 Mensagem por O Pastor » 05 Jun 2011, 10:32

Boa reportagem...

Deu vontade de comer a Patricia Kimberly. Mas 300tão, não dá!!
Mentirosa!!!

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 05 Jun 2011, 11:22

Essas reportagens são muito educativas, sem elas não estaria aqui hoje :mrgreen:!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 05 Jun 2011, 12:51

Esta reportagens são só as ajuda. Exposição via o melhor meio de mídia possível, a TV... Ainda de graça...

Sorte que agente morra em um país católico apostólico romano, estas reportagens ajudam apenas a incentivar a prostituição do que solucionar algo, é igual mostrar torcedor que invade o campo, o nego só ganha visibilidade, que é exatamente o objetivo dele...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Jun 2011, 13:09

Não sabia que existia putas em boates, e clínicas. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Essas reportagens são uma merda, nunca trazem informações noivas e taopouco ajudam a mudar a realidade da putaria no BR.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2011, 15:30

Mostraram as tiazinhas do Parque da Luz.

Também reconheci a outra garota que entrevistaram.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 05 Jun 2011, 18:44

Carnage escreveu:Mostraram as tiazinhas do Parque da Luz.

Carnage agora sim , seu avatar ficou muito melhor com esse chapeu.e a farda.........nooossa muito diferente é outra pessoa. :badgrin: :badgrin:

Acho que a tiazinha fazendo croche eu ja tracei..........hehe.... :mrgreen: :mrgreen:

fui.........

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#8 Mensagem por Roller Coaster » 06 Jun 2011, 20:07

virgenzinha23 escreveu:
Carnage escreveu:Mostraram as tiazinhas do Parque da Luz.

Carnage agora sim , seu avatar ficou muito melhor com esse chapeu.e a farda.........nooossa muito diferente é outra pessoa. :badgrin: :badgrin:

Acho que a tiazinha fazendo croche eu ja tracei..........hehe.... :mrgreen: :mrgreen:

fui.........

Bopou pra ela tb? :badgrin:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 08 Jun 2011, 18:44

Eu assisti e achei que essas reportagens focalizam apenas os aspectos mórbidos da prostituição. Falta informar ao público que o elevado número de prostitutas no Brasil deve-se ao desemprego estrutural da economia e aos baixos salários pagos para a mão de obra não qualificada. Na França, graças a luta do Parti Communiste Français e da CGT francesa que segue a orientação comunista (nada a ver com o PT brasileiro, que é pura enganação), o salário mínimo é equivalente a R$ 4.500,00. Com um salário mínimo desse valor poucas mulheres iriam para a prostituição, agora, evidentemente a França é primeiro mundo e nós aqui temos tudo a construir. Mas a reportagem não toca nos pontos principais da questão.

Gostei de ver na reportagem uma representante de uma associação de prostitutas que fala na legalização dos empresários do ramo, pena que não deram a ela o espaço devido para desenvolver suas idéias, falou muito pouco e logo cortaram.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Jun 2011, 23:33

florestal escreveu:Eu assisti e achei que essas reportagens focalizam apenas os aspectos mórbidos da prostituição. Falta informar ao público que o elevado número de prostitutas no Brasil deve-se ao desemprego estrutural da economia e aos baixos salários pagos para a mão de obra não qualificada. Na França, graças a luta do Parti Communiste Français e da CGT francesa que segue a orientação comunista (nada a ver com o PT brasileiro, que é pura enganação), o salário mínimo é equivalente a R$ 4.500,00. Com um salário mínimo desse valor poucas mulheres iriam para a prostituição, agora, evidentemente a França é primeiro mundo e nós aqui temos tudo a construir. Mas a reportagem não toca nos pontos principais da questão.

Gostei de ver na reportagem uma representante de uma associação de prostitutas que fala na legalização dos empresários do ramo, pena que não deram a ela o espaço devido para desenvolver suas idéias, falou muito pouco e logo cortaram.
NÃO DESENVOLVEU, MAS FALOU TUDO!!
A SOCIEDADE CAPITAL/TRABALHO, DESDE QUE REGULAMENTADA, VAI TRAZER BENEFÍCIO A TODOS!!
VEJAMOS:
A PUTARIA DEPENDE DA PRESTADORA, QUE NÃO TEM CAPITAL PARA OFERECER ESTRUTURA.
REGULAMENTANDO, E AÍ, EXTINGUINDO A PROXENETARISMO (ISSO É NEOLOGISMO.), NO SENTIDO DA EXPLORAÇÃO E DOMÍNIO, BENEFICIARIAM-SE AS PRESTADORAS, POR RECEBEREM ESTRUTURA, SEGURANÇA, PROTEÇÃO E CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EM SUAS ATIVIDADES
E A REMUNERAÇÃO DO CAPITAL DO INVESTIDOR.
E A SEGURANÇA DA MOLA - MESTRA DO NEGÓCIO, QUE É O CONSUMIDOR, QUE TERIA MUITO MAIS GARANTIAS E SEGURANÇA.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 11 Jun 2011, 00:27

florestal escreveu:o salário mínimo é equivalente a R$ 4.500,00 (na Fraça). Com um salário mínimo desse valor poucas mulheres iriam para a prostituição, agora, evidentemente a França é primeiro mundo e nós aqui temos tudo a construir. Mas a reportagem não toca nos pontos principais da questão.

E como você explica a existência de um mercado de prostituição nada desprezível na França?

Lembro também que o custo de vida na França é bem maior que o Brasil e que a carga tributária na França é de 50% do PIB contra menos de 35% no Brasil.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 11 Jun 2011, 02:05

Carnage escreveu: E como você explica a existência de um mercado de prostituição nada desprezível na França?

