Longe de mim querer difundir esse tipo de prática como um método eficaz ou uma espécie de remédio caseiro a ser aplicado por todos aqueles que, vez ou outra, sentem aquele descontrole ejaculatório. Comigo isso sempre ocorreu e, de uns tempos pra cá, percebi que só consigo manter uma transa duradoura se recorrer a uma punheta prévia, de preferência minutos antes da foda. Ainda não procurei qualquer tipo de ajuda médica nesse sentido. Não sei se tenho hiper-sensibilidade na glande ou algo do gênero. Por enquanto, sigo aplicando esse método que tem funcionado pra mim na maioria das vezes. Como cada pessoa é única, o que é bom pra uns pode não o ser pra outros.thug escreveu:Assim não vale, se for assim bates algumas punhetas durante o dia inteiro, se o já foi ao medico, toma uns viagras, bem, dai julgo que vc não vai gozar nunca, vai ficar o dia inteiro de pau duro metendo.Dillon escreveu:Aí é que tá, se eu tocar uma punheta antes, perco totalmente qualquer vontade de ir comer uma puta, por isso nunca faço isso.HANS_GRÜBER escreveu:De uns tempos pra cá, também estou tendo esse problema de ejaculação precoce.Dillon escreveu:Boa dica mano!
Vou experimentar pq minha ejaculação precoce tá foda.
Geralmente o que faço é dar uma diminuída no ritmo da metida mesmo, mas tem vezes que nem isso adianta.
Basta enfiar o pau na buça da garota, que, uns 5 minutos depois, já sinto vontade de gozar.
Ultimamente, tenho recorrido a uma solução radical, principalmente com GP's, para não desperdiçar meu dinheiro com uma trepada de apenas 10 minutos, no máximo: Bato uma no banheiro antes da foda com a GP. Deixo passar alguns minutos (entre 05-10 min. no máximo) e aí é partir pro abate. Minha ereção dura muito tempo se eu aplicar esse "método". Pra mim, só está funcionando assim, no momento.
Não sei se alguém se lembra, mas no filme "Quem vai ficar com Mary", um dos personagens recomenda ao Ben Stiller que ele bata uma antes para "limpar o encanamento", afim de aliviar a tensão antes de sair com a Mary. É basicamente isso q eu faço.

