ZeitGeist escreveu:A versão mercadinho do Extra é o Extra-Fácil, aqui na rua de cima mesmo tem um e é bastante prático, mas algumas vezes tenho que ir ao Wal Mart, que fica uns 20min andando.
O Grupo Pão de Açúcar também transformou os mercados da rede Compre Bem (O antigo Barateiro) em Extra. E eu, pelo menos, acho esses Extra-Fácil são uma merda. Careiros e com poucas opções...
Já o grupo Carrefour tem ligação com aquele mercado Dia%, que tb é uma bosta. As lojas são sujas, alimentos mal condicionados, nojento. Fora que os funcionários do caixa manuseiam suas compras como se fosse triagem de lixo. Já encontrei até uma pomba numa loja do lado da geladeira de frios, que ficava lá no fundo da loja... Dai vc para e pensa: porra, se uma pomba chegou aqui, imagina a quantidade de ratos que não tem nessa merda?! Enfim... Evito comprar nesta rede de mercados.
Quanto a fusão Pão de Açúcar-Carrefour eu to meio por fora, mas endosso o coro de que essa jogada é pra deixar o povo brasileiro com menos opções, porque no final vc vai acabar mandando sua grana pro mesmo cofre, independente de comprar em X, Y ou Z. Isso só mostra que no Brasil o governo não nos oferece condições de viver bem, mas sim, sobreviver com o pouco que conseguimos.