E qnd encontramos clientes na rua, no shopping - saia justa danada!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

E qnd encontramos clientes na rua, no shopping - saia justa danada!

#1 Mensagem por Michele Loira » 24 Nov 2009, 13:59

Sim as vezes acontecem de encontramos um prodigio de gente que já foi nosso cliente em outra ocasião passeando pelo shopping, super mercado, na rua mesmo, a maioria age normal, mais como falei e o que quero entrar em questão são os como falei no começo os "prodigios de gente" que nao sabem disfarçar ficam rindo escancaradamente, tentando fazer vc olhar de volta pra ele te dar um super tchauzinho nada conveniente! Isso aconteceu com uma amiga minha, fomos os dois casais ao super mercado, ai minha amiga vem querendo que eu a salvasse, porque um cara que apesar de estar acompanhado nao parava de olhar pra ela, e ela com o namorad do lado, e o infeliz nao se tocava e queria chamar ela, ai chamei todos pra irmos do outro lado do mercado com o argumento de comprar uma coisa nada haver rsrs, tadinha da minha amiga! Mais já aconteceu coisas piores comigo... Tipo eu estar com meu namorado em algum lugar publico e os prodigios de gente aproveitar uma deixa e chegar nele e pensar entar alertando ele sobre minha profissão :shock: :shock: É essa carinha mesmo que faço quando vejo uma coisas dessas, mais depois faço uma assim :evil: , agora quero fazer uma pergunta, só porque tenho essa profissão eu nao posso ter vida pessoal não? não posso sair pra ir ao shopping em paz? não posso ir ao super mercado fazer minhas compras? não posso ter vida longe do quarto do meu apartamento? eimmm, caros clientes indiscretos? porque nao posso? porque sou difente, porque nao mereço? porque as outras pessoas sao melhores que eu? queria saber o que ganha um FDP desses contando pra pessoa que esta comigo sobre o que eu faço, por acaso e sou uma pessoa agradavel, inteligente e gente boua e atraio companhias bouas que desejam estar ao meu lado independente do que eu faça... uffa isso nao foi uma pergunta neh gente, foi um protesto kkkk, mais é verdade gente, nao entra na minha cabeça uma pessoa que me reconhece e eu estando acompanhada faz questao de contar pra minha companhia isso, poxa eu os trato bem, faço tudo direitinho, para que o tempo que estejam comigo seja prazero e aproveitavel e eles quando me veem na rua fazem isso. Por favor gente, nada de tchauzinhos exagerados, sorrisinhos bestas e imbecis, acenos te chamando, se eu puder concerteza respondo, mais se eu fingi de conta que nem vi, é porque certamente é uma coisa indiscreta e incoveniente... ta dado meu recado!!! rsrs[/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Michele Loira » 24 Nov 2009, 14:17

meninas contem se já aconteceu algo com vcs!!! bjinhoss

Link:
🔗

Beatriz-Liserra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Sim!!

#3 Mensagem por Beatriz-Liserra » 26 Nov 2009, 11:34

Comigo já aconteceu no metrô...
Eu vi o fulano, acompanhado de uma mulher que deveria ser sua esposa...e ele nao sabia onde enfiar a cara.
Mas como sou mto discreta, fingi q não o conhecia.
Fazer o que...ele ficou muito sem graça.

Acho que foi só essa x... :lol:

Que bom!!!!

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Paloma Vendramini » 01 Dez 2009, 08:34

Olá Michele,,,

que situação desagradável a tua!!

Bem eu já encontrei com clientes e ex clientes em academia, shoppings, parques, eventos
praça de alimentação ,teatro, mas nunca tive nenhum tipo de problema, em alguns casos mesmo estando acompanhados alguns até me comprimentaram em outros casos dissimularam um Oizinho só com o olhar :lol:

Eu adoro pessoas de bom senso e acima de tudo com Educação :!: :!: :wink:

Bjinhos :wink:

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Bom senso

#5 Mensagem por Alexia D'Champagne » 01 Fev 2010, 19:44

Olá!

Bem, sou tranquila, mas já deixei claro pra alguns clientes,
que em público, principalmente se eu estiver acompanhada,
não me chamar, só os olhos já bastam pra saber que nos vimos...
....O mesmo se faz se for eles. É comum acordo.

Agora ridículo mesmo, aconteceram algumas vezes,
na saída do Lido. No metro, um veio elogiar minha bunda
quase mandei pros quintos dos infernos...Mas fui mais amena,
só chinguei a mãe...rsrsrs.
O outro veio me perguntar se eu fazia programa,
olhei indignada e disse que ele era tarado, falei bem alto.
Oras...Onde já se viu, falar isso no metro...Que idiota!

Beijinhos
Alexia

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

relações públicas

#6 Mensagem por Agnes » 03 Fev 2010, 23:05

Bem, como eu sempre trabalhei com relações públicas, nunca tive problemas com isso, exijo e ofereço total sigilo e discrição, conheço a maioria de meus clientes, as vezes até suas esposas, familia, e companheiros de trabalho...
senpre acontece de eu encontrar eles por aí cívilmente, normal... cumprimento e as vezes até troco algumas palavras, normalmente...

já salvei muitos casamentos!!!

beijinhos lindas!!! suce$$o a todas

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: E qnd encontramos clientes na rua, no shopping - saia justa danada!

#7 Mensagem por Marcela Prado » 25 Jun 2010, 03:54

Se encontro cliente desacompanhado, eu o cumprimento discretamente com um "oi " .
Às vezes ocorre do cliente vir em minha direção,me abraçar,me beijar e se estou com a família,logo o apresento como amigo.

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: E qnd encontramos clientes na rua, no shopping - saia justa danada!

#8 Mensagem por Gatah loira » 14 Jun 2011, 23:13

Aconteceu comigo uma única vez de encontrar cliente, estava no shopping acompanhada e ele tb, ele se fez d louco e não cumprimentou e eu d mais louca ainda indo ao contrário dele no shoppig :lol: , melhor assim, principalmente quando estamos acompanhadas, se estou sozinha não me importo em dar um oi discretamente, e se encontrar o cliente na rua ou em qualquer lugar cumprimentarei só se ele me dar um oi e estiver desacompanhado q é melhor para não causar transtornos para os 2. 8)

Link:
🔗

Responder