A Morte.
Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.
A Unica coisa certa nesta vida é:
A Morte.
A Morte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
E, os impostos...Pro escreveu:A Unica coisa certa nesta vida é:
A Morte.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
EU SOU IMORTAL, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Quero apenas uma morte rápida. Uma morte de guerreiro.
Um dia ela vai vir, com certeza.
Um dia ela vai vir, com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:sim, ele vai arrancar sua barba postiça e vai passar uma toalha no rosto para tirar a maquiagem e nós enfim o veremos tal qual ele é:Hammermart escreveu:Nenhum medo de morrer. Se após a morte não houvesse nada, não teria razão para ter medo. Se houver, como eu acredito, penso que nunca vamos enfrentar algo pior. E talvez eu possa finalmente encontrar com Deus, que saberá compreender o que eu fiz de errado nesse mundo.
Aquele Que Desvia, Asmodeu, Azazel, Baphomet, Belzebu, Cão, Capeta, Chifrudo, Coxo, Coisa-Ruim, Cramulhão, Danado, Demo, Dos Quintos, Encardido, Espírito-de-Porco, Exu, Excomungado, Ferrabrás, Indesejado, Lá De Baixo, Lúcifer, Mau, Mefisto, Mefistófeles, O Que Não Ri, Pastor Negro, Pai da Mentira, Pé-de-Bode, Pé-Preto, Príncipe (Rei ou Senhor) das Trevas, Ranheta, Renegado, Sarnento, Satã, Satanás, Tinhoso, Tranca-Rua
ele ri de nossa ingenuidade e de nossos medos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:Dr. Zero escreveu:sim, ele vai arrancar sua barba postiça e vai passar uma toalha no rosto para tirar a maquiagem e nós enfim o veremos tal qual ele é:Hammermart escreveu:Nenhum medo de morrer. Se após a morte não houvesse nada, não teria razão para ter medo. Se houver, como eu acredito, penso que nunca vamos enfrentar algo pior. E talvez eu possa finalmente encontrar com Deus, que saberá compreender o que eu fiz de errado nesse mundo.
Aquele Que Desvia, Asmodeu, Azazel, Baphomet, Belzebu, Cão, Capeta, Chifrudo, Coxo, Coisa-Ruim, Cramulhão, Danado, Demo, Dos Quintos, Encardido, Espírito-de-Porco, Exu, Excomungado, Ferrabrás, Indesejado, Lá De Baixo, Lúcifer, Mau, Mefisto, Mefistófeles, O Que Não Ri, Pastor Negro, Pai da Mentira, Pé-de-Bode, Pé-Preto, Príncipe (Rei ou Senhor) das Trevas, Ranheta, Renegado, Sarnento, Satã, Satanás, Tinhoso, Tranca-Rua
Será que esse cara aí existe mesmo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Boa noite, amigos.
A morte é a maior de todas as certezas que nós temos. Eu sou ateu, e vejo a morte como um simples acontecimento biológico, marca o fim de minha existênica. Mas mesmo assim tenho medo de morrer e deixar só dívidas, e de não comer todas as putas que posso comer nos anos que me restam de pau duro. Por essa razão é que eu vejo que deveria ser menos inconseguente e menos porra louca, devia me cuidar mais. Quem sabe um dia eu aprendo...
A morte é a maior de todas as certezas que nós temos. Eu sou ateu, e vejo a morte como um simples acontecimento biológico, marca o fim de minha existênica. Mas mesmo assim tenho medo de morrer e deixar só dívidas, e de não comer todas as putas que posso comer nos anos que me restam de pau duro. Por essa razão é que eu vejo que deveria ser menos inconseguente e menos porra louca, devia me cuidar mais. Quem sabe um dia eu aprendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Eu só não penso como o Sid Vicious:
Viva intensamente, morra jovem.
Quero viver intensamente e morrer velho
.
Viva intensamente, morra jovem.
Quero viver intensamente e morrer velho

Eu não tenho medo nenhum. O ciclo biológico só faz a vida interessante até uns 40 anos, depois disso é uma grande ladeira
2EXT escreveu:Eu não tenho medo nenhum. O ciclo biológico só faz a vida interessante até uns 40 anos, depois disso é uma grande ladeira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
O medo da morte faz parte do instinto de sobrevivência, por isso somos apegados à vida, mesmo sabendo que um dia vamos morrer.DUDUKXORRAO escreveu:a vida é algo natural e o lutar contra morte mais que medo é o própio instinto de sobrevivência,ademais cada dia que vivemos,é um dia que morremos!!!
Se a morte é uma certeza e não podemos saber com certeza quando ela virá devemos aproveitar a vida da melhor forma possível inclusive enfrentando as dificuldades que ela nos impõem.
Acredito que o mais assustador é chegar no final da vida e perceber que não viveu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Quem sabe dizer se a vida não é o que chamam de morte e a morte não é o que chamam de vida? Eurípedes
Será que se soubéssemos o que existe do "outro lado " , teríamos tanto medo ?
Será que se soubéssemos o que existe do "outro lado " , teríamos tanto medo ?
Bom, se vc acredita em vida após a morte, é uma questão de saber que tipo de vida é essa.
Na crença espírita, existiriam outras vidas com os prazeres e sofrimentos pelos quais passamos nessa vida atual, mas uma experiência diferente.
Nas crenças de outras várias religiões, haveria um direcionamento para algo como o paraíso ou o inferno.
Para quem não acredita em outra vida, ou seja, acaba tudo o que existe agora, morrer deveria ser um tanto indiferente.
Prá mim, tenho curiosidade em ver o que acontece, e acho que vale o risco de largar a atual. Por isso não tenho medo algum da morte.
Na crença espírita, existiriam outras vidas com os prazeres e sofrimentos pelos quais passamos nessa vida atual, mas uma experiência diferente.
Nas crenças de outras várias religiões, haveria um direcionamento para algo como o paraíso ou o inferno.
Para quem não acredita em outra vida, ou seja, acaba tudo o que existe agora, morrer deveria ser um tanto indiferente.
Prá mim, tenho curiosidade em ver o que acontece, e acho que vale o risco de largar a atual. Por isso não tenho medo algum da morte.

Vive como se não tivesse vivido. Não come puta com medo de pegar doença, não anda de moto, não faz porra nenhuma.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
NÃO TENHO MEDO DA MORTE NÃO... TENHO MEDO DE FICAR DOENTE E MORRER SOFRENDO E COM DOR...
SE DEUS QUISER VOU CAIR DURO E JÁ ERA... ASSIM ESPERO...
SE DEUS QUISER VOU CAIR DURO E JÁ ERA... ASSIM ESPERO...
-