----------------------------------------------------------------thug escreveu:Mirela, talvez tenha me expressado mal, foda-se, tava falando com vc, e não parei dois minutos para re-ler o que havia escrito. Devia ter formulado uma frase genérica, mas acabou saindo uma frase voltado para ti. Deveria ter dito, muitas GPs reclamam a moderação, isto quando tomam negativos, e em certos casos no fundo é apenas um retalhação de alguém que a GP ofendeu, distratou. Não é muito difícil postar um fake, agora se eu quiser, vou no seu tópico e posto, vc pode falar o que quiser ninguém tem como provar que vc me atendeu ou não, posso até já ter te comido, e vc nem sabe...![]()
No geral todas as putas tem sua opinião, na hora que lê que vc é baranga, gorda, tem celulite, etc. a coisa muda totalmente de figura. Já vi mulheres lindas, com 30 páginas de positivos, que surtam com um negativo no tópico dela, já fui da moderação, e já aguentei estes tipinho me pentelhando, e jurando de pé juntos que o cara não existe, que é o X ou Y, que ela distratou que está querendo queimar a imagem dela no forum... Depois que ler alguém falando mal de vc, quero ver se vc se sente bem, e mantem esta mesma postura, no geral, falar é fácil, fazer é que é difícil, e por enquanto vc está virgem de negativos, rs. Se é que isto existe.
Vc não me conhece também, deveria ter mais cuidado, afinal é "inteligente", se não fosse sua atitude, nem perderia tempo em ler seus TDs, não sei qual o impacto do forum na sua vida profissional, mas algumas o impacto profissional é bastante grande, pois não tem anúncios, nem qualquer outro tipo de marketing fora dos foruns de putaria.
Se uma coisa, você pode ter certeza, esta fumaça toda que levantou, só ajudou a lupa ser virada para ti, seu tópico cheira mal, mas já fiz minha denuncia a moderação, já investiguei bastante fake, e vi um bom potencial no seu tópico... Além disso é incrível a capacidade de UP que seu tópico tem, sempre existe um forista inteligente que levanta seu tópico até a primeira página...
Continue provocando todo mundo, os negativos virão, quanto a isto pode ficar tranquila, com a sua personalidade, isto vai acontecer, pois cara com estressado vão parecer no seu caminho, dai para o negativo, é um passo, it does not take a scientist to know that, honey.
lindo... vc nunca saiu comigo .... se o tivesse nao estaria falando tanta baboseira... na outra mensagem me chamou de SACO ESCROTAL, so pra te falar rsrs eu nao ligo pra TD negativo ou positivo outra, vc está falando em Up, está igual a uma pessoa que me ofereceu isso em troca de transa, ele se deu mau viu!!! esta querendo isso??? lindo, entra de volta pro buraco PLEASE!!!! volta pra terrinha,,, lá deve ter muita jumenta a tua espera... tudo gritando THUGGGGGGG,,,, mÈTHUGGGGG.... rssrsrsrsrsrsrsrsr e nao me ameace, o UNICO CARA STRESSADO QUE ESTA NO MEU CAMINHO È VCCCCCCCC!!!!! stressado e com falta do que fazer!!! kkkkkkk