Tenho que concordar aí com o Estressado.......
A Bel Prazer tem otima estrutura mas as garotas sao frescas e cheias de restrições..........Vi um monte de elogios ai no forum a tal de Alessandra Moura, mas apesar de ser bonita e gostosa, é seca na apresentação e tb nao beija e dá o cu com taxa de 50 reais.......
Essa ai parece que saiu da casa, pelo que li..............
No dia que fui, fiquei bem puto pois escolhi a Mirela e na hora que eu to de banho tomado e na cama nu e deitado, ela ja vem pra cama me avisando que só beijava de selinho, nao fazia anal e nao chupava sem camisinha

.............
Culpa minha que nao perguntei antes, eu sei, eu sei mas..........
Pedi desculpas mas aceitei a proposta dela de trocar de menina........
Todas se enfileiraram e vieram ao quarto se apresentar DE NOVO pra mim rs........To rindo mas foi constrangedor, na hora nao pareceu engraçado
Entrevistei quase todas e a resposta foi a mesma.......Boquete com capa, sem beijo e anal por fora.........
O engraçado da historia é que resolvi dar um pulo lá depois de olhar o topico da casa aqui no forum e me animar com alguns relatos..........
Desapontante nao dizerem que ha meninas frescas na casa, o que é uma pena pois essa Mirela por exemplo é bem gatinha e bunduda, mas ela, acho que merece até um confere, pois parece ser diferenciada na educação e na postura, é do tipo que dá pra perdoar as restricoes mas na hora eu nao o fiz como vcs puderam perceber...
No dia a falada Melissa nao estava lá e já li comentarios aqui que ela nao seria essa maravilha toda e tal, ai ja nao sei em quem acreditar, so indo mesmo rs.......
A tal da Bruna, que eu sei quem é, devia estar atendendo na hora, nao a vi!
Acho as meninas da Bellas mais liberais e satisfatórias, pra quem quer comer cu e gozar na boca e na cara e por um preço melhor!
Abs!