Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Homens baixinhos são discriminados?

#241 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2011, 20:13

Legal...

Preconceito sobra pra todo mundo, essa é a verdade. No mundo da putaria, vai sofrer MAIS preconceito quem tiver menos dinheiro pra gastar. No mais, os mesmos preconceitos existentes na sociedade, também vão existir na putaria. Tem puta que não gosta de baixinho. Nem eu gosto de baixinho, gosta de baixinhas. :mrgreen: :mrgreen: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*aninha*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#242 Mensagem por *aninha* » 18 Jun 2011, 23:41

sim.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#243 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jun 2011, 17:06

Dinheiro compra inclusive aceitação.
Com dinheiro nanico fica alto, preto fica branco, feio fica bonito

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#244 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2011, 18:32

DO BIGODE escreveu:Dinheiro compra inclusive aceitação.

ooops .......caro bigode sei que naum foi de propósito, mas "escorregou" no comentário .........

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#245 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Jun 2011, 21:41

Carnage escreveu:Há algum tempo estava numa acalorada discussão com alguns amigos meus sobre nosso assunto preferido: mulher. Pra encurtar, propús minha tese de que boa parte das mulheres não aceita sair com um cara simplesmente por ele ser baixinho (eu tenho 1,61m), mesmo que ela própria seja baixinha! Após muitos argumentos e contra argumentos resolvemos fazer um teste. Entramos em um desses site de encontros e lemos alguns perfis de garotas cadastradas, das médias pra cima, evitando as barangas. Nos perfis as garotas colocam características do cara que elas estão procurando. Notamos que a esmagadora maioria pedia um cara com 1,70m pra cima, mesmo que ela só tivesse 1,60 ou 1,65, ás vezes até as com 1,50 pediam isso! Mas pedir não quer dizer que ela não aceita um cara menor. Pra evitar confusões me comprometi a fazer um teste apenas passivo, não respondendo e-mails recebidos. Me cadastrei gratuitamente em dois sites diferentes. Num coloquei um perfil com uma foto de rosto minha e disse que tinha 1,60. Em outro coloquei a mesma foto mas disse que tinha 1,75.
Resultado:
No site com 1,60, após um mês de cadastro, não recebi NENHUM e-mail.
No site com 1,75, recebi três e-mails NA PRIMEIRA SEMANA, depois de um mês, já contabilizo DOZE e-mails, muitos deles de garotas bem interessantes!
Que me dizem disso?

Pô, eu tb sou baixo (tenho 1,67), e sempre reparei que a grande maioria das mulheres realmente preferem homens altos, isso é fato, é só perguntar pra qualquer mulher.

Segundo elas, o homem alto passa a sensação de segurança e proteção, sei lá, uma merda dessas eu acho. Se bem que, meu pai tb é baixinho e era pegador, na verdade, ser alto é bom mas o que conta mesmo é a lábia do sujeito.

E eu que sou baixinho e ruim de lábia, o que posso dizer? Ainda bem que existem as pervas !! :razz:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#246 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jun 2011, 22:55

pepsicool escreveu:
DO BIGODE escreveu:Dinheiro compra inclusive aceitação.

ooops .......caro bigode sei que naum foi de propósito, mas "escorregou" no comentário .........
Num intendi

:?: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”