Lembro também que o custo de vida na França é bem maior que o Brasil e que a carga tributária na França é de 50% do PIB contra menos de 35% no Brasil.
O mercado de prostituição existente na França, como em todos os outros países europeus, como Espanha, Alemanha, é sempre composto de apenas 5% de nacionais, o resto são migrantes, onde a presença brasileira é uma constante. Então, a reportagem deveria tocar na baixa qualidade da educação brasileira, na falta de perspectivas para pessoas sem qualificação profissional (baixos salários) e na falta de empregos da nossa economia, que são os principais problemas que levam muitas a procurarem a prostituição como alternativa.

Minha posição é que a prostituição deve ser legalizada (acabaria com o tráfico) e combatida com educação de qualidade e oferecimento de oportunidades de trabalho, nunca com a repressão. Fica assim: vai quem quer e não é importunado. Do lado masculino, é necessário acabar com o puritanismo religioso que cria a "rainha do lar" e a "mulher direita"; quanto mais as mulheres treparem gratuitamente e com naturalidade menos homens irão procurar as putas.

Já quanto ao custo de vida na França devo dizer que deve ser mais elevado que no Brasil, mas coisa assim de 10, 20%. Livros na França são mais baratos que no Brasil, basta ir na amazon.fr e comprovar. Já o salário mínimo da França é quase dez vezes maior que no Brasil.

A carga tributária é difícil de comparar e chegar a uma conclusão, seria preciso ver como é composta essa carga tributária; sei dizer que a participação dos salários na renda nacional nos países centro europeus corresponde a 70%, enquanto que no Brasil corresponde a 30%. Esses dados são de economistas da Unicamp.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por roladoce » 12 Jun 2011, 14:56

florestal escreveu:Eu assisti e achei que essas reportagens focalizam apenas os aspectos mórbidos da prostituição. Falta informar ao público que o elevado número de prostitutas no Brasil deve-se ao desemprego estrutural da economia e aos baixos salários pagos para a mão de obra não qualificada. Na França, graças a luta do Parti Communiste Français e da CGT francesa que segue a orientação comunista (nada a ver com o PT brasileiro, que é pura enganação), o salário mínimo é equivalente a R$ 4.500,00. Com um salário mínimo desse valor poucas mulheres iriam para a prostituição, agora, evidentemente a França é primeiro mundo e nós aqui temos tudo a construir. Mas a reportagem não toca nos pontos principais da questão.

Sempre tem aquele que entendi tudo errado..!!!

Grandes cú sujo de bosta um salario desses, por que existe algo chamado CUSTO DE VIDA, ou seja, quanto custa um aluguel descente lá? qual o valor medio de uma pessoa de classe media na conta de luz? de água? de rango? gasolina e etc etc, será que esse valor cobri mesmo de forma descente? vá com seus devaneios pra lá, pra França!! :mrgreen:

A record, com essas reportagens prova que adora o mercado das putas, tem alguem lá dentro que a cada 2 meses faz uma reportagem dessas, que no fundo querem é mostrar que é normal comer putas..

E nunca traz nada de novo!!! FATO!!!

E outra ser puta não tem nada haver com condições economicas e falta de dinheiro..ser tem puta tem haver com ganhar dinheiro sem precisar pensar ou se esforçar!!

Vide mulheres frutas da vida, mulhers que posam duzentas vezes pra revistas masculinas da vida...vide uma tal de feitiçeira que largou faculdade pra ficar mostrando a bunda...tem que deixar de falacias..as mulheres ja perceberam que o melhor maneira de ganhar dinheiro é com a buceta e o resto é conversa mole!!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 12 Jun 2011, 15:44

E por mais que façam reportagem é sempre superficial. Também pudera, o mercado de putaria é gigantesco, eu que sou cliente a anos ainda me surpreendo de quando em vez.

Eu acho que toda pessoa, envolvida com prostituição ou não, está próximo de uma mulher que se prostitui ou se prostituiu.

E a Record também é apinhada de putas, vendo os programas de fim-de-semana entre as figurantes já vi alguns rostos bem familiares. :)

...

Acho que realmente está na hora do Brasil começar a pensar em um modo de regulamentar esse mercado, os conservadores precisam entender que não legislar a respeito não vai fazer a prostituição desaparecer, sequer diminuir. E a legislação atual é realmente estranha, ser prostituta não é crime, mas dar emprego pra uma é.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#15 Mensagem por japa.cp » 13 Jun 2011, 12:46

Uma vez ouvi a seguinte frase de uma GP que já purpurinou:
"Puta é igual mortadela, muita gente come mas pouca gente comenta."

Se o mercado da putaria é tão grande, significa que a demanda é grande. Caso contrário não haveria tanta oferta.
Jean_Luc escreveu:E por mais que façam reportagem é sempre superficial. Também pudera, o mercado de putaria é gigantesco, eu que sou cliente a anos ainda me surpreendo de quando em vez.

Eu acho que toda pessoa, envolvida com prostituição ou não, está próximo de uma mulher que se prostitui ou se prostituiu.

E a Record também é apinhada de putas, vendo os programas de fim-de-semana entre as figurantes já vi alguns rostos bem familiares. :)

...

Acho que realmente está na hora do Brasil começar a pensar em um modo de regulamentar esse mercado, os conservadores precisam entender que não legislar a respeito não vai fazer a prostituição desaparecer, sequer diminuir. E a legislação atual é realmente estranha, ser prostituta não é crime, mas dar emprego pra uma é.

Link:
🔗

Responder