Cego no puteiro, já viu? Tem uma historia engraçada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Cego no puteiro, já viu? Tem uma historia engraçada?

#16 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2011, 22:19

Ricand69 escreveu:
O Pastor escreveu:Cara, eu já levei minha ex-namorada no Lido, umas duas vezes. O barato é que ela nem imaginava que aquilo ali era um "puteiro".

Vai ver a ceguinha fosse puta, eheheheh, to brincando.
Com todo o respeito, mas quando vocês foram embora, foi oferecido à ela a gorgeta?
E depois disse que alí não passava de um antro? :mrgreen:

Não, tive sorte, os caras não ofereceram o dinheiro o do taxi, eheheheehh!! Mas seria engraçado se aocntecesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Compson » 11 Jun 2011, 08:41

O Pastor escreveu:
Ricand69 escreveu:
O Pastor escreveu:Cara, eu já levei minha ex-namorada no Lido, umas duas vezes. O barato é que ela nem imaginava que aquilo ali era um "puteiro".

Vai ver a ceguinha fosse puta, eheheheh, to brincando.
Com todo o respeito, mas quando vocês foram embora, foi oferecido à ela a gorgeta?
E depois disse que alí não passava de um antro? :mrgreen:

Não, tive sorte, os caras não ofereceram o dinheiro o do taxi, eheheheehh!! Mas seria engraçado se aocntecesse.
Engraçado seria se ela, ato falho, fosse direto na recepção pegar o bagué...

Já vi um monte de casal aparentemente civil no Lido, de moleques que provavelmente não tem carro para motel até tiozinhos hospedados.

Cego nunca vi. Já vi deficiente, daqueles que andam todo torto, em boate.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Jax Hauss » 11 Jun 2011, 17:16

Compson escreveu: ...Já vi deficiente, daqueles que andam todo torto, em boate.
Apenas pra entender e não fazer mal juízo.
Quando você diz deficiente, é no sentido genuíno da palavra ou é por causa daquela calibrada pra enxergar verdadeiras beldades em corpanzis? :D

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Compson » 12 Jun 2011, 17:21

Ricand69 escreveu:
Compson escreveu: ...Já vi deficiente, daqueles que andam todo torto, em boate.
Apenas pra entender e não fazer mal juízo.
Quando você diz deficiente, é no sentido genuíno da palavra ou é por causa daquela calibrada pra enxergar verdadeiras beldades em corpanzis? :D
Isso tem muito também... :mrgreen:

Mas não, não era deficiente visual. Era deficiente físico, provavelmente com alguma doença degenerativa que afeta a coordenação.
As putas demonstravam muito preconceito. Uma menina estava sentada havia um tempão, ele chegou e sentou num sofá vizinho (nem era no mesmo sofá). Ela não levantou, mas foi deslizando para a maior distância possível no outro sofá.
Mas ele se deu bem com uma magrelinha, se não me engano. Não fiquei marcando o cara para saber se rolou TD.

O segurança também foi preconceituoso. Nunca vi pedirem documento, mas pediram o dele. Ele demorou uns cinco minutos para fazer o procedimento de tirar a carteira do bolso, tirar o documento da carteira e guardá-lo de volta. Sei porque ele estava na minha frente na entrada.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 17 Jun 2011, 22:21

O Pastor escreveu:Cara, eu já levei minha ex-namorada no Lido, umas duas vezes.

Na saída, o recepcionista a chamou de canto e deu a ela R$50,00?

Sim, porque as putas recebem uma propina por trazerem "clientes" ao estabelecimento.

Não me entenda mal, não estou chamando a sua ex-namorada de puta, de jeito nenhum, com todo o respeito...

Mas é que sei de um putanheiro bastante notório... hoje nem tanto, mas bem conhecido de todo mundo aqui e que não perdeu a oportunidade de "faturar" uma propinazinha às custas da companhia civil, que ficou sem entender o porquê daquele "dinheirinho discreto" dado pelo recepcionista do Lido.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por old owl » 18 Jun 2011, 12:51

Roman Barak escreveu:[...] de "faturar" uma propinazinha às custas da companhia civil, que ficou sem entender o porquê daquele "dinheirinho discreto" dado pelo recepcionista do Lido.
:lol: :lol: :lol: E que mal haveria de reduzir os custos de hospedagem??? :lol: :lol: :lol:

Tem uma GP que tem um cartão de desconto de um motel, o recepcionista ficou meio desconcertado (na verdade acho que ficou com vontade de mandar eu tomar no cu) qdo eu perguntei se poderia usar o meu tb e dobrar o desconto?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 20 Jun 2011, 21:22

Roman Barak escreveu: Na saída, o recepcionista a chamou de canto e deu a ela R$50,00?

50 mangos?? Se soubesse que fosse tudo isso, tinha falado pra minha ex- pegar a propina no balcão, eheheheheh!!

Mas não, nas duas vezes que levei ela lá, eu rezei pros caras não fazerem isso. Acho que o fato dela estar usando o uniforme da empresa que ela trabalhava, ajudou um pouco.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Jun 2011, 21:35

O Pastor escreveu:
Roman Barak escreveu: Na saída, o recepcionista a chamou de canto e deu a ela R$50,00?

50 mangos?? Se soubesse que fosse tudo isso, tinha falado pra minha ex- pegar a propina no balcão, eheheheheh!!

Mas não, nas duas vezes que levei ela lá, eu rezei pros caras não fazerem isso. Acho que o fato dela estar usando o uniforme da empresa que ela trabalhava, ajudou um pouco.
UMA VEZ, HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, LEVEI UMA MINA, QUE EU PEGAVA LÁ NO BINGO PAMPLONA, ATÉ O LIDO.
NA SAÍDA A E _ _, RECEPCIONISTA, DEU UM PAPELZINHO DOBRADO, COM UMA NOTA DE $10,00 DENTRO PARA ELA.
ELA ABRIU, ME PERGUNTOU O QUE ERA AQUILO, E ME DEU A NOTA.
QUANDO EU ESTAVA SAINDO, COM O CARRO (ISSO FOI ANTES DA REFORMA NA RECEPÇÃO), A E _ _, SE DEBRUÇOU DA RECEPÇÃO, E DISSE:
-DÁ ESSES BONBONS PARA A MOÇA!
NO MEIO DOS BONBONS, TINHA OUTRO PAPELZINHO, DOBRADO, COM + $10,00.
EXPLIQUEI O POR QUE DAQUILO, PARA A MOÇA, E ELA NEM AÍ.
NA VERDADE, ACHO QUE EU TINHA PAGO UNS R$50,00 DE LIDO, MAS ACABOU ME SAINDO SÓ POR 30!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